O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Por incrível que pareça, o Real Madrid vai passar pelo psg

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
To vendo ae ninguém apostando no P$G do meu menino Ney,
O povo até torce pro time pequeno, mas não leve fé nele. Eventualmente, o time pequeno desbanca os grandes, vide Leicester, mas ele é a exceção que confirma a regra.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
O povo até torce pro time pequeno, mas não leve fé nele. Eventualmente, o time pequeno desbanca os grandes, vide Leicester, mas ele é a exceção que confirma a regra.
Quase todo time grande começou pequeno. Vocês estão certos. É bem mais provável que o Real passe. Continuem com as apostas.

Se passar, aconteceu o óbvio. Se não, teremos material para muita zuera. :ksafado
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O jogo do RM x PSG vai decidir certamente o futuro dos dois times.

Se o RM perde, vem desmanche aí. É capaz de sobrar até para o Zidane e quiçá o CR7. Mas certamente Bale e Benzema não continuariam.

Se o PSG cai nas oitavas, o Emery não continua. Alias, só o título da UCL segura ele no time francês.

Acho que passam:

PSG, Tottenham, City, Liverpool, United, Shaktar, Chelsea e Bayern.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
O jogo do RM x PSG vai decidir certamente o futuro dos dois times.

Se o RM perde, vem desmanche aí. É capaz de sobrar até para o Zidane e quiçá o CR7. Mas certamente Bale e Benzema não continuariam.

Se o PSG cai nas oitavas, o Emery não continua. Alias, só o título da UCL segura ele no time francês.

Acho que passam:

PSG, Tottenham, City, Liverpool, United, Shaktar, Chelsea e Bayern.

Chelsea x Barcelona vai ser outro fucking disgrace. Vão garfar o Chelsea até não poder mais.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
PSG se ferrou. Não tem como esse time passar pelo Real Madrid.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
PSG se ferrou. Não tem como esse time passar pelo Real Madrid.
Se fosse esse RM da fase de grupos da ucl e do Espanhol, o psg poderia até passar. Mas o RM cresce muito no mata-mata da ucl. Psg vai ter que fazer muito pra equilibrar as forças contra um RM em um mata-mata.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Se fosse esse RM da fase de grupos da ucl e do Espanhol, o psg poderia até passar. Mas o RM cresce muito no mata-mata da ucl. Psg vai ter que fazer muito pra equilibrar as forças contra um RM em um mata-mata.
Por isso que considero o melhor momento para enfrentar o Real no mata-mata justamente nas oitavas. Depois, cada fase que passa, o time vai embalando e ficando bem mais complicado. Madrid em UCL é foda.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Liverpool x PSG na final, porém a camisa do maior da Inglaterra pesará. HEXA.

Vasco x Liverpool na final do mundial, Klopp x Zé Ricardo.

Sem clubismo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
O Real Madrid é o melhor oponente possível para o PSG mostrar que está pronto para ganhar algo grande (que não seja uma trosoba haha)

Eliminar o atual campeão dará peso à campanha e elevará o status dos franceses dentro desta edição do torneio.

Resta saber se é capaz de conseguir hahaha
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu aposto no PSG, e até com tranquilidade. Falando sério.

Volume de jogo do PSG é enorme. Com Neymar com a bola, encardido, ciscando, empolgado, facilmente cavará faltas e cartões. Lembrando que ele será demasiadamente exigido, bem diferente do Neymar do Barcelona. Na boa, não sei se os imapcientes Sergio Ramos e Carvajal aguentarão o Neymar...

Se o Neymar for um mínimo emocionalmente inteligente, entenerá que este jogo pode ser o início de sua grande consagração como herdeiro do trono de CR7 e Messi no futebol mundial. Neymar jogando bem e sendo decisivo, levando um time sem envergadura histórica para uma classificação sobre o RM de CR7, eliminando-o de forma antecipada, será acachapante positivamente para ele, Neymar, e, olhe lá, e até negativamente para o RM, podendo ser o episódio símbolo do fim da geração CR7 no RM.

Ainda tem o monstrinho Mbappé. O meio atual está muito técnico - Verrati, Draxler e Rabiot. Jovens e na flor da idade.

Não estou nada confiante no ataque do RM. Benzema é uma inconstância absurda. CR7 hoje é seguramente um jogador de finalização. Se a bola não chegar na área ou o RM não dominar com frequência o campo de ataque, não adiantará nada.

Curioso para o reencontro de Dani Alves e CR7.

Se o PSG entrar focado e concentrado, sem intimidação, leva.
 
Ultima Edição:

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Serão 2 meses até os jogos acontecerem. O rendimento dos times podem mudar brutalmente, só pensar no real madrid temporada passada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Juventus x Tottenham
Basel x Manchester City
Porto x Liverpool
Sevilla x Manchester United
Real Madrid x PSG
Shakhtar x Roma
Chelsea x Barcelona
Bayern de Munique
x Besiktas
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Quede os torcedores do Barcelona chorando de sorteio manjado? Todo ano pegavam o psg e falavam isso, que era um time difícil e que o Real só pegava baba.

E acho que agora o Real vai rodar, mas não tem como ganhar todo ano. Sem contar que o Madrid tem muitos títulos já.

Já estou vendo a cena, Psg elimina o Real (que vem uma m**** na temporada) e os br´s já vem falando que o Neymar é o melhor jogador da galáxia, mesmo se for eliminado depois por um time qualquer.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Liga europa com jogos interessantes tmb
f31994dee9ded3a5194a8ed50a3680c8.jpg


hans o cavalo inteligente.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu aposto no PSG, e até com tranquilidade. Falando sério.

Volume de jogo do PSG é enorme. Com Neymar com a bola, encardido, ciscando, empolgado, facilmente cavará faltas e cartões. Lembrando que ele será demasiadamente exigido, bem diferente do Neymar do Barcelona. Na boa, não sei se os imapcientes Sergio Ramos e Carvajal aguentarão o Neymar...

Se o Neymar for um mínimo emocionalmente inteligente, entenerá que este jogo pode ser o início de sua grande consagração como herdeiro do trono de CR7 e Messi no futebol mundial. Neymar jogando bem e sendo decisivo, levando um time sem envergadura histórica para uma classificação sobre o RM de CR7, eliminando-o de forma antecipada, será acachapante positivamente para ele, Neymar, e, olhe lá, e até negativamente para o RM, podendo ser o episódio símbolo do fim da geração CR7 no RM.

Ainda tem o monstrinho Mbappé. O meio atual está muito técnico - Verrati, Draxler e Rabiot. Jovens e na flor da idade.

Não estou nada confiante no ataque do RM. Benzema é uma inconstância absurda. CR7 hoje é seguramente um jogador de finalização. Se a bola não chegar na área ou o RM não dominar com frequência o campo de ataque, não adiantará nada.

Curioso para o reencontro de Dani Alves e CR7.

Se o PSG entrar focado e concentrado, sem intimidação, leva.

Só pra lembrar que a defesa do Real é a prova de cartão vermelho, e do lado do PSG tem o chorão e o AV. Daniel Alves.

Apesar de achar o ataque do PSG espetacular, os jogos devem ser bem equilibrados.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Juventus x Tottenham
Basel x Manchester City
Porto x Liverpool
Sevilla x Manchester United
Real Madrid x PSG
Shakhtar x Roma
Chelsea x Barcelona
Bayern de Munique
x Besiktas

No mais, espero muito que nessa Champions tenhamos o Paulinho sendo Paulinho e classificando o Barça nos mata-matas e que o Neymar dê o step-up necessário junto com Mbappé e Draxler pra derrubar esse Real. Se os jogos acontecessem hoje, daria pra cravar o PSG nas quartas mas o Real tem tempo pra se ajeitar e, se voltar à forma, acabar com o PSG.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Monopólio nunca é bom, torço pro Real dar uma facilitada para o pequeno PSG avançar e acreditar que realmente tem chance de vencer algo fora de seu país.
A sorte do minúsculo PSG é que ainda tem muito tempo até o confronto, Real recém conseguiu bater o Grêmio e jogando bem, logo os caras agora estão super motivados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Monopólio nunca é bom, torço pro Real dar uma facilitada

E aquele papo do "melhor vence"? Está querendo socializar uma competição? :klol

Não tem essa não, se o Real ganhar foi porquê mereceu, assim como se o PSG ganhar e ser campeão da Champions League foi porquê também mereceu.

Se o Real tiver que ganhar 10 anos, problema de quem não gosta. Não falo de você mas alguns que falam dessa forma a regra é "Real está dominando isso é muito ruim... mas se for o Barcelona tudo bem" :klol

Enfim que vença o melhor sempre.

P.S - Apesar de ser Real não gostei da garfada que deram no Bayern. Me lembro bem a verdade é que além disso certos times tem uma "ajudinha" da arbitragem (Real, Barça, Bayern) mas ajudinha sem jogar bola não vale nada.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Realmente esse jogo de quarta é o mais esperado em muito tempo.


Salah e Firmino voando contra o Porto.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
PSG, Tottenham, City, Liverpool, United, Shaktar, Chelsea e Bayern.

Ocha. UCL virou Premier agora? :klolz

De 8, 5 ingleses.

Interessante que essa combinação não é nada improvável.

Seria o melhor ano na UCL dos times ingleses na última década, confere produção?
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Juventus x Tottenham
Basel x Manchester City
Porto x Liverpool
Sevilla x Manchester United
Real Madrid x PSG
Shakhtar x Roma
Chelsea x Barcelona
Bayern de Munique x Besiktas

Juventus vai chegar longe
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
E aquele papo do "melhor vence"? Está querendo socializar uma competição? :klol

Não tem essa não, se o Real ganhar foi porquê mereceu, assim como se o PSG ganhar e ser campeão da Champions League foi porquê também mereceu.

Se o Real tiver que ganhar 10 anos, problema de quem não gosta. Não falo de você mas alguns que falam dessa forma a regra é "Real está dominando isso é muito ruim... mas se for o Barcelona tudo bem" :klol

Enfim que vença o melhor sempre.

P.S - Apesar de ser Real não gostei da garfada que deram no Bayern. Me lembro bem a verdade é que além disso certos times tem uma "ajudinha" da arbitragem (Real, Barça, Bayern) mas ajudinha sem jogar bola não vale nada.
quem dera se fosse assim amigão varias vezes times foram vitoriosos ,exclusivamente por erros de arbitros

ex : real madri e atletico de madri , gol do real as 6 minutos do segundo tempo ( o juíz tinha dado 5 )
barcelona se classificando metendo 6 a 1 no psg ( penalti inexistente a favor do barça e penalti contra não dado )
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Ocha. UCL virou Premier agora? :klolz

De 8, 5 ingleses.

Interessante que essa combinação não é nada improvável.

Seria o melhor ano na UCL dos times ingleses na última década, confere produção?

Acho que dessa fase em diante só vão os manchesters mesmo. Os outros devem cair nas oitavas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo