O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
camisa-branca-selecao.jpg



1553808331254.jpg


1553809502461.jpg



https://esportefera.com.br/noticias...ra-para-a-copa-america-e-e-branca,70002771744

Alguns chorando, outros elogiando.

-------------

Na boa que camisa maravilhosa!

Vou ter que comprar justo quando to lascado de grana vsf!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Muito linda a camisa.

Espero que a CBF dê continuidade ao uso da camisa, adotando-a como terceiro uniforme.

Eu gosto de camisas limpas e lisas, com detalhes apenas nas mangas e gola.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou curioso para saber a cor do calção. É provável que mantenham o branco, com o meião azul completando o uniforme.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Espero que a CBF dê continuidade ao uso da camisa, adotando-a como terceiro uniforme.

E resolveria essa tosquice aqui.
Desde que começou a usar a amarelinha, em 1954, essa é uma das combinações que o Brasil mais usou em Copas do Mundo.
Empata com a combinação camisa amarela-calção azul-meia azul. Ganha de qualquer combinação com a camisa azul (azul-branco-branco, azul-branco-azul, azul-azul-branco, tudo azul...)

image.jpg


412220-970x600-1.jpeg


415198-970x600-1.jpeg


esporte-futebol-copa-1978-78-20140201-12-original.jpeg


1231590.jpg


468849_heroa.jpg


esporte-futebol-copa-1978-78-20140201-10-original.jpeg


1974-bre-pol-lato.jpg
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Estou curioso para saber a cor do calção. É provável que mantenham o branco, com o meião azul completando o uniforme.
A meia em 1919 era azul ou preta?
Nas Copas de 30 e 34, era preta. Na Copa de 38, era azul.
Em 1950, era tudo branco. Foi a única Copa que o Brasil jogou assim.

Mas isso falando só de Copas mesmo.

Se for preta, não tem como reproduzir igual, porque isso o estatuto veta.

Acho que camisas e calções brancos e meias azuis ia ficar lindão.

O time de 19. Parece preta pra mim.
Brazil-CopaAmerica-1919.jpg
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
put* m**** melhor camisa da Seleção desde a do Taffarel em 98.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Até 79,90 eu compro uma


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Os detalhes verdes bem sutis das estrelas e do nome do Brasil ficaram lindos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estava lendo os comentários no twitter.

O que me chama a atenção: a meninada escarnece a iniciativa; o pessoal um pouco mais experimentado parabeniza.

Os princípios da vida são imutáveis ontem e hoje.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Estava lendo os comentários no twitter.

O que me chama a atenção: a meninada escarnece a iniciativa; o pessoal um pouco mais experimentado parabeniza.

Os princípios da vida são imutáveis ontem e hoje.
Um canal, não sei se a ESPN ou a Globo, fez uma matéria em 2002, quando o Fluminense lançou aquela camisa laranja e amarela do centenário (que não chegou a usar em jogo oficial), e parecia que ela era melhor aceita entre um público um pouco mais velho, os guris estavam revoltados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estava lendo os comentários no twitter.

O que me chama a atenção: a meninada escarnece a iniciativa; o pessoal um pouco mais experimentado parabeniza.

Os princípios da vida são imutáveis ontem e hoje.

Percebi isso também.

Molecada não gostou.
Os Old School (30+ anos) gostou.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Léo Bertozzi banca que a camisa branca é a segunda. A primeira segue a amarelinha.
Isso já foi oficializado?

Fora isso, no áudio, ele dá uma informação equivocada, diz que o segundo uniforme azul da Seleção Brasileira surgiu na final de 1958. Errado, o segundo uniforme já era azul, desde os tempos do uniforme 1 branco e inclusive o Brasil já tinha usado azul em Copas. Só que em 58, a delegação só levou camisas amarelas porque achava que não precisaria mudar, já que a única seleção que tinha camisa amarela era a Suécia e, naquela época, era a equipe da casa que mudava a camisa. Então se Brasil e Suécia se enfrentassem, a Suécia teria que mudar. Chegou na final e a FIFA disse que em Copa do Mundo não tem essa de "equipe da casa", fez o sorteio e o Brasil perdeu.

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Léo Bertozzi banca que a camisa branca é a segunda. A primeira segue a amarelinha.
Isso já foi oficializado?

Fora isso, no áudio, ele dá uma informação equivocada, diz que o segundo uniforme azul da Seleção Brasileira surgiu na final de 1958. Errado, o segundo uniforme já era azul, desde os tempos do uniforme 1 branco e inclusive o Brasil já tinha usado azul em Copas. Só que em 58, a delegação só levou camisas amarelas porque achava que não precisaria mudar, já que a única seleção que tinha camisa amarela era a Suécia e, naquela época, era a equipe da casa que mudava a camisa. Então se Brasil e Suécia se enfrentassem, a Suécia teria que mudar. Chegou na final e a FIFA disse que em Copa do Mundo não tem essa de "equipe da casa", fez o sorteio e o Brasil perdeu.


Exato. Admira-me um jornalista de futebol não saber esse detalhe, ou se preparar de antemão para não sentenciar tamanha gafe.

A seleção, inclusive, jogou de azul em 38.

1938.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Léo Bertozzi banca que a camisa branca é a segunda. A primeira segue a amarelinha.
Isso já foi oficializado?

Fora isso, no áudio, ele dá uma informação equivocada, diz que o segundo uniforme azul da Seleção Brasileira surgiu na final de 1958. Errado, o segundo uniforme já era azul, desde os tempos do uniforme 1 branco e inclusive o Brasil já tinha usado azul em Copas. Só que em 58, a delegação só levou camisas amarelas porque achava que não precisaria mudar, já que a única seleção que tinha camisa amarela era a Suécia e, naquela época, era a equipe da casa que mudava a camisa. Então se Brasil e Suécia se enfrentassem, a Suécia teria que mudar. Chegou na final e a FIFA disse que em Copa do Mundo não tem essa de "equipe da casa", fez o sorteio e o Brasil perdeu.



Bom vídeo do Bertozzi.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Finalmente um acerto da Nike, esse uniforme branco do Brasil ficou exatamente como se espera de uma homenagem a um feito mítico, e tão distante no tempo, o centenário da Copa América de 1919.

Terno clean, limpo e ''diz'' o que é preciso, muito adequado pra representar o país. Que fique em definitivo, como terceiro/segundo uniforme.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
100zinho aqui na mão do pai, vem de MP

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
esse preço eh da versao de jogador. essa camisa tá sendo vendida na netshoes do méxico pelo equivalente a 300 reais. deve chegar aqui por 250.

Sim, 450 de jogador.

Acredito que aqui saia por 250R$ a versão de torcedor que é o preço normal.

A versão torcedor o logo é Bordado, acho muito mais bem acabada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Finalmente vão oficializar essa m****!!!
Espero que também quebre o conservadorismo de amarelinha e azulzinha.

Mas podem esperar que Galvão vai falar m****.
Ainda mais ele, que é apaixonado pela azul.

Seria muito legal se replicassem a foto do Didi por meio do Vinícius Jr.

didi_gesport_mar1957.jpg
Velho!!! :kwow
 
Topo Fundo