O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Sem zoação...



Mas também essa é a pasta de Esportes, no TÓPICO DA COPA AMÉRICA então talvez não seja o melhor lugar pra reclamar, sabe...

Em nenhum momento sua razão com relação a vizinhança (e na maior parte do país o ''nível'' é esse) está sendo questionada, pode reparar, e além do que, tem até tópico certo pra isso no VT (se queixar nesse, é pedir pra passar stress desnecessário).
Concordo com você, peço desculpas pela discussão e poluição desnecessária no tópico, mas eu estava argumentando em níveis futebolísticos e passei a receber respostas com provocações pessoas:

"aIn m4iS tAuM ajUdAndO oS cAnArInh0s"

"nigu3m podi fic4r felix se eU num est0u fel1x"

"Enfim como disse lá atrás, coloca a camisa de metal e se junta no grupo dos tiozão odiadores oficial de seleção brasileira. Abraços falou"

"LYAG nem tenta esconder o ódio que ele sente pela seleção.
Vai com calma meu camarada, não é pq tua vida é uma m**** que tu tem que sair por aí destilando odio não.
Mas é o esperado de alguém sem caráter como você. Foi banido e continua postando aqui com outra conta."

Essa ultima é de uma pessoa me acusando de ser um ex usuário que NEM eu mesmo conheço.

eu não podia deixar passar batido.

Enfim, encerra por aqui, apenas estou mostrando meu lado da situação.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Também penso assim, marcou 2 pênaltis errados, ainda por cima expulsou injustamente o Gabriel Jesus.

Se havia uma Copa que nunca foi comprada foi essa.
Esse negócio de Copa Comprada já virou piada faz tempo e não sei porque tem gente que insiste em falar isso. Lembro exatamente que a copa de 2014 "tava comprada" também, até chegar na semifinal:klolz

Ai o papo mudou na de 2018, "perderam a de 2014 em casa mas a de 2018 porque venderam, essa é do BR". Não dá pra falar essas merdas e ser levado a sério, sorry.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Aliás, isso só torna as coisas piores porque o Uruguai mesmo precisou do apito para não perder do time olímpico japonês :klol

Particularmente, eu acho que o mundo todo deu uma regredida. Acho que só a França tem um time bom e equilibrado.

África e Ásia caíram bastante. Os africanos foram uma piada em 2014 e 2018. Japão (historicamente o melhor time da Ásia) mesmo quase tendo eliminado a Bélgica, jogou um futebol abaixo de outras Copas, Coreia do Sul tá uma piada e a Austrália tá um 0. Concacaf, só a Costa Rica fez algo e depois sumiu. México sempre mexicando e EUA nem pra Copa 2018 foi.

A própria Alemanha só é lembrada pelo 7x1 mas naquela mesma Copa suou muito sangue para ganhar da Argélia na prorrogação.

Africa quase sempre dependeu de seleções com um bom jogador, agora com as marcações individuais ficou difícil para eles.
Japão com esse time olímpico parece bom, mas Japão sempre acaba falhando com jogadas bobas.
Coreia acho que sempre foi uma piada, sempre me lembro dos roubos na cara dura no copa de 2002.
Costa Rica, Colômbia e México os jogadores se esforçaram o máximo para serem notados como Navas, Ochoa e James Enganação Rodrigues.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse negócio de Copa Comprada já virou piada faz tempo e não sei porque tem gente que insiste em falar isso. Lembro exatamente que a copa de 2014 "tava comprada" também, até chegar na semifinal:klolz

Ai o papo mudou na de 2018, "perderam a de 2014 em casa mas a de 2018 porque venderam, essa é do BR". Não dá pra falar essas merdas e ser levado a sério, sorry.

Lembro que fizeram um Textão de 3 páginas pra falar que já tava comprado pro Brasil ganhar.
Depois que tomou os 7x1 teve outro Textão de mais 3 páginas para explicar que o brasil vendeu a Copa.

Isso pra mim é coisa de gente mimada que não sabe perder; quando ganha ninguém fala nada. Quando perde, foi "comprado".

Egito mesmo joga em casa e nas oitavas ontem, rodou.
 


msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Lembro que fizeram um Textão de 3 páginas pra falar que já tava comprado pro Brasil ganhar.
Depois que tomou os 7x1 teve outro Textão de mais 3 páginas para explicar que o brasil vendeu a Copa.

Isso pra mim é coisa de gente mimada que não sabe perder; quando ganha ninguém fala nada. Quando perde, foi "comprado".

Egito mesmo joga em casa e nas oitavas ontem, rodou.
Eu não sei se vc já viu, mas se for aquele texto que começa com
"Se vcs soubessem oq aconteceu na copa, ficariam enojados"
é bem antigo e rola desde a copa de 98, toda copa que o brasil perde o pessoal solta esse texto.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Parabéns para o Corinthians, colaborou bastante com o título da nossa seleção

Kkkk é foda não da nem para se gabar falando que ganhou o titulo.
Mas goleiro reserva só se fode o jeito é sempre torcer para o titular se machucar, e nessa Copa nem se o Daniel Alves perdesse uma perna poderia substituir ele.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Chupa Zika. Aqui é Brasil c***lho mas pqp 20 reais num sorvete, 6 numa água e 8 num refri. Tomar no cu.
b45872e4433a353aad83a6417c4bb2f9.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu tava lá e tinha um ou outro gato pingado vaiando o presidente. Claro que esses que vaiavam como todo bom esquerdopata surtaram e ficavam berrando e mostrando o dedo do meio pra geral. Maioria esmagadora aplaudiu.
Bom, lembra a tal "greve geral" que o PT convocou dia 14 de Junho? Que nas poucas cidades que tiveram era uns vinte pelego com faixa de Lula Livre?

https://www.cut.org.br/noticias/gre...-do-que-parou-na-manha-desta-sexta-feira-c29e

Aí tiraram da cartola que fucking 45 milhões de pessoas aderiram. Então é claro que meia dúzia de mortadela vaiando = Maracanã inteiro vaiando o Presidento Golpista e o Juízo Ladrão.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu não sei se vc já viu, mas se for aquele texto que começa com
"Se vcs soubessem oq aconteceu na copa, ficariam enojados"
é bem antigo e rola desde a copa de 98, toda copa que o brasil perde o pessoal solta esse texto.
Esse texto ai hoje virou brincadeira mesmo, e eu adoro ele hehe...

Mas tem gente que eu paro pra conversar e fala essas conspirações sério mesmo, é muita vontade e pagar de "descobridor da CONSPIRAÇÃO11!!!!".
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Esse texto ai hoje virou brincadeira mesmo, e eu adoro ele hehe...

Mas tem gente que eu paro pra conversar e fala essas conspirações sério mesmo, é muita vontade e pagar de "descobridor da CONSPIRAÇÃO11!!!!".
Adaptaram ele e usam até em época de eleições presidenciais kkk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
Cebolinha muito monstro velho, não sentiu o peso da camisa amarela
Br só não fez mais gols pq philippe coutinho pelo menos em 2 lances foi fominha, aí passou um leve sufoco quando ficou com um a menos. E no lance do Jesus não acho que merecia amarelo, teve outros lances iguais depois que o juiz não deu nada.
Mas enfim, não deu pro Peru :ksafado
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Pelo menos não dá pro Messi continuar chorando que foi roubado pro Brasil. Arbitragem tenebrosa. No mais, é campeão porra!
Messi tem tanto dinheiro podia aproveitar que ano que vem vai ser na Argentina/Colômbia e tentar comprar.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
A turma anda misturando política com futebol, mais cedo foi no feminino e agora no masculino


Isso aí é que nem quando tem debates com candidatos nas eleições, cada um vai dizer de acordo com suas conveniências, tipo "meu candidato venceu o debate" "não, o meu foi que destruiu" etc, nesse caso aí alguns vão exaltar as vaias, outros os aplausos
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.677
Pontos
1.954
Carai, você não assiste ESPN não? O cara está lá há uns 20 anos já. E ele é da safra boa da ESPN.

Ele apenas não usou o Messi como panela Teflon, apenas isso. Ele viu que o Messi provocou o cara antes ( e olha que eu nem tinha visto esse vídeo).

Você disse que não tinha nenhum comentarista concordando com a expulsão, no primeiro já achei.


Não, não assisto ESPN.

Vi aqui que ele é comentarista esportivo. Eu falei comentarista de arbitragem (tipo Arnaldo César Coelho). E falo de comentarista de arbitragem justamente pela opinião técnica em relação a falta. O lance precisa ser avaliado tecnicamente com base unicamente na regra e no que ocorreu no campo. Nesse caso não interessa se Messi falha na Argentina, se ele é melhor ou não que o CR7 ou qualquer outra questão extra campo.

Pra ver opinião desse tipo de comentarista aí eu prefiro ler a dos usuários desse fórum (pelo menos são engraçados). Cara falou baseado no achismo dele e juntou isso com crítica da boa vontade de brasileiros com o Messi (algo totalmente nada a ver com a questão). Comentarista esportivo falando besteira baseado em impressões pessoais está cheio por aí e se esse cara é da boa safra, nunca vou assistir programas esportivos desse canal.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.142
Reações
41.986
Pontos
1.003
Não acompanho futebol, mas esse cebolinha seria uma aposta pra próxima copa do mundo? O cara parece não estar contaminado pela grana igual o neymar já está? Chegar aos pés dos mitos ronaldo's acho que talvez não chegue, mas o cara parece que vai decolar, será que ele vai trazer o tão sonhado hexa? :kduvida
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Só digo uma cosia: Com Neymar teria sido mais bonito

Com Neymar o Brasil iria perder.

Neymar é um Estorvo pra Seleção Brasileira. Ainda bem que essa desgraça não jogou, com a bola sempre tendo que passar pelo pé dele e fodendo com o coletivo, abrindo espaços e chances pro contra-ataque adversário, deixando o jogo menos dinâmico e sem opção.

Aliás que péssima época pra ser fã de Messi+Neymar, 2 patetas incompetentes em suas próprias seleções.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se havia uma Copa que nunca foi comprada foi essa.
Não foi comprada, foi negociada. Tudo começou no encontro do G20. O Macri e o Coiso tiveram uma reunião secreta onde acertaram que o Brasil ganharia esta Copa América e em troca botaria um sub-20 na próxima e deixaria a Argentina vencer. Eles acertaram também usar o VAR pra derrubar a Colômbia e Uruguai antes da final. Inclusive o choro do Messi faz parte do acordo, mandaram ele se fingir de revoltado em troca de um contrato vitalício de propaganda com uma famosa cervejaria que patrocina a seleção. Um diretor da Rede Globo acabou sabendo da trama, mas se negou a revelar a verdade publicamente. Vocês ficariam enojados, disse ele num grupo fechado de Whatsapp do Grupo Globo.
 
Topo Fundo