O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(Oficial) KIMETSU NO YAIBA: Castelo Infinito será uma trilogia nos cinemas. Estreia 11/09/2025 no Brasil - DEMON SLAYER

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.124
Pontos
753
Demon Slayer: Infinity Castle se torna a maior bilheteria do Japão em 2025

Com o título Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle, este é o primeiro de três filmes que vão adaptar os eventos finais do mangá original do mesmo nome.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle está fazendo bastante sucesso e se tornou oficialmente a maior bilheteria do Japão em 2025, e alcançou a 10ª posição entre os filmes de maior bilheteria no Japão em apenas 17 dias.

Até 3 de agosto, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle arrecadou 17,63 bilhões de ienes no Japão (aproximadamente US$119,98 milhões), e vendeu 12,55 milhões de ingressos.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.134
Pontos
1.629
A legenda do vazado tava incompreensível, deixei pra outra hora e ontem vi que já tinha uma versão ajustada em outra plataforma de streaming.
Nunca tinha assistido algo CAM e achei muito satisfatório, bem melhor do que vários dos episódios que assisti da série, uns cheios de granulados nas cenas de ação mais intensas. :kkk

Enfim, filme maravilhoso e com duração decente. Depressão pura esperar até sabe la quando pelo próximo.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.134
Pontos
1.629
Um estado inteiro sem sessão legendada? Que sacanagem hein.

Aqui no RJ na baixada fluminense (periferia total) terá sessão legendada as 17:20 todos os dias kkk
No alto da minha inocência achava que esse era um anime mais cult no Brasil e que nem existiriam sessões dubladas. :kkk

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.661
Pontos
1.419
Esse filme sera q nem os anteriores que passara os episodios anteriores?

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.462
Pontos
703
Q
O filme no cinema aqui no huezil recebeu classificação indicativa de 18 anos.
Ai é phoda, porque msm jovens de 16 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsável nem pode assistir... E há muitos nesta faixa de idade que curtem Demon Slayer.

Ultima Edição:

Barb

Mil pontos, LOL!
Reações
7.155
Pontos
1.209
Q
O filme no cinema aqui no huezil recebeu classificação in de 18 anos.
Ai é phoda, porque msm jovens de 16 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsável nem pode assistir... E há muitos nesta faixa de idade que curtem Demon Slayer.
Nem sabia dessa regra. Cansei de assistir filme +18 acompanhado de pessoas maiores de idade quando eu tinha 15/16/17 anos

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.116
Pontos
1.544
Porra filmao!!!
Entregou absolutamente tudo!
Supremacia total!!!!!

Fiquei com muita dó da Shinobu!!! Que dor!!!! :ksnif

Carai poderiam ter contado a história do Zenitsu antes!!!!!!

A luta contra o Akaza foi incrível! A chegada dele foi um baita impacto!!
O desgraçado não morria! Eu torcendo desesperado pelo Tomioka e o Tangerina!!
No final o infeliz não queria morrer por nada!!!!!
Achei paiaçada ele se matar e desistir. Odeio quando o autor não sabe finalizar o vilão!!!!!

Fiquei imaginando quem vai conseguir dar conta do n1 e do n2!!!! :kcry:kcry:kcry:kcry

Agora bate a tristeza de ter que aguentar dois anos!!!!

ZERO!!

Mil pontos, LOL!
Reações
620
Pontos
1.024
Alguma previsão para os torresmos em boa qualidade?
Só aqui na Branezueira que ficou a paia de proibir menores de 16 anos acompanhado dos pais(miha filha de 11 anos tá chateada aqui). Mas beleze segue o jogo, o importante que o ECA permite que crianças a partir dos 06 anos possa trabalhar de aviãzinho para traficante e cometer pequenos delitos.

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
19.778
Pontos
1.013
A única vantagem desses filmes é que eles vão fazer cortes para ficar mais resumido. É uma pena que não fizeram uma temporada. Espero que eles concluam a história antes dos atores que fazem as vozes ficarem velhos e substituírem por outros.

extremepower

Lenda da internet
Reações
50.771
Pontos
1.799
Só aqui na Branezueira que ficou a paia de proibir menores de 16 anos acompanhado dos pais(miha filha de 11 anos tá chateada aqui). Mas beleze segue o jogo, o importante que o ECA permite que crianças a partir dos 06 anos possa trabalhar de aviãzinho para traficante e cometer pequenos delitos.
Eu até queria ir no cinema, mas por motivos pessoais estou impossibilitado, só consigo ver em casa no torresmão ou na crunchroll. Uma pena estar demorando tanto pra sair.

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
19.778
Pontos
1.013
Nem sabia dessa regra. Cansei de assistir filme +18 acompanhado de pessoas maiores de idade quando eu tinha 15/16/17 anos
Só umas certas artes feitas aqui pode no BR com direito a crianças tocarem no peladão do MAM. Mas talvez não possa dizer o nome delas.

Ultima Edição:

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
96
Pontos
938
Vi hoje, é o filme do Akaza e com participações especiais da Shinobu e Zenitsu kkkkkkkkkkk

Mas muito bom, espero que não demore para sair as outras partes, será que vai ser um filme por ano?

Uma coisa que li em uma crítica antes foi que teve muito flashback, também achei isso um ponto negativo. Teve muito flashback (do Zenitsu e da Shinobu) que poderia já ter sido explorado/explicado nas temporadas anteriores. Não sei como é no mangá, só vi o anime

Acho que só isso de negativo, no mais agora é aguardar os dois próximos!

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.661
Pontos
1.419
Vi hoje, é o filme do Akaza e com participações especiais da Shinobu e Zenitsu kkkkkkkkkkk

Mas muito bom, espero que não demore para sair as outras partes, será que vai ser um filme por ano?

Uma coisa que li em uma crítica antes foi que teve muito flashback, também achei isso um ponto negativo. Teve muito flashback (do Zenitsu e da Shinobu) que poderia já ter sido explorado/explicado nas temporadas anteriores. Não sei como é no mangá, só vi o anime

Acho que só isso de negativo, no mais agora é aguardar os dois próximos!
Eu gostei dos flashback, pois se não foi incluído na temporada foi pra ter mais impacto nessas horas. Sem dizer q faz mto tempo q vi a série.

Topo Fundo