O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Liga das Nações da UEFA [2018-2019] [Liga A] Portugal Campeão!

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
esporte-futebol-portugal-cristiano-ronaldo-20131119-02-original4.jpeg



G.O.A.T

Mesmo o árbitro maluco roubando Portugal, ele vai e mete um Hat-Trick! :kkong

Que Homem! :kluv

VAMOS ROBOZÃO!!! VAMOS SER CAMPEÕES!!!:kcartola
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.052
Pontos
2.529
Chupa messi!


E pqp, não tocam mesmo no muso.

Mas a liderança dele continua incrível.


E tem um meia que joga demais, tal de Bruno Silva ou Bernardo Silva (esse é do city pelo que sei).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
AQUI
É
A
PORRA
DA
TERRINHA

Portugal campeão! Cristiano Ronaldo agora com dois títulos pela seleção principal de seu país! :rox
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
CHUPA ANTIS!

Torceram contra que eu sei, de camarote torcendo pra Holanda! Parabéns aos irmãos de Portugal! Mais um título internacional pro CR7M1TO.

Ainda garantiram a vaga antecipada pra EURO 2020.


E tem um meia que joga demais, tal de Bruno Silva ou Bernardo Silva (esse é do city pelo que sei).

Sim um baixinho driblador, meia do Manchester City.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Portugal campeão de novo! E tem gente que fala que essa seleção é CR7 + uns catados :kkk

Tá provando dentro de campo que é uma das seleções mais fortes do mundo, liderada pelo jogador mais decisivo do mundo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Portugal campeão de novo! E tem gente que fala que essa seleção é CR7 + uns catados :kkk

Tá provando dentro de campo que é uma das seleções mais fortes do mundo, liderada pelo jogador mais decisivo do mundo.
Os caras são muito ruins. Chegaram favoritos na final porque o Ronaldo fez mais um hattrick e o ataque da Holanda não assusta ninguém.

Se Ronaldo fosse brasileiro ele já tinha umas duas Copas do Mundo.

Se fosse espanhol, acho que teria umas 3 ou 4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.052
Pontos
2.529
Ganhou tomando sufoco, um jogo só.


E o Ronaldo nunca decepcionou com Portugal, o cara é mito.

Vários jogadores bons já pegaram seleções ruins e nunca chegaram longe : giggs, Ibra, Adriano e etc. O Cristiano Ronaldo ganhou dois títulos, uma final de euro e uma semifinal de copa.

Monstro sagrado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O do Brasil eu nem ri tanto. Já pensou Ronado ali em 2006 junto do quadrado mágico? Ou ele em 2010, aquela seleção do Dunga tinha chances reais de ser campeã... Até mesmo a do ano passado, se tivesse um líder de verdade feito o CR7, que não pipoca em decisões, tinha chance.

Agora 4 Copas do Mundo com a Espanha? Que saiu nas oitavas em 2006, que tomou 5 do Chile em 2014 e caiu na primeira fase, que saiu nas oitavas pra Rússia ano passado, não sei de onde ele tirou 4 Copas :klol
 
Topo Fundo