O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Os números falam por si: o Real Madrid marcou nada menos do que 11 gols em 14 jogos contra o Atleti, 21 tentos em todas as competições, embora na fase final da La Liga, o time tenha feito três na Liga dos Campeões. Números importantes que fazem do time do Vicente Calderón como a segunda vítima favorita de Ronaldo. O clube que mais tomou gols foi o Sevilla, que também usa vermelho e branco. Duas cores que parecem estimular o faro de gol do português.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
clxb0aisvlewc3jp1ctf.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Os números falam por si: o Real Madrid marcou nada menos do que 11 gols em 14 jogos contra o Atleti, 21 tentos em todas as competições, embora na fase final da La Liga, o time tenha feito três na Liga dos Campeões. Números importantes que fazem do time do Vicente Calderón como a segunda vítima favorita de Ronaldo. O clube que mais tomou gols foi o Sevilla, que também usa vermelho e branco. Duas cores que parecem estimular o faro de gol do português.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vai torcer pelo Real Madrid ou pelo Cristiano Ronaldo?
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Acho que vai dar Bayern, Nico Kovac teve seu sucesso especificamente em mata-mata
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Jogaços, hein?

Tótenrã e Brússia vai ser loco.

Pitacos aqui: City, Juve, PSG, Dortmund, Roma, Farsa, Ajax (zica monstra do futebol moleque) e Liverputos.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
Tô achando que o Ajax vai dar uma sapatada no Madrid.
Mas posso estar errado, muito, mas muito errado
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Os números falam por si: o Real Madrid marcou nada menos do que 11 gols em 14 jogos contra o Atleti, 21 tentos em todas as competições, embora na fase final da La Liga, o time tenha feito três na Liga dos Campeões. Números importantes que fazem do time do Vicente Calderón como a segunda vítima favorita de Ronaldo. O clube que mais tomou gols foi o Sevilla, que também usa vermelho e branco. Duas cores que parecem estimular o faro de gol do português.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tudo bem


Juizao ajuda quando complicar
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tá vortando... E como as coisas mudaram.

Real Madrid, United..

Cavani também tá fora do jogo contra o Manchester.





Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tá vortando... E como as coisas mudaram.

Real Madrid, United..

Cavani também tá fora do jogo contra o Manchester.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Quando sorteou era certo o PSG passar fácil...mas o motivo principal era o fato do Mourão ser o treinador do MU...as lesões do PSG hoje eu considero um problema MENOR do que o futebol injetado pelo treinador do MU, que é de muita qualidade

Só não entendi qual foi a mudança do RM...continua na mesma...jogando o que pode em LA LIGA e esperando as datas da UCL pra ver aonde chega
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se o tuchel passar do Manchester United sem Neymar, Cavani e Meunier. Ele vai ganhar esse caneco.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Se o tuchel passar do Manchester United sem Neymar, Cavani e Meunier. Ele vai ganhar esse caneco.
Sem cavani eu diria que é reforço.
Ainda acho que PSG passa porque o tuchel descobriu a tempo o problema real do time, a volancia.
Se ele entrar na safe dele lá de marquinhos volante eu acho que passam, daniel joga na LD com as devidas compensações e o PSG tem 3283209382 de substitutos pro meio-ataque.
Não mesmo nível mas ainda sim vários, porra os cara ainda tem mbappe/draxler/dimaria/rabiot/verrati pra preencher o bloco.

Faz um 4-3-1-2 marquinhos-verrati-rabiot draxler dimaria-mbappé com daniel liberado e abraço.
As vezes o time fica mais equilibrado quando perde umas estrelas.

Agora se ele inventar verrati-rabiot denovo contra essa fase boa do united boa sorte.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu acho o psg favorito ainda. Não confio no United 100%, principalmente na defesa.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sem cavani eu diria que é reforço.
Ainda acho que PSG passa porque o tuchel descobriu a tempo o problema real do time, a volancia.
Se ele entrar na safe dele lá de marquinhos volante eu acho que passam, daniel joga na LD com as devidas compensações e o PSG tem 3283209382 de substitutos pro meio-ataque.
Não mesmo nível mas ainda sim vários, porra os cara ainda tem mbappe/draxler/dimaria/rabiot/verrati pra preencher o bloco.

Faz um 4-3-1-2 marquinhos-verrati-rabiot draxler dimaria-mbappé com daniel liberado e abraço.
As vezes o time fica mais equilibrado quando perde umas estrelas.

Agora se ele inventar verrati-rabiot denovo contra essa fase boa do united boa sorte.

Eu acho que tem o fator psicológico.
Creio que irão tentar segurar o Manchester ou perder de no máximo 1x0 e vão pro Parque pra cima. Di Magia brilha em momentos assim.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Uma ideia de sorteio

Borussia - Liverpool
Barcelona - Ajax
PSG - Man Uni
Porto - Roma
Bayern - Lyon
City - Schalke
Real Madrid - Tottenham
Juventus - Atl. Madrid

Borussia - Liverpool (Acertei que seria um alemão pegando o liverpool)
Barcelona - Ajax (Acertei que seria um espanhol pegando o ajax)
PSG - Man Uni -ACERTEI
Porto - Roma - ACERTEI
Bayen - Lyon - ERREI FEIO.
City - Schalke - ACERTEI
Real Madrid - Tottenham ERREI FEIO.
Juventus - Atl. Madrid - ACERTEI

4 acertos.. ta bom...

meus palpites par quem vai passar..

Borussia - Tottenham
real madrid - Ajax
PSG - Man Uni
Porto - Roma
Bayern - Liverpool
City
- Schalke
Juventus - Atl. Madrid
Barcelona - Lyon
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
No meu ponto de vista, dentro da minha linha de raciocínio, M. City é o favorito para levantar o caneco - Barça e Real vem logo em seguida.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
No meu ponto de vista, dentro da minha linha de raciocínio, M. City é o favorito para levantar o caneco - Barça e Real vem logo em seguida.
Eu não consigo confiar muito no City, parece que toda vez que enfrenta um "tradicional" ele dá uma tremida.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
É lindo um time artificial montado com dinheiro de kia joraabchian wannabe
Ninguém liga pra quem injeta ou deixa de injetar dinheiro no clube. A mídia é muito mais preocupada com valores referentes á mercado e alcance de apoio, e isso o psg tem de sobra.

Artificial fica muito vago.

Seria Chelsea artificial por ter o ex-petroleiro soviético Roman Abramovic injetando dinheiro no time?
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Injetar dinheiro num clube com o potencial de crescimento de um PSG, City ou Chelsa (Paris e Londres) de cidades populosas com um público consolidado, fama, padrão de vida alto, poder aquisitivo e toda uma infraestrutura já montada é quase uma garantia de retorno e não é anormal se tratando de futebol.

Cidades assim atraem bons jogadores, que atraem investidores, que atraem patrocínio. PSG é muito popular, assim como era o Barcelona em 2005 quando começou a figurar no cenário europeu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A modinha pelo united sempre foi maior.

Quando o clube tá uma m**** ninguém nem lembra que existe, só basta uma fase boa pra voltar a tratarem como o time a ser batido, que é um dos maiores do mundo e todo aquele auê já citado.
Tipo o sp

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo