O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Entao segundo a sua teoria se colocar 11 pernas de pau com a camisa de uma seleção com “titulos e tradicao” eles vão milagrosamente jogar bem?

O time é fraco e futebol é coletivo, nao da pra esperar que um cara só va fazer milagre

E mesmo com um time mais ou menos ele ja teve umas atuacoes bem monstras que salvaram a argentina







Se o time nao ajudar nao tem milagre, só lembrar que o CR7 ganhou a Euro sem nem precisar jogar a final, pq o time dele nao era fraco

Maior erro do Messi foi nao ter se naturalizado espanhol, ja teria uns dois mundiais e duas eurocopas
Argentina não é fraca, é muito melhor que Portugal. Como uma seleção é fraca com dybala, Messi e aguero? Sem contar que é seleção de tradição.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Argentina não é fraca, é muito melhor que Portugal. Como uma seleção é fraca com dybala, Messi e aguero? Sem contar que é seleção de tradição.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Daqui a pouco vão falar que a Argentina é do mesmo nível que a Seleção da Macedônia só pra continuarem passando o pano pro Messi.

Inacreditável ver até onde um fanatismo cego vai.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Argentina não é fraca, é muito melhor que Portugal. Como uma seleção é fraca com dybala, Messi e aguero? Sem contar que é seleção de tradição.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não é muito melhor que Portugal nunca, feito, zaga pior, lateral pior, volantes piores.


Brasil não jogando nada, Coutinho uma piada e o Galvão puxando o saco
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não é muito melhor que Portugal nunca, feito, zaga pior, lateral pior, volantes piores.


portugal é lixo, cara. ganhou a europa toda nos pênaltis, um time retrancado. Não é porque foi campeã, que é boa. Última seleção boa de portugal foi a do felipão, ali tinha um bom time.;

Na última copa, só da zaga ter otamendi já era melhor que a zaga toda de Portugal. No meio tinha di maria e mascherano. O ataque era o trio mais higuain. Portugal não tinha e continua sem ninguém, nenhum destaque em time europeu grande.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Argentina não é fraca, é muito melhor que Portugal. Como uma seleção é fraca com dybala, Messi e aguero? Sem contar que é seleção de tradição.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A seleção que entrou em campo nao tinha nem Dybala e nem aguero

Portugal é tao fraca que ganhou da França na final sem o CR7 jogar
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
portugal é lixo, cara. ganhou a europa toda nos pênaltis, um time retrancado. Não é porque foi campeã, que é boa.
Entendi, não é pq um time ganha o maior campeonato europeu de seleções que ele é bom, imagina

O time é tao lixo que ganhou a final da fraquissima frança (campea do mundo 2 anos depois com a mesma base do elenco) sem o CR7 nem jogar

Bota o meu tricolor nesse campeonatinho que a gente leva
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
portugal é lixo, cara. ganhou a europa toda nos pênaltis, um time retrancado. Não é porque foi campeã, que é boa. Última seleção boa de portugal foi a do felipão, ali tinha um bom time.;

Na última copa, só da zaga ter otamendi já era melhor que a zaga toda de Portugal. No meio tinha di maria e mascherano. O ataque era o trio mais higuain. Portugal não tinha e continua sem ninguém, nenhum destaque em time europeu grande.
Cara Pepe velho é melhor que Otamendi, que eu acho muito fraco, superestimado joga no city pelo esquema que é pouco atacado, e vive matando jogada.

O resto da Argentina é tenebroso, Portugal é muito mais equilibrada, na frente pelo menos tem o CR7, apesar dele não ter jogado a euro bem o velho Nani jogou.

Argentina é um catado, que tem jogadores de nome na frente.

Ontem eu vi o jogo da Argentina e foi tenebroso o time, time totalmente dependente do Messi e mesmo ele deixando os jogadores em condições de fazer gol eles cagam como o Benedetto em uma cabeçada sozinho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Daqui a pouco vão falar que a Argentina é do mesmo nível que a Seleção da Macedônia só pra continuarem passando o pano pro Messi.

Inacreditável ver até onde um fanatismo cego vai.
Eu mostrei a escalação

Pra você aquilo é um elenco bom?

Unico nome que eu conheco alem do Lo Celso entregador de paçoca é o Messi

Vou repetir a escalação

67493

Me diz ai quem é top tier nessa lista
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Cara Pepe velho é melhor que Otamendi, que eu acho muito fraco, superestimado joga no city pelo esquema que é pouco atacado, e vive matando jogada.

O resto da Argentina é tenebroso, Portugal é muito mais equilibrada, na frente pelo menos tem o CR7, apesar dele não ter jogado a euro bem o velho Nani jogou.

Argentina é um catado, que tem jogadores de nome na frente.

Ontem eu vi o jogo da Argentina e foi tenebroso o time, time totalmente dependente do Messi e mesmo ele deixando os jogadores em condições de fazer gol eles cagam como o Benedetto em uma cabeçada sozinho.
Alem do Bernardo Silva e o quaresma terem jogado bem

Quaresma nunca fez muito por clube, mas impressionantemente pela seleção ele sempre vai bem
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que jogo bom esse da Suécia 2 x 1 Romênia.

Suécia jogando de forma extremamente disciplinada do mesmo nível que as do 1º escalão da Europa, por incompetência não chegaram na Final em 2018. Duas seleções jovens correndo o tempo inteiro, prova de que o futebol moderno é cada vez mais físico/tático do que propriamente habilidade apenas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu mostrei a escalação

Pra você aquilo é um elenco bom?

Unico nome que eu conheco alem do Lo Celso entregador de paçoca é o Messi

Vou repetir a escalação

Visualizar anexo 67493

Me diz ai quem é top tier nessa lista


23:59 Argentina de Maradona Bi-Campeã Mundial, Messi me chega a 4 Finais e não ganha nenhuma = Culpa da Argentina.
00:00 Portugal nunca ganhou nada, CR7 me ganha uma EURO = Mérito de Portugal que é melhor que a Argentina.



:kkk


Cara se a Argentina não está jogando é outros 500. Alemanha e França, podem muito bem em campo não jogar e não renderem nada; mas NO PAPEL e HISTORICAMENTE são melhores sim, sempre serão favoritas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
A questão é que a seleção de Portugal e Argentina pelos jogadores que tem , era para Cristiano e Messi jogarem muito mais

Está longe de ser um catado , são boas seleções

Ainda mais que não tem nenhuma seleção top hoje no momento , então era para os dois ganharem pelo menos um Mundial , mas isso é muito pra eles , serão eternos jogadores de clubes , vão ser apenas lembrando como grandes jogadores assim como Van Basten e Cruyff , todas as lendas tem copa
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Essa seleção ai sem neymar ein, um nada com nada.






E o grupo da seleção da argentina é grotescamente fraco faz década quase.

Os caras não formam 1 zagueiro/lateral/goleiro/volante que não seja de nível ridículo já faz quase 20 anos acho.(1 exceção apenas citada abaixo)

Os cara tinham zanetti, sorin, ayala, samuel, heinze, abbondanzieri, verón, etc


Máximo que fizeram foi pegar a única criação defensiva que prestava que era volante(mascherano) e sair rodando pra tapar todo buraco existente.
(e já fica adiantado que zabaleta é um lixo total, só jogava naquele city escondido meio baixo de tabela, primeira coisa q pep fez ao chegar foi comprar 20 laterais direitos a preço de ouro pra mandar ele embora)

Tem de ser muito jogador de Fifa/Fortnite para olhar time "hur dur olia tem aguero/dybala/messio/dimaria na frente, olia q baguio topi xd" e achar que é alguma b*sta.
Nego baixinho/rapido/driblador a argentina já formou 38120398102931 saviolas, ninguém liga.




E sim a espinha dorsal defensiva de portugal é bem melhor em muito tempo que argetina.
Pepe, ricardo carvalo, coentrao, p.ferreira, bruno alvez, moutinho(de volante), petit, ricardo, patrício.
Tudo ai titular em qualquer momento da argentina de no mínimo uns 10 anos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Essa seleção ai sem neymar ein, um nada com nada.






E o grupo da seleção da argentina é grotescamente fraco faz década quase.

Os caras não formam 1 zagueiro/lateral/goleiro/volante que não seja de nível ridículo já faz quase 20 anos acho.(1 exceção apenas citada abaixo)

Os cara tinham zanetti, sorin, ayala, samuel, heinze, abbondanzieri, verón, etc


Máximo que fizeram foi pegar a única criação defensiva que prestava que era volante(mascherano) e sair rodando pra tapar todo buraco existente.
(e já fica adiantado que zabaleta é um lixo total, só jogava naquele city escondido meio baixo de tabela, primeira coisa q pep fez ao chegar foi comprar 20 laterais direitos a preço de ouro pra mandar ele embora)

Tem de ser muito jogador de Fifa/Fortnite para olhar time "hur dur olia tem aguero/dybala/messio/dimaria na frente, olia q baguio topi xd" e achar que é alguma b*sta.
Nego baixinho/rapido/driblador a argentina já formou 38120398102931 saviolas, ninguém liga.




E sim a espinha dorsal defensiva de portugal é bem melhor em muito tempo que argetina.
Pepe, ricardo carvalo, coentrao, p.ferreira, bruno alvez, moutinho(de volante), petit, ricardo, patrício.
Tudo ai titular em qualquer momento da argentina de no mínimo uns 10 anos.

E pra bater e intimidar tiveram Simeone e Killy Gonzalez por muito tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Cara Pepe velho é melhor que Otamendi, que eu acho muito fraco, superestimado joga no city pelo esquema que é pouco atacado, e vive matando jogada.

O resto da Argentina é tenebroso, Portugal é muito mais equilibrada, na frente pelo menos tem o CR7, apesar dele não ter jogado a euro bem o velho Nani jogou.

Argentina é um catado, que tem jogadores de nome na frente.

Ontem eu vi o jogo da Argentina e foi tenebroso o time, time totalmente dependente do Messi e mesmo ele deixando os jogadores em condições de fazer gol eles cagam como o Benedetto em uma cabeçada sozinho.


A Argentina é melhor em todos os setores. Não tem como comparar a seleção da Euro com a de hoje, tem que comparar a da época. Portugal ganhou jogando um futebol ridículo. E o Ronaldo fez gol em momentos decisivos e foi líder da seleção dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Apesar da Espanha ter perdido um caminhão de gols, foi um bom jogo.

Amanhã tem Holanda x Alemanha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Aposto que só falam que Portugal é melhor por causa do título, mas antes disso ninguém falava nada.

Se for procurar os comentários, é só pessoas cornetando a seleção.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
23:59 Argentina de Maradona Bi-Campeã Mundial, Messi me chega a 4 Finais e não ganha nenhuma = Culpa da Argentina.
00:00 Portugal nunca ganhou nada, CR7 me ganha uma EURO = Mérito de Portugal que é melhor que a Argentina.



:kkk


Cara se a Argentina não está jogando é outros 500. Alemanha e França, podem muito bem em campo não jogar e não renderem nada; mas NO PAPEL e HISTORICAMENTE são melhores sim, sempre serão favoritas.
Você ta distorcendo o que eu to falando

Eu perguntei quem tem de jogador top ai na escalação, isso você nao respondeu

E eu apenas constatei um fato, portugal ganhou a final contra a frança sem o CR7 jogar, isso é um fato ué

To falando alguma mentira?

Agora me diz como uma seleção lixo derrota a base de uma seleção que acaba sendo campeã do mundo 2 anos depois?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você ta distorcendo o que eu to falando

Eu perguntei quem tem de jogador top ai na escalação, isso você nao respondeu

E eu apenas constatei um fato, portugal ganhou a final contra a frança sem o CR7 jogar, isso é um fato ué

To falando alguma mentira?

Agora me diz como uma seleção lixo derrota a base de uma seleção que acaba sendo campeã do mundo 2 anos depois?

Ué eu sei que eles não estão jogando, mas isso nada tem a ver com a Argentina ter um time ruim, sem tradição.

Portugal meu amigo SÓ TEM CR7. Pepe e Rui Patrício talvez, o resto é um catado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Você ta distorcendo o que eu to falando

Eu perguntei quem tem de jogador top ai na escalação, isso você nao respondeu

E eu apenas constatei um fato, portugal ganhou a final contra a frança sem o CR7 jogar, isso é um fato ué

To falando alguma mentira?

Agora me diz como uma seleção lixo derrota a base de uma seleção que acaba sendo campeã do mundo 2 anos depois?


Simples, porque Eurocopa é mais fácil e também porque tudo pode acontecer. A França foi muito melhor no jogo, mas muito melhor mesmo. Aliás, Portugal não jogou melhor contra ninguém.


A diferença é que o ronaldo fez mais diferença para Portugal, tanto dentro quanto fora de campo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Simples, porque Eurocopa é mais fácil e também porque tudo pode acontecer. A França foi muito melhor no jogo, mas muito melhor mesmo. Aliás, Portugal não jogou melhor contra ninguém.


A diferença é que o ronaldo fez mais diferença para Portugal, tanto dentro quanto fora de campo.
Mas portugal ganhou a final sem ele jogar, sim ou não? Como um time lixo ganha da seleção mais forte sem o unico jogador que presta?

É tao mais facil que o time finalista da Euro foi o campeao da copa do mundo sobrando 2 anos depois

Alias, quando fui a ultima vez que um sulamericano ganhou a copa do mundo? Ahh, 2002

Logo desde 2006 os campeões da copa do mundo sao as seleções que jogam a Eurocopa, inclusive 1°, 2° e 3° lugar foram europeus em todos esses anos (exceto a argentina em 2014), muito mais facil mesmo, qualquer seleção lixo seria campeã
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
mas isso nada tem a ver com a Argentina ter um time ruim
Eu estou falando exclusivamente da escalação contra a venezuela

Você acha os jogadores escalados bons?

Portugal meu amigo SÓ TEM CR7. Pepe e Rui Patrício talvez, o resto é um catado.

Como uma seleção que SÓ TEM CR7, um catado, ganha da frança com o mesmo time base que seria campeão do mundo sobrando 2 anos depois sem o CR7?

Se só tem o CR7 portugal deveria ter sido massacrada entao ué

Tava o Lorris, Umtiti, Giroud, Griezzman, Matuidi, Pogba, Kanté

Quase o time todo que foi campeao do mundo

Me explica como um catado sem o unico jogador que presta ganha de uma seleção dessas?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu estou falando exclusivamente da escalação contra a venezuela

Você acha os jogadores escalados bons?



Como uma seleção que SÓ TEM CR7, um catado, ganha da frança com o mesmo time base que seria campeão do mundo sobrando 2 anos depois sem o CR7?

Se só tem o CR7 portugal deveria ter sido massacrada entao ué

Tava o Lorris, Umtiti, Giroud, Griezzman, Matuidi, Pogba, Kanté

Quase o time todo que foi campeao do mundo

Me explica como um catado sem o unico jogador que presta ganha de uma seleção dessas?

4 Finais.
4 Derrotas.

wp-1467028056309.gif


Aceita que dói menos cara.

Para de fazer malabarismo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Para de fazer malabarismo.
Portugal meu amigo SÓ TEM CR7. Pepe e Rui Patrício talvez, o resto é um catado.
Nesse topico eu aprendi que qualquer catado, sem nenhum jogador que preste, ganha da selecao da frança com 7 jogadores campeoes do mundo

Por essa descricao o Ituano poderia ter sido campeao da eurocopa em cima da frança

Catado? Confere
Nenhum jogador que preste? Confere


E eu que sou o malabarista :klol
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Catado era a seleção da Grécia, que ganhou de Portugal na final. O time apareceu e sumiu minuto depois.

Portugal, pelo menos, chega longe em tudo o que disputa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como uma seleção que SÓ TEM CR7, um catado, ganha da frança com o mesmo time base que seria campeão do mundo sobrando 2 anos depois sem o CR7?

Você viu aquela EURO? Portugal foi no lado da chave mais fácil, além do mais por jogar em casa e ter o time melhor, a França na Final tinha como certa a vitória, mas vacilaram e tomaram o gol do Éder a 2 minutos dos pênaltis. Eles mesmo disseram que isso foi a chave para eles entrarem focados na final contra a Croácia.

ASSIM COMO A CROÁCIA PODERIA MUITO BEM TER GANHO A COPA DO MUNDO. Acontece.

Agora eu pergunto: se a Argentina é tão ruim assim, chegou numa Final de Copa do Mundo e 2 Finais seguidas de Copa América como?

Se só tem o CR7 portugal deveria ter sido massacrada entao ué

Portugal jogava na retranca todo jogo praticamente é uma seleção jóvem os caras voltavam pro campo de defesa toda hora pra fechar a casinha. Rui Patrício foi o melhor goleiro daquela EURO inclusive.

Tava o Lorris, Umtiti, Giroud, Griezzman, Matuidi, Pogba, Kanté

Quase o time todo que foi campeao do mundo

Me explica como um catado sem o unico jogador que presta ganha de uma seleção dessas?

Assim como a Holanda de 74 era infinitamente melhor que a Alemanha, mas na Final, perdeu.
Assim como a Croácia chegou a Final.
Assim como a Hungria de Puskas em 1954 que saia goleando todo mundo na Final perdeu pra Alemanha.
Assim como a Grécia ganhou de Portugal a EURO de 2004, em Lisboa. A Grécia!

Futebol é assim.

Catado era a seleção da Grécia, que ganhou de Portugal na final. O time apareceu e sumiu minuto depois.

Concordo, mas Portugal é um catado menos pior que a Grécia, mas longe de estar no 1º Escalão.

Portugal, pelo menos, chega longe em tudo o que disputa.

Argentina chegou a Uma Final de Copa e em 2 Finais de Copa América.

Inacreditável vocês querendo fazer uma seleção tradicional 2x campeã do mundo como se fosse uma seleção do Timor Leste. Admitam que o Messi pipoca na seleção e o CR7 não.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu estava comparando Portugal com a Grécia e não com a Argentina. Grécia chegou uma vez enquanto Portugal chega toda hora, por isso não é um "catado".

Pera lá, eu sempre achei a seleção da argentina boa, essa de ontem foi ridícula. Sempre achei que o Messi era o diferencial pra ser campeão, nunca conseguiu.
 
Topo Fundo