O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial Cantinho]Mostrem Seu Gameroom 2019

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
é ladrilho hidraulico o preto! Vai uma resina por cima do piso após instalação. Como se fosse um verniz. É um piso extremamente durável depois de pronto. É cimentão colorido e polido praticamente

quoto sim!
Pior m**** que fizemos lá em casa foi por piso branco. Qualquer fio de cabelo dá aspecto que o piso está imundo.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
vou spoilar uns detalhes agora mas mais pra frente pretendo criar um tópico dedicado pra fazer diário de obra pra quem tiver afim de acompanhar, aprender, pegar dicas de reforma "for free" e ter um papo legal de ambiente gamer.

se curtirem a idéia comentem sobre. Se quiserem dar alguma sugestão, do q abordar, o q vcs querem q eu registre pra ficar de olho, etc tamo ae

o apê não é mto grande. Cozinha e sala são praticamente o mesmo ambiente
A entrada está no canto superior direito. Ao lado da estante de TV, que por sua vez está em frente a um sofá de 3 lugares. A parte toda na direita é a cozinha. Aí lá embaixo vira uma área pequena de serviço. Cabe um tanque, aquecedor a gás. maquina de lavar e varal. Tá ótimo. Vai até areia de gato

Depois faço in deph analysis pra explicar pq cheguei nesse layout, quais eram as exigências (desejos, finalidade, etc), mudanças q ocorreram comparando com o layout e planta original da construtora e tudo mais. Fora os materiais utilizados e os porques.

A parte geek/nerd/cinéfilo fica mais por conta de eletrônicos (videogame, smart tv, computadores), action figures, livros, colecionáveis e discos. A arquitetura em si vai ser bastante adulta, sóbria e moderna(contemporânea. misturas atípicas q não ta mto no gosto popular brasileiro). Q tbm não tem nada de oriental, vale lembrar tbm.

5vhXaaI.png


conceitos diferentes pra mesa de jantar, ambiente privado com conceito aberto. Abuso em cores pretos (q mta gente torce o nariz). Vai ter preto no forro, paredes, piso, mta integração com verde (vasos de diversos tamanhos com diversos tipos de plantas), mescla de concreto aparente, ladrilho hidráulico, mdf folheado, mármore bruto (sem polimento)

@Shinobi4OS @Rodrigo Zé do Cx Jr acho q até agosto eu crio esse tópico bolado hein. fiquem ligados
Invejei.
E ovulei.

Me engravida!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Pior m**** que fizemos lá em casa foi por piso branco. Qualquer fio de cabelo dá aspecto que o piso está imundo.
hahaha pior q a nossa sala vai ser.... branca :kkk

na casa dos meus pais eles optaram por piso claro. Creme clarinho (porcelanato) e meio q acostumado com isso haha

vou usar concresteel branco nesse aspecto cristalizado: Vamos pegar a placa 1x1metro

YkA0Qga.jpg


como ele não é branco liso e tem "impurezas" a poeira ou fios não são tao aparentes. A gente não anda em casa de sapato tbm então fica menos encardido

Não é um piso popular. Lembra um pouco granilite (q minha noiva não gosta pq lembra escola) massss como falei.. são materiais atípicos. A pedra da cozinha é logo ao lado dessa concresteel. É uma pedra preta com essas veias brancas. Sem polimento

@Ron Swanson acho que cabe sim um tópico com tipo um diário... Não descarto fazer o mesmo no meu ape.
o seu entrega quando mesmo?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
hahaha pior q a nossa sala vai ser.... branca :kkk

na casa dos meus pais eles optaram por piso claro. Creme clarinho (porcelanato) e meio q acostumado com isso haha

vou usar concresteel branco nesse aspecto cristalizado: Vamos pegar a placa 1x1metro

YkA0Qga.jpg


como ele não é branco liso e tem "impurezas" a poeira ou fios não são tao aparentes. A gente não anda em casa de sapato tbm então fica menos encardido

Não é um piso popular. Lembra um pouco granilite (q minha noiva não gosta pq lembra escola) massss como falei.. são materiais atípicos. A pedra da cozinha é logo ao lado dessa concresteel. É uma pedra preta com essas veias brancas. Sem polimento


o seu entrega quando mesmo?
Daqui uns 30 / 40 dias.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
vou spoilar uns detalhes agora mas mais pra frente pretendo criar um tópico dedicado pra fazer diário de obra pra quem tiver afim de acompanhar, aprender, pegar dicas de reforma "for free" e ter um papo legal de ambiente gamer.

se curtirem a idéia comentem sobre. Se quiserem dar alguma sugestão, do q abordar, o q vcs querem q eu registre pra ficar de olho, etc tamo ae

o apê não é mto grande. Cozinha e sala são praticamente o mesmo ambiente
A entrada está no canto superior direito. Ao lado da estante de TV, que por sua vez está em frente a um sofá de 3 lugares. A parte toda na direita é a cozinha. Aí lá embaixo vira uma área pequena de serviço. Cabe um tanque, aquecedor a gás. maquina de lavar e varal. Tá ótimo. Vai até areia de gato

Depois faço in deph analysis pra explicar pq cheguei nesse layout, quais eram as exigências (desejos, finalidade, etc), mudanças q ocorreram comparando com o layout e planta original da construtora e tudo mais. Fora os materiais utilizados e os porques.

A parte geek/nerd/cinéfilo fica mais por conta de eletrônicos (videogame, smart tv, computadores), action figures, livros, colecionáveis e discos. A arquitetura em si vai ser bastante adulta, sóbria e moderna(contemporânea. misturas atípicas q não ta mto no gosto popular brasileiro). Q tbm não tem nada de oriental, vale lembrar tbm.

5vhXaaI.png


conceitos diferentes pra mesa de jantar, ambiente privado com conceito aberto. Abuso em cores pretos (q mta gente torce o nariz). Vai ter preto no forro, paredes, piso, mta integração com verde (vasos de diversos tamanhos com diversos tipos de plantas), mescla de concreto aparente, ladrilho hidráulico, mdf folheado, mármore bruto (sem polimento)

@Shinobi4OS @Rodrigo Zé do Cx Jr acho q até agosto eu crio esse tópico bolado hein. fiquem ligados
Seria boa um tópico mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Deixo o Palomino na cadeira de madeira ao lado da mesinha que é minúscula e só cabe o que podem ver na foto. Não vejo a hora de montar um cantinho gamer decente, mas enquanto isso, é aí que me distraio, gravo gameplays e passo raiva. :klol
708fc1929280201be9a4737116887b05.jpg


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Segue o novo Cantinho 2019.

Passei a utilizar no escritório.

Pena que esta sem espaço para o Playstation 2 e o XBOX-1.

d93566f68cb749f8f48bd048fa20dcec.jpg


e21224b3c8313c8bae8df0330ef12dac.jpg


fcfd875457531c2e5ace497f3c0bf44f.jpg



Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Excelente cantinho! Parabéns! Mas, pelo menos olhando daqui, tem espaço de sobra pro ps2 e Xone :kbeca
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Excelente cantinho! Parabéns! Mas, pelo menos olhando daqui, tem espaço de sobra pro ps2 e Xone :kbeca
Espaço até tem, o problema seria a quantidade de cabos. E quero colocar mais alguns bonecos colecionaveis.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Segue o novo Cantinho 2019.

Passei a utilizar no escritório.

Pena que esta sem espaço para o Playstation 2 e o XBOX-1.

d93566f68cb749f8f48bd048fa20dcec.jpg


e21224b3c8313c8bae8df0330ef12dac.jpg


fcfd875457531c2e5ace497f3c0bf44f.jpg



Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Eu enfileirava todos os 4 em pé :) só o XBOX classico que não rola..
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu teria vergonha de mostrar meu quartinho de jogos aqui.

Tudo bagunçado aqui.

Morrendo de inveja da organização do pessoal. =/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Muito papo e pouco canto, vamos lá galera!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vcs usam esses switch AV e videocomponente que tem pra vender nesses sites chineses e ML?

Vale a pena? Qual marca comprar?


Eu to com alguns consoles aqui pra ligar em uma TV e ta osso, na real minha TV tem 2 entradas AV, uma video componente e 3 HDMI. Eu comprei um SWITCH de 3 saídas AV no mercado e to me virando assim por enquanto...

Mas mesmo assim, tenho consoles que até hj não estão ligados na TV e tenho tido mais dificuldades com os consoles com disponibilidade de video componente, eu fico trocando manualmente e isso é um saco...


Como vcs organizam várias entradas de consoles?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Curioso pra ver onde joga um jogador ultra diamante.

Sou Super ainda! Hahah

Tenho jogado muito pouco Street, sem novidades o pessoal tem abandonado aos poucos.

Mas acho que hoje a noite e amanhã coloco umas fotos do cantinho aqui.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho :rox

Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)



Detalhes dos figures:


Cantinho PC Gamer (+ PS4)

(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).

Detalhes dos figures:





Lights OFF



Onde a magia acontece :viraolho
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não consigo colocar as fotos maiores que isso aqui. Quem quiser ver maior do que está sendo exibido ai vai ter que entrar no site clicando nas imgs ai.


1- Meus jogos antigos de PC e coleção de jogos de PS2



2- Um pouco mais de destaque para a coleção de jogos de PS2



3- Coleção de miniaturas de carros. São 4 carros da Ferrari, sendo que 2 deles (os maiores) fazem parte de uma coleção antiga da Shell, quando os postos de gasolina ainda davam brindes decentes. Todas as Ferraris são de promoções do posto Shell.

Os outros 3 carros que estão um ao lado do outro e são do msm tamanhão são miniaturas de carros da McLaren, que é a minha montadora de carros favorita.



4- Uma visão um pouco mais ampliada do escritório que eu uso pra jogar. Detalhe pro ornitorrinco que está em cima do computador haha. Adoro esse bichinho



5- Mais uma vez destaque pra área que eu jogo. Sim, eu uso uma tv Sony de 43 polegadas como monitor para o PC



6- Destaque para a área do PS4 PRO com a minha coleção de jogos físicos dele.



7- Um destaque um pouco maior para o PS4 PRO e para a action figure do Leon do Resident Evil 2 Remake

 
Ultima Edição:
Topo Fundo