O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial Cantinho]Mostrem Seu Gameroom 2019

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Amigo meu ta fazendo esses quadros "tridimensionais" baseado em cenas clássicas e tal.

Já encomendei uma que deve chegar em breve, eis uma das escolhas:

QBhkPJW.jpg



Quem tiver interesse: https://www.facebook.com/hoipoissets/


Quando minhas encomendas chegarem, eu posto mais fotos!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@galometal, coleção belíssima. Esse Xbox clássico azul é lindo demais e esse PS4 Pro vermelho nunca tinha visto.

Onde você comprou esse game Toki para Nintendo Switch, cara?

Tô louco atrás desse game.

Só acho esse game na versão Retrocollection, que custa em média 500 reais. Só existe essa versão do game?

Queria a versão apenas com o disco.
 
Ultima Edição:


galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
fala hiperbrain esse ps4 pro é uma edição limitada baseada em spiderman, ele de fato é muito bonito, depois posto fotos dele pode deixar,o xbox azul sem comentários...

com relação ao toki não existe versão fisica sem ser a retrocollector edition, quanto ao preço paguei 319 merreis até barato tendo em vista o alto preço que tenho observado no mercado livre, se for fã aconselho a comprar logo pois vai ser um item bem raro de achar viu!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Meu "game room" é minha sala mesmo.

Meu apartamento é muito pequeno, só tem 2 quartos, não teria espaço pra ter um game room como eu gostaria.

Oque tem nas fotos é oque fica sempre pronto pra usar, mas ainda tenho Dreamcast, PS2 fat e slim (o fat não lê discos) e um Nintendo 64. E tenho uma tv de tubo, 20 polegadas, tela plana da sony, ainda pretendo usá-la com os consoles retrô.
b7d58138ff404b5fcaec6ef40f5e4897.jpg
3ec2b0c5c4ab83b9d0f10eadef037c02.jpg
728a4bc17d16788ab41abfea7e9f3c7c.jpg
e8c0c923a56f09207406b781a467b0b9.jpg
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Gostei do cantinho, mas concordo que o azul esteja exagerado, parece que diminui o ambiente, além de que deve "cansar" a vista.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Update do canto!
Branco FTW!
2018:
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

2019:
Algumas mudanças:
Troquei esse mouse lixo da Corsair, Logitech superior sempre! Não sei pra que fui testar outro.
Meu teclado e meu fone sofreram danos, porque eu tenho uma Beagle, a fila da mae comeu uma tecla e acabou com o microfone do meu G930 de 5 anos =(... Tá tudo funcionando ainda...

Comprei um PS4 Pro Brancao pra compor, e um Apex XIM pra jogar na superioridade! Haha

E acabei optando por pegar esse Core X2 da Thermaltake e coloquei meu mini Datacenter nele, além do que se via na mesa, meu servidor e a storage, coloquei tambem um switch cisco 20p, quem trabalha com infra sabe o que é, haha...

Pow, to curtindo demais o canto, dei uma organizada ninja nos cabos e ficou muito bom.

Aa8JxlW.jpg

qghoIVm.jpg

wTG0vlk.jpg

XWmYJdB.jpg
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Update do canto!
Branco FTW!
2018:
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

2019:
Algumas mudanças:
Troquei esse mouse lixo da Corsair, Logitech superior sempre! Não sei pra que fui testar outro.
Meu teclado e meu fone sofreram danos, porque eu tenho uma Beagle, a fila da mae comeu uma tecla e acabou com o microfone do meu G930 de 5 anos =(... Tá tudo funcionando ainda...

Comprei um PS4 Pro Brancao pra compor, e um Apex XIM pra jogar na superioridade! Haha

E acabei optando por pegar esse Core X2 da Thermaltake e coloquei meu mini Datacenter nele, além do que se via na mesa, meu servidor e a storage, coloquei tambem um switch cisco 20p, quem trabalha com infra sabe o que é, haha...

Pow, to curtindo demais o canto, dei uma organizada ninja nos cabos e ficou muito bom.

Aa8JxlW.jpg

qghoIVm.jpg

wTG0vlk.jpg

XWmYJdB.jpg


Muito bonito o gabinete do PC, até animo deixar de usar notebook se for assim hehehehe

O que é a caixa gigantesca embaixo da mesa, um sub?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Muito bonito o gabinete do PC, até animo deixar de usar notebook se for assim hehehehe

O que é a caixa gigantesca embaixo da mesa, um sub?
Valeu!
Outro gabinete, uso pra deixar a Storage, Switch de Rede e um mini server que tenho, la dentro, fica tudo mais organizado.... Retirei da mesa pra ficar mais clean.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Update do canto!
Branco FTW!
2018:
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

2019:
Algumas mudanças:
Troquei esse mouse lixo da Corsair, Logitech superior sempre! Não sei pra que fui testar outro.
Meu teclado e meu fone sofreram danos, porque eu tenho uma Beagle, a fila da mae comeu uma tecla e acabou com o microfone do meu G930 de 5 anos =(... Tá tudo funcionando ainda...

Comprei um PS4 Pro Brancao pra compor, e um Apex XIM pra jogar na superioridade! Haha

E acabei optando por pegar esse Core X2 da Thermaltake e coloquei meu mini Datacenter nele, além do que se via na mesa, meu servidor e a storage, coloquei tambem um switch cisco 20p, quem trabalha com infra sabe o que é, haha...

Pow, to curtindo demais o canto, dei uma organizada ninja nos cabos e ficou muito bom.

Aa8JxlW.jpg

qghoIVm.jpg

wTG0vlk.jpg

XWmYJdB.jpg
Tu limpa essa mesa de quanto a quanto tempo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Update do canto!
Branco FTW!
2018:
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

2019:
Algumas mudanças:
Troquei esse mouse lixo da Corsair, Logitech superior sempre! Não sei pra que fui testar outro.
Meu teclado e meu fone sofreram danos, porque eu tenho uma Beagle, a fila da mae comeu uma tecla e acabou com o microfone do meu G930 de 5 anos =(... Tá tudo funcionando ainda...

Comprei um PS4 Pro Brancao pra compor, e um Apex XIM pra jogar na superioridade! Haha

E acabei optando por pegar esse Core X2 da Thermaltake e coloquei meu mini Datacenter nele, além do que se via na mesa, meu servidor e a storage, coloquei tambem um switch cisco 20p, quem trabalha com infra sabe o que é, haha...

Pow, to curtindo demais o canto, dei uma organizada ninja nos cabos e ficou muito bom.

Aa8JxlW.jpg

qghoIVm.jpg

wTG0vlk.jpg

XWmYJdB.jpg
Fotos do beagle TB por favor kkkkkk. Belo canto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Tu limpa essa mesa de quanto a quanto tempo?
Aqui fica sempre fechado, e ligamos o Ar condicionado de tarde ou de noite... Então pelo menos 1 vez por semana eu passo só um pano, pra tirar aquela poeirinha de leve.... e a cada 15 dias, limpo geral...
Sempre quis ter um canto todo branco, agora aonde eu to, eu consigo haha...

Fotos do beagle TB por favor kkkkkk. Belo canto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Hahaha! Olha aí a sem vergonha:
CpNdMSz.jpg
LAEf8wf.jpg


A destruição:
jursOAB.jpg
qB5t2Ds.jpg
MtguSdV.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Aqui fica sempre fechado, e ligamos o Ar condicionado de tarde ou de noite... Então pelo menos 1 vez por semana eu passo só um pano, pra tirar aquela poeirinha de leve.... e a cada 15 dias, limpo geral...
Sempre quis ter um canto todo branco, agora aonde eu to, eu consigo haha...


Hahaha! Olha aí a sem vergonha:
CpNdMSz.jpg
LAEf8wf.jpg
Que linda!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu sei como é isso.


Eu tenho uma gata q ta a seis meses em casa e ja foi um cabo de controle de neo cd, um cabo lighting e duas capas de Conan Saga...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.935
Pontos
2.124
Eu fico impressionado com quem tem painel e um monte de consoles, já desisti de passar os fios por trás do painel
no meu caso eu so passo 1 cabo hdmi pelo painel (e o cabo de força).. tudo fica ligado no receiver (aparelho abaixo do xone) =)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
eu nao aguento. Faria uma coelhada com esse gato e um ensopado com esse cachorro arruinando as coisas de casa

patroa ta doida pra ter um gato em casa e eu fico imaginando o sofá fodido (caro, de 6-8k). Já avisei que na primeira estragada boto o animal pra doação (pra bicho não tenho coração tão mole pq é de estimação... não família lol)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
vou spoilar uns detalhes agora mas mais pra frente pretendo criar um tópico dedicado pra fazer diário de obra pra quem tiver afim de acompanhar, aprender, pegar dicas de reforma "for free" e ter um papo legal de ambiente gamer.

se curtirem a idéia comentem sobre. Se quiserem dar alguma sugestão, do q abordar, o q vcs querem q eu registre pra ficar de olho, etc tamo ae

o apê não é mto grande. Cozinha e sala são praticamente o mesmo ambiente
A entrada está no canto superior direito. Ao lado da estante de TV, que por sua vez está em frente a um sofá de 3 lugares. A parte toda na direita é a cozinha. Aí lá embaixo vira uma área pequena de serviço. Cabe um tanque, aquecedor a gás. maquina de lavar e varal. Tá ótimo. Vai até areia de gato

Depois faço in deph analysis pra explicar pq cheguei nesse layout, quais eram as exigências (desejos, finalidade, etc), mudanças q ocorreram comparando com o layout e planta original da construtora e tudo mais. Fora os materiais utilizados e os porques.

A parte geek/nerd/cinéfilo fica mais por conta de eletrônicos (videogame, smart tv, computadores), action figures, livros, colecionáveis e discos. A arquitetura em si vai ser bastante adulta, sóbria e moderna(contemporânea. misturas atípicas q não ta mto no gosto popular brasileiro). Q tbm não tem nada de oriental, vale lembrar tbm.

5vhXaaI.png


conceitos diferentes pra mesa de jantar, ambiente privado com conceito aberto. Abuso em cores pretos (q mta gente torce o nariz). Vai ter preto no forro, paredes, piso, mta integração com verde (vasos de diversos tamanhos com diversos tipos de plantas), mescla de concreto aparente, ladrilho hidráulico, mdf folheado, mármore bruto (sem polimento)

@Shinobi4OS @Rodrigo Zé do Cx Jr acho q até agosto eu crio esse tópico bolado hein. fiquem ligados
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
eu nao aguento. Faria uma coelhada com esse gato e um ensopado com esse cachorro arruinando as coisas de casa

patroa ta doida pra ter um gato em casa e eu fico imaginando o sofá fodido (caro, de 6-8k). Já avisei que na primeira estragada boto o animal pra doação (pra bicho não tenho coração tão mole pq é de estimação... não família lol)
Cara, é só pegar ele desde novo, castrar e ensinar o que não pode. Tenho um aqui e o bicho é super tranquilo. O segundo chega no final do mês.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
vou spoilar uns detalhes agora mas mais pra frente pretendo criar um tópico dedicado pra fazer diário de obra pra quem tiver afim de acompanhar, aprender, pegar dicas de reforma "for free" e ter um papo legal de ambiente gamer.

se curtirem a idéia comentem sobre. Se quiserem dar alguma sugestão, do q abordar, o q vcs querem q eu registre pra ficar de olho, etc tamo ae

o apê não é mto grande. Cozinha e sala são praticamente o mesmo ambiente
A entrada está no canto superior direito. Ao lado da estante de TV, que por sua vez está em frente a um sofá de 3 lugares. A parte toda na direita é a cozinha. Aí lá embaixo vira uma área pequena de serviço. Cabe um tanque, aquecedor a gás. maquina de lavar e varal. Tá ótimo. Vai até areia de gato

Depois faço in deph analysis pra explicar pq cheguei nesse layout, quais eram as exigências (desejos, finalidade, etc), mudanças q ocorreram comparando com o layout e planta original da construtora e tudo mais. Fora os materiais utilizados e os porques.

A parte geek/nerd/cinéfilo fica mais por conta de eletrônicos (videogame, smart tv, computadores), action figures, livros, colecionáveis e discos. A arquitetura em si vai ser bastante adulta, sóbria e moderna(contemporânea. misturas atípicas q não ta mto no gosto popular brasileiro). Q tbm não tem nada de oriental, vale lembrar tbm.

5vhXaaI.png


conceitos diferentes pra mesa de jantar, ambiente privado com conceito aberto. Abuso em cores pretos (q mta gente torce o nariz). Vai ter preto no forro, paredes, piso, mta integração com verde (vasos de diversos tamanhos com diversos tipos de plantas), mescla de concreto aparente, ladrilho hidráulico, mdf folheado, mármore bruto (sem polimento)

@Shinobi4OS @Rodrigo Zé do Cx Jr acho q até agosto eu crio esse tópico bolado hein. fiquem ligados
Se for criar o tópico me quota pois estou bem interessado. Quanto a cor preta, eu até acho bacana mas nos pisos ela não tem um custo maior (limpeza, produtos e etc?)?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Se for criar o tópico me quota pois estou bem interessado. Quanto a cor preta, eu até acho bacana mas nos pisos ela não tem um custo maior (limpeza, produtos e etc?)?

é ladrilho hidraulico o preto! Vai uma resina por cima do piso após instalação. Como se fosse um verniz. É um piso extremamente durável depois de pronto. É cimentão colorido e polido praticamente

quoto sim!
 
Topo Fundo