O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mas também não é bem assim
Agora eu vi uma coisa interessante

Os clubes não liberaram jogadores também. Eles têm obrigação da FIFA de liberar os jogadores pras seleções apenas uma vez no ano, e essa vez foi na Copa da Asia

Mas continuo mantendo o que eu disse, mesmo que fosse eu preferiria levar minha base
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Messi?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

giphy.gif
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Fui no jogo ontem.

Peguei a categoria mais barata. Nos colocaram atrás do gol onde seria a numerada superior. Esse anel estava deserto em todos os setores.

Na categoria mais cara, empilharam todo mundo na arquibancada. Novamente, os anéis inferiores que seriam da mesma categoria estavam vazios.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Até agora não vi nada na imprensa questionando o fato de no dia anterior ao jogo (vi isso no do Japão, postei aqui inclusive) ingressos de categorias mais baratas estarem esgotados e no dia do jogo estavam disponíveis (coleguinha postou e eu conferi no dia tb).
E o estádio vazio no dia.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E esse estádio com vários espaços vazios?

Piada. Vamos ver se vai chegar mais gente.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Acho que o Peru foi melhor que o Brasil contra a Bolívia, o Brasil tinha condições de fazer bem mais gols.

Espero que hj não tenha nenhum jogador venezuelano expulso, nem tenha pênalti.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Primeiro tempo melhor que o primeiro tempo do outro jogo, ao menos. Ainda ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Arthur e Neres os melhores em campo, Casemiro o pior, Coutinho tem que aparecer no jogo por isso não rende no Barça, fica esperando uma bola para finalizar de fora da área
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Os caras parecem bebês chorões em campo.

Emocional fraquíssimo. Você olha pro Coutinho e imagina ele chorando e indo atrás do Tite se esconder :klol
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Vaia ainda tá pouco, pq o público é mais coxinha, naquela copa América que o Brasil levou teve ovo em jogadores pqp

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tite olha pro banco, imagina uma pessoa pra mudar o jogo, vê o Paquetá, vê Everton.

Chama Fernandinho

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E assim continua a sina de Gabriel Jesus não faZer gol em copa pela seleção

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Mas se a bola bateu no venezuelano, não descaracterizaria o impedimento?
 
Topo Fundo