O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
D3q-OAERXo-AEdz-CN.jpg


Sedes

Dxt1MApWkAAwJ8a.jpg


Grupos

1fc8c3c285689b085a144089cb5c507d.jpg


Jogos

file2-11_1.jpeg


Dxts1tmXcAYnLrp.jpg


Copa%20America%202019%20Grupo%20C%20editado%20-%20Arte%20-%20Divulgacao.jpg


Calendário

CA2019-calendar-PT-1-03fa9d0ad150c72b43740fcad68e65b2.png


Com Vinicius Junior, seleção brasileira apresenta a nova camisa branca
Uniforme foi principal do Brasil até vice da Copa de 1950. Versão será utilizada na estreia da Seleção na Copa América na Copa América, mas novo escudo só entra em 2020


Por Raphael Zarko — Rio de Janeiro
09/04/2019 16h23 Atualizado há 3 horas

vinicius-jr-2.jpeg


Com o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, como garoto-propaganda, a CBF lançou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a nova camisa da seleção brasileira na cor branca. Esse uniforme era o principal do Brasil até o vice-campeonato da Copa do Mundo de 1950, que foi disputada no país. Segundo o novo presidente da entidade, Rogério Caboclo, a versão será utilizada na estreia da Seleção na Copa América, contra a Bolívia, no dia 14 de junho, no Morumbi.

vinicius_jr.jpeg


20190409135606_528.jpeg




D3vIsf6X4AEl_rs.jpg




 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Eu gostei. Já faz tempo que acho que a Seleção deveria ter deixado de lado essa superstição boba.
Em 2002, uns pirateiros vendiam nas ruas de João Pessoa, onde eu morava, uma réplica daquele modelo da Nike branco com detalhes em azul. E era uma réplica muito bem feita, eu achava o máximo. Possivelmente era vendida em outras praças também, porque devia ser de um bom forncecedor.

Só que acho que esse não é o momento para tal. Embora a Seleção venha de bons resultados, fez uma Copa ruim e, além de todo mundo ter virado crítico, a torcida contra voltou com força. E o principal são os dinossauros chatos do c***lho. Então os caras vão aproveitar qualquer motivo pra falar m****. Se perde a Copa América usando essa peita, fodeu. Acho que deveria ser usada em um momento bom, após um eventual hexa-campeonato, por exemplo.

Mas uma dúvida: podem usar essa m**** em campo?
A CBF não tem um estatuto que veta essas presepadas, só pode jogar de amarelinha ou de azulzinha e tal?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu gostei. Já faz tempo que acho que a Seleção deveria ter deixado de lado essa superstição boba.
Em 2002, uns pirateiros vendiam nas ruas de João Pessoa, onde eu morava, uma réplica daquele modelo da Nike branco com detalhes em azul. E era uma réplica muito bem feita, eu achava o máximo. Possivelmente era vendida em outras praças também, porque devia ser de um bom forncecedor.

Só que acho que esse não é o momento para tal. Embora a Seleção venha de bons resultados, fez uma Copa ruim e, além de todo mundo ter virado crítico, a torcida contra voltou com força. E o principal são os dinossauros chatos do c***lho. Então os caras vão aproveitar qualquer motivo pra falar m****. Se perde a Copa América usando essa peita, fodeu. Acho que deveria ser usada em um momento bom, após um eventual hexa-campeonato, por exemplo.

Mas uma dúvida: podem usar essa m**** em campo?
A CBF não tem um estatuto que veta essas presepadas, só pode jogar de amarelinha ou de azulzinha e tal?

Também acho.

Se fosse pra olhar pra superstição então banam de vez a amarelinha depois daquela derrota vergonhosa do 7 x 1, já que pr amim foi 10x pior do que perder pro Uruguai em casa.

A Alemanha por exemplo caga pra isso eles tem uma variedade muito grande de camisas.

germany-world-cup-2010-adidas-kit-2.jpg


Germany_national_football_soccer_Away_Replica_Jersey_Shirt_2008_Maglia_Trikot_NWT_World_Cup_2014_Ozil_Schweinsteiger_Ballack_1024x1024.JPG


o-GERMANY-BRAZIL-570.jpg



Já no Brasil sempre tem que ser padrão amarelo e azul, acho que devia ser alguma determinação tosca da CBF.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vai custar os mesmos R$250 reais da já horrenda versão amarela?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Adoro essa camisa. Linda e elegante. Se for verdade, e não apenas marketing para vendas, espero que joguem com a camisa.

Não acredito que substituam o uniforme azul. Deve ser o terceiro uniforme.

O calção verde e a meia amarela poderiam ser as outras partes do uniforme, ate para abrir a possibilidade de fazer combinações com as peças dos outros uniformes.

Combinação linda:

1956_1.jpg

xdkg5zhaxoaebtzj.jpg.pagespeed.ic.xV0N4xu6NN.jpg


Fiz um topico acerca dela:
 
Ultima Edição:


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Eu sempre achei que toda seleção devia ter uma camisa branca à disposição.
Quando o Brasil joga de camisa amarela, meias e calções brancos, por exemplo, acho que fica tosco pra c***lho. Camisa branca resolveria esse problema.

Também acho.

Se fosse pra olhar pra superstição então banam de vez a amarelinha depois daquela derrota vergonhosa do 7 x 1, já que pr amim foi 10x pior do que perder pro Uruguai em casa.

A Alemanha por exemplo caga pra isso eles tem uma variedade muito grande de camisas e cagam pra isso:

Já no Brasil sempre tem que ser padrão amarelo e azul, acho que devia ser alguma determinação tosca da CBF.

É que por aqui tem essa m**** do estatuto, né?
Dos anos 90 pra frente, os clubes europeus chutaram pra longe a tradição engessada e passaram a inventar no uniforme reserva,
Pouco depois, levaram isso pras seleções. Algumas, aliás, já variavam bem antes disso, tipo Inglaterra ou Espanha.

Alguns clubes ainda mantêm um certo padrão. Acho que o maior símbolo disso é o Milan, que sempre tem a rubro-negra e a branca e a terceira costuma ser preta, cinza, não tem uma grande variação. O United geralmente tinha a camisa vermelha e a branca e um terceiro, mas esse ano, se não me engano, não tem branca.
Mas a maioria muda o uniforme reserva imediato. Não precisa nem de terceiro.

Aqui no Brasil se a fornecedora faz um uniforme de cor diferente pro clube, todo mundo cai de pau.
Imagine na Seleção.
E olha que temos quatro cores nacionais, daria pra fazer umas combinações bacanas.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Abandonaria a amarela mesmo. 100% branca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Melhor uniforme facilmente, o mais bonito, foi de branco que o Brasil conquistou seu primeiro título, a Copa América de 1919.

É, provavelmente, por isso que CBF e Nike acordaram de voltar com o uniforme antigo, em celebração ao centenário do primeiro troféu erguido pela maior seleção do mundo.

Que o Brasil ganhe essa taça, assim esse padrão ganha força pra voltar nem que seja como segundo ou terceiro uniforme.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
O meu medo, nesse caso, é que é a Nike.
A Nike chegou na Seleção de basquete com uns uniformes bonitos, bem simples, brancos e azuis.
Vejam o que fez depois. Vejam certos tons de verde que usaram.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Trecho do Estatuto da CBF sobre uniformes:
III- os uniformes obedecerão às cores existentes na bandeira e conterão o emblema descrito no inciso II supra, e poderão variar de acordo com exigências do clima, em modelos aprovados pela Presidência, não sendo obrigatório que cada tipo de uniforme contenha todas as cores existentes na bandeira. obrigações do presidente: VIII- aprovar o modelo do emblema da CBF e os uniformes;

Ou seja, camisas brancas e verdes liberadas.

CONFIRMA ESSA PORRA, SEUS PROPINEIROS CORRUPTOS DO c***lho.
 
Topo Fundo