O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Fotos de seus portáteis [+PSP] [+DS] [- 56K]

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
AE galera, como já tem um tópico de fotos do cantinho, resolvi fazer um tópico oficial de fotos de portáties, como psp, ds, gameboy, GBA etc... Vamos bater fotos dos nossos amigos que nos acompanham aonde quer que vamos :lol.E ainda dizem que o cão é o melhor amigo do homem:lol

Aqui vamos nós: Estou postando fotos dos meus filhinhos: PSP tijolao black e nds lite versao bundle brain age 2 (*crimson)

P1010992.jpg


Foto dos filhotes. NOte o psp rodando o melhor jogo de 2007 para portátil^silent hill origins[:king]:rox. O ds está rodando o menu do R4:rox.O psp está com uma wrist band da logitech e o ds está com uma do mario kart!!


P1010994.jpg


Foto da minha playgear logitech customizada com skins que eu mesmo fiz da minha série preferida: Silent HIll[:king]:rox


P1010996.jpg

Detalhe do ds lite crimson com película externa transparente da hori (eu tenho tb uma película interna na parte de baixo, além das películas das telas.Detalhe da case lindona que veio no bundle brain age 2[:king]


P1010997.jpg


Foto dos consoles fechadinhos, protegidos e prontos para viajar comigo:rox:rox. Nada de ismo, eu quero é jogar tudo!!! (apesar de nao ter tempo nenhum:lol)


Vamos lá galera, postem fotos dos portáteis de vcs!!! VAleu!!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
meu PSP ta meio "morto" agora...... :-(

mas segue uma fotinha meio antiga, da época q chegou meu PS3:

ps3nasala7yi0.jpg


bonus: fotinha das XMBs ;)
ps3offscreenxmb3yz9.jpg


obs.: assim q meu PSP estiver vivo novamente, coloco uma fotinha atual ;)

edit bonus:
fotinha do meu N-Gage

eu7gn1.jpg

eu8eg2.jpg

obs.: não tenho mais.... :'(
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aqui estão meus 2 DS (Bundle FF3 e Revenant Wings) e meus 2 PSP (Ambos Bundle Crisis Core):

portateis2ct4.jpg


Ainda tenho tb um GameBoy Advanced mas não tenho foto dele, vou tirar uma foto dele e colocar aqui nesse tópico depois.
 


pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Reservando o post. Tenho um DS e um GBA.

EDIT:











Meu DS tá podre, alguém aí sabe como limpá-lo? E to querendo comprar uma "armadura" pra ele também, alguém aí?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Véio Tarado;2654906 disse:
Por que 2 bundles iguais de PSP?

Um para jogar e o outro para deixar novo, repare que 1 deles não está com o chaveiro da Buster Sword, eu deixo esse guardado ainda no Plastico, tá tudo lacrado nesse Bundle (game, buster sword, bateria e tudo mais) só tirei esse PSP do lacre para bater foto mesmo, quero manter ele em estado de lacrado e jogar só no outro, assim mantenho 1 cópia desse Bundle novinho por décadas ;D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
pecin.;2654919 disse:
Não tá vendo que é enrolação?



... Espero não queimar a língua.


Não, não é enrolação não, eu realmente tenho 2 Bundles do Crisis Core, veja as duas caixas que estão embaixo dos 2 DS, aliás, o meu Bundle com o PSP que está com o chaveirinho da Buster Sword era do Iceman aqui do fórum....comprei dele esse Bundle por um preço bem abaixo do que estava sendo vendido e mais barato do que eu e o Japa aqui do fórum pagamos.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Primeiro a foto do meu game boy color, que eu comprei mais devido ao meu game boy tijolo já estar bem mal conservado, acabei aproveitando muito pouco dele porque a Nintendo deixou o portátil de lado prematuramente devido ao lançamento do GBA ( o que me deixou bem puto na época). Mas até hoje ainda jogo o megaman 4 e o Zelda (acho que é o meu Zelda favorito até hoje).

dsc00070hn7.jpg


Depois o meu Nitendo DS lite branco que eu comprei em março do ano passado e já aproveitei bastante dele, e ainda tem muita coisa que tenho vontade de jogar que ainda não tive tempo para fazer, ainda lembro que no momento da sua divulgação não gostei da proposta do portátil mas os jogos lançados me convenceram a compra-lo :D e também o M3 (acho que sou um dos poucos aqui no fórum que não usa o R4, mas queria poder jogar GBA então preferi pegar o M3 mesmo).

dsc00074rg9.jpg


Abaixo a foto da case do DS feito pela Hori que chegou ontem da play ásia depois de 83 dias de espera :D fiquei bastante satisfeito muito bem feita a case, caso alguém ainda não tenha uma case para o DS recomendo muito essa.

dsc00072wf3.jpg


Ainda quero um PSP Slim preto, só estou esperando o Alezidio voltar a receber encomendas, já estou para comprar esse portátil da Sony faz tempo, mas em breve devo conseguir :D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
pecin.;2654907 disse:
Reservando o post. Tenho um DS e um GBA.

EDIT:

DS tá podre, alguém aí sabe como limpá-lo? E to querendo comprar uma "armadura" pra ele também, alguém aí?

c***lho, teu ds ta imundo![karrepio]
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Davivascaino;2656209 disse:
c***lho, teu ds ta imundo![karrepio]

O nome disso é irmã fiadaputa. Ela me acorda cedo pa carai só pra jogar Brain Age (é tão viciada que no simplisinho de 20 contas ela conseguiu 11seg). Às vezes dá umas batidinhas com o DS na parede, umas porradas na Touch Screen que vão f**end0 meu bichinho. Pra completar não tenho case nem nada pra colocá-lo.


Se alguém aí souber de um tópico (não precisa ser necessariamente na OS) que ensine como limpar o DS por que to desesperado.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]
dsc01992ff2.jpg

dsc01998sz5.jpg


Minha mãe testando :p


Tudo foto velha, preciso ver se tiro umas novas.
[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que coisa, não consigo achar fotos do meu DS.....Mas ele é o DS vermelho da Bundle de MKDS.

Do PSP tenho fotos, já que meu fornecedor ficou me torrando para tirar uma. :p
aysjrpspty3.jpg


Davivascaino;2654528 disse:
P1010996.jpg

Detalhe do ds lite crimson com película externa transparente da hori (eu tenho tb uma película interna na parte de baixo, além das películas das telas.Detalhe da case lindona que veio no bundle brain age 2[:king]

PQP, que case foda!Muito show ela!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sai fora Japa, seu PSP do Crisis Core é falsificado :p

Olha aonde eu comprei ele:

A%20rota%20da%20pirataria%20%20.jpg


:p
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
nuss soh portatiu rox O_O

veh o meu aew :eek:ops: :D

1001082132yl1.jpg


jah ven cum cartao cum momtao de joguete [kcool]

1001082134pd7.jpg


du lado do controlete pro seis veh como eli eh piqueno :D


ps: nem ten nome nem marca [kviraolho] :D
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Flavio Branford;2656837 disse:
Sai fora Japa, seu PSP do Crisis Core é falsificado :p

Olha aonde eu comprei ele:

A%20rota%20da%20pirataria%20%20.jpg


:p

É dai que vai vir minha outra encomenda tb é seu safado?Vou reclamar no PROCON. :p
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
nuss soh portatiu rox O_O

veh o meu aew :eek:ops: :D

jah ven cum cartao cum momtao de joguete [kcool]

du lado do controlete pro seis veh como eli eh piqueno :D


ps: nem ten nome nem marca [kviraolho] :D

Eu tenhu um desses com 9999 jogos [kcool]
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
DSC00259.jpg

DSC00261.jpg

DSC00262.jpg

DSC00263.jpg

DSC00265.jpg



Ai tá meu PSP ta bem veinho já tem uns varios anos comprei quase no lançamento!
Não reparem no pé que aparece é do meu filho rsrsrsrs!!!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Games4eva;2657285 disse:
O_O

o meu eh desi mano o/ [kcool]

o seu ten emtrada pra foni di ovido? ;___;

Não tinha não, a minha era uma série limitada com a bundle do bloco em forma de quadrado (esse versão não é compativel com fones ¬¬) :( :( :(

:lol

PS: Se eu tivesse camera, tirava foto do meu GBC lindão :smile :smile
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
515
Reações
0
Pontos
57
Seguem as fotos do DS Lite que eu peguei USADO =X
mas está em um estado realmente impecável *.*
o unico slop é que o usb dele pra colocar o cartão de memória do r4 queimou :/ mas isso a gente coloca em qq lugar hehe!



ds com capinha r0x q veio :D



ds fechado lindaum *.*



rodando o uniko jogo q eu virei até agora dos 20 q tem no r4 auheueauhaeuhaeea
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu tenho um psp , mas ele é preto e gordo , nada de diferente do que ja postaram.
 
Topo Fundo