O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu concordo com o nivel de prejudicialidade, mas o penalti mais ridiculo que eu ja vi, foi o em favor da Juve, minha opiniao


Kkkkkkkkkkkkkkkk

Os dois não foram, mas o da Juventus dá para discutir. O outro não.

O juiz acabou com o jogo, e logo no começo dele
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Falta.
Bola Pega no braço do jogador da barreira, que estava colado no corpo.
Penalti.

Coisa mais ridicula, se isso acontecer mil vezes, em mil não dá penalti


Estava colada, mas ele foi em direção a bola, e não a bola em direção a ele. Mas eu também não daria. Só que o penalti não afetou em nada o Lyon, ao contrário da juve.


Não adianta, foi prejudicada. Jogou lá com pressão da torcida do Lyon, jogou em casa sem torcida, ganhou o jogo e mesmo assim foi eliminado. No mínimo tinham que tirar essa regra do gol fora, já que nem torcida tem mais
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Falta.
Bola Pega no braço do jogador da barreira, que estava colado no corpo.
Penalti.

Coisa mais ridicula, se isso acontecer mil vezes, em mil não dá penalti


Estava colada, mas ele foi em direção a bola, e não a bola em direção a ele. Mas eu também não daria. Só que o penalti não afetou em nada o Lyon, ao contrário da juve.


Não adianta, foi prejudicada. Jogou lá com pressão da torcida do Lyon, jogou em casa sem torcida, ganhou o jogo e mesmo assim foi eliminado. No mínimo tinham que tirar essa regra do gol fora, já que nem torcida tem mais
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CR7 PERDEU VAMOS MUDAR AS REGRAS.

OU

VAMOS COLOCAR TORCIDA SÓ DESSA VEZ
Uai, você está ignorando tudo só para zoar o Ronaldo. É bem clara a desvantagem, tanto que a próxima fase é somente um jogo....


Agora torcida não faz diferença....


O fato está aí. Pênalti ridículo, jogou contra o Lyon na casa deles e com torcida, saiu fora ganhando o jogo.

Futebol sem torcida é tipo jogo sem mando de campo, não faz diferença . Você sabe disso, só está querendo causar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Uai, você está ignorando tudo só para zoar o Ronaldo. É bem clara a desvantagem, tanto que a próxima fase é somente um jogo....
Eu tô zoando vc com seus argumento de "falta de torcida e regra de gol fora"

Se chegar no CR7 "Aí Crix fica chateado não não tinha torcida e a regra do gol fora prejudicou" é capaz dele mandar calar a boca e não falar besteiras pq não tem nada a ver
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu tô zoando vc com seus argumento de "falta de torcida e regra de gol fora"

Se chegar no CR7 "Aí Crix fica chateado não não tinha torcida e a regra do gol fora prejudicou" é capaz dele mandar calar a boca e não falar besteiras pq não tem nada a ver

Você sabe que tem a ver.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Que delicia ver o Cronaldo e o Real sairem


Já disse desde a fase de grupos antes de começar a competição, vai dar Bayer ou PSG
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O placar não refletiu a impotência do Real Madrid contra o City.

Foi feio até.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Cara, foi o pênalti mais ridículo que eu já vi. O cara foi totalmente na bola e o juiz ainda deu mesmo depois de consultar o var. Foi o pênalti que eliminou a juventus. Você só fala isso porque o Barcelona nunca é prejudicado.

Quando ele marcou o pênalti ridículo, a Juventus precisou fazer três gols.


Os caras tiveram oito amarelos e fizeram mais de dez minutos de cera
Cristiano ja se classificou tantas vezes com ajuda do juiz jogando pelo Real, agora ta sentindo estar do outro lado

Teve um mata-mata Real e Bayern que foi um dos jogos mais roubados que ja vi na vida
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Eu vou torcer pelo nosso menino. E quero sambar na cara dos reiter do Benino quando ele erguer o caneco orelhudo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu vou torcer pelo nosso menino. E quero sambar na cara dos reiter do Benino quando ele erguer o caneco orelhudo.

Os odiadores de ocasião vão dizer que se ele ganhar essa Champions vai ter um asteristico pq não teve torcida, jogos únicos nas semis e etc. Me cobre!!!
 
Topo Fundo