O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial Cantinho]Mostrem Seu Gameroom 2019

Relfyen

Bam-bam-bam
Reações
4.434
Pontos
299
Não sei porque mas achei relevante ressaltar a escolha de vocês da parede essa semana.
Isso que é coincidência!
Garanto que não fomos contratados para fazer essa "propaganda" :kkk
Azul e branco são as cores do estabelecimento em que trabalho :kpaixao
Talvez algum dia altere para: verde cor-de-Yoshi :kjoinha
Mas pintar é um trabalhão, remover tudo, lixar, limpar, pintar com cuidado os cantos, recolocar tudo...Por isso, pensem bem na cor e não economizem na tinta, para durar muito e não desbotar :kjoinha

Cauam

Veterano
Reações
651
Pontos
128
Meus cantinhos :kvergonha
Meu quarto com o Notebook ( usando um teclado genérico de 20 reais, já que algumas teclas do not não estão mais funcionando.) carrego o controle do PS4 nele , geralmente é o lugar mais bagunçado da casa.

Quarto que fica o PS3, o espaço entre ele e a tv as vezes uso para colocar o notebook ou o N64.

Sala com o PS4

Colorado10

Supra-sumo
Reações
1.838
Pontos
183
Talvez seja a última vez q posto o mesmo cantinho esse ano hehe.
Só tem mais coisas. Mais jogos, mais filmes e mais brinquedos q antes

bônus filminhos

Parabéns pelo bom gosto de jogos, filmes e pelo estilo do cantinho. Muito legal mesmo.

IronLex

Ser evoluído
Reações
58
Pontos
23

Infelizmente não consegui realizar o sonho de trocar o rack em 2018. Fiz alguns orçamentos aqui de um planejado e tem ficado na faixa dos R$3.000,00 o que gostaria de fazer. Vou seguir sonhando, minha meta era fechar a parede com um rack, tendo mais prateleiras para meus filmes, séries e actions.

No fim, a única diferença para o de 2018 são os action Figure.

Pig™

Veterano
Reações
274
Pontos
149
O meu está sendo reformulado para uma forma definitiva...
Estarei em breve mudando para um AP maior e definitivo, assim espero.
Por enquanto. ele estava assim...

Parabéns pelo canto! Onde comprou essa miniatura de cavaleiro medieval (do lado da taça)? Muito top! :kjoinha

Daniel77br

Habitué da casa
Reações
450
Pontos
88

Infelizmente não consegui realizar o sonho de trocar o rack em 2018. Fiz alguns orçamentos aqui de um planejado e tem ficado na faixa dos R$3.000,00 o que gostaria de fazer. Vou seguir sonhando, minha meta era fechar a parede com um rack, tendo mais prateleiras para meus filmes, séries e actions.

No fim, a única diferença para o de 2018 são os action Figure.
Esse aí já está bem bacana, nmho. Vlw.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.407
Pontos
303
Meus cantinhos :kvergonha
Meu quarto com o Notebook ( usando um teclado genérico de 20 reais, já que algumas teclas do not não estão mais funcionando.) carrego o controle do PS4 nele , geralmente é o lugar mais bagunçado da casa.

Quarto que fica o PS3, o espaço entre ele e a tv as vezes uso para colocar o notebook ou o N64.

Sala com o PS4

Air fryer junto com o console...
É jogar e comer... Maravilha...
Só faltou um cooler para manter a cerva gelada...

Cauam

Veterano
Reações
651
Pontos
128
Air fryer junto com o console...
É jogar e comer... Maravilha...
Só faltou um cooler para manter a cerva gelada...
huehuehue a caixa está cheia de livros e apostila, ela fica na frente do fio do telefone pra evitar que uma das minhas gatas arranque aquela merda do conector.
A idéia do cooler é boa, vou ficar de olho nas ofertas!

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.081
Pontos
459
rapaz, tem uns cantos mto fodas aqui, tá doido!
@Ron Swanson o seu é sensacional! queria arrumar umas prateleiras nesse estilo lá pra sala. vc comprou ela pronta ou mandou fazer?

Tô no trabalho agora e sem fotos aqui. chegando em casa edito com fotenhas. Mudei ano passado e meu canto sofreu uma alteração drástica. antes ficava td na sala, ai comprei o rift e como ele demanda espaço pra caramba pra jogar direito, deixei uma sala só pro PC/ VR e livros (que aliás preciso comprar mais prateleiras haha)
@DanWensing o seu canto tbm tá espetacular! Gostei da ideia de um armário com portas de vidro pra deixar os action figures em exibição e - ao msm tempo - proteger da poeira.
Os meus atualmente estão no armário por falta de lugar onde colocar haha

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.407
Pontos
303
huehuehue a caixa está cheia de livros e apostila, ela fica na frente do fio do telefone pra evitar que uma das minhas gatas arranque aquela merda do conector.
A idéia do cooler é boa, vou ficar de olho nas ofertas!
A parada da Air Fryer eu já fiz em casa...
Colocava nela umas batatinhas, drumet e pão de alho... Tudo junto ali e conforme ia ficando pronto (cada um demorava um tempo diferente) coloco em um prato e vou comendo enquanto jogo tomando uma gelada... Recomendo muito isso aí... kkkk

slashf

Bam-bam-bam
Reações
16.006
Pontos
353
Ultima Edição:

DanWensing

Habitué da casa
Reações
229
Pontos
88
Bela coleção de Zelda!
Quero muito fazer algo assim com os console HD e a tubão do lado. Só me falta a grana pro móvel kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tem que ir montando aos poucos. Levei mais de dois anos pra deixar como está. E ainda não parei. Falta agora é decorado um pouco. Quem sabe botar umas prateleiras nas paredes.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
16.006
Pontos
353
Tem que ir montando aos poucos. Levei mais de dois anos pra deixar como está. E ainda não parei. Falta agora é decorado um pouco. Quem sabe botar umas prateleiras nas paredes.
E da coleção do Zelda, aonde compra duas coisas? Parece tudo tão completo

DanWensing

Habitué da casa
Reações
229
Pontos
88
E da coleção do Zelda, aonde compra duas coisas? Parece tudo tão completo

Do Zelda Ocarina pra trás eu comprei pelo eBay. O resto fui comprando no lançamento, desde o N64. Amiibos comprei tudo na play-Asia.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.028
Pontos
984
rapaz, tem uns cantos mto fodas aqui, tá doido!
@Ron Swanson o seu é sensacional! queria arrumar umas prateleiras nesse estilo lá pra sala. vc comprou ela pronta ou mandou fazer?

Tô no trabalho agora e sem fotos aqui. chegando em casa edito com fotenhas. Mudei ano passado e meu canto sofreu uma alteração drástica. antes ficava td na sala, ai comprei o rift e como ele demanda espaço pra caramba pra jogar direito, deixei uma sala só pro PC/ VR e livros (que aliás preciso comprar mais prateleiras haha)
@DanWensing o seu canto tbm tá espetacular! Gostei da ideia de um armário com portas de vidro pra deixar os action figures em exibição e - ao msm tempo - proteger da poeira.
Os meus atualmente estão no armário por falta de lugar onde colocar haha
valeu! Pedi pra fazer um básico pq tava no pacote com outros rolos pra fazer

queria ter feito mais estantes pra comportar os filmes mas como to me mudando no final do ano, ta de boas. No cantinho novo vai caber tudo!

Daniel77br

Habitué da casa
Reações
450
Pontos
88
Por conta da TV e PS4, tenho jogado mais na sala que no escritório.

Parabéns por sua sala. Sempre que vejo um design assim, completo e com tudo bem escondido e organizado, bate um arrependimento por algumas escolhas que fiz, porque é muito bacana.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
14.646
Pontos
348
Bom, vai aqui uma atualização do cantinho como está no momento. É praticamente a mesma coisa, só está mais cheio...

Meu Master Race + Subwoofer que ficam atrás do banquinho.

Desculpem a edição, mas tinha coisa no quadro de avisos ali que não podia aparecer.

A tubosa pros retrogames.

Minha pequena coleção de livros.

Aqui minha pequena coleção de CDs de música (tem um monte por trás que não aparece) na qual eu já não acrescento nada a muito tempo.
Minha coleção de filmes (BD / DVD) fica na sala, ai não vai aparecer aqui.

Minha coleção de Big Boxes de PC.

Mais jogos originais de PC (alguns não aparecem pois estão atrás do COD Ghosts de PS3.

Continuando ainda no PC, aqui eu tenho mais alguns jogos, softwares, manuais e os meus HDDs externos e suas fontes.

Aqui é onde guardo meus PCs Antigos (retrocomputação) e outras peças.

Nessa gaveta aqui tenho diversas placas antigas, a maioria de rede, mas tem placas de vídeo e de som aí.

Nessa gaveta aqui estão Mobos antigas e outras miudezas.

Mais componentes antigos de PC.

Nessas caixas tem diversos teclados de PC e miudezas em geral, como por exemplo coolers diversos, pc-speakers, chicotes de gabinetes e botões, etc.

Aqui tenho algumas impressoras que estão a venda.

Aqui ficam meu NEO GEO AES Gold System, meu SNES e mais um monte de componentes e peças de PC.

Aqui ficam todos os meu consoles que tenho no momento. O Wii-U e o PS3 Super Slim estão soterrados em algum lugar aí.
Como não tenho muito espaço, não deixo nada montado, ou só fica montado o que estou jogando no momento.

A maioria das minhas edições especiais de PS3, acessórios de PS3 e PS2 ficam aí. Tem muita coisa que não aparecem pois estão atrás de outras.

Aqui guardo alguns controles genéricos e muitos cabos scart pra diversos consoles.

Meus jogos de PS3 + Pró Controller de Wii + Alguns cabos e conversores de vídeo.

Meus jogos de Sega CD + Mega Drive + 32X + Acessórios (tem um cartucho do Batman que está entre os jogos de 32x e os jogos de Sega CD que não apareceu na foto.

Meus jogos de PS2, PSX, Wii e Wii-U além de Wii Remote + Nunchuck + Pro Controller de Wii-U que está aí debaixo dos outros.

Jogos de SNES / Super Famicom, um jogo de Neo Geo AES perdido + chaves especializadas pra manutenção dos videogames.

E é só isso aí. Falow e Valew!

Colorado10

Supra-sumo
Reações
1.838
Pontos
183
Esse era o meu cantinho até o ano passado.

Visualizar anexo CAM00383.jpg

Mas finalmente me mudei e fiz um cantinho que me dá orgulho.

20190116_201351 (2).jpg

Visualizar anexo 20190116_201410 (2).jpg

20190116_201430 (2).jpg

É claro que eu ainda quero decorar mais a estante, porém não tenho dinheiro agora.

Os meus livros e meus vídeo games aposentados (N64, Wii, Wii U e 3DS) estão bem guardado no momento. Não quis deixá-los em exposição.

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
3.421
Pontos
349
Bom, vai aqui uma atualização do cantinho como está no momento. É praticamente a mesma coisa, só está mais cheio...

Meu Master Race + Subwoofer que ficam atrás do banquinho.

Desculpem a edição, mas tinha coisa no quadro de avisos ali que não podia aparecer.

A tubosa pros retrogames.

Minha pequena coleção de livros.

Aqui minha pequena coleção de CDs de música (tem um monte por trás que não aparece) na qual eu já não acrescento nada a muito tempo.
Minha coleção de filmes (BD / DVD) fica na sala, ai não vai aparecer aqui.

Minha coleção de Big Boxes de PC.

Mais jogos originais de PC (alguns não aparecem pois estão atrás do COD Ghosts de PS3.

Continuando ainda no PC, aqui eu tenho mais alguns jogos, softwares, manuais e os meus HDDs externos e suas fontes.

Aqui é onde guardo meus PCs Antigos (retrocomputação) e outras peças.

Nessa gaveta aqui tenho diversas placas antigas, a maioria de rede, mas tem placas de vídeo e de som aí.

Nessa gaveta aqui estão Mobos antigas e outras miudezas.

Mais componentes antigos de PC.

Nessas caixas tem diversos teclados de PC e miudezas em geral, como por exemplo coolers diversos, pc-speakers, chicotes de gabinetes e botões, etc.

Aqui tenho algumas impressoras que estão a venda.

Aqui ficam meu NEO GEO AES Gold System, meu SNES e mais um monte de componentes e peças de PC.

Aqui ficam todos os meu consoles que tenho no momento. O Wii-U e o PS3 Super Slim estão soterrados em algum lugar aí.
Como não tenho muito espaço, não deixo nada montado, ou só fica montado o que estou jogando no momento.

A maioria das minhas edições especiais de PS3, acessórios de PS3 e PS2 ficam aí. Tem muita coisa que não aparecem pois estão atrás de outras.

Aqui guardo alguns controles genéricos e muitos cabos scart pra diversos consoles.

Meus jogos de PS3 + Pró Controller de Wii + Alguns cabos e conversores de vídeo.

Meus jogos de Sega CD + Mega Drive + 32X + Acessórios (tem um cartucho do Batman que está entre os jogos de 32x e os jogos de Sega CD que não apareceu na foto.

Meus jogos de PS2, PSX, Wii e Wii-U além de Wii Remote + Nunchuck + Pro Controller de Wii-U que está aí debaixo dos outros.

Jogos de SNES / Super Famicom, um jogo de Neo Geo AES perdido + chaves especializadas pra manutenção dos videogames.

E é só isso aí. Falow e Valew!
Eu tenho um monte de tralha de pc guardado aqui. Gostei da ideia dos armarios:kjoinha