O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Mas portugal ganhou a final sem ele jogar, sim ou não? Como um time lixo ganha da seleção mais forte sem o unico jogador que presta?

É tao mais facil que o time finalista da Euro foi o campeao da copa do mundo sobrando 2 anos depois

Alias, quando fui a ultima vez que um sulamericano ganhou a copa do mundo? Ahh, 2002

Logo desde 2006 os campeões da copa do mundo sao as seleções que jogam a Eurocopa, inclusive 1°, 2° e 3° lugar foram europeus em todos esses anos (exceto a argentina em 2014), muito mais facil mesmo, qualquer seleção lixo seria campeã


Simples, do mesmo jeito que um Mirassol ganha do Palmeiras. Nem sempre o melhor time vence.


Se for usar o mesmo argumento, a seleção da Argentina não é ruim, pois chegou em 4 finais já (perdeu todas)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Agora eu pergunto: se a Argentina é tão ruim assim, chegou numa Final de Copa do Mundo e 2 Finais seguidas de Copa América como?
Você insiste nisso, pqp

Eu to falando da argentina que jogou contra a venezuela, nao da argentina que jogou a copa do mundo

A argentina que jogou a copa era boa do meio pra frente e fraca atras, mas em nenhum momento foi citada essa seleção

mas esse time da Argentina é um horror, tirando o Lo Celso ali que surge como promessa, o Messi tem q ter coragem pra voltar e saber que não tem perspectiva nenhuma

Não tem essa Argentina é uma seleção Bi-campeã Mundial e de tradição.

O cara ali tava falando exclusivamente dos jogadores que estavam na partida contra a venezuela

Ai se pergunta se você acha os jogadores que jogaram contra a venezuela bons você responde:

“Ainn, mas foi vice da copa do mundo, mas foi vice de nao sei o que”

Porra, quem ai nessa escalação foi vice em copa do mundo alem do messi?

Vai te doer admitir que falou m**** e reconhecer que a escalação é uma b*sta e você não conhece nenhum jogador?

Inclusive vou deixar aqui sua opinião do unico jogador mais de nome alem do messi

Pra mim foi o técnico também.

Colocar Kipembé e LoCelso no jogo da temporada foi demais.

Lo Celso agora virou craque pra você? Pq antes vc considerava um erro escalar ele

Portugal jogava na retranca todo jogo praticamente é uma seleção jóvem os caras voltavam pro campo de defesa toda hora pra fechar a casinha. Rui Patrício foi o melhor goleiro daquela EURO inclusive.

Entendi, então é só o Ituano jogar retrancado que tem chance de ganhar da seleção da França
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Simples, do mesmo jeito que um Mirassol ganha do Palmeiras. Nem sempre o melhor time vence.


Se for usar o mesmo argumento, a seleção da Argentina não é ruim, pois chegou em 4 finais já (perdeu todas)

Palmeiras = Seleção da França

Acho que deveriam deixar o Palmeiras disputar a Copa do Mundo :kkk

Mas eu nao disse que a seleção da argentina que jogou a copa é horrivel, do meio pra frente é ótima, atras é fraca, mas eu to falando da escalação que jogou contra a venezuela

Essa escalação sim é horrivel

Agora quem te dizendo que Portugal é toda um lixo são vcs
 
Ultima Edição:
Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Li essa matéria e achei interessante:

Valdano, sobre Messi na Argentina: 'Ou chega antes, ou chega depois ou não sabe onde chegar'

Após a tenebrosa derrota por 3 a 1 da Argentina para a Venezuela, em amistoso na última sexta-feira, o ex-atacante Jorge Valdano, ídolo do Real Madrid e campeão do mundo em 1986 com a seleção Albiceleste, foi bastante crítico com a atuação de Lionel Messi, que voltou a jogar pela equipe nacional depois de uma pausa.

Em sua coluna no jornal El País, Valdano vê o fato de Messi ter sido excessivamente moldado na academia do Barcelona, o que o impede de ter atuações satisfatórias ao lado de outros jogadores que não atuem no mesmo estilo ou ritmo dos blaugranas.

"Messi nos 'dois mundos' de Messi é um gênio formado no futebol de rua até os 13 anos que depois se tornou sofisticado na academia do Barcelona entre os 13 e os 17. La Masia é uma escola de estilo tão definido que qualquer jogador que chega ao Barça no início parece um corpo estranho. E qualquer um que tenha sido formado em La Masia sofre quando chega a uma equipe em que o futebol é jogador de outra maneira", observou.

"O Barça formatou o futebol de Messi com seu método singular, porque os hábitos condicionam a todos, inclusive os gênios. Os trabalhos do Barça encontraram função em meio ao seu descomunal talento, à cumplicidade de seus companheiros e ao modo de ser de seu futebol. No Barça, o jogo de Messi flui, porque toda a equipe sabe como potencializá-lo. Na seleção argentina, o contexto é outro. E demonstra uma evidência: é mentira que jogar ao lado de um gênio seja fácil", complementou.


Valdano ainda diz que Messi sente "a pressão de ser o nº1" na Argentina, assim como um "desejo de pagar sua dívida", o que complica ainda mais seu futebol quando veste a camisa da seleção ao invés do manto azul-grená do Barcelona.


"Essa bolsa cheia de recursos que ele tem como instinto necessita de sossego para expressar seu poderio, e a paz instintiva que Messi tem no Barça ele não encontra na seleção", salienta.

"Na Argentina, ele tem amigos, a vontade de pagar sua 'dívida de exilado', a pressão de ser o nº1, mas nenhuma das condições futebolísticas e sociais que o consagraram. No Barça, ele chega pontualmente em todas as bolas. Na seleção, ou chega antes, ou chega depois, ou não sabe onde chegar", acrescentou.

"É um gênio desconcertado, em um entorno hostil. Um desperdício descomunal" lamentou

Fonte: ESPN

__
Apesar de eu achar que essa é uma análise mais ampla, tipo, aqui ele parece que ta levando em conta todos elencos da Argentina ao longo do tempo em que o Messi foi protagonista, e isso pode ser apontado como o grande problema do Messi em não render o máximo na seleção, mas a questão da Argentina atual é outra na minha opinião, o plantel é sim tecnicamente mto inferior aos anteriores, além do fato de que a Argentina tinha uma das suas maiores esperanças depositadas no Sampaoli que botou jogadores do fraco futebol argentino como titulares pra jogar uma Copa do Mundo, fez uma salada de frutas com a escalação e ignorou sua própria convicção. Então chegamos nesse q é o atual momento caótico da Argentina, onde tem a mistura de mtos jogadores que jogam no campeonato argentino sendo convocados e jogadores que jogam na Europa e são convocados msm sem viver um bom momento, no meio disso tudo temos o Messi, que podia mto bem ter desistido de atuar pela Argentina e voltar para o trono dele no Barcelona, mas ele voltou pra participar dessa mudança com a Seleção dele sabendo que vai ser criticado, que mtos simplesmente vão ignorar que teve uma participação efetiva pra Argentina chegar a uma final de Copa do Mundo, coisas que nem Tevez e Riquelme ídolos argentinos idolatrados conseguiram, nessa final o Higuaín podia ter feito o gol do título, mas n fez, enquanto o Éder fez um gol aos 109 na prorrogação contra a França e fez Portugal e Cristiano Ronaldo terem uma EuroCopa no seus currículos, tanto Messi e Cr7 já estão marcados pelo seu histórico irregular nas suas seleções, mas um título pela seleção nacional torna um maior que o outro e isso faz as pessoas se matarem discutindo ao invés de apenas admirar ambos.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Rodada Tripla hoje

País de Gales x Eslováquia
Hungria x Croácia

Holanda x Alemanha
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que jogo!
E digo mais, que jogo!

Alemanha largou na frente com 2 x 0, permitiu o empate, passou sufoco o 2º Tempo inteiro e me faz um gol no final.

Alemanha 3 x 2 Holanda.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



-Burundi, Namíbia e Guiné Bissau na Copa Africana de Nações.

-Copa Ouro da CONCACAF em Julho. Guiana e Bermudas classificadas pela primeira vez.


Queria muito que houvesse uma Copa América igual a EURO. Com trocentos grupos, eliminatórias e tudo além de Liga das Nações e Eliminatórias da Copa. Mas... fazer o quê tenho que me contentar com esse lixo de torneio continental com 10 seleções e 5 vagas :facepalm
 
Ultima Edição:
Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Aliás fica a dica pra galera acompanhar o canal do Rafael Oliveira pra quem ainda n conhece, antes ele tava só pelo twitter e agora migrou pro YouTube tbm, ele cobre principalmente Premier League e Champions, mas tbm vem analizando os adversários brasileiros na Libertadores e agora as eliminatórias da Euro:
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
portugal.png



Assistindo o jogo de Portugal por Streaming em HD.

Portugal perdendo por 1 x 0.
Ronaldo sentiu uma fusgada na coxa e saiu.

Se bobear Portugal não classifica pra EURO.




Portugal além de ter dado um azar fudido nos 2 jogos com as mitagens dos goleiros o árbitro ainda não marcou um pênalti claríssimo a favor de Portugal. Mas acho que ainda classifica.
 
Ultima Edição:
Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Tudo bem que Rep. Tcheca e Montenegro são futuros sacos de pancadas na Euro, mas eu não tô acostumado a ver Inglaterra fazer 10 gols em dois jogos.

Barkley não é nem fixo no Chelsea mas pode estar disputando vaga no meio campo da Inglaterra, isso é interessante pq aqui se teve mto uma discussão sobre quando o Tite convocou o Alisson quando ele era reserva da Roma, na Europa os técnicos das seleções cagam pra isso, se o cara vai agregar pro elenco, ele convoca, Southgate convocou Loftus-Cheek e Hudson-Odoi q n são nem titular no Chelsea assim como Barkley, Low n tem vergonha nenhuma de convocar até o sub 20 do Bayern se tiver um cara promissor lá.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Noruega em casa recebeu a Suécia saiu ganhando por 2x0.

A Suécia me vira 3x2 :kkk...........

E aos 50' do 2º Tempo a Noruega me faz o 3º gol de empate :kkk Noruega 3 x 3 Suécia num jogo espetacular!!! Além do jogo da Alemanha x Holanda esse foi o melhor jogo dessas eliminatórias até aqui.

P.S - Odegaard Lixo :klolpior que era a maior promessa de todos os tempos, pode dar a mão com Neymar.


Enfim, fim da segunda rodada agora só dia 07/06.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Rolando mais uma rodada das Eliminatórias.

Holanda vencendo a Alemanha (em Berlin) por 4x2. No outro jogo a Alemanha venceu 3x2 nos acréscimos. Esse time da Alemanha é jovem só é não peidar pra eles que eles se borram todos o tima da Holanda é jovem também, mas tem uma zaga de aço (Van Djik e De Ligt).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Rolando mais uma rodada das Eliminatórias.

Holanda vencendo a Alemanha (em Berlin) por 4x2. No outro jogo a Alemanha venceu 3x2 nos acréscimos. Esse time da Alemanha é jovem só é não peidar pra eles que eles se borram todos o tima da Holanda é jovem também, mas tem uma zaga de aço (Van Djik e De Ligt).
Zaga de aço que toma cinco gols em dois jogos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por números oficiais, passou o Pelé faz tempo. O Pelé contava jogo contra a base pô (e a FIFA que disse isso)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Verdade. Vi a tabela Ufanista da Rede Bobo essa é a oficial, ele está em 2º tem tempo e vai passar o Iraniano.

artilheiro.png



Detalhe: jogar na Europa é 100x mais difícil que jogar no Oriente Médio.

Pra mim ele já é o maior artilheiro da história.

O Anão tá apenas em 16º.
 
Topo Fundo