O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Ele resolvia a parada :klol ganhou UMA champions e perdeu o mundial pro internacional do abel fucking braga

Ah,ganhou a champions com gol de belleti
Fucking Millenials
Copa do Mundo (Kd Messinho e CR7?), Inglaterra esmagando taticamente o Brasil, ele faz toda a jogada do 1º gol e tira o 2º gol da bunda para você millenial retardado poder dizer que é Penta e já viu o Brasil ser campeão mundial(2002)

Ele pegou o Barça em 9º e deixou em 2º logo que chegou (2004)

Na Champions o Chelsea era infinitamente superior ao Barça, meteu 3 a 0 em 15 min, o Ronaldinho tirou 2 gols do além que davam a classificação, a defesa queijo suíço deu o 4º para o Chelsea, Ronaldinho no fim do jogo tem que ser puxado por 2 do Chelsea para não fazer o terceiro, arbitragem caseira não dá o penalti (2005)
Sempre que o Messi levou 3, ele levou mais um ou voltou para casa sem fazer nada

Milan era muito superior ao Barça, tanto que em 2007 o time era pior que 2006 e mesmo assim conseguiu ser campeão da Champions e só não foi campeão em 2005 por causa do dia horrível do Scvechenko, o Ronaldinho anulava o Pirlo e o Gatuso por que tinha que ter sempre 2 marcando, mesmo assim ele consegue o espaço e faz a jogada para o Etoo. No mesmo jogo, ele ainda consegue meter a bola na trave. (2006)
Ainda em 2006, tu fala da final mas esquece que a expulsão do goleiro foi ele fazendo a jogada que resultaria em gol. Pelo árbitro ter erroneamente apitado antes do final da jogada, foi expulsão e falta.

Na época do Ronaldinho o Barça não gastava zilhões de dólares para o elenco como hoje, era o Real Madrid, Chelsea e um ou outro time que faziam isso

Mas claro você pode olhar apenas os números de títulos do Messi, que são os mesmos do Daniel Alves e dizer uma frase sem contexto com :klolno meio e tudo bem
Agora cito abaixo as grandes viradas proporcionadas pelo Messi :









.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.864
Reações
62.940
Pontos
1.253
O barcelona entrou em campo com a estratégia de segurar o resultado, depois que tomaram varios gols o psicológico foi pro espaço, Valverde é um técnico mediocre, foi engolido pelo klop

Eu acho que um jogador que faz 2 gols no mata-mata fez a parte dele, ainda dando o gol pro companheiro, se nao me engano o neymar ate hj nao fez 2 gols em mata-mata da champions pelo PSG

E a mesma coisa que o CR7 fazer 2 gols o time dele ser eliminado por 3 a 2 e o pessoal falar que o time perdeu pq o muso pipocou, discordo
Pessoal fala que ele perdeu gol naquele jogo,perdeu uma chance mesmo,mas serviu 3 vezes com passes livres os companheiros do time,só faltou sair gol:



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Ele resolvia a parada :klol ganhou UMA champions e perdeu o mundial pro internacional do abel fucking braga

Ah,ganhou a champions com gol de belleti




Alguem tem numeros espectaculares nesses critérios?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só queria lembrar que mesmo com um timaço, com ney e suarez, quem decidiu a última Champions do Barcelona foi o menino Neymar. Messi, pra variar, parou de jogar nos momentos decisivos.


SEM MEU EIBAR EU NAO CONSIGO
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fucking Millenials
Copa do Mundo (Kd Messinho e CR7?), Inglaterra esmagando taticamente o Brasil, ele faz toda a jogada do 1º gol e tira o 2º gol da bunda para você millenial retardado poder dizer que é Penta e já viu o Brasil ser campeão mundial(2002)

Ele pegou o Barça em 9º e deixou em 2º logo que chegou (2004)

Na Champions o Chelsea era infinitamente superior ao Barça, meteu 3 a 0 em 15 min, o Ronaldinho tirou 2 gols do além que davam a classificação, a defesa queijo suíço deu o 4º para o Chelsea, Ronaldinho no fim do jogo tem que ser puxado por 2 do Chelsea para não fazer o terceiro, arbitragem caseira não dá o penalti (2005)
Sempre que o Messi levou 3, ele levou mais um ou voltou para casa sem fazer nada

Milan era muito superior ao Barça, tanto que em 2007 o time era pior que 2006 e mesmo assim conseguiu ser campeão da Champions e só não foi campeão em 2005 por causa do dia horrível do Scvechenko, o Ronaldinho anulava o Pirlo e o Gatuso por que tinha que ter sempre 2 marcando, mesmo assim ele consegue o espaço e faz a jogada para o Etoo. No mesmo jogo, ele ainda consegue meter a bola na trave. (2006)
Ainda em 2006, tu fala da final mas esquece que a expulsão do goleiro foi ele fazendo a jogada que resultaria em gol. Pelo árbitro ter erroneamente apitado antes do final da jogada, foi expulsão e falta.

Na época do Ronaldinho o Barça não gastava zilhões de dólares para o elenco como hoje, era o Real Madrid, Chelsea e um ou outro time que faziam isso

Mas claro você pode olhar apenas os números de títulos do Messi, que são os mesmos do Daniel Alves e dizer uma frase sem contexto com :klolno meio e tudo bem
Agora cito abaixo as grandes viradas proporcionadas pelo Messi :









.

So um adendo nada haver.....tem milenial de 30 anos ta? Milenial não significa adolescente

Segundo que abaixa sua bolinha ai,ninguem ta se chamando de retardado,se vc não sabe discutir sem ser desrespeitoso mete o pe desse forum e vai pra um aonde e liberado ofender gratuitamente

Agora,não desmereço o jogo contra inglaterra,mas ja era um absurdo por si so o brasil passar sufoco contra uma seleção igual aquela

Agora vc ta botando bola na trave,passe e o c***lho a 4 pra botar que R10 era muito mais decisivo,ai fica facil mesmo. Usa esse teu critério com messi que ai vc vai ver que a eliminação pro liverpool não foi vergonha pra ele

Btw tem várias paradas ai que eu discordo,mas ai daria outra discussão inteira


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Calma,cr7 ganhou ai algumas varias champions no caminho,logo teve muito mais jogos

Tem que ver a media gol/jogo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
So um adendo nada haver.....tem milenial de 30 anos ta? Milenial não significa adolescente

Segundo que abaixa sua bolinha ai,ninguem ta se chamando de retardado,se vc não sabe discutir sem ser desrespeitoso mete o pe desse forum e vai pra um aonde e liberado ofender gratuitamente

Agora,não desmereço o jogo contra inglaterra,mas ja era um absurdo por si so o brasil passar sufoco contra uma seleção igual aquela

Agora vc ta botando bola na trave,passe e o c***lho a 4 pra botar que R10 era muito mais decisivo,ai fica facil mesmo. Usa esse teu critério com messi que ai vc vai ver que a eliminação pro liverpool não foi vergonha pra ele

Btw tem várias paradas ai que eu discordo,mas ai daria outra discussão inteira



Calma,cr7 ganhou ai algumas varias champions no caminho,logo teve muito mais jogos

Tem que ver a media gol/jogo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
A mongolice é ficar com esses carimbos exagerados, "fulano é pipoqueiro" e etc...Coisa de doente mental.

Lógico que Messi é mais decisivo que o R10 e lógico que tanto ele quanto CR7 não são pipoqueiros. Não é um jogo abaixo do nível que vai apagar tudo de antes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Até hoje não entendo esse lance, sozinho de cara para o gol



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Achei bom demais Real perder em casa. Estava vendo o jogo. Mesmo sendo chato no primeiro tempo eu fico fascinado com a disciplina tática dos caras.

Sei que não é fácil, mas torcer muito pro City eliminar esse Lixo Madrid. Serei contra o Real enquanto aquele presidente estúpido estiver lá. Jamais será perdoado pelo que fez com minha Fúria. Chupa @Ultima Weapon


Vi um pouco do jogo da Juve. Na torcida também pelo CR7 monstro avançando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Achei bom demais Real perder em casa. Estava vendo o jogo. Mesmo sendo chato no primeiro tempo eu fico fascinado com a disciplina tática dos caras.

Sei que não é fácil, mas torcer muito pro City eliminar esse Lixo Madrid. Serei contra o Real enquanto aquele presidente estúpido estiver lá. Jamais será perdoado pelo que fez com minha Fúria. Chupa @Ultima Weapon


Vi um pouco do jogo da Juve. Na torcida também pelo CR7 monstro avançando.
Meia curtida para ti. Uma curtida pelo CR7 e uma negativa pelo real foderoso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Achei bom demais Real perder em casa. Estava vendo o jogo. Mesmo sendo chato no primeiro tempo eu fico fascinado com a disciplina tática dos caras.

Sei que não é fácil, mas torcer muito pro City eliminar esse Lixo Madrid. Serei contra o Real enquanto aquele presidente estúpido estiver lá. Jamais será perdoado pelo que fez com minha Fúria. Chupa @Ultima Weapon


Vi um pouco do jogo da Juve. Na torcida também pelo CR7 monstro avançando.
Contra Jesus não há como competir, atleta quase ao nível de Gabigol. Parabéns ao City pelo título conquistado, grande passo para tornar-se grande na Europa. Real abandonou o futebol ao descartar CR7, triste fim de um clube que encantou os gramados da Europa por tantas décadas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Contra Jesus não há como competir, atleta quase ao nível de Gabigol. Parabéns ao City pelo título conquistado, grande passo para tornar-se grande na Europa. Real abandonou o futebol ao descartar CR7, triste fim de um clube que encantou os gramados da Europa por tantas décadas.
Zicou fortemente agora. Prevejo Real na final depois dessa.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Contra Jesus não há como competir, atleta quase ao nível de Gabigol. Parabéns ao City pelo título conquistado, grande passo para tornar-se grande na Europa. Real abandonou o futebol ao descartar CR7, triste fim de um clube que encantou os gramados da Europa por tantas décadas.
Encantou quem por tantas decadas?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.033
Pontos
1.674
Ih rapaz tão dizendo que o batedor de carteira do mbappé pode ter pego corona.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Rapaz, estádio completamente vazio, vai dar pra ouvir os caras conversando em campo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Defesa do PSG é uma mãe. No ataque falta qualidade de passe pra furar a retranca do Borussia.

jogo sem torcida é um lixo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Kembeppe é muito ruim, não seria titular nem no horrível time do Vasco.
 
Topo Fundo