O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Espero que parem de pedir agora nosso salvador Lucas Moura na seleção. Aliás a Globo ficou chupando uma bola enorme dele, falando que depois que ele entrou o time melhorou, meu Deus.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Espero que parem de pedir agora nosso salvador Lucas Moura na seleção. Aliás a Globo ficou chupando uma bola enorme dele, falando que depois que ele entrou o time melhorou, meu Deus.
No esporte interagrito pediam ele desde os 20 do primeiro tempo.:kkk
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Agora todo mundo é ruim.

Povo aqui é muito 8 ou 80. :kkk
Pois é...

Ninguém acha que Lucas vai fazer 3 gols todo jogo a partir de agora, mas as vezes poderia fazer um quem sabe? E Isso mudaria a história do jogo. Mas não, botam o cara pra jogar só 25 minutos.

Esporte é momento também.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pois é...

Ninguém acha que Lucas vai fazer 3 gols todo jogo a partir de agora, mas as vezes poderia fazer um quem sabe? E Isso mudaria a história do jogo. Mas não, botam o cara pra jogar só 25 minutos.

Esporte é momento também.
Eu não estou falando deste ultimo jogo. Seria até mais racional colocar o reserva em vez do titular bichado.
O que eu não entendo é a comoção dos jornaleiros hue br com a não convocação do craque.:ksafado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Tinha um cara no twitter que tava fazendo contagem de quando vezes eles falavam Lucas Moura, quando ele entrou já tinham falado 35 vezes, no final acho que deu uma média de 1 Lucas Moura a cada 2 minutos hahahaha
Midia daqui pirua demais da conta jogador BR bixo
Eu fui no twitter ontem e tinha uma bostagem do Globo Esporte em um Moment falando "Alisson, Fabinho e Firmino entram na lista de brasileiros campeões da Champions; veja todos os 52"

Mano
Os caras contam a quantidade de jogadores brasileiros que já foram campeões de champions. Sério, isso é uma atitude desesperada pra c***lho.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Alguma alma caridosa poderia por favor fazer uma homenagem a estrela da final no cantinho?:kpedo
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
267
Reações
789
Pontos
278
Normal o treinador escalar o Kane, é complicado tirar a estrela do time e com as devidas proporções ele é para o Tottenham o que Messi é para o Barça. Eu não escalaria o Dele Ali, colocaria o Lucas no lugar.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Ruas de Liverpool ficam tomadas de vermelho, e prefeito fala em 750 mil pessoas na festa do título


Muito além das imagens, número impressiona por se tratar de uma cidade com pouco menos de 500 mil habitantes

gettyimages-1147629334.jpg


As fotos impressionam, os números também. Inicialmente, o prefeito de Liverpool, Joe Anderson, falou que 250 mil pessoas foram as ruas colorir a cidade de vermelho para receber os campeões europeus - depois, ampliou esse valor para 500 mil e, por fim, chegou a estimar o público em 750 mil pessoas para ver Klopp e companhia. O mais incrível é que a população da cidade inglesa está na casa de 490 mil habitantes.





2019-06-02t183908z-1065915899-rc15d22c8700-rtrmadp-3-soccer-champions-tot-liv.jpg




gettyimages-1147629230.jpg




2019-06-02t183900z-2030061262-rc14b753d250-rtrmadp-3-soccer-champions-tot-liv.jpg




2019-06-02t183900z-2030061262-rc14b753d250-rtrmadp-3-soccer-champions-tot-liv.jpg




2019-06-02t183933z-1036631943-rc134ebe07e0-rtrmadp-3-soccer-champions-tot-liv.jpg




2019-06-02t154834z_1972381740_rc14acd5f000_rtrmadp_3_soccer-champions-tot-liv_YJxukfF.jpg



 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eu não estou falando deste ultimo jogo. Seria até mais racional colocar o reserva em vez do titular bichado.
O que eu não entendo é a comoção dos jornaleiros hue br com a não convocação do craque.:ksafado

Não acho que seja por ser craque, mas a seleção está tão carente de caras que dão o sangue no ataque que acho que se agarraram numa ponta de esperança do Lucas ser esse cara pra Seleção, duvido que aconteça , vão ter que engolir Neymar como craque brasileiro apesar de aparentar ter péssimo caráter lol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pois é...

Ninguém acha que Lucas vai fazer 3 gols todo jogo a partir de agora, mas as vezes poderia fazer um quem sabe? E Isso mudaria a história do jogo. Mas não, botam o cara pra jogar só 25 minutos.

Esporte é momento também.

Ele quase fez mesmo estando muito marcado, a bola tava procurando ele.

Por isso que o Pochetino mandou muito mal nessa, apostou no Eriksen que fez um dos piores jogos na temporada. Ali e Kane, 2 cones em campo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Colocar o Kane em campo foi tipo a decisão do Zagallo botar o Ronaldo na Copa de 98. Se não botasse, iria destruir o técnico. Se botasse e o cara não jogasse nada, que foi o que aconteceu nos dois casos, especulam que o correto era ter botado outro no lugar. Não tem como contentar. O técnico faz o que acredita ser o melhor, é uma aposta. Tivesse botado o Lucas e este não jogado nada, ouviria as mesmas reclamações.

Não vejo como erro a escalação do Kane. Liverpool é mais time, jogou mais e teve a sorte de sair ganhando logo no início, o que meio que desestabilizou os Spurs.

É do jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Colocar o Kane em campo foi tipo a decisão do Zagallo botar o Ronaldo na Copa de 98. Se não botasse, iria destruir o técnico. Se botasse e o cara não jogasse nada, que foi o que aconteceu nos dois casos, especulam que o correto era ter botado outro no lugar. Não tem como contentar. O técnico faz o que acredita ser o melhor, é uma aposta. Tivesse botado o Lucas e este não jogado nada, ouviria as mesmas reclamações.

Não vejo como erro a escalação do Kane. Liverpool é mais time, jogou mais e teve a sorte de sair ganhando logo no início, o que meio que desestabilizou os Spurs.

É do jogo.
Aí se o Kane não joga e o time perde, falariam que teria que colocar o Kane


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Aí se o Kane não joga e o time perde, falariam que teria que colocar o Kane


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

técnico bom não liga pra isso , ele faz a escolha que acha melhor e mais racional, se isso foi o melhor pro tottenham ai é outra história , mas o Kane não jogou porra nenhuma (obviamente) e ainda o cara demorou para fazer as substituições além de desmoralizar o Lucas e o time basicamente dizendo esse cara que não jogou nenhum jogo nos ultimos dois meses é melhor que você e é o que vai trazer o titulo , mas foi outro time que colocou eles na final e obviamente vimos que foi um lixão. Mas é aquela coisas do futebol.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
técnico bom não liga pra isso , ele faz a escolha que acha melhor e mais racional, se isso foi o melhor pro tottenham ai é outra história , mas o Kane não jogou porra nenhuma (obviamente) e ainda o cara demorou para fazer as substituições além de desmoralizar o Lucas e o time basicamente dizendo esse cara que não jogou nenhum jogo nos ultimos dois meses é melhor que você e é o que vai trazer o titulo , mas foi outro time que colocou eles na final e obviamente vimos que foi um lixão. Mas é aquela coisas do futebol.


Fazia muito tempo que a gente nem escutava falar sobre o Tottenham
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
E provavelmente ficaremos mais um tempo sem escutar, oportunidade unica perdida , sim ele deu uma levantada no time, mas na minha opinião falhou em um momento crucial

Mesmo no campeonato inglês o time vem dando trabalho
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
E provavelmente ficaremos mais um tempo sem escutar, oportunidade unica perdida , sim ele deu uma levantada no time, mas na minha opinião falhou em um momento crucial

Quem só acompanha Champions League, vai ficar sem ouvir mesmo.

Semi-final da FA temporada passada, semi-final da Carabao esse ano, terminando sempre entre os 4 primeiros na Premier League.

Os caras tão vindo bem. Tá faltando pouca coisa pra conquistar um título.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Quem só acompanha Champions League, vai ficar sem ouvir mesmo.

Semi-final da FA temporada passada, semi-final da Carabao esse ano, terminando sempre entre os 4 primeiros na Premier League.

Os caras tão vindo bem. Tá faltando pouca coisa pra conquistar um título.

Eu sei que o time tem fama de "Bottler" e obviamente nos campeonato deles vão falar (e eu acompanho o inglês um pouco), maior titulo deles foi em 60/61 ou algo do tipo, ao mesmo tempo é sempre o mesmo papo briga no topo pela vaga da champions, é rival do Arsenal e blah blah blah, essa foi a melhor (até o momento) oportunidade do time ganhar algo grande, talvez eu esteja enganado , mas só olhar o Arsenal, teve a oportunidade perdeu para o Barcelona do Gaucho (com gol de Beletti no final) e nunca teve outra chance novamente
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Eu sei que o time tem fama de "Bottler" e obviamente nos campeonato deles vão falar (e eu acompanho o inglês um pouco), maior titulo deles foi em 60/61 ou algo do tipo, ao mesmo tempo é sempre o mesmo papo briga no topo pela vaga da champions, é rival do Arsenal e blah blah blah, essa foi a melhor (até o momento) oportunidade do time ganhar algo grande, talvez eu esteja enganado , mas só olhar o Arsenal, teve a oportunidade perdeu para o Barcelona do Gaucho (com gol de Beletti no final) e nunca teve outra chance novamente

O Arsenal teve um projeto de investimento completamente fracassado. O dono do Arsenal só pensa em ganhar dinheiro e inclusive próxima temporada eles devem vender diversos jogadores.

É totalmente diferente do Tottenham que começou a crescer financeiramente a partir da compra do clube nos anos 2000 e vem crescendo ano após anos. Tem uma gestão financeira sustentável e sem despejo de dinheiro de russos ou príncipes do oriente médio. E olha que seria fácil fazer isso já que o dono do Tottenham é um dos homens mais ricos do UK.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
O Arsenal teve um projeto de investimento completamente fracassado. O dono do Arsenal só pensa em ganhar dinheiro e inclusive próxima temporada eles devem vender diversos jogadores.

É totalmente diferente do Tottenham que começou a crescer financeiramente a partir da compra do clube nos anos 2000 e vem crescendo ano após anos. Tem uma gestão financeira sustentável e sem despejo de dinheiro de russos ou príncipes do oriente médio. E olha que seria fácil fazer isso já que o dono do Tottenham é um dos homens mais ricos do UK.

Isso é visão romantica sua, no final o que importa são resultados , vamos ver se eles mudam a sina de bottlers que tem
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Romântica do que ?

Futebol hoje em dia é dinheiro.

Até agora eles não mostraram nada, você está tentando mostrar como se fosse algo bom quando até o momento não se provou. como disse futebol são resultados titulos , se você nunca ganha nada basicamente você está fracassando e não tem nada de bom no fracasso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Até agora eles não mostraram nada, você está tentando mostrar como se fosse algo bom quando até o momento não se provou. como disse futebol são resultados titulos , se você nunca ganha nada basicamente você está fracassando e não tem nada de bom no fracasso.
O time fracassa, mas tá dando lucro. A torcida fica put*, mas o bolso do dono fica cheio e ele feliz.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Até agora eles não mostraram nada, você está tentando mostrar como se fosse algo bom quando até o momento não se provou. como disse futebol são resultados titulos , se você nunca ganha nada basicamente você está fracassando e não tem nada de bom no fracasso.

Ué, eu vejo como algo bom. Resultados virão.

O que era um time de meio de tabela com um estádio nível terceira divisão inglesa está sempre na briga aí. Isso sem investidor externo que literalmente jogou 1 bilhão no time de uma hora pra outra (PSG e City).

Resultados virão com o tempo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Ué, eu vejo como algo bom. Resultados virão.

O que era um time de meio de tabela com um estádio nível terceira divisão inglesa está sempre na briga aí. Isso sem investidor externo que literalmente jogou 1 bilhão no time de uma hora pra outra (PSG e City).

Resultados virão com o tempo.

Isso que eu chamo de visão romantica , "tem que ter fé que virá alguma coisa", eu prefiro ser realista quando / se alcançar ai sim terá méritos. Até lá não tem o que discutir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
é fato que melhorou sim.


vamos supor que o Vasco comece a todo ano ser vice brasileiro e chega em final da libertadores, isso não seria uma melhora gigante mesmo sem ganhar?
 
Topo Fundo