O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Kkkkkk

Vc é um piadista, PSG, Barcelona kkkkkk

Barcelona, PSG kkkkkkk

Você disse que CR7 era pipoqueiro mesmo ele sendo Artilheiro/Campeão da Champions cara!!!1 :kkk ainda babava o Neycai direto antes da Copa. Tava puto pq o Real foi campeão denovo.

Você é Hater do CR7, admita isso que eu paro de citar esse ocorrido.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Naquela vez que o Buffon foi expulso, eu que sou torcedor do Real também fiquei revoltado.

Injustiças sempre acontecem.

-Teve o lance do CR7
-O lance do pênalti
-E ainda tem o lance do jogador que tava com o CR7 que caiu sozinho, também mereceria cartão amarelo por simulação.

Só o Ronaldo foi expulso.
Mas foi injusta a expulsão, ele deu mole, no real jamais seria expulso por isso, nem no Barça outro queridinho.

Me lembra o lance do Maicon quando jogava no sp foi expulso por empurrar a cabeça do Borja
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Você disse que CR7 era pipoqueiro mesmo ele sendo Artilheiro/Campeão da Champions cara!!!1 :kkk ainda babava o Neycai direto antes da Copa. Tava puto pq o Real foi campeão denovo.

Você é Hater do CR7, admita isso que eu paro de citar esse ocorrido.
Vc que disse que ele era, pelo seu argumento com outros jogadores ele era (foi isso que eu disse ), só não dizia isso pq vc é fã.

Se vc julga um de uma forma CR7 tem que ser o mesmo, interpretar não é seu forte, cansei de explicar.

Na sua opinião o que vale para os outros não valia para o cr7
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Olha o Pipoqueiro aqui

30530577_874539246061665_8000096137556000768_o.jpg



Mas deixando a discussão de lado, ele foi garfado sim.

Uma pena.

Espero que o Mito se recupere mentalmente logo, e que a UEFA coloque o VAR o quanto antes.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Vi uma piada foda agora no Twitter.

Manchester city ganhando champions league.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
O cara é monstruoso, um robô. O choro foi montagem.
Olha o Pipoqueiro aqui

30530577_874539246061665_8000096137556000768_o.jpg



Mas deixando a discussão de lado, ele foi garfado sim.

Uma pena.

Espero que o Mito se recupere mentalmente logo, e que a UEFA coloque o VAR o quanto antes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Se fosse na época do Real Madrid, seria penalti no CR7 e ainda o juiz expulsaria o jogador que foi agredido pelo Robozão
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Agora vão querer botar glamour no piti do CR7
Se fosse o Messi chorando, falariam: o CR7 nunca faria isso, pois ele é competitivo e um líder nato.

hahahaha nao fode, chorar por cartão vermelho.. Bem Botafogo 2007
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Agora vão querer botar glamour no piti do CR7
Se fosse o Messi chorando, falariam: o CR7 nunca faria isso, pois ele é competitivo e um líder nato.

hahahaha nao fode, chorar por cartão vermelho.. Bem Botafogo 2007

Seu post não faz sentido algum
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Se fosse na época do Real Madrid, seria penalti no CR7 e ainda o juiz expulsaria o jogador que foi agredido pelo Robozão

Agora vão querer botar glamour no piti do CR7
Se fosse o Messi chorando, falariam: o CR7 nunca faria isso, pois ele é competitivo e um líder nato.

hahahaha nao fode, chorar por cartão vermelho.. Bem Botafogo 2007

Choronaldo expulso a midia diz em "a ambição desse cara é algo admirável demais", se fosse Neymar era "choro falso".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lembrei aqui que tem lance da cabeçada (quando o jogador acintosamente encosta na testa do outro numa discussão em campo) ou fica por isso mesmo ou na maioria das vezes leva um amarelo.

CR7 fala um "levanta aí" e é expulso.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Querer comparar neybosta com CR7 é o fim mesmo. Nem sou fã do robozão mas c***lho Neymar é um m**** kkkk.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
na boa

cr7 puxou o cabelo do cara bicho
você pode até questionar, mas não foi nenhum absurdo ele ter sido expulso. sem necessidade o que fez
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
na boa

cr7 puxou o cabelo do cara bicho
você pode até questionar, mas não foi nenhum absurdo ele ter sido expulso. sem necessidade o que fez
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Cristiano Ronaldo pega apenas um jogo de suspensão e vai reencontrar Manchester United no Old Trafford

DoGiZt6WsAAcaNr.jpg


Cristiano Ronaldo está livre para reencontrar o Manchester United na Uefa Champions League.

Nesta quinta-feira a Uefa julgou o português pela expulsão na partida contra o Valencia, na primeira rodada do grupo H, e manteve apenas a suspensão automática para o camisa 7 da Juventus, que recebeu o cartão vermelho direto, ainda no primeiro tempo.
Assim, Cristiano Ronaldo estará livre para o terceiro jogo, que é justamente contra os Red Devils, no Old Trafford, marcado para o dia 23 de outubro, reencontrando a torcida da equipe que defendeu entre 2003 e 2009.
O português será desfalque apenas no primeiro jogo em casa dos italianos na competição europeia, contra o Young Boys, na próxima terça-feira (2), em jogo marcado para as 13h55 (de Brasília).
O cartão vermelho de Cristiano Ronaldo veio em um lance polêmico, quando acabou sendo punido após passar a mão na cabeça do colombiano Jeison Murillo, do Valencia, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o adversário estava caído no chão. O português deixou o campo chorando, mas seu time venceu o jogo fora de casa.

ESPN
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053


Spurs tem tudo pra ser eliminado na fase de grupos.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Muito jogo bom pra ver.

Vou ver o Hoffenhein x City por Stream.

Já que Garfaram o Mito.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Esse técnico do hoffenheim é zica pra arrumar contra ataque.

Pena que o time é ruinzinho demais nas finalizações.
Todo jogo na Alemanha os caras perdem um caminhão de gols cara a cara.





Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
OIA o real passando vergonha...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo