O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Por isso que não é uma 'simples vitória'. Simples vitória seria ganhar na última rodada de um time sem chance.
Simples vitória, como o proprio nome sugere, quer dizer uma vitória simples. Isso é referente a placar. Qualquer 1x0, 2x1, 3x2 da a classificaçao pro RB Salzburg

Quando um time empata o primeiro jogo de um mata mata, a gente diz que ele precisa de uma simples vitória pra se classificar

Quando um time perde o primeiro jogo por 1x0, a gente diz que ele precisa de uma vitória por 2 gols de diferença

Simples vitória nao é referente a dificuldade do jogo. É referente à um placar simples.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.082
Pontos
2.529
Eu concordo mais com o metal god. Ganhar do Liverpool não é uma simples vitória.


Eu nem sabia quem o time pegava, aí li o comentário achando que o Liverpool estaria fora. Mas como esse time vai pegar o Liverpool, vai tomar goleada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu concordo mais com o metal god. Ganhar do Liverpool não é uma simples vitória.
Simples vitória é referente ao placar, tortas.

1x0 é uma simples vitória
2x1 é uma simples vitória
3x2 é uma simples vitória

O time precisa de uma simples vitória pra se classificar.

Simples vitória é o placar, ganhar com 1 gol de diferença.

É por isso que quando um time empata o primeiro jogo de um mata mata, a gente diz que esse time precisa apenas de uma simples vitória pra se classificar.

Se o time tivesse perdido por 1x0, por exemplo, a gente nao diz que ele precisa de uma simples vitória. A gente diz que ele precisa de uma vitória por 2 gols de diferença.

"Simples vitória" nao tem nada a ver com a dificuldade do jogo contra o Liverpool.

Mas se o RB Salzburg vencer o jogo por 1x0, ele terá vencido o Liverpool por uma simples vitória.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.082
Pontos
2.529
Simples vitória é referente ao placar, tortas.

1x0 é uma simples vitória
2x1 é uma simples vitória
3x2 é uma simples vitória

O time precisa de uma simples vitória pra se classificar.

Simples vitória é o placar, ganhar com 1 gol de diferença.

É por isso que quando um time empata o primeiro jogo de um mata mata, a gente diz que esse time precisa apenas de uma simples vitória pra se classificar.

Se o time tivesse perdido por 1x0, por exemplo, a gente nao diz que ele precisa de uma simples vitória. A gente diz que ele precisa de uma vitória por 2 gols de diferença.

"Simples vitória" nao tem nada a ver com a dificuldade do jogo contra o Liverpool.

Mas se o RB Salzburg vencer o jogo por 1x0, ele terá vencido o Liverpool por uma simples vitória.


Assim, se fosse o real falando eu concordaria, o Barcelona. O Salzburg precisa de uma vitória simples, verdade, mas precisa mesmo é de uma zebra.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Simples vitória é referente ao placar, tortas.

1x0 é uma simples vitória
2x1 é uma simples vitória
3x2 é uma simples vitória

O time precisa de uma simples vitória pra se classificar.

Simples vitória é o placar, ganhar com 1 gol de diferença.

É por isso que quando um time empata o primeiro jogo de um mata mata, a gente diz que esse time precisa apenas de uma simples vitória pra se classificar.

Se o time tivesse perdido por 1x0, por exemplo, a gente nao diz que ele precisa de uma simples vitória. A gente diz que ele precisa de uma vitória por 2 gols de diferença.

"Simples vitória" nao tem nada a ver com a dificuldade do jogo contra o Liverpool.

Mas se o RB Salzburg vencer o jogo por 1x0, ele terá vencido o Liverpool por uma simples vitória.
O ilustre amigo está escorregando na semântica.
Vitória simples = 1x0
Simples vitória = qualquer vitória, de goleada ou não, em um confronto sem importância.

O Flamengo ter ganho do ceará de 4x1 esses dias foi uma simples vitória, mesmo sendo de goleada, porque foi um jogo totalmente sem importância.
O Fluzão lindo ganhar de 1x0 do Palmeiras, embora tenha sido uma vitória simples, não foi uma simples vitória, mas uma importante vitória, porque quase garantiu a permanência na Série A.

Pura semântica. Entendi o que tu quis dizer e, possivelmente, tu tenhas entendido o meu ponto de vista também.

Desculpem o off topic, mas como estou com tempo, resolvi extrapolar um pouco no assunto.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O ilustre amigo está escorregando na semântica.
Vitória simples = 1x0
Simples vitória = qualquer vitória, de goleada ou não, em um confronto sem importância.

O Flamengo ter ganho do ceará de 4x1 esses dias foi uma simples vitória, mesmo sendo de goleada, porque foi um jogo totalmente sem importância.
O Fluzão lindo ganhar de 1x0 do Palmeiras, embora tenha sido uma vitória simples, não foi uma simples vitória, mas uma importante vitória, porque quase garantiu a permanência na Série A.

Pura semântica. Entendi o que tu quis dizer e, possivelmente, tu tenhas entendido o meu ponto de vista também.

Desculpem o off topic, mas como estou com tempo, resolvi extrapolar um pouco no assunto.
É que o @.Saturno. lá no começo usou "simples vitória" no sentido de "vitória simples", aí eu segui com o mesmo raciocínio dele, embora semanticamente o correto seria isso que vc falou.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
firmino é o melhor atacante brasileiro hoje em dia(tecnicamente e sobretudo taticamente)
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
mermão eu fiquei puto com a Inter hoje, vergonha total

time dentro da própria casa, precisando de uma vitória, em um Barcelona completamente desfigurado. os caras me vão e perdem, vtnc

time nojento. futebol italiano hoje só juve mesmo
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Se arrumar a zaga até fevereiro, meu Chelsea vai dar trabalho pros favoritos nas oitavas: PSG, Bayern, Barça, Juventus ou Leipzig. Garotada dá uns vacilos, mas tô me surpreendendo positivamente.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Se arrumar a zaga até fevereiro, meu Chelsea vai dar trabalho pros favoritos nas oitavas: PSG, Bayern, Barça, Juventus ou Leipzig. Garotada dá uns vacilos, mas tô me surpreendendo positivamente.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
acho que tá surpreendendo a todos.. clube não pode contratar ninguém e apostou nos jovens da equipe.

muito mérito ao lampard também. passar da fase de grupos já é um belo feito com o elenco limitado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
mermão eu fiquei puto com a Inter hoje, vergonha total

time dentro da própria casa, precisando de uma vitória, em um Barcelona completamente desfigurado. os caras me vão e perdem, vtnc

time nojento. futebol italiano hoje só juve mesmo
Inter passando vergonha, e a Atalanta que perdeu os 3 primeiros jogos, passou de fase kkkkk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
acho que tá surpreendendo a todos.. clube não pode contratar ninguém e apostou nos jovens da equipe.

muito mérito ao lampard também. passar da fase de grupos já é um belo feito com o elenco limitado.
Exatamente. Acho que se pegar um Leipzig ou Juventus tem grandes chances de passar pras quartas. Contra os outros times, que possuem ataques muito rápidos, vai depender se o Lampard vai conseguir consertar a zaga. Mas no geral, time tá muito bem dentro das próprias limitações.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Essa Juventus comsegue ser ainda pior que a do ano passado. Perde na posse de bola até para times da zona do rebaixamento italiano e o ataque é 90% uma bola podre mal cruzada pra área.

Cristiano Ronaldo é fera, mas se prejudicou indo pra esse time.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.082
Pontos
2.529
Essa Juventus comsegue ser ainda pior que a do ano passado. Perde na posse de bola até para times da zona do rebaixamento italiano e o ataque é 90% uma bola podre mal cruzada pra área.

Cristiano Ronaldo é fera, mas se prejudicou indo pra esse time.
Sem meias de criação, retranca fodida. Quem é habilidoso sofre, fica no banco (Dybala)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Acho que o Cris errou indo para a Juve, não é um time com características que ajudem ele a marcar gols.

PSG ou Bayern seriam opções melhores.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.082
Pontos
2.529
Acho que o Cris errou indo para a Juve, não é um time com características que ajudem ele a marcar gols.

PSG ou Bayern seriam opções melhores.



Sent from my iPhone using Tapatalk
City.


Mas eu boto fé no pai, ontem mesmo fez três gols e o var anulou dois.


Tem jogador que o var não pega tanto no pé

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
17.745
Pontos
1.094
City.


Mas eu boto fé no pai, ontem mesmo fez três gols e o var anulou dois.


Tem jogador que o var não pega tanto no pé

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tem que sair da banheira
Brinks, não vi os gols, mas o Sarri não tá acertando a Juve...
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
De fato, o calccio não é mais o mesmo.. Internazionale caiu e Atalanta e Napoli, com orçamentos bem menores, passaram de fase.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
off-topic

Tem que sair da banheira
Brinks, não vi os gols, mas o Sarri não tá acertando a Juve...
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Juventus é um time de velhos.
De fato, o calccio não é mais o mesmo.. Internazionale caiu e Atalanta e Napoli, com orçamentos bem menores, passaram de fase.
Na verdade, não mudou muito. O problema é que foi ultrapassado pelo Campeonato Inglês que, com o cheat do dinheiro sem fim, montou seleções ainda melhores do que os italianos montavam nos anos 90.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Acho que de novo o City vai bailar com a mais feia. Juventus e Barcelona, em tese, pegaram os confrontos mais fáceis.
Liverpool x Atlético de Madrid é o confronto mais forte.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.625
Reações
5.689
Pontos
453
o real madrid vai ser eliminado nas oitavas de novo, com esse futebol que o rela ta jogando nao passa pelo manchester city
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Deus tenha piedade do Chelsea, mas fico na torcida até o final. Tomara que a vontade do Drogba encarne no Abraham KKKKK

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo