O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogo limpo, o Patottenhan mais sem sal que picolé de Chu Chu, vitória do Liverpool.

E o Alisson? NUNCA CRITIQUEI!!!!! :kvergonha
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O
f6a53bfc9adfe4c4ba463a1bda80f795.jpg


brigado
,de nada

Bateu um bolão melhor que o time do Totheram todo, mais falando serio ela esta um pouco diferente das fotos do instagram.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Se não foi nenhum problema físico, não vejo motivo senão burrice do Pochetino, com certeza o Pipokane e o Ali devem comer ele, pois não é possível deixar Lucas Moura e Llorente no banco. Kane é super estimado, eu canso de falar isso aqui, o Pochetino quis fazer uma caridade pro menino dos Spurs em vez de botar quem tava jogando bola :facepalm

Foi uma vitória já pros Spurs pois nem o lixo do PSG gastando trilhões chegou em uma Final. Então é uma Vitória Pessoal deles já querendo ou não.
Cara, Lucas não é grande coisa. O HT na semifinal foi um fenômeno. Quem torce e acompanha o time sabe disso.
Foi um mês treinando. Certamente a escalação foi baseada no que era treinado.
Achou o time ruim? O Tottenham é só isso mesmo.
Nem FA Cup ganhamos. Somos eliminados de Europa League pelo Gent.
Não tinha muito o que fazer.



Sent from my iPad using Tapatalk
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Isso eu sei.

Mas ele tinha que entrar pelo momento dele na Champions, não pelo jogador que ele é. Lucas não é grande coisa e o jogador que vale 150 milhões de Euros, é o quê? Sabia que não ia jogar nada.

Jogou a final pra contar pros netos.
Bom, pra mim é melhor que o Lucas. Mas eu teria começado com o Lucas, não com ele, por outros motivos, não por qualidade ou falta de.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Lucas jogou bem um jogo na vida toda dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Lucas jogou bem um jogo na vida toda dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você sabe que o tottenham só passou da fase de grupos graças e lucas né?

Não sou jogou bem como o gol da classificação no empate la aos 40 contra o barça foi dele.
Fez a mesma quantidade de gols do mega-titular batedor de pênalti e atacante de área vulgo Kane.


Enquanto isso a vida do dele alli se resume a ter jogado bem o 1o turno do ingles ano passado e fim.
Nunca fez mais nada resto da vida.

Ela tinha pouco mais de 500 mil seguidores agora ja tem mais de 700 mil seguidores isso somente porque invadiu o campo ficou mais famosa, sucesso para sua jogada. kkk
Ela tinha 380k na primeira vez que vi ainda hoje, ta com 840k até o momento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Você sabe que o tottenham só passou da fase de grupos graças e lucas né?

Não sou jogou bem como o gol da classificação no empate la aos 40 contra o barça foi dele.
Fez a mesma quantidade de gols do mega-titular batedor de pênalti e atacante de área vulgo Kane.


Enquanto isso a vida do dele alli se resume a ter jogado bem o 1o turno do ingles ano passado e fim.
Nunca fez mais nada resto da vida.


Ela tinha 380k na primeira vez que vi ainda hoje, ta com 840k até o momento.

Só passou graças ao Lucas no único jogo da vida dele uai.

Tem nem comparação ele com o Kane, que hoje jogou nada mas já teve uma brilhante fase e agora está bichado.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Trago verdades.
Alison bom goleiro, mas não fez nada de milagroso nesse jogo. Parem de fogo no cu só porque ele é considerado gato.
Infelicidade do Sissokão. Jogou muita bola esse ano.
Pochettino tá de brincation, mas é foda. Kane é a estrela, e ele apostou.
Sonaldo foi o melhor. Real Madrid devia contratar ele e o menino tartaruga ninja do PSG, ia ser louco o Fifa.
Liverputos mereceu, Klópão mereceu também pelo carisma e a vibração. Nem vou falar da torcida dos caras porque é chover no molhado.
Origi é meu atacante eterno no Fifa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só passou graças ao Lucas no único jogo da vida dele uai.

Tem nem comparação ele com o Kane, que hoje jogou nada mas já teve uma brilhante fase e agora está bichado.

Kane é Superestimado.

Um Sub-Lewandovski.

Pochettino tá de brincation, mas é foda. Kane é a estrela, e ele apostou.

Até entendo o Pochetino.

Se colocasse o Lucas e perdesse do mesmo jeito, iriam cair de pau nele. Ele fez o movimento certo no jogo de Xadrez, embora eu tivesse quase certeza que o Lucas renderia mais jogando desde o início (ou ele poderia deixar ambos lá. Eriksen jogou nada.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal me fala aí as finais que vcs assistem, pq não é possível, lendo aqui parece que foi jogo da 2 divisão polonesa. A grande maioria das finais os times não conseguem tirar o máximo do que vinham jogando
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Kane é Superestimado.

Um Sub-Lewandovski.



Até entendo o Pochetino.

Se colocasse o Lucas e perdesse do mesmo jeito, iriam cair de pau nele. Ele fez o movimento certo no jogo de Xadrez, embora eu tivesse quase certeza que o Lucas renderia mais jogando desde o início (ou ele poderia deixar ambos lá. Eriksen jogou nada.


Pode ser, mas já fez muito mais que o Lucas
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Próximo ano, o maior da Itália está voltando com Conte levando-a a glória. Não vai ter essa molezinha novamente Klopão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Titulo mais fácil que esse só o Mundial de 51.

Os grandes foram pequenos demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
O que tornou essa Champions League muito boa, e bastante imprevisível. Pelo menos saiu da mesmice das últimas temporadas.

Isso me lembrou a de 2001, salvo engano, quando o Valencia chegou na final. Torci pra ele.

Acho que o Liverpool ganhou em campo e isso é inquestionável, mesmo assim, acho que o Liverpool não faz medo nem na Premier League, quissá o Tottenham. Me lembrem um título da Premier de um desses....
Acho 2 Arsenals com sorte [emoji23] (Arsenal é um dos times mais azarados do mundo do futebol.
Tava torcendo mesmo é pro Ajax chegar contra um pica grossa Europeu e levar.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo