O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Além do menino Ney o que falta a seleção é voltar a ter alegria nas pernas, assim o équiça viria fácil. :ksafado73475
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vou torcer pelo Uruguai pq gosto da dupla de ataque Cavani e Suarez
A não ser que eles não sejam convocados, aí vou assistir os jogos só por assistir mesmo, sem torcer pra ninguém
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Copa América. Cresci com o estigma de que este torneio era uma Copa do Mundo suburbana.

Bons tempos:


Não sou de desejar mal a ninguém, mas confesso que seria muito engraçado e até salutar para o Neymar jogar nesta atmosfera.

Seria curioso quando das entradas assassinas e o juiz entender como meras e simples faltas de jogo. Acho que o Neymar iria se rasgar de raiva diante do cinismo do juiz. Rs.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Melhor que a seleção do Brasil.

Ainda tenho que aguentar fãboy do Messi dizer que a seleção Argentina atualmente é igual a seleção de Andorra :kkk

Pra justificar a péssima fase do Argentino na seleção.


Nunca jogou nada na Argentina.

Aliás acho que o Messi não deixa ele jogar, tem uns boatos falando isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ainda tenho que aguentar fãboy do Messi dizer que a seleção Argentina atualmente é igual a seleção de Andorra :kkk

Pra justificar a péssima fase do Argentino na seleção.



Nunca jogou nada na Argentina.

Aliás acho que o Messi não deixa ele jogar, tem uns boatos falando isso.
Messi é o craque Teflon, nada gruda nele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Essa é a Copa do Minino


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Copa América. Cresci com o estigma de que este torneio era uma Copa do Mundo suburbana.

Bons tempos:


Não sou de desejar mal a ninguém, mas confesso que seria muito engraçado e até salutar para o Neymar jogar nesta atmosfera.

Seria curioso quando das entradas assassinas e o juiz entender como meras e simples faltas de jogo. Acho que o Neymar iria se rasgar de raiva diante do cinismo do juiz. Rs.

KKKKKKK!!!!!!!!!!
Pior que eu lembro desse jogo, estou ficando velho...
O Neymar iria chorar se jogasse nessa época. Ai ele iria ver o que é entrada criminosa de verdade.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Queria é esse time
France-Brazil-Old-Kits.jpg
Olha esse time... :ksnif:ksnif:ksnif
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Copa América. Cresci com o estigma de que este torneio era uma Copa do Mundo suburbana.

Bons tempos:


Não sou de desejar mal a ninguém, mas confesso que seria muito engraçado e até salutar para o Neymar jogar nesta atmosfera.

Seria curioso quando das entradas assassinas e o juiz entender como meras e simples faltas de jogo. Acho que o Neymar iria se rasgar de raiva diante do cinismo do juiz. Rs.


Branco, Mauro Silva, Neto, Márcio Santos... o meninu não ia passar nem dos coletivos.

Joey, vamos brincar de "... E SE" ?
Como vc acha q teria sido a seleção se o Falcão tivesse continuado até 94? Luiz Henrique, Neto e João Paulo teriam tido mais chances ? Bebeto e Romário teriam se sobressaído ?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Seleção uruguaia divulgou sua lista de convocados, com Arrascaeta, Cavani, Suárez e Godin. Nico López ficou de fora.

images


Pessoalmente, acho que o título está entre a Celeste e a Argentina.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Seleção uruguaia divulgou sua lista de convocados, com Arrascaeta, Cavani, Suárez e Godin. Nico López ficou de fora.

images


Pessoalmente, acho que o título está entre a Celeste e a Argentina.
que coisa linda...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Torcendo pro Brasil levar umas sapecadas (sem chance na primeira fase, mas depois nas quartas, deve rodar) pra o "white uniform" baratear bastante.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Galera aqui tá pondo fé que o Brasil perde essa Copa América, hein? Eu não tenho certeza disso não.

Aliás, se eu tivesse que apostar, eu diria até que ganha. Teve gente falando aí que a seleção da Argentina é melhor que a nossa, tá de brincadeira... Do meio pra trás a Argentina é um horror. Tomou 6 da Espanha logo antes da Copa, tomou 3 da Venezuela esse ano... Vi os dois jogos e o time é um bando em campo. Jogo contra a Venezuela o Messi jogou sozinho.

Uruguai tem um dupla de zaga e uma dupla de ataque foda, mas também só isso. É uma seleção mais bem treinada, mas ainda vejo o Brasil à frente. O que vai ser foda é que se o Brasil for campeão é Tite até 2022, aí segure a bomba de outra panelinha perdendo mais uma Copa...
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Nas ultimas Copas America foi a mesma coisa. Já foi-se o tempo que alguém respeitava a seleção BR.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Nas ultimas Copas America foi a mesma coisa. Já foi-se o tempo que alguém respeitava a seleção BR.
Seleção precisa de respeito não, precisa é jogar bola. E se jogarem como jogaram nas eliminatórias (onde o Brasil deitou e rolou, algo que todo mundo parece ter esquecido completamente) leva tranquilo essa Copa América. Não tem nenhum bixo papão no torneio não, as seleções daqui são fracas e a Copa ano passado mostrou isso com uma semifinal só de Europeus.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mas para a seleção brasileira America do Sul não é o problema, o problema são as seleções europeias.
Brasil podia jogar uma Euro Copa.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
São Paulo com duas sedes e ainda com Morumbi como sede, não faz sentido nenhum, politicagem continua a mandar aqui.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Brasil deve ganhar essa copa américa, mesmo com esse time todo zuado e panelinha aí, seleções sulamericanas quando enfrentam o Brasil tremem de medo, os caras só faltam se cagar em campo. Argentina mesmo só tem Messi, e mesmo assim ele costuma pipocar nos grandes jogos da seleção.
 
Topo Fundo