O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(Oficial) KIMETSU NO YAIBA: Castelo Infinito será uma trilogia nos cinemas. Estreia 11/09/2025 no Brasil - DEMON SLAYER

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.003
Pontos
583
Putaria ficar dividindo o anime em vários filmes, um filme e 25 episódios já tava bom.
Imagino que vao separar de acordo com os "bosses" que serao enfrentados pelo caminho. Nesse arco muita coisa acontece ao mesmo tempo, entao podem alterar o momento pra aparecer em tela para ficar mais palatavel como filme.
Eu particularmente prefiro que eles lancem em filme pra ganhar mais e assim gastar mais com a animacao do que fazer aquela coisa meio fubeca e faturar soh em action figure.
Se eu nao quiser ver os filmes, so esperar a reparticao em episodios no futuro.

Babayaga

Bam-bam-bam
Reações
5.122
Pontos
353
Fazia tempo que não ficava hypado com uma obra.
Kimetsu e Shuumatsu no Walquírie são fáceis as melhores obras lançadas na atualidade.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.238
Pontos
1.394
Um sucesso

Estima-se que o filme DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA CASTELO INFINITO arrecadou cerca de 1,9 bilhão de ienes em seu segundo dia.

Mugen Train:
Dia 1: 1,26 bilhão de ienes.
Dia 2: 1,70 bilhão de ienes.

Castelo Infinito:
Dia 1: 1,7 bilhão de ienes.
Dia 2: 1,9 bilhão de ienes.

IMG_9799.jpeg

Sony com lucros recordes na divisão de anime!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.989
Pontos
703
Já lançou? Não ia ter lançamento simultâneo no Brasil?

Dei uma olhada no MAL e vi que nem terminei ainda o arco dos Hashiras, tenho que continuar.

Raazy

Mil pontos, LOL!
Reações
21.038
Pontos
1.004
Acabei de assistir o filme, assim, por mais q tenham sua 2:30h de filme, não achei tão rushado, ate a luta do Zenitsu q no manga tbm é meio rapida, ficou legal mas esperava mais, mas isso é meu pq eu curto ele kkkkk mas a luta do Akaza é da hora, ainda não achei que superou a da 2ª temporada mas foi da hora e a historia dele achei fmz tbm e leva 40% do filme o Akaza, agora é esperar ano q vem para a parte 2

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.963
Pontos
2.199
Rapaz... eu não gosto de filme em 3D, mas esse eu vou ter que ver com o efeito justamente por causa da incursão no castelo infinito! Deve ficar sensacional a imersão com o efeito de profundidade.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.592
Pontos
1.719
Acabei de assistir o filme, assim, por mais q tenham sua 2:30h de filme, não achei tão rushado, ate a luta do Zenitsu q no manga tbm é meio rapida, ficou legal mas esperava mais, mas isso é meu pq eu curto ele kkkkk mas a luta do Akaza é da hora, ainda não achei que superou a da 2ª temporada mas foi da hora e a historia dele achei fmz tbm e leva 40% do filme o Akaza, agora é esperar ano q vem para a parte 2

Mora no Japão ? Ou viu de outra fonte ?

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.238
Pontos
1.394
Ate esta, mas tem partes que a legenda não funciona, mas digamos que uns 85% do filme esta legendado

Até queria assistir, a qualidade da animação está muito além.

Vou assistir no cinema.

Vi no reddit que o filme é dividido em 8 atos de 25 minutos então, já sabemos que eles vão lançar como uma temporada em 2026 de 8 episódios.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.592
Pontos
1.719
Até peguei aqui, vi a animação e mesmo em CAM você vê que tá um absurdo.

Legenda tá falhando, mas para quem quer matar a curiosidade é uma boa. Eu já li o mangá duas vezes e essa é minha parte favorita.

Sacanagem não terem lançado junto, ia ver nessa semana se tivesse no cinema aqui.

Tomie

Bam-bam-bam
Reações
270
Pontos
498
Eu quero assistir, mas tem até o meme que vai ser o castelo da depressão infinita dkskxlsclsldlKz

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.840
Pontos
1.534
Quando sair no torresmo vejo, vou dar dinheiro pra essa mierda não.
Baguho só vai acabar na la 2000 e pqp
to de boa.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.592
Pontos
1.719
So vou falar uma coisa para vocês, assistam quando tiver a melhor qualidade possível.

Se em CAM é um absurdo, imagina em 4K. Vai ser uma das melhores experiências.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
58.916
Pontos
1.003
526673455_739291609017755_6763856183107775503_n.jpg

Topo Fundo