O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
E acho engraçado o mimimi “é sempre barça, real e atletico”

Como se da premier league tivesse muito mais de 3 times competitivos

É liverpool, City e United, sendo que o Chelsea ta uma b*sta, os spurs nunca ganham nada e o Arsenal virou uma piada

No aguardo de um Burnley ou southampton chegarem num play-off de champions league
Falou bem, "estão" uma b*sta esses times. O que significa que tem alternânica de poder em menos espaço de tempo do que as outras ligas. Liverpool era a piada há uns 3 anos atrás por ai, United ainda nessa temporada. Olha como já mudou?

Quero ver quem apostaria dinheiro em qualquer time que não fosse Real e Barcelona antes da temporada começar(nem ATM eu apostaria e olha que é bom o time). Os outros eu nem comento que dá nem graça. Alemão ainda achei que o Borussia ia copar esse ano mas conseguiu entregar.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Barcelona passou um aperto quando estava 2 a 1. Um gol do lyon complicava muito o barcelona, mas depois que saiu o terceiro virou festa. Messi teve o mérito de ter metido o 3º e acabar com as esperanças do Lyon.

Primeiro jogo do barça foi 0 a 0. E com o próximo jogo em casa não ficaria tão difícil.

Já a Juventus levou 2 no primeiro. Tudo bem que iriam jogar em casa o próximo, mas o Atlético é um time bem montado defensivamente e todos já davam como eliminada, e a Juventus sabe que o gajo é o cara pra cabecear. Então mandaram bola pra área pra ele resolver, e resolveu.

Sem se falar que o Atlético é muito mais time que o Lyon.

Até dá para comparar nesses 2 últimos jogos o poder de decisão dos dois, pois CR7 fez 3 e o Messi 2 (sendo o 3º gol o que deu mais tranquilidade ao Barça) com mais 2 assistências. Mas o jogo da Juventus era mais perigoso, mais importante e contra um time chato de se enfrentar.

Eu considero o Messi superior ao gajo, mas especificamente nesta rodada da UCL, o feito do gajo foi maior.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Amanhã estou torcendo para a Juve pegar um Spurs ou Porto.

Já pegou pedreira nas oitavas, agora é hora de relaxar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Falou bem, "estão" uma b*sta esses times. O que significa que tem alternânica de poder em menos espaço de tempo do que as outras ligas. Liverpool era a piada há uns 3 anos atrás por ai, United ainda nessa temporada. Olha como já mudou?

Quero ver quem apostaria dinheiro em qualquer time que não fosse Real e Barcelona antes da temporada começar(nem ATM eu apostaria e olha que é bom o time). Os outros eu nem comento que dá nem graça. Alemão ainda achei que o Borussia ia copar esse ano mas conseguiu entregar.
Mano, espanhol tem Real, Barça e atletico

Ingles tem liverpool, city, united e chelsea

Arsenal virou uma piada faz tempo e o Tottenham não ganha nada relevante desde antes de eu nascer

E eu nunca vi todos esses clubes ingleses em boa fase ao mesmo tempo, eles sempre revezam

Ou seja, não tem esse tanto a mais de time bom na mesma temporada como você ta falando em relação ao espanhol

Lembrando que o Sevilha eliminou o Unite na ultima champions e foi campeao da liga europa em cima do liverpool recentemente

Alem disso o espanhol tem times que ja tiveram boas fases como Valencia e Villareal

“Ahh, mas nao ganham titulo”

Tottenham também não, alias deve ter mais de uma decada que o liverpool nao ganha nenhum titulo
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
2019-03-14.png
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
E eu nunca vi todos esses clubes ingleses em boa fase ao mesmo tempo, eles sempre revezam
Até ai, nem o brasileirão todos os 13 times estão bem ao mesmo tempo, e nem por isso o BRzão não é disputado(e olha que ano passado acabou até mais cedo que a EPL, acho).

o mesmo não pode ser dito do espanholão, boa sorte esperando um Sevilla ou Atletic Bilbao estarem em boa fase.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até ai, nem o brasileirão todos os 13 times estão bem ao mesmo tempo, e nem por isso o BRzão não é disputado(e olha que ano passado acabou até mais cedo que a EPL, acho).

o mesmo não pode ser dito do espanholão, boa sorte esperando um Sevilla ou Atletic Bilbao estarem em boa fase.
Achou MUITO errado

66482

66483

A diferenca do primeiro pro segundo na EPL foi maior que a do primeiro pro quinto do brasileirao

Com o city metendo 106 gols enquanto o melhor BR fez 42 gols a menos

Não é por nada nao, mas você realmente acompanha o campeonato ingles? Pq imagina se não fosse disputado
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Diferença é uma coisa, quando falamos "acabar" é quando o time campeão pega a dianteira e não sai mais. Isso eu não sei em que rodada foi no Brasileirão e na EPL. Mas nem importa isso pro que eu falei mesmo...Era só um detalhe. Ambos acabaram cedo ano passado mas nem por isso alguém diz que brasileirão não é disputado.

Eu sei o campeão do ano que vem já no Campeonato Alemão e do Italiano. Não sei do espanhol(50% de chances de acertar no entanto) e na EPL e brasileirão eu teria que esperar algumas rodadas pra chutar. Esse é o ponto.

É um mundo de diferença. Chelsea nem na Europa League tá no momento, com algumas mudanças pode disputar título tranquilamente ano que vem. Tottenhan idem.

Quando vamos ver um Schalke ou Sevilla fazendo isso? Nem tão cedo.
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não

Tem jogos completos do Pelé na internet, só você assistir e tirar suas conclusões

O grande problema do Pelé são as mentiras contadas

Falando que ele fez 1284 gols, quando na verdade foram 743

Ganhou 3 copas, mas uma ele nem jogou, alem de ter tacado o fodasse pra seleção e fugido em 1974

Fora o fato do futebol ser amador na epoca, os clubes da metade pra baixo da tabela terminavam com saldo -30, -40, -50

Jogador tinha que ter 2 empregos pra se manter, saia do trabalho e ia jogar

Qualquer jogador profissional de segunda diviaao de liga europeia tem um preparo fisico infinitamente superior ao melhor do melhor daquela epoca

Ja na decada de 70 num brasil e argentina o jogador pegava a bola no seu campo e ia ANDANDO até a area adversaria, andando

Eu tenho o video se você quiser ver

Isso ja em 70 no jogo de mais alto nivel

Você consegue imaginar o messi ou cr7 pegar a bola no seu campo e ir caminhando tranquilo até a linha de fundo do outro time?

Pois esse era o nivel mais alto de futebol que o pele enfrentou
Mano tô numa discussão monstro com dois amigos meus, eles estão defendendo pele com unhas e dentes. Que ódio do saudosiamo ao extremo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Mano, espanhol tem Real, Barça e atletico

Ingles tem liverpool, city, united e chelsea

Arsenal virou uma piada faz tempo e o Tottenham não ganha nada relevante desde antes de eu nascer

E eu nunca vi todos esses clubes ingleses em boa fase ao mesmo tempo, eles sempre revezam

Ou seja, não tem esse tanto a mais de time bom na mesma temporada como você ta falando em relação ao espanhol

Lembrando que o Sevilha eliminou o Unite na ultima champions e foi campeao da liga europa em cima do liverpool recentemente

Alem disso o espanhol tem times que ja tiveram boas fases como Valencia e Villareal

“Ahh, mas nao ganham titulo”

Tottenham também não, alias deve ter mais de uma decada que o liverpool nao ganha nenhum titulo
Até no Brasileirão é sempre a mesma coisa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
O Porto é que tá surpreendendo, o Ajax já vinha fazendo boas campanhas, fez final de Europa League há dois anos e o Tottenham tem um aporte ab$urdo, com o novo estádio é um clube que tá se reestruturando no cenário continental.

O clube português é que é o mais pobre do torneio e indo mais longe do que o esperado.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Pareamentos das Quartas:

Ajax x Juventus
Liverpool x Porto
Tottenham x Manchester City
Manchester United x Barcelona


Semis:

(Tottenham ou City) x (Ajax ou Juventus)
(Manchester United x Barcelona) x (Liverpool x Porto)

Messi x CR7 só numa eventual final

---

Na minha opinião, passam Juventus/Liverpool/Manchester City/Barcelona :viraolho
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Messi vs Ronaldo na final, dessa vez sai.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mata-mata não tem favorito disparado ao meu ver.

É o modo de competição, não à toa, mais divertido de todos, pois frequentemente o time menos cotado acaba vencendo a competição.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tô curioso pra ver as semis.

Essas quartas tão com favoritos muito claros, queria um porto x Ajax.

Ou Ajax vs United.


Enfim....aguardando o Liverpool vs barca nas semifinais.

Não vai ser mole pro Messi contra o van djik.

Mas uma final CR7 ( ou Guardiola) contra o Barça, promete muito.

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Mata-mata não tem favorito disparado ao meu ver.

É o modo de competição, não à toa, mais divertido de todos, pois frequentemente o time menos cotado acaba vencendo a competição.
Tirando a champion league né? Dá sempre a mesma coisa.

Tirando o Liverpool , o porto toma surra de qualquer um aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tirando a champion league né? Dá sempre a mesma coisa.

Tirando o Liverpool , o porto toma surra de qualquer um aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Real ganhar três seguidas (e 4 em 5 edições), é ponto fora da curva. É o fator Ronaldo + Zidane + poderio financeiro do time. Ficaram muito overpower.

Mas mesmo assim, nos últimos 20 anos as Champions teve 10 campeões diferentes. E os vices foram 13 equipes diferentes.

E, ainda, nesse meio tempo times improváveis ou que apenas se reconheceu sua qualidade depois venceram a competição como Porto, Chelsea, Liverpool, Internazionale, além de vices como Valencia, Leverkusen, Monaco, Arsenal, Dortmund, Atlético de Madrid e etc.

Ao contrário dos pontos corridos, no mata-mata os times piores podem sempre aprontar para cima dos grandes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
O Real ganhar três seguidas (e 4 em 5 edições), é ponto fora da curva. É o fator Ronaldo + Zidane + poderio financeiro do time. Ficaram muito overpower.

Mas mesmo assim, nos últimos 20 anos as Champions teve 10 campeões diferentes. E os vices foram 13 equipes diferentes.

E, ainda, nesse meio tempo times improváveis ou que apenas se reconheceu sua qualidade depois venceram a competição como Porto, Chelsea, Liverpool, Internazionale, além de vices como Valencia, Leverkusen, Monaco, Arsenal, Dortmund, Atlético de Madrid e etc.

Ao contrário dos pontos corridos, no mata-mata os times piores podem sempre aprontar para cima dos grandes.


20 anos è um tempo longo, tem que contar os últimos dez
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O ideal seria a final Juve e Barça. Seria extremamente simbólica. Ambos com cinco bolaa disputando, em tese, a sexta e o posto de melhor do que o outro.

Maa não sinto segurança defensiva no Barcelona.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Atualmente a Champions é muito previsível. Porto só passa se pegar o Liverpool
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu acho que quem vai passar é
JJ
Liverpool
Manchester City
Barcelona

Quem eu queria que passase era:
JJ
Porto
Tottenham
Manchester United
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
20 anos è um tempo longo, tem que contar os últimos dez
Nos últimos dez anos, cinco campeões diferentes. Nenhuma das grandes ligas europeias deve ter ter essa variedade.

Se formos ver em Copas do Mundo, nos últimos mundiais nós temos cinco campeões diferentes, com cinco vice-campeões diferentes.

Mata-mata é vida.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
O ideal seria a final Juve e Barça. Seria extremamente simbólica. Ambos com cinco bolaa disputando, em tese, a sexta e o posto de melhor do que o outro.

Maa não sinto segurança defensiva no Barcelona.
E a Juve está sem meio e sem lateral. É um time taticamente atrasado em relação aos grandes europeus.

Só tem chances na base do sacrifício, na bola na área e no oportunismo de Mandzukic e Ronaldo. Aliás, Mandzukic é o centroavante mais underrated do futebol mundial.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Nos últimos dez anos, cinco campeões diferentes. Nenhuma das grandes ligas europeias deve ter ter essa variedade.

Se formos ver em Copas do Mundo, nos últimos mundiais nós temos cinco campeões diferentes, com cinco vice-campeões diferentes.

Mata-mata é vida.
Inter foi a única diferente, o resto foi a mesma coisa: Bayern, real e barcelona

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Inter foi a única diferente, o resto foi a mesma coisa: Bayern, real e barcelona

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nos últimos dez anos nós tivemos Barcelona, Internazionale, Chelsea, Bayer e Real Madrid.

Nos 10 anos anteriores, Manchester, Real Madrid, Bayern, Milan, Porto, Liverpool e Barcelona.

Tá bem variado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Nos últimos dez anos, cinco campeões diferentes. Nenhuma das grandes ligas europeias deve ter ter essa variedade.

Se formos ver em Copas do Mundo, nos últimos mundiais nós temos cinco campeões diferentes, com cinco vice-campeões diferentes.

Mata-mata é vida.
Tem quem não goste né, arrumam umas mil coisas pra criticar o mata mata mas não tem outro formato que consegue mudar tanto os vencedores
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tem quem não goste né, arrumam umas mil coisas pra criticar o mata mata mas não tem outro formato que consegue mudar tanto os vencedores
Sim, o extremo abismo de diferença econômica entre os clubes se reflete nos pontos corridos, mas diminui muito no mata-mata.

E digo mais: se não tivesse os alienígenas Messi e Ronaldo, essa lista iria variar mais ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Nos últimos dez anos nós tivemos Barcelona, Internazionale, Chelsea, Bayer e Real Madrid.

Nos 10 anos anteriores, Manchester, Real Madrid, Bayern, Milan, Porto, Liverpool e Barcelona.

Tá bem variado.
Dez anteriores eram equilibrados, hoje não. Daí só tem inter e Chelsea diferenciados, e isso foi bem no começo dos dez anos.

Faz tempo que as semis são sempre os mesmos times: Barcelona, real e Bayer. E quando eles pegam times menores, acontece coisas absurdas de 7x0.

Antigamente era bem mais empolgante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo