O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial Cantinho]Postem fotos do seu CANTINHO-VERSÃO 2014

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
2.041
Pontos
969
Aqui onde passo quase todo meu tempo livre, espero que esse ano fique completo do jeito que eu sempre quis.
MQLy9jk.jpg


KJNrZIY.jpg


improvisei um cantinho retro dentro do guarda-roupa já que nem uso tanta roupa

P8ON1Zf.jpg


por dentro

AvBq2KB.jpg


action figures das séries que mais gosto

Wuu4OtB.jpg


Uw2FgqL.jpg
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.563
Reações
15.548
Pontos
753
hehe a galera aqui manja bastante de decoração,dá até aquela inveja marota.

mais tarde posto o meu.
 

_Yoru_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.985
Reações
4.248
Pontos
1.109
Aê. O desse ano demorou ein.

Dei um upgrade no meu, já que a quantidade de bugigangas que eu comprei aumentou. Logo logo postarei.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.966
Reações
17.970
Pontos
1.754
Gosto de ver esses tópicos de fotos do cantinho, mas não tenho vontade nenhuma de postar fotos, pois meu cantinho é tão pobrezinho perto dos outros.:kcry

Um dia eu consigo um emprego e mudo isso.:kcool

falow
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
opa reservado para quando eu tirar umas fotos bacanas....
seguem algumas fotos do meu canto de jogatina....

é o mesmo, mas agora com o ps4 ao lado do ps3....

black out canto direito.jpg
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.788
Reações
9.675
Pontos
948
O cantinho retro dentro do guarda roupa ficou massa. Mas infelizmente quando você casar vai perder :coolface

True Story :ksnif
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
723
Reações
23
Pontos
59
Eu não tenho cantinho, aqui quem manda é a dona da pensão.....:kvergonha
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
6.510
Pontos
704
Vou aproveitar e postar meu humilde cantinho antes q venham os supercantinhos.

12398116745_7c7073937a_h.jpg


A qualidade ta ruim por ser da camera do celular.
Não da pra ver direito, mas ai ta o PS1, PS2 e o PS3, alem do PC "humble" race.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.847
Reações
22.080
Pontos
364
1391919604024.jpg

Aqui onde passo quase todo meu tempo livre, espero que esse ano fique completo do jeito que eu sempre quis.[/spoiler]

corajoso comprar essa figura do ryo do shenmue... first4figures
eh, infelizmente, muito careira...
alias, vamos as perguntas:
1) pagou quanto?
2) comprou direto no site deles? eles fazem esquema, declaram
abaixo, etc?
3) qual o tamanho, em cm, somente da figura (sem a base)?
valeu!


Gosto de ver esses tópicos de fotos do cantinho, mas não tenho vontade nenhuma de postar fotos, pois meu cantinho é tão pobrezinho perto dos outros.:kcry
hokuto_feel.png
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
2.041
Pontos
969
corajoso comprar essa figura do ryo do shenmue... first4figures
eh, infelizmente, muito careira...
alias, vamos as perguntas:
1) pagou quanto?
2) comprou direto no site deles? eles fazem esquema, declaram
abaixo, etc?
3) qual o tamanho, em cm, somente da figura (sem a base)?
valeu!


Paguei 284 dolares junto com o frete, fiz a pre-order no site mesmo assim que saiu. Não lembro bem quanto paguei de taxa, mas o total deve ter ficado uns 650 reais ou mais (o dolar não estava tão caro)
A figura e a base são coladas, tem exatos 30cm.
Pra mim valeu cada centavo. :kjoinha
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
O link no índice pra 2013, na verdade esta levando pro cantinho 2011, o de 2012 ta dando erro, os outros não vi... favor arrumar ae.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.788
Reações
9.675
Pontos
948
É daqui que tiro minhas opiniões antes de hatear...

a4eja3ad.jpg





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porra sacanagem com o PS4, enquanto o Xone ta de boa numa vidraça tomando uma arzinho suave, o PS4 fica encolhido em pé compartilhando espaço com seu colega headphone, put* falta de sacanagem com o negão, fikdik. jkkkkkkkk
 

ROYCOROI_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.895
Reações
2.883
Pontos
1.084
Porra sacanagem com o PS4, enquanto o Xone ta de boa numa vidraça tomando uma arzinho suave, o PS4 fica encolhido em pé compartilhando espaço com seu colega headphone, put* falta de sacanagem com o negão, fikdik. jkkkkkkkk

Ele joga o ar pra tras por isso deixei ai, talves o coloque no lugar do wiiu :P


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.835
Reações
3.960
Pontos
1.019
Depois de ver umas fotos de cantinhos (não só neste tópico, mas nos outros) eu entendo porque tantos consoles queimam depois de algum tempo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.107
Reações
9.478
Pontos
353
Meu cantinho está em obras, eu tinha prometido ano passado fotos da obra rolando mas acabei esquecendo.

+- no final do mês que vem vai estar pronto, ai posto :kjoinha
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Essa é a única foto atual... mudei de casa e comprei mobilia nova e console novo mas nao tirei uma foto decente ainda.. o sofa que é show nessa equaçao...
4o60.jpg
 

tonhonis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.802
Reações
16.091
Pontos
1.399
Aeeeeee, marcando aqui pra ver os maravilhosos cantos dos miguccis!!

Em casa eu tiro uma fota. Dei uma mini modificada, mas soh na arrumação mesmo...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.062
Reações
98.667
Pontos
1.253
Aqui onde passo quase todo meu tempo livre, espero que esse ano fique completo do jeito que eu sempre quis.
improvisei um cantinho retro dentro do guarda-roupa já que nem uso tanta roupa
por dentro

AvBq2KB.jpg
Adorei este idéia, pois eu quero colocar uma tubão no meu quarto futuramente.Esta tv é de 20"?
 
Topo Fundo