O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Liga das Nações da UEFA [2018-2019] [Liga A] Portugal Campeão!

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
O que comprometeu a Espanha nessa copa, foi a crise comando técnico x federação de futebol, senão tinha bola pra ter pego ao menos a semi-final.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
18.746
Pontos
503
Seleções levando muito a sério.... Vice-campeã da Copa do Mundo tomando de 6x0.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Espanha tratorando a Croácia!

A verdade é que se eles jogasse mais ou menos sério a Copa, teriam chegado na Final inclusive. Embora ache que a Espanha perderia pra França. Qualquer time da Copa perderia pra França, essa Copa não teve pra ninguém quando a França entrou em campo.

O que lascou a Espanha foi aquela troca de técnico e a briga extra campo.


Seleções levando muito a sério.... Vice-campeã da Copa do Mundo tomando de 6x0.

tenor.gif


Volte pro seu Burnley e não enche o saco.
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
depois os caras falam q tabela não ajuda.

pegou Dinamarca,Rússia e Inglaterra,até o Panamá chegava na final...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Holanda enrabando a Alemanha por 3 x 0 passou o carro.

Na boa Joachin Low está fazendo Hora Extra. Devia ter se aposentado em 2014.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Seria a Alemanha de 2014 fogo de palha. Polêmica, ponto de exclamação.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Tópico abandonado, mas todos os jogos dessa competição (Grupo A) foram ótimos ou excelentes.

Minha Espanha dançou. Culpa de novo do @Ultima Weapon. Nem sei porque fui chamar ele aqui.

França e Alemanha dançaram para a supreendente Holanda.

Croácia rodou para a Inglaterra.

Bélgica eterna decepção graças ao @Rodrigo Zé do Cx Jr
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Não assisti e então o pé-quente não pegou. Paciência, o primeiro milho é dos pintos, ganhamos a próxima goleando todo mundo de 1x0.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Gosto de Uruguai, Nigéria, Holanda, Rússia (essa mais em outros esportes coletivos).
Amo o Japão... mas, de coração, sou alemão desde os seis anos de idade. Primeira vez na vida que torci para a Deutschland não vencer (e deu certo). Grande reação da laranja.

Agora é surpreender no F4.
E que rodada: Inglaterra 2 X 1 Croácia (nos últimos 15 minutos todas as seleções estavam classificadas).
Alemanha 2 X 2 Holanda. Melhor partida, em tempos, da minha seleção, e uma partida fraca da Holanda, e no final a Alemanha vacilou e a laranja empatou.
E Suiça 5 X 2 (estava 0 X 2) na Bélgica. Aliás... a Suíça está jogando muita bola.

Enquanto isso o Brasil venceu Camarões por 1 X 0 num jogo emocionante aonde se falou mais das novelas da Globo.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Problema ta longe de ser o Low, os medalhões da Alemanha não estão jogando nada nem nos clubes
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Apesar de jogos interessantes, a Liga das Nações não me empolgou. Acho que estou saturado de futebol. Apesar do nível risível do Campeonato Brasil e do meu glorioso Colorado, só os jogos do Inter me fazem sentir emoção. Emoções ruins, mas emoções.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Apesar de jogos interessantes, a Liga das Nações não me empolgou. Acho que estou saturado de futebol. Apesar do nível risível do Campeonato Brasil e do meu glorioso Colorado, só os jogos do Inter me fazem sentir emoção. Emoções ruins, mas emoções.

É a idade :klol
 
Topo Fundo