O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Só tinha um jogador então impedido, o goleiro estava a frente.

E sim a Venezuela não é ruim assim como pensam, lotado de jogador que joga na Europa.

E a Globo insistindo na regra exclusiva do Brasil
Chegasse a ver se tava impedido mesmo? Fiquei com a sensação aqui que o goleiro tava dando condição com o tronco.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
David Neres tá comento o Tite... :facepalm

Não é possível o Cebolinha ficar de fora.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Firmino é muito, MUITO ruim!

Coutinho é outro. O cara toda hora assustado com a testa franzida :klol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se for pro Tite ser demitido eu prefiro que o Brasil perca a Copa América. Vai ter outra ano que vem anyway.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sobre o VAR o Juiz nada tem a ver com isso.

Quando o VAR chama no ponto, é 90% de chance do lance ser impedido ou validado.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Que diliça hem

Teve vaia tambem tambem na terra do axé, vaia cansada digasidipassagi
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Coitado dos caras da Veneuzueira, sairam de um lugar que mal tem o que comer. Salario de um desses BR ai deve pagar a folha toda dos caras.
É igual time seria A empatar com time da série D.

Como sempre digo, BRZão é mediocre. Acabou em 2005. Isso é só reflexo.
Acho lindo. Jogador agora mesmo dando entrevista e não gostando das vaias.
Vai lá cantar um pagodinho agora e postar no instagram.
Dos 11 titulares, 9 jogam na Europa, tem gente em liga grande ate
Os tempos mudaram
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"Não acho justo as vaias" - Thiago Silva...
Deve ser super justo pagar ingresso caro pra ver esse jogo.:viraolho
Tempo bom em que um FDP desse saia do campo era debaixo de ovada, a comissão técnica tinha que se proteger dos rojões e na arquibancada a galera queimava as bandeiras do Brasil.

Saudades do que eu não vivi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Galvão ficou em choque

:kkk

Vendo por esse lado...bicho, deve ser muito triste ter narrado os jogos da Copa de 82 - embora quem tenha narrado os jogos do Brasil mesmo tenha sido o Luciano do Valle - e ter que narrar jogo desse bando.
Se eu que só começo a lembrar da Copa em 94 em diante já acho deprimente, imagine ele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu falo isso tem tempo: tinha que ter uma regra pra só convocar jogador do Campeonato Brasileiro.

Abram uma exceção pra 2 ou 3 de fora no máximo (os TOP 3) e deixem esses mimados pra lá. Os caras claramente queriam estar de férias depois da temporada na Europa.
Venezuela numa pindaíba desgraçada consegue parar a seleção do Brasil em casa, 1 salário de 1 jogador deve pagar 2x o salário dos Venezuelanos.

Geração Medíocre.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.741
Pontos
1.053
Venezuela não é essa baba... Ainda tem o excelente soteldo no banco.

Mas pelo amor de deus, Não dá pra empatar, por mais que tenham melhorado.

Tem que dar justa causa no empatite. E o cara ainda mete o filho na mamata.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Rapaz, só se o cara pegar a mulher dando pro Ricardão, sai de casa puto, vê a mulher do Ricardão beijando outro cara e diz HAHAHAHA QUE CORNO A MULHER DELE BEIJA OUTROS HOMENS.
A Argentina perdeu dessa Venezuela.
E até agora tá 0-0-1 nessa Copa América.

Seleção sofrível de ver.
Cara, já vi seleções mais sofríveis. Nem acho que esse empate, em termos de jogo mesmo, foi tão trágico, porque a Venezuela jogou muito bem, marcou pra c***lho. Entre não ter feito 6 naquela Bolívia e não ter vencido essa Venezuela, é mais patético não fazer 6 na Bolívia.

Eu falo no geral mesmo. Não inspira confiança alguma. E o pior é que não vejo "maiores" melhorias.
Você olha pro time de 2002, tinha Rivaldo que era o cara do Barcelona e Ronaldo que era o cara da Internazionale, ainda que viesse de lesão, e correndo por fora ainda tinha Ronaldinho que era o principal jogador do PSG, embora o PSG fosse pequeno (e ainda é).
Olha pro time de 2006, Kaká era o protagonista do Milan, Ronaldinho do Barcelona, Adruano da Internazionale e Ronaldo, uma das grandes estrelas do Madrid.
Hoje tem quem?
A impressão que dá é que o Neymar do PSG é muito menor que o Ronaldinho do PSG.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas nem a pau. O VAR foi a melhor coisa do jogo. É uma maravilha. É chato, atrasa o jogo, é frustrante, mas f**a-se, pior é perder (ou até vencer) com lance irregular.
Ainda mais quando se trata de impedimento.
Longa vida ao VAR.

O Brasil iria ganhar roubado, mascarar os erros e iria perder lá na frente.

O Juiz acertou nos 2 lances.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas o que importa não é isso pra eles.
Importante é que o Brasil não ganhou em casa da Venezuela heheheheh

Eles perderam o primeiro jogo.

Sério nada a ver zoar o Brasil, se tivesse perdido aí sim. Eles irão zoar se o Brasil for eliminado.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Já começou a reação emocional do povão :facepalm

Os 2 Gols foram corretamente anulados fera. Quer ganhar roubado, não tem como mais.

Juíz tava mais perdido que fdp em dia dos pais. Amarelo sem noção pro casemiro. Falta inexistente no primeiro gol anulado. E o segundo gol anulado o zagueiro da Venezuela foi na bola. Não foi desvio. O último lance parece impedido mesmo, mas a cabeça do goleiro quase deu condição, tanto que o bandeira não deu.

E é reação emocional mesmo. O Tite que se foda com suas bruxarias também. Everton no lado direito? Fernandinho? Vtnc
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Juíz tava mais perdido que fdp em dia dos pais. Amarelo sem noção pro casemiro. Falta inexistente no primeiro gol anulado. E o segundo gol anulado o zagueiro da Venezuela foi na bola. Não foi desvio. O último lance parece impedido mesmo, mas a cabeça do goleiro quase deu condição, tanto que o bandeira não deu.

E é reação emocional mesmo. O Tite que se foda com suas bruxarias também. Everton no lado direito? Fernandinho? Vtnc

Não cara, o Juiz acertou nos 2 lances. O comentarista da Globo disse que o primeiro foi de interpretação mas veja no YT a análise ambos estão corretos. A salinha do VAR tem 90% de certeza cabendo o Juiz decidir por si só.

Pra mim foi BEM FEITO isso acontecer, é bom que esses merdas Milionários que jogam na Europa aprendem a jogar bola.

Évertom do lado direito foi foda mesmo, mas o pior foi ter colocado ele aos 25' do segundo tempo. Tite = Lixo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Eu não achei demérito do Brasil não, existe toda a soberba da tradição, mas quem acompanha a evolução do esporte sabe que a diferença é um Neymar da vida pro nosso lado , pessoal tem que acorda, Brasil hoje não é muito melhor que a Venezuela não, dou mais méritos a disciplina tática venezuelana, compactação perfeita, estratégia corretíssima.

Futebol nosso sempre foi dependente de jogada individual, hoje o único diferente disponível entra com 15 minutos pra jogar, a soberba é um mal do brasileiro e isso se externaliza muito no futebol.

Os caras acham que pra ganhar da Venezuela basta colocar a amarelinha.

Venezuela hoje é vice mundial sub 20, torneio que o Brasil nem classificar consegue, jogar em time grande? Tem jogador da Venezuela com passagem na Juventus, tem centro avante de premier league, o Newcastle não é menor que o poderoso Everton do Richarlisson, Solteldo joga muito bem no Santos, ele é camisa 10 DO SANTOS, sim um Venezuelano usa a 10 de Pelé.

Se não colocar o diferente em campo perde até para o Peru, a dupla de ataque do Peru é melhor que a brasileira, e o Cueva não perde muito pro Coutinho.

Guerrero é 20x melhor que o Firmino e o lendário Farfan muito melhor que Neres e Richarlisson.

Saudade de Farfan no PSV.
 
Topo Fundo