O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
O cara mantem a mesma base fracassada da Copa 18, mas tambem, não da pra levar a serio quem leva Taison e Fred pra uma Copa do Mundo, convocar Gabriel Jejum, Fernandinho, Cassio (esse nem tanto porque é 3 goleiro, mas Fabio merece mais), Chorão Silva, Fagner e Coutinho que ta uma naba, e deixar de fora Douglas Costa, Lucas, Fabinho? se futebol é momento esses deveriam ser convocados, sem contar que tem idade pra jogar a Copa 22, só não convocou o Renato Agusto e Paulinho porque ai ia dar muito na cara
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vinicius Junior ainda não se recuperou? Ficou de fora da seleção olímpica e da principal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Douglas Costa, Lucas, Fabinho?

Douglas Costa cara? Está contundido ou voltando de lesão não tem ritmo algum de jogo.

Lucas jogou bem aquela partida, vinha tendo oportunidades recentemente porque Kane e Son sempre estão com algum problema. Ele não é titular do time. O Fabinho sim é uma queixa válida. Os demais não chegam a ser nenhum absurdo.

Acho mais tosco é levar Fágner, Filipe Luis, T. Silva e Fernandinho. Na verdade a coisa mais absurda, inconcebível é o Fernandinho aí.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Douglas Costa cara? Está contundido ou voltando de lesão não tem ritmo algum de jogo.

Lucas jogou bem aquela partida, vinha tendo oportunidades recentemente porque Kane e Son sempre estão com algum problema. Ele não é titular do time. O Fabinho sim é uma queixa válida. Os demais não chegam a ser nenhum absurdo.

Acho mais tosco é levar Fágner, Filipe Luis, T. Silva e Fernandinho. Na verdade a coisa mais absurda, inconcebível é o Fernandinho aí.
Menino Fernandinho é titular absoluto do time campeão inglês... tá longe de ser inconcebível.
Pra mim, Fagner é algo inconcebível.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Com essa convocação "amigos do Tite e empresários" ninguem irá torcer pela Seleção. Boa sorte para vender esse produto ruim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
pelo menos na Copa do Mundo dava pra animar churrasco com cerveja... já essa porcaria, nem isso.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Por que acham tão ruim o Jesus? Ele tem tipo 40 jogos e 20 gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pois é, guardou mais 2 hoje e ainda deu assistência. O cara pega banco pra um dos melhores atacantes do mundo, mas mesmo assim sempre que entra tá deixando o dele (fez 21 gols e deu 6 assisténcias nessa temporada).

E ao contrário do "menino" neymar, o Jesus tem só 22 anos. Toda a carreira pela frente ainda, tem tudo pra chegar voando em 2022.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
G.Jesus é bom jogador, só que tava em má fase na copa, ou tava nervoso, ou tava com algum problema pessoal, não sabemos ao certo, mas fato é que ele tava mal. Tite ao inves de tirar o cara do time até pra preservar, continuou com ele no time, até com aquele papo furado de "função tática", insistiu tanto que acabou queimando o jogador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fernandinho, paquetá e coutinho convocados e lucas moura de fora KKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESDE JÁ ANUNCIO MINHA TORCIDA PELA ARGENTINA

Porra. Desde já?
Pq demorou tanto tempo assim pra cair a ficha?[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Porra. Desde já?
Pq demorou tanto tempo assim pra cair a ficha?[emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falei no sentido de que não vou virar a casaca caso o time comece a perder e tal, já entro torcendo contra. Agora #foraTite eu sou desde o primeiro amistoso pós-copa, quando eu vi que ele ia insistir na mesma panelinha que deu errado na Copa do Mundo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Falei no sentido de que não vou virar a casaca caso o time comece a perder e tal, já entro torcendo contra. Agora #foraTite eu sou desde o primeiro amistoso pós-copa, quando eu vi que ele ia insistir na mesma panelinha que deu errado na Copa do Mundo.

Meu fi...
Já n torço pro Brasil pelo menos desde a Copa de 2010
Alias, não é que não torço, eu torco sim, contra essa porcaria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
G.Jesus é bom jogador, só que tava em má fase na copa, ou tava nervoso, ou tava com algum problema pessoal, não sabemos ao certo, mas fato é que ele tava mal. Tite ao inves de tirar o cara do time até pra preservar, continuou com ele no time, até com aquele papo furado de "função tática", insistiu tanto que acabou queimando o jogador.
Tite coloca o cara de zagueiro pô

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Convocação contratual, nem surpreende muito, a base da copa de 2018.
Sobre o torneio, não vai nem ter graça a primeira fase, mas depois é perfeitamente possível já pegar um Chile ou Uruguai, aí o negócio pode ficar interessante.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
E uns comentaristas dizendo que foi uma convocação não pensando na copa do mundo, mas pra ganhar a copa américa. Com Fernandinho, sério mesmo!? Piada total!! :kkk:brbr:kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E uns comentaristas dizendo que foi uma convocação não pensando na copa do mundo, mas pra ganhar a copa américa. Com Fernandinho, sério mesmo!? Piada total!! :kkk:brbr:kkk

Sim, o Fernandinho querendo ou não joga bem no City.

Só é ver a média de idade, mais jogadores experientes. Mas eu não convocaria o Fernandinho 7 x 1 de qualquer forma.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Acho que o Brasil vai bem na Copa America só seleções da America latina o problema é contra europeus.
 
Topo Fundo