O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Ainda na torcida pelo Chelsea, mas quando o jogo vai chegando, dá aquela desanimada hahahaha. Chance de repetir o feito do Tottenham de tomar 7 na fase de grupos é grande.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Criminoso esse time do Farcelona, que consegue garfar o Napoli mesmo jogando na Itália. Sérgio Buschets teria que ser expulso naquela solada no Mertens.

O anão autista garoto propaganda da FIFA como sempre jogando nada na champions, mas vai lá mais uma bolinha de ouro por ele fazer a festa no Campeonato Espanhol onde ele nem marcado é.

Gostei do Bayern eliminando o Chelshit que votou a mediocridade de time que sempre foi.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Chelsea chegar nas oitavas com o elenco que tá já é um grande feito. Bayern é um belo candidato a levar a taça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Criminoso esse time do Farcelona, que consegue garfar o Napoli mesmo jogando na Itália. Sérgio Buschets teria que ser expulso naquela solada no Mertens.

O anão autista garoto propaganda da FIFA como sempre jogando nada na champions, mas vai lá mais uma bolinha de ouro por ele fazer a festa no Campeonato Espanhol onde ele nem marcado é.

Gostei do Bayern eliminando o Chelshit que votou a mediocridade de time que sempre foi.
Devia nem ter jogo na Itália. Passo mal só de pensar que o Ronaldo pode pegar coronavirus. Apesar que o corpo dele é perfeito, nunca o vi doente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Resultado do Chelsea já era esperado, impossível bater de frente com o Bayern tendo esse elenco. Objetivo agora é não virar vexame na Alemanha e lutar pelo 4 lugar na Premier League.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Tirando o vacilo no gol do Real, o City foi excelente taticamente hoje. Isso que Guardiola ainda teve que se virar com Fernandinho na zaga depois da lesão do Laporte.

Gabriel Jesus fez o gol de empate e ainda cavou a expulsão do Sergio Ramos. Vinicius Jr deu o passe pro gol do Isco, mas também teve uma furada feia no primeiro tempo.

City perdeu a chance de ampliar ainda mais a sua primeira vitoria contra o Real, mas pro clube inglês esse resultado é histórico.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.320
Pontos
1.253
Messi não joga bem :

"Joga nada peidorreiro faz nada na Champions só joga bem em futebol de várzea"

CRonaldo não joga bem :

a6537c9b3193554792b7c0e24396fad8.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
A Juventus é muito m****
O campeonato italiano realmente ta falido se um time desse chega dando vareio em todo mundo faz uns 10 anos

Nao se engane

A Juventus é um time muito competitivo e joga com a camisa e tradição ,por isso sempre chega longe na Champions e domina o Italiano ( por culpa da decadencia de Inter e Milan )

Não é um time que joga bonito e nem tem varios craques , mas hoje em dia isso está meio nivelado ,nao vejo nenhum time mundial muito acima dos outros

Como falei aqui antes de começar a Champions, minhas apostas para o Campeão está entre Bayern e PSG
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Convenhamos, Messi não decide nenhum jogo na Champions há pelo menos 5 temporadas. Tem pipocado bonito na hora H.

Contra o liverpool ele fez dois gols e no final ainda deixou o dembele na cara do gol e aquela b*sta chutou bizonhamente, menino ney no lugar de dembelixo era caixao e vela preta pro liverpool

Fazer o que se o time não ajuda, Por mais que seja fora de série o cara ainda é 1 só em campo

Agora se fazer 2 gols e deixar o companheiro na cara do gol nao é ser decisivo eu nao sei o que é
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Contra o liverpool ele fez dois gols e no final ainda deixou o dembele na cara do gol e aquela b*sta chutou bizonhamente

Fazer o que se o time não ajuda, Por mais que seja fora de série o cara ainda é 1 só em campo
E no jogo de volta, fez o total de 0 gols. Bastava só um.

Messi fora do Camp Nou na champions tem números ridículos em jogos decisivos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E no jogo de volta, fez o total de 0 gols. Bastava só um.

Messi fora do Camp Nou na champions tem números ridículos em jogos decisivos.
O barcelona entrou em campo com a estratégia de segurar o resultado, depois que tomaram varios gols o psicológico foi pro espaço, Valverde é um técnico mediocre, foi engolido pelo klop

Eu acho que um jogador que faz 2 gols no mata-mata fez a parte dele, ainda dando o gol pro companheiro, se nao me engano o neymar ate hj nao fez 2 gols em mata-mata da champions pelo PSG

E a mesma coisa que o CR7 fazer 2 gols o time dele ser eliminado por 3 a 2 e o pessoal falar que o time perdeu pq o muso pipocou, discordo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
E no jogo de volta, fez o total de 0 gols. Bastava só um.

Messi fora do Camp Nou na champions tem números ridículos em jogos decisivos.
Ainda foi responsável por um gol que ele quis brincar. Ele estava na cara do goleiro, mas quis dar uma canetinha no van dick

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O barcelona entrou em campo com a estratégia de segurar o resultado, depois que tomaram varios gols o psicológico foi pro espaço, Valverde é um técnico mediocre, foi engolido pelo klop
Ronaldinho Gáucho jogava no Barcelona defesa queijo suíço contra times bem melhores (Chelsea, Milan...) e resolvia a parada ou deixa o outro time com o cu na mão até o último segundo
Nesse quesito o Messi é uma decepção praticamente nunca virou um jogo importante
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ronaldinho Gáucho jogava no Barcelona defesa queijo suíço contra times bem melhores (Chelsea, Milan...) e resolvia a parada ou deixa o outro time com o cu na mão até o último segundo
Nesse quesito o Messi é uma decepção praticamente nunca virou um jogo importante
Ele resolvia a parada :klol ganhou UMA champions e perdeu o mundial pro internacional do abel fucking braga

Ah,ganhou a champions com gol de belleti


E no jogo de volta, fez o total de 0 gols. Bastava só um.

Messi fora do Camp Nou na champions tem números ridículos em jogos decisivos.

Alguem tem numeros espectaculares nesses critérios?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ronaldinho Gáucho jogava no Barcelona defesa queijo suíço contra times bem melhores (Chelsea, Milan...) e resolvia a parada ou deixa o outro time com o cu na mão até o último segundo
Nesse quesito o Messi é uma decepção praticamente nunca virou um jogo importante
Ele resolvia a parada :klol ganhou UMA champions e perdeu o mundial pro internacional do abel fucking braga

Ah,ganhou a champions com gol de belleti


E no jogo de volta, fez o total de 0 gols. Bastava só um.

Messi fora do Camp Nou na champions tem números ridículos em jogos decisivos.

Alguem tem numeros espectaculares nesses critérios?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo