O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Liga das Nações da UEFA [2018-2019] [Liga A] Portugal Campeão!

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Achei que garfaram os portugueses.
Simpatizo a Holanda e estou torcendo por Holanda X CR7... mas começou a azedar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
esporte-futebol-portugal-cristiano-ronaldo-20131119-02-original4.jpeg



G.O.A.T

Mesmo o árbitro maluco roubando Portugal, ele vai e mete um Hat-Trick! :kkong

Que Homem! :kluv
 
Ultima Edição:


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Por isso eu amo ele, cara joga muito.

Terceiro gol foi para calar a boca de quem diz que o muso só faz gol fácil.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Cristiano é um monstro. Inacreditável o que ele faz, jogando por clube ou seleção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003


Eu acho que os VARes dessa partida são fifeiros, pq só no fifa que esse penalti existe
O cara ta correndo olhando pro outro lado, o jogador da Suiça bate com o pé no joelho dele e depois tropeça no outro pé e o penalti é dado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho que os VARes dessa partida são fifeiros, pq só no fifa que esse penalti existe
O cara ta correndo olhando pro outro lado, o jogador da Suiça bate com o pé no joelho dele e depois tropeça no outro pé e o penalti é dado

O pior é que o VAR ficou em dúvida e jogou pro Juiz, e o Juiz caiu e marcou.

Tirou do rabo esse pênalti, se não fosse CR7 seria mais um garfo na conta de Portugal.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que a Laranja leva essa vou torcer pra Holanda.

Olha a parede que é a defesa, Van Djk e De Ligt. Ao menos no papel, vamos ver no jogo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Boa cobrança do menino Rashford.


De Ligt fez a m**** e depois consertou com o gol.

A Inglaterra não peidou pra Holanda, pelo contrário foi pra cima, só pela postura ganhou uma moral mesmo se perder na prorrogação. A Holanda dependeu do VAR e de 2cm pra não perder a vaga na final. O VAR acertou tudo até agora, tirando o pênalti de ontem, mas deixaram a bucha pro Juiz então nem tiveram culpa.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Impressionante a lambança que a Inglaterra fez :facepalm

De quase despachar a Holanda, na prorrogação me entrega a paçoca 2x. Essa defesa lixo não merece o excelente goleiro que eles tem.

Final sábado as 15:30h.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
f**a-se a Inglaterra :kcool

E quem sabe com o exemplo de hoje os times todos aprendam a parar com essa porra de sair dando toquinho
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Seleção inglesa pipocando não é novidade. Novidade foi a forma que os ingleses fizeram isso. :facepalm

Torcerei para Portugal no domingo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Será que o CR7 for campeão com Portugal escolhem ele como melhor do mundo nessa temporada?

Sinceramente acho difícil. Mas acho que TOP 3 pega.

Acho que o Messi também não merecia ser o melhor do mundo mesmo ganhando a Copa América ele não ganhou a Champions apenas foi campeão Espanhol.

Van Dijk é o mais cotado em todo o mundo e em bolsas de aposta.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Tem tudo pra ser um ótimo jogo, a nova geração da seleção da Holanda (sendo preparada pra Euro 2020) contra Portugal que é o atual campeão europeu.

Detalhe por conta da Inglaterra, que não consegue vingar em torneios profissionais (só tem a taça de 66, roubada contra a Alem. Ocidental), onde nem chegar em final de Euro conseguiu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Mó veneno dessa seleção, desde a copa ela faz a mesma coisa. Joga bem, mas não manda a bola no monstro. Direto ele na área sozinho, só tocar ou cruzar, e eles não fazem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo