O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Ninguém liga pra quem injeta ou deixa de injetar dinheiro no clube. A mídia é muito mais preocupada com valores referentes á mercado e alcance de apoio, e isso o psg tem de sobra.

Artificial fica muito vago.

Seria Chelsea artificial por ter o ex-petroleiro soviético Roman Abramovic injetando dinheiro no time?
É subjetivo pq eu to falando o meu motivo de não gostar msm, eu nao gosto desses time de sheik
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
maxresdefault.jpg



Moral da História: PSG joga melhor sem Neymar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Alguém me explica por que aquela falta de Pogba foi falta dele?
Como é que o cara de costas, leva uma joelhadinha de Daniel Alves comete essa falta e ainda dão um cartão?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Mbaple e di magia, os verdadeiros craques do psg.

E time inglês é tudo uma b*sta. O campeonato deles é que nem o brasileiro, dizem ser o mais disputado e os times vivem tomando pau fora deles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Alguém me explica por que aquela falta de Pogba foi falta dele?
Como é que o cara de costas, leva uma joelhadinha de Daniel Alves comete essa falta e ainda dão um cartão?
Daniel Alves tirou a bola e foi tocado. Falta clara. Se era pra expulsar, sei lá, mas foinfalta dele, chegou atrasado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mbaple e di magia, os verdadeiros craques do psg.

E time inglês é tudo uma b*sta. O campeonato deles é que nem o brasileiro, dizem ser o mais disputado e os times vivem tomando pau fora deles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pois é.

Um gigante Europeu e da Inglaterra, surrado em casa assim por um time Bilionário sem Neymar e Cavani.

As vezes acho que estrelas demais atrapalham. Aposto que com Neymar em campo ele iria prender o jogo e Cavani iria perder gol adoidado. O time do PSG hoje jogou solto, jogou feito um time, sem estrelismos ou querendo chamar atenção.

O problema do PSG é que ele peida pro Real Madrid.

Se não peidar pra Real, e encarar de igual pra igual pode até levar essa Champions.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Mbaple e di magia, os verdadeiros craques do psg.

E time inglês é tudo uma b*sta. O campeonato deles é que nem o brasileiro, dizem ser o mais disputado e os times vivem tomando pau fora deles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Só li verdades. In tortinhas we trust
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Krai, num poste só falei mal do kimpembe e mbappé.
Ambos fazem gol logo depois.


Adendo que outra falha da zaga e do young

Cara, pra mim a demissão do mourinho é estilo a do aguirre no sp, penderam balança pra técnico no lugar de jogador.
Essas porcarias ai na zaga do united são bostas velhas que mourinho tem culpa nenhuma(em maior parte, tem exceção).




Sendo justo com nois também, esse meio do psg ai como eu disse antes é fortíssimo. Questão é que nego aqui no fórum é tudo hater "hur dur frances, hur dur neymar, hur dur olia o cavani fora" cego.

Essa dupla de marquinhos + verrati é talvez a melhor dupla de volantes da europa(nessa formação) e ambos conseguem jogar muito bem na pressão.

Lembrando que PSG DESTRUIU liverpool e napoli quando ajustou os volantes, problema do time é muito erro individual e laterais(com os desfalques).
Quando goleou o Barcelona o PSG também acertou no meio campo, com Matuidi e Verrati dando bote no Messi e no Iniesta e anulando o Barcelona.

No jogo de volta ficou na retranca e deixou o Rabiot no Messi e não deram porrada no Neymar e... Tomaram uma goleada também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Sol quebrando mais um recorde. Impressionante pra um time que sempre estava nessas competiçoes
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pena que Di Maria sempre some na seleção, quando ele apareceu contra a França infelizmente não teve jeito porque era a França
Um dos motivos da Argentina perder a final em 2014 foi porque o Di Maria não jogou a final, pois estava suspenso. Era o melhor jogador argentino na Copa.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Faz tempo que não acompanho um jogo do PSG, alguém com mais propriedade pode falar, mas o Marquinhos tá jogando de volante faz tempo? Porque hoje ele foi impressionante, colocou o Pogba no bolso e ainda foi excelente nos outros aspectos de jogo. Se nunca tivesse ouvido falar dele, jamais adivinhararia que era zagueiro de origem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pois é.

Um gigante Europeu e da Inglaterra, chutado assim por um time Bilionário sem Neymar e Cavani.

As vezes acho que estrelas demais atrapalham. Aposto que com Neymar em campo ele iria prender o jogo e Cavani iria perder gol adoidado. O time do PSG hoje jogou solto, jogou feito um time, sem estrelismos ou querendo chamar atenção.

O problema do PSG é que ele peida pro Real Madrid.

Se não peidar pra Real, e encarar de igual pra igual pode até levar essa Champions.
Não entendi essa colocação do real madrid.

Historicamente o psg peida pro Barcelona deve ter umas 4 ou 5 eliminações para o Barcelona desde que o Sheik comprou.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Faz tempo que não acompanho um jogo do PSG, alguém com mais propriedade pode falar, mas o Marquinhos tá jogando de volante faz tempo? Porque hoje ele foi impressionante, colocou o Pogba no bolso e ainda foi excelente nos outros aspectos de jogo. Se nunca tivesse ouvido falar dele, jamais adivinhararia que era zagueiro de origem.
Sim, na fase de grupos o alemão percebeu a m**** que era o rabiot e meteu ele lá.
Foi a partir dai que começou os atropelos no liverpool, napoli e hoje no united. As primeiras partidas com trabalho contra liverpool e napoli era sem ele ainda.
Ao invés de não ter nenhum volante, começou a ter dois do nada.

Antigamente colocava rabiot de 2o e verratti de 1o, sendo verratti fraco na contenção sozinho e rabiot...

...pra mim rabiot é o Ganso dos volantes, não marca bem, péssimo em trocas rápidas e sobre pressão(ou dando pressão) e não aproveita em nada a estatura dele.




Quem falou em boa partida do dimaria e mbappé carregaram algo devia estar assistindo via globoesporte ou vendo partida da roma.

Dimaria errou umas 10 inversões no mínimo(foi até boa a partida, mas nada demais), Mbappé perdeu 3 GOLS CARA-CARA. Repetindo 3 gols cara a cara. Fora o cemitério de jogadas quando ele tabela pelo meio.




Questão é que o meio da tanto mas tanto domínio que pessoal na frente pode se dar ao privilégio de sair errando sem parar, o controle é altíssimo.
Pogba hoje está numa das melhores fases da carreira e simplesmente não conseguiu jogar no meio, tinha de ir para alguma ponta para fazer algo.
Fora fato que marquinhos matou uns 7 contra-ataques sozinho.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Imagina quando o Paredes tiver no jeito.
Paredes, Rabiot com Dani, Reymar e Di Magia com o Cavani ou Mbappé no ataque.

Sua chance Tuchel de escrever a história. Avoa moleque! E isto que é a primeira temporada dele no clube.

Rominha ganhou
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Meus amigos, isso é oitavas ainda. Mmmkkkkkk


Todo ano a mesma coisa, PSG ganha a primeira partida e todo mundo acha que é um grande time .


Ganhou de um time fraco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Um dos motivos da Argentina perder a final em 2014 foi porque o Di Maria não jogou a final, pois estava suspenso. Era o melhor jogador argentino na Copa.

Pra mim foi o principal (além da habitual pipocada do Messi).

Ainda bem, imagina depois de um 7 x 1 o nosso maior rival ser campeão aqui, seria humilhação e gozação deles a vida inteira pra cima da gente.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Meus amigos, isso é oitavas ainda. Mmmkkkkkk


Todo ano a mesma coisa, PSG ganha a primeira partida e todo mundo acha que é um grande time .


Ganhou de um time fraco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Lembra muito como é com a seleção Brasileira, curiosamente...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Sim, na fase de grupos o alemão percebeu a m**** que era o rabiot e meteu ele lá.
Foi a partir dai que começou os atropelos no liverpool, napoli e hoje no united. As primeiras partidas com trabalho contra liverpool e napoli era sem ele ainda.
Ao invés de não ter nenhum volante, começou a ter dois do nada.

Antigamente colocava rabiot de 2o e verratti de 1o, sendo verratti fraco na contenção sozinho e rabiot...

...pra mim rabiot é o Ganso dos volantes, não marca bem, péssimo em trocas rápidas e sobre pressão(ou dando pressão) e não aproveita em nada a estatura dele.




Quem falou em boa partida do dimaria e mbappé carregaram algo devia estar assistindo via globoesporte ou vendo partida da roma.

Dimaria errou umas 10 inversões no mínimo(foi até boa a partida, mas nada demais), Mbappé perdeu 3 GOLS CARA-CARA. Repetindo 3 gols cara a cara. Fora o cemitério de jogadas quando ele tabela pelo meio.




Questão é que o meio da tanto mas tanto domínio que pessoal na frente pode se dar ao privilégio de sair errando sem parar, o controle é altíssimo.
Pogba hoje está numa das melhores fases da carreira e simplesmente não conseguiu jogar no meio, tinha de ir para alguma ponta para fazer algo.
Fora fato que marquinhos matou uns 7 contra-ataques sozinho.
Eu n acompanho mto o PSG, mas o Neymar tem jogado pelo centro?, contra o Liverpool naquele 2x1 eu me lembro que ele transitava pelo meio confundindo a marcação e distribuindo as jogadas como se fosse um armador, naquele jogo pelo menos, mto dessa supremacia no meio passou por ele, essa discussão acho q n é nova na real, vem desde a Copa de 2014, se o Neymar é melhor atuando como armador do que como ponta esquerda, a questão é que no PSG ele acaba chamando mais o jogo por ser o principal jogador, talvez as pessoas tendem a achar ruim isso, principalmente quando ele começa a só pensar na jogada individual, mas pensando no modelo do jogo contra o Liverpool e mais ainda distante, no jogo contra o Real q ele n jogou mal mas aquele 3 a 1 fez parecer que o Real deu um banho, essa ideia dele transitar pelo meio articulando pode servir até pra seleção, o problema é o pessoal se prender mto as escalações quando no jogo isso n importa tanto, os cara trocam de lugar o tempo todo.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"Manchester fraco..." Manchester tem orçamento GIGANTESCO também.

E não ganha porra nenhuma há tempos (tá ganhou uma Europa League) mas é pouco pelo $$$ que tem. Pra mim Mourinho fez PÉSSIMAS contratações, enquanto outros times pagam muito nos melhores e mais badalados jogadores.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu n acompanho mto o PSG, mas o Neymar tem jogado pelo centro?, contra o Liverpool naquele 2x1 eu me lembro que ele transitava pelo meio confundindo a marcação e distribuindo as jogadas como se fosse um armador, naquele jogo pelo menos, mto dessa supremacia no meio passou por ele, essa discussão acho q n é nova na real, vem desde a Copa de 2014, se o Neymar é melhor atuando como armador do que como ponta esquerda, a questão é que no PSG ele acaba chamando mais o jogo por ser o principal jogador, talvez as pessoas tendem a achar ruim isso, principalmente quando ele começa a só pensar na jogada individual, mas pensando no modelo do jogo contra o Liverpool e mais ainda distante, no jogo contra o Real q ele n jogou mal mas aquele 3 a 1 fez parecer que o Real deu um banho, essa ideia dele transitar pelo meio articulando pode servir até pra seleção, o problema é o pessoal se prender mto as escalações quando no jogo isso n importa tanto, os cara trocam de lugar o tempo todo.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
O bloco ofensivo do PSG alterna muito.
Neymar ja jogou centralizado de meia, já jogou de 2o atacante fazendo dual com mbappé, ja jogou na ponta aberto num 4-5-1 ou no 4-3-3. Tudo isso em partidas importantes.

Ele por sí só rende bem mais quando colocado na ponta esquerda. Entre ele, dimaria e mbappé, o neymar é o único que consegue ser bem constante em fazer as jogadas prosseguirem(inversões, tabelas e jogadas de linha de fundo)

Acho que o mais próximo do "padrão ideial" pro alemão lá é uma linha de 3 a frente dos volantes com dimaria na esquerda - neymar centro - mbappé na direita. Cavani como sempre na frente.
Um tipo de 4-5-1 porém mais pra 4-2-4, ou seja o neymar sacrifica um pouco para fazer todo mundo jogar melhor na posição(dimaria na esquerda e mbappé o mais ponta possível), com os volantes fazendo uma linha alta junto com os laterais pra "compactar" os passes.
Já que entre você ter o draxler no meio com neymar na esquerda ou neymar no centro e dimaria na esquerda, você fica com a 2a opção.


Mas sinceramente, no nível b*sta que é o Cavani faz tempo eu prefiro tacar o daniel nessa linha de 3 na direita, liberar ainda mais o mbappé com neymar e dimaria alternando quem vai mais agudo, tipo isso:
ykZJP46.png


Mas eu duvido que ele o vá fazer, ele vai querer Cavani na frente.
 
Topo Fundo