O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa Ouro da CONCACAF [México Campeão Caramba!!!]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1200px-2019_CONCACAF_Gold_Cup.svg.png



print.png



Agenda e Tabela

https://www.goldcup.org/en/schedule-results#tab_team=rounds


Transmissão no Brasil

DAZN_Logo.png



Transmissão "Alternativa" (com narração em outros idiomas)

http://www.rojadirecta.me/

roja.jpg



----------------------------------------------------

 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Curiosidade: o Brasil foi convidado 2x pra essa competição...

As 2x chegou a Final:
As 2x foi Vice-Campeão :facepalm
As 2x perdeu pro México :facepalm

Em 1996 o Brasil de Caio Ribeiro (2-0)
Em 2003 o Brasil de Robinho, Diego e até o Kaká em campo (1-0) na morte súbita.

Sei lá que deram nesses porras desses Mexicanos vai ver ligaram o Full Ultra Latin Pride e falaram um "Aqui vocês não vem cantar de galo". Ou se a CBF enviou a Seleção Olímpica e inexperiente jogando contra a Seleção Principal do México.

Destaque pra Curação e Haiti, que chegaram pela primeira vez as Quartas.

México é favorito mas vou torcer pros EUA.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Haiti em um momento histórico vence o Canadá por 3x2 e está classificado pra Semi-Final.

Logo mais as 22:30 tem México x Costa Rica.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra quem é contra o VAR.

México 1 x 1 Costa Rica foram pros Pênaltis (sim mais uma partida empatada indo pros Pênaltis) o México saiu vencedor.

Pra quem é contra o VAR o México foi garfado. Tava 1x0 daí o atacante da Costa Rica recebe um corpo-a-corpo do marcador Mexicano, tropeça nas próprias pernas FORA da área e cai dentro da área, o Juiz marcou pênalti. Pra mim nem falta foi mas mesmo se fosse ainda sim não seria Pênalti.

O jogo era pra ter terminado 1x0 pro México.

Nas cobranças o México felizmente ganhou 5x4 mas fica aqui o relato, se perdesse seria muito roubado e injusto.

A CONCACAF com certeza vai adotar o VAR na próxima Copa deles.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Curiosidade: o Brasil foi convidado 2x pra essa competição...

As 2x chegou a Final:
As 2x foi Vice-Campeão :facepalm
As 2x perdeu pro México :facepalm

Em 1996 o Brasil de Caio Ribeiro (2-0)
Em 2003 o Brasil de Robinho, Diego e até o Kaká em campo (1-0) na morte súbita.

Sei lá que deram nesses porras desses Mexicanos vai ver ligaram o Full Ultra Latin Pride e falaram um "Aqui vocês não vem cantar de galo". Ou se a CBF enviou a Seleção Olímpica e inexperiente jogando contra a Seleção Principal do México.

Destaque pra Curação e Haiti, que chegaram pela primeira vez as Quartas.

México é favorito mas vou torcer pros EUA.


teve outra copa ouro que o Brasil perdeu a semi para os EUA por 1x0. Nessa mesma competição teve empate com a Guatemala kkkkkk


Lembro que em todas as ocasiões o Brasil não levou a seleção "principal" e sim um time alternativo. Esse de 96 era a seleção olímpica contra a principal do México.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
teve outra copa ouro que o Brasil perdeu a semi para os EUA por 1x0. Nessa mesma competição teve empate com a Guatemala kkkkkk


Lembro que em todas as ocasiões o Brasil não levou a seleção "principal" e sim um time alternativo. Esse de 96 era a seleção olímpica contra a principal do México.

Tá explicado, parece que manda a garotada de propósito pra não melar o jogo dos caras.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Tá explicado, parece que manda a garotada de propósito pra não melar o jogo dos caras.


esse que o Brasil caiu para os EUA não tinha jogadores da Europa se não me engano, só os que jogavam aqui, apesar que levou o Romário que jogava no Fla.

O de 2003 também levou uma seleção olímpica só com jogadores sub 23. Se bem que levou jogadores como Kaká, Diego, Robinho, Maicon...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
ja passo da hora de juntar as 3 Americas em uma unica competição, pelo menos de seleções...

É o que todo mundo quer mas federações lixo, não.

Aposto que se juntassem as 3 Américas aí sim poderíamos ter uma competição que fizesse frente a EURO.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
É o que todo mundo quer mas federações lixo, não.

Aposto que se juntassem as 3 Américas aí sim poderíamos ter uma competição que fizesse frente a EURO.
ah cara, apesar do Conmebol e a Concacaf serem lixosos e corruptos nao acho que devam fazer a competição pra bater de frente a Eurocopa...

so acho bizarro fazerem com 12 times e chamar Japao e Qatar com Mexico, USA e Costa Rica dando sopa...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
ah cara, apesar do Conmebol e a Concacaf serem lixosos e corruptos nao acho que devam fazer a competição pra bater de frente a Eurocopa...

so acho bizarro fazerem com 12 times e chamar Japao e Qatar com Mexico, USA e Costa Rica dando sopa...


dava pra fazer com 16 times tranquilamente, coloca os 10 da América do Sul e os 6 melhores do ranking da FIFA da Concacaf. A sede passaria a ser um rodízio entre as duas zonas.



Se um time da Concacaf não quiser ou puder ir por algum motivo, chama o próximo do ranking. México, EUA e Costa Rica estariam sempre garantidos.


As duas entidades organizariam em conjunto com uma premiação bem gorda. Faz um acordo com a UEFA pra numa data FIFA colocar um jogo entre o Campeão da Euro e o Campeão da América como jogo comemorativo, com entrega de faixas e até uma taça intercontinental amistosa. Poderia fazer esse jogo no oriente por exemplo. Sei que é interesse da FIFA e da UEFA jogar em países como a China.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



milton pires4 dias atrás
Curaçao tá apelando pros imigrantes ou holandeses que possuem dupla cidadania, por isso o nível da seleção melhorou bastante .


Tá explicado por Curação ter chegado a fase final da competição.

nao acho que devam fazer a competição pra bater de frente a Eurocopa...

Não necessariamente bater de frente mas são mais 18 times, seriam 28 times disputando. Poderia ter eliminatória simples iria ser bacana demais.

Os EUA nem Costa Rica não foram chamados pois está rolando Copa Ouro ué.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
dava pra fazer com 16 times tranquilamente, coloca os 10 da América do Sul e os 6 melhores do ranking da FIFA da Concacaf. A sede passaria a ser um rodízio entre as duas zonas.



Se um time da Concacaf não quiser ou puder ir por algum motivo, chama o próximo do ranking. México, EUA e Costa Rica estariam sempre garantidos.


As duas entidades organizariam em conjunto com uma premiação bem gorda. Faz um acordo com a UEFA pra numa data FIFA colocar um jogo entre o Campeão da Euro e o Campeão da América como jogo comemorativo, com entrega de faixas e até uma taça intercontinental amistosa. Poderia fazer esse jogo no oriente por exemplo. Sei que é interesse da FIFA e da UEFA jogar em países como a China.

Com 16 times eu pensei em algo assim:


7 Conmebol + 5 Concacaf + 4 vindos de uma mini-eliminatória entre o restante, tipo eliminatória pra Euro (rola a questão dos rankings da FIFA para determinar quem entra em qual fase eliminatória e talz)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Com 16 times eu pensei em algo assim:


7 Conmebol + 5 Concacaf + 4 vindos de uma mini-eliminatória entre o restante, tipo eliminatória pra Euro (rola a questão dos rankings da FIFA para determinar quem entra em qual fase eliminatória e talz)


pode ser também
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Infelizmente o Haiti não chegou a final e por pouco! Na prorrogação o México teve um gol de pênalti :ksnif uma pena. EUA ganhou da Jamaica por 3x1 e vai pra Final.

México vem de 2 Prorrogações está todo arrebentado, torcerei pros EUA.

México x EUA se enfrentam Domingo as 10 da noite na DAZN. Eu vou disponibilizar vários Links aqui caso alguém queira acompanhar a final. Aliás com essa são 3 Finais no Domingo.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
https://globoesporte.globo.com/fute...hampions-e-propoe-supercopa-de-selecoes.ghtml


@arqueiro182 @ptsousa


Presidente Aleksander Ceferin diz que é injusto semifinalistas não terem vaga assegurada na fase de grupos do ano seguinte e fala de possível jogo entre campeões da Copa América e da Euro


:klol

É o caminho inverso dos clubes :klolz

Mundial antigo (América/Europa) -> Mundial novo com os 5 continentes
Copa das Confederações com os 5 continentes-> Supercopa América/Europa
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
66428260_2506636792720334_2008960137976348672_n.png



Vai começar daqui a pouco, vou buscar os Links pra quem quiser assistir e não tem DAZN.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Vou assistir essa final, reativei minha assinatura do DAZN e to sem nada pra fazer mesmo...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou assistir essa final, reativei minha assinatura do DAZN e to sem nada pra fazer mesmo...

Esse narrador da DAZN da Copa Ouro é meio fraco, mas tem muita boa vontade.

O que faz da Copa da África é da ESPN Brasil.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lindona essa camisa dos EUA.


Esse time dos EUA é alto e forte. Olha o tamanho desse Altidore, é o Lukaku deles; além disse tão batendo até na mãe. Criaram um time de Marines :kkk
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
mex.jpg



USA perdeu gol até dizer chega.

Um jogo ao meu ver fácil pros EUA ganhar, além de estar jogando em casa. O Ochôa vira monstro quando está nas traves da Seleção do México, defender ao menos 2 gols dos EUA, os EUA perderam 2 gols na cara e o México me faz com um chute de longe em que o goleiro Americano de forma displicente sequer vai na bola.

EUA só futebol Feminino mesmo que dão orgulho, masculino é freguês de carteirinha do México que se assemelha ao Brasil na forma de jogar.

Enfim mais uma Copa da CONCACAF merecida pro México, 8º Título.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
ja passo da hora de juntar as 3 Americas em uma unica competição, pelo menos de seleções...

Por mim existiria até uma Libertadores Interamericana ( por mais que a distância/fuso horário seja um problema ) : Então os mexicanos entrariam " para valer " e fazendo frente aos " brazucas " e " hermanos " e mesmo havendo times ruins é preferível jogar contra um Desportivo Marathon ou uma Liga Alajualense do que ficar "na mesmice de times bolivianos e venezuelanos e mesmo não desenvolvidos futebolisticamente o " din din " do " Tio Sam " seria baita beneficio desta liga
 
Topo Fundo