O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] DotA 2 [+SteamID]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A equipe do Dota 2 estava de férias no Hawaii, então já tinham avisado que não teria hero novo mesmo. Não sei se já voltaram a trabalhar nos heroes novamente.

Parte que trabalha os bugfix e coisas não relacionadas a gameplay e afins continou e tal, tipo os bots que melhoraram denovo.

Desses 4 heroes acredito que vão ser lançados 1 a 1 a cada semana assim que retornar o ritmo, ainda tem uns que ficaram estacionados tipo o Mortred, Lanaya, Ogre Magi e Treant Protector... capaz de virem logo em seguida.


victorfilgueiras;9288818 disse:
tô curtindo bastante o jogo, tão precisando balancear alguns heroes.. ursa, viper, pudge, fora isso tá mt bom, curti bastante.
Hein? que história é essa de balancear justo esses heroes (em especial o Pudge)?
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
pode ate jogar cmg
mas tem q ownar

image.php
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
victorfilgueiras;9288818 disse:
tô curtindo bastante o jogo, tão precisando balancear alguns heroes.. ursa, viper, pudge, fora isso tá mt bom, curti bastante.

Balancear ursa viper pudge?
:taloc:

Um hero mais b*sta que o outro, deviam é ganhar buffs para ve se se tornam uteis.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
ao meu ver são heroes fortes, pudge eu exagerei, ok. viper é papel mas com item defensivo no mid game ele faz um estrago bom, tirando o atk speed monstruoso sem itens... ursa nem falo nada, falar que não precisa balancear é engraçado ahah, bdagger + bkb + tarrasque = acabou, é claro que tem counter mas são poucos, muito poucos... o pudge sim, eu exagerei.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
passos hateia todo hero pqp

nao faz ursa viavel nao, o fdp ainda buffou na 6.73, hero retardado da porra pqp

ao meu ver são heroes fortes, pudge eu exagerei, ok. viper é papel mas com item defensivo no mid game ele faz um estrago bom, tirando o atk speed monstruoso sem itens... ursa nem falo nada, falar que não precisa balancear é engraçado ahah, bdagger + bkb + tarrasque = acabou, é claro que tem counter mas são poucos, muito poucos... o pudge sim, eu exagerei.

ou seja

deixe farmar o jogo todo e perca

entendi
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara o Viper é "soft carry", tanto que ele é bem util no early/mid pra ganks e pegar nego sozinho de surpresa. Mas o dia que tu ver um Faceless Void/Magina farmado no late tu vai entender o que é um carry violento... em especial o Neymar que come o teu mana e blinka o tempo todo.

Tu jogava LoL?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
victorfilgueiras;9289596 disse:
ursa nem falo nada, falar que não precisa balancear é engraçado ahah, bdagger + bkb + tarrasque = acabou, é claro que tem counter mas são poucos, muito poucos...

+bota+vladmir+skull basher.


Nego deve ter farmado tanto que ficou mais rico que o Silvio Santos. :-D
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pedroufrj;9289726 disse:
Viper é muito papel mesmo. Counter de ursa é Naix né ?

Ursa é muito porradeiro, se a pessoa manjar muito da pra levar ele e o Aegis no x1 com a Drow Ranger, só manobrando com os slows e nunca ficando perto (alem do silence que evita a skill de dar 92457842 golpes de uma vez).

Jogando em time é só ninguem ficar perto e ir tirando life de longe, dai já chega dando disable pra matar de uma vez (ult do bane por exemplo)... e foco do time, que é o problema dos pubs.

Hero pra counterpick é tipo o Doombringer, manda um silence de 2 horas nele que ja quebra o uso das skills (das quais ele é muito dependente).






Counterpick e relativo, mas uma vez feedado ai fode, dai tem que ser apelativo e fazer umas coisas bizonhas tipo lina de aghanin e refresher houaieuae mandar 2 trovões na cara logo de uma vez quando o BKB acabar.

No geral o Scepter of Vyse é a solução pra essas porras... enfim depende muito de jogo pra jogo.
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Ganhei a key hj o/

Baixando akew, mas irei precisar de ajuda, minha experiencia com dota é -200 :lol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O Siri, eu só consigo jogar nas minhas tardes, demanhã to trabalhando e anoite to na faculdade.
Final de semana nem conta comigo mais, to casado.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
ganhei minha key também hj , no steam é para baixar o dota 2 ou o dota 2 test?
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Crystal;9290008 disse:
O Siri, eu só consigo jogar nas minhas tardes, demanhã to trabalhando e anoite to na faculdade.
Final de semana nem conta comigo mais, to casado.

agent joga eh na madruga
descasa ai v****
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Pedrost14;9290023 disse:
ganhei minha key também hj , no steam é para baixar o dota 2 ou o dota 2 test?

o test é um teste pra a valve lançar o update 1 dia antes nesse test e se nao tiver major bugs eles lançam no outro dia o update no dota 2 normal
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
victorfilgueiras;9289596 disse:
ao meu ver são heroes fortes, pudge eu exagerei, ok. viper é papel mas com item defensivo no mid game ele faz um estrago bom, tirando o atk speed monstruoso sem itens... ursa nem falo nada, falar que não precisa balancear é engraçado ahah, bdagger + bkb + tarrasque = acabou, é claro que tem counter mas são poucos, muito poucos... o pudge sim, eu exagerei.

Viper ainda vai sim por causa do controle de lane e 2º melhor orb-walking do jogo, mas vai para de vez em quando.


Agora ursa, Hero melee, totalmente dependente de ítens, totalmente dependente de dagger e bkb, sem mecanismo de fuga, poder de battle simplesmente b*sta(em partida consciente ninguém vai levar blink despreparado.
Qualquer um que faça ghost scpeter anula até acabar os 5s da bkb.

Ursa é MUITO fraca para competitivo atual, engraçado é falar em balancear um hero que ninguém pega e sequer cogita em qualquer campeonato.



E dagger + bkb + tarrasque acabou se o outro time for de macacos treinados para jogar dota.

E para que counterar algo que não precisa ser counterado, bilhoes de carries são melhores.
Magina, PL, Void, PA, Spectre, weaver, slark, lycan, sk, sylla, morph, riki, meepo, lanaya, naga, terrorblade, razor.
Até semi como mirana ou never.

Seja por range, poder de fuga, pode de late.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
1.099
Pontos
594
Manos, recebi minha key do DotA 2 hoje.

Me adicionem ai pra gente jogar a noite, steamid tsu_andre.

Lembrando que tem uns 2 anos que eu não jogo nem o dota 1, então paciencia xD
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
1.099
Pontos
594
sirguigui;9290860 disse:
se for feedar n precsa nem postar aqui

O jogo nem saiu oficialmente e a galera ja ta assim?
Essa galerinha do dota é mto serious business msm :lol:lol:lol
 

Malonei

Habitué da casa
Mensagens
690
Reações
31
Pontos
84
Siriteta seu imundo, ainda to para ganhar a key so hoje fui ver que tinha que fazer aquele survey, me aguarde.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Senhor guigui faz desafios de mais e x1 no roshan de menos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
aduifouadfhuida relaxa, pessoal é de boa.

Só bully com os novos.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
to baxando saporra!!!

já ta em 40% e subindo!!!!

vou ver se vai dar pra jogar uma ainda hj, pq a namorada já veio aki pra ksa pra me arrastar pra casa dela...

véi, na boa, preferia ficar jogando do q ter q dar uma fincada hj...
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
Ae consegui minha key.

Quem quiser pode me adicionar na steam falando que é do fórum. Tenho um pessoal conhecido (alguns bem fracos) mas prefiro fechar uma party de 10..

Pedrods20 a minha steam. De madrugada apareço pra jogar. :))
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
add ai, minha conta na steam é: tsujitak


edit: PORRA COMO DEMORA !!!!

to loko pra jogar pelo menos uma, pra ver como q ta essa parada....

agora ta em 70%....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo