O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Jogo lindo, fim da queridinha Alemanha e a melhor equipe da história goela abaixo dos haters.

Porém madrilista aqui, zagueiro referência é Hierro, Samuel e Ramos; Puyol um cabeludo qualquer.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Ingrato maldito.

Seu Madrid está amaldiçoado até a próxima Copa da Fúria. Ou até aquele presidente maldito sair.

Lopetegui está lá comendo poeira na Liga. Esse é outro que vai demorar a sair do inferno astral decretado por Doom.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Olha essa linha de raciocinio... Chega a dar preguiça.

Lateral, volantes e meias podem ser raçudos, mas o zagueiro que possui essa caracteristica não vale. Sendo que em nenhum momento falei que o Puyol era só raçudo, mas sim um jogador diferenciado fisicamente, fato que você ignorou e usou da altura e velocidade (?) pra discordar. Lúcio também deve ter sido um péssimo zagueiro pra ti, já que ele era raça e força fisíca.

O Puyol possui premiações individuais desde 2001, quando o Barcelona estava na m****, fato este que acaba com seu argumento de que ele ganhou prêmio por causa da boa fase do Barcelona.

Engraçado que você critica as premiações individuais, dizendo que ganha os jogadores que são campeões em bons elencos. Falou mal do Cortouis que jogou TODA sua carreira em alto nível ate 2018, mas elogiou o Vin Dijk que é destaque desde 2018 só, sendo que Puyol jogou em alto nível durante mais de 10 anos.

E cara, pegar vídeo do youtube com lance individual? Sério? Vou postar o vídeo do Zidane dando chapeu no Ronaldo em 2006 pra desmerecer a qualidade do Fenomeno.

A questao é que Puyol foi um simbolo de um Barcelona e Espanha campeãs de TUDO. O cara foi líder e capitão de um dos maiores elencos de todos os tempos (Barcelona do Guardiola) e igualmente líder e capitão da Espanha campeã da Copa e Euro.

Puyol está para o Barcelona assim como o Sergio Ramos está para o Real Madrid nos ultimos anos. Dizer que um jogador desse nível é comum é desonestidade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Nem os heróis são perfeitos.

Está perdendo rapidamente seus pontos de mitagem.

Tome cinco minutos do nosso herói cabeludo fazendo o que precisa fazer:



Tem muito mais de onde veio esse.

Nenhum zagueiro ou atacante ruim é premiado em time vencedor.

Aliás, ruim ou bom no futebol depende de fases. Existem jogadores premiados com fases excepcionais, mas que também amargaram fases ruins.


O fato é que sua campanha difamatória contra o muso cabeludo da Fúria não terá resultados aqui. Claramente está magoado até hoje por conta do protagonismo dele na Copa da Fúria em 2010. Uma dia vai ter que superar.

A imagem do Puyozão é indestrutível.

Acabei de postar courtois.


É porque estamos 10-15 anos depois do cara atuar, ai a memória saudosista ativa fácil.
Mas eu vivi plenamente e na epoca acompanhava uefa e principalmente espanhol bem mais do que hoje. Unanimidade de comentaristas(na época espn era principais pra espanhol) e do pessoal que via futebol internacional, de como puyol era ridículo.

Se quiser que eu coloque compilação de cagadas dele coloco rapidamente, vale lembrar que até o primo do Messi era crack no youtube.


Jogadores como puyol e valdes só tiveram espaço por serem espanhois e fim, qualquer nego tanto no barça como real madri basicamente ganhava buff de 2,5.
Jogador internacional no clube era nível Y, cara espanhol era Y x 2,5.

Quer outro exemplo que daqui a pouco vem choro? Raul.
Só pra deixar claro, Raul era muito bom jogador. Agora nem uma fração do que o real madri colocava de nível dele.
Qualquer outro atacante que comprovam pra época sofria a pressão de um deus por qualquer falhinha ou variação de nível, agora Raul era intocável e deus supremo do arrocha, não importa quão b*sta caia fase dele(ele caiu várias vezes de nível)
Podia comprar van nistelrooy, ronaldo, owen, beckham, figo, kaka. Bastava qualquer falhinha deles que na desciam cano, mas raul era intocável.

Mas esse é um caso de jogador muito bom e colocaram como um dos melhores da história, já puyol era um anão de circo magrelo estabanado que queriam pintar de "capitão guerrero".
Ainda deixava cabelo grandão pra tentar dar pinta de algo.

Questão é, os caras não compravam nada de nível pra defesa, qualquer porcaria virava titular e fim, fora que espanha também não formava nada, olha quem era o banco do valdes.


Pra quem citou sergio ramos, ele era lateral mediano pra bom por metade da vida dele, era uma fração do nível de r.carlos no real.

Questão foi quando mourinho achou ele na zaga e ele pulou de patamar, sergio ramos esse sim é muito forte fisicamente e um deus na bola aérea.
Olha essa linha de raciocinio... Chega a dar preguiça.

Lateral, volantes e meias podem ser raçudos, mas o zagueiro que possui essa caracteristica não vale. Sendo que em nenhum momento falei que o Puyol era só raçudo, mas sim um jogador diferenciado fisicamente, fato que você ignorou e usou da altura e velocidade (?) pra discordar. Lúcio também deve ter sido um péssimo zagueiro pra ti, já que ele era raça e força fisíca.

O Puyol possui premiações individuais desde 2001, quando o Barcelona estava na m****, fato este que acaba com seu argumento de que ele ganhou prêmio por causa da boa fase do Barcelona.

Engraçado que você critica as premiações individuais, dizendo que ganha os jogadores que são campeões em bons elencos. Falou mal do Cortouis que jogou TODA sua carreira em alto nível ate 2018, mas elogiou o Vin Dijk que é destaque desde 2018 só, sendo que Puyol jogou em alto nível durante mais de 10 anos.

E cara, pegar vídeo do youtube com lance individual? Sério? Vou postar o vídeo do Zidane dando chapeu no Ronaldo em 2006 pra desmerecer a qualidade do Fenomeno.

A questao é que Puyol foi um simbolo de um Barcelona e Espanha campeãs de TUDO. O cara foi líder e capitão de um dos maiores elencos de todos os tempos (Barcelona do Guardiola) e igualmente líder e capitão da Espanha campeã da Copa e Euro.

Puyol está para o Barcelona assim como o Sergio Ramos está para o Real Madrid nos ultimos anos. Dizer que um jogador desse nível é comum é desonestidade.
Mostrou que não sabe nada de vez ai.
Ele eu já acompanhava antes de sequer ganhar nome.
Courtois só jogou algo na VIDA INTEIRA por 1 ano e meio, mais específicamente 2013 até metade de 2014 com simenone e só.
E SÓ, foi o suficiente pra enganar o chealse e fazer ser renovado em 2014(ele tava emprestado pro atlético). Dai que o chealse viu a m**** q fez e se arrombou.

Chealse já tava contato com kepa desde 2017.


Olha o nível da aberração.

https://www.lance.com.br/futebol-in...rou-saber-que-real-cogita-mourinho-conte.html

Nem mourinho e nem conte gostavam do cara, ambos técnicos do chealse.
Quero saber em que universo jogou em nível alto cara que as vezes ia banco porque 50% dos técnicos que ele passou não da irregularidade dele.


Ai a belgica chega na semi da copa e buffam o cara de nível do nada, estilo kléberson em 2002. Copa do mundo faz qualquer coisa subir 400 níveis acima, não importa a m**** q fez no resto do ano.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Acabei de postar courtois.


É porque estamos 10-15 anos depois do cara atuar, ai a memória saudosista ativa fácil.
Mas eu vivi plenamente e na epoca acompanhava uefa e principalmente espanhol bem mais do que hoje. Unanimidade de comentaristas(na época espn era principais pra espanhol) e do pessoal que via futebol internacional, de como puyol era ridículo.

Se quiser que eu coloque compilação de cagadas dele coloco rapidamente, vale lembrar que até o primo do Messi era crack no youtube.


Jogadores como puyol e valdes só tiveram espaço por serem espanhois e fim, qualquer nego tanto no barça como real madri basicamente ganhava buff de 2,5.
Jogador internacional no clube era nível Y, cara espanhol era Y x 2,5.

Quer outro exemplo que daqui a pouco vem choro? Raul.
Só pra deixar claro, Raul era muito bom jogador. Agora nem uma fração do que o real madri colocava de nível dele.
Qualquer outro atacante que comprovam pra época sofria a pressão de um deus por qualquer falhinha ou variação de nível, agora Raul era intocável e deus supremo do arrocha, não importa quão b*sta caia fase dele(ele caiu várias vezes de nível)
Podia comprar van nistelrooy, ronaldo, owen, beckham, figo, kaka. Bastava qualquer falhinha deles que na desciam cano, mas raul era intocável.

Mas esse é um caso de jogador muito bom e colocaram como um dos melhores da história, já puyol era um anão de circo magrelo estabanado que queriam pintar de "capitão guerrero".
Ainda deixava cabelo grandão pra tentar dar pinta de algo.

Questão é, os caras não compravam nada de nível pra defesa, qualquer porcaria virava titular e fim, fora que espanha também não formava nada, olha quem era o banco do valdes.


Pra quem citou sergio ramos, ele era lateral mediano pra bom por metade da vida dele, era uma fração do nível de r.carlos no real.

Questão foi quando mourinho achou ele na zaga e ele pulou de patamar, sergio ramos esse sim é muito forte fisicamente e um deus na bola aérea.

Mostrou que não sabe nada de vez ai.
Ele eu já acompanhava antes de sequer ganhar nome.
Courtois só jogou algo na VIDA INTEIRA por 1 ano e meio, mais específicamente 2013 até metade de 2014 com simenone e só.
E SÓ, foi o suficiente pra enganar o chealse e fazer ser renovado em 2014(ele tava emprestado pro atlético). Dai que o chealse viu a m**** q fez e se arrombou.

Chealse já tava contato com kepa desde 2017.


Olha o nível da aberração.

https://www.lance.com.br/futebol-in...rou-saber-que-real-cogita-mourinho-conte.html

Nem mourinho e nem conte gostavam do cara, ambos técnicos do chealse.

Se baseando nos comentaristas brasileiros pra falar mal do meu Puyozão. Perdeu todos os pontos hoje.

O senhor me decepciona. Quase um Ultima Weapon.

Vou dormir triste aqui.
 


R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Cara, olha o q tu ta falando do Raul hahahahaha

É obvio que ele vai ser visto como um Deus e vai ser "intocavel" se compararmos com os galaticos que nao tinham identificaçao nenhuma com a torcida, o cara é top 5 idolo da historia do Real Madrid. Hahahahahaha

Citei o Sergio Ramos idolo no Real Madrid, como zagueiro. Ele como lateral nao era idolo

Jogador do barcelona e real madrid nao recebem buff por atuarem no clube. Vide todos os craques do Real Madrid que você citou que nao corresponderam

O Barcelona do Guardiola so tinha jogador acima da media, tirando o Valdes e o Pedro (lembrando que o Pedro jogou mais bola no Barcelona que o Henry por exemplo). Foi a base da espanha campeã do mundo lol

E eu nem vou continuar falando do Puyol. Os dados estao ali, tanto individualmente quanto coletivamente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Cara, olha o q tu ta falando do Raul hahahahaha

É obvio que ele vai ser visto como um Deus e vai ser "intocavel" se compararmos com os galaticos que nao tinham identificaçao nenhuma com a torcida, o cara é top 5 idolo da historia do Real Madrid. Hahahahahaha
Obrigado por reforçar meu ponto.
Citei o Sergio Ramos idolo no Real Madrid, como zagueiro. Ele como lateral nao era idolo
Ta e dai? Complemente o racionio horas.
Você comparou sergio ramos com puyol, sendo que o ramos ainda é zagueiro de nivel, puyol não.
Eu ein.
Jogador do barcelona e real madrid nao recebem buff por atuarem no clube. Vide todos os craques do Real Madrid que você citou que nao corresponderam
Refraseie que não faz menor sentido sua frase.
O Barcelona do Guardiola so tinha jogador acima da media, tirando o Valdes e o Pedro (lembrando que o Pedro jogou mais bola no Barcelona que o Henry por exemplo). Foi a base da espanha campeã do mundo lol

E eu nem vou continuar falando do Puyol. Os dados estao ali, tanto individualmente quanto coletivamente.
E o que caralhos isso tem de relação?
Desde quando iniesta, xavi, xabi alonso, busquets(na época jogava) ganharem a copa no estilo tático do guardiola faz do puyol virar bom em algo?

Que caralhos puyol é base de algo daquela espanha? Base eram os volantes jogando igual a barça + villa, faz diferença alguma quem tava no gol e zaga.

Que nada com nada é esse?
Anderson polga ganhou copa, virou grande zagueiro agora foi?
Eu falo 10x que o nego é um ringo star e vc só me da mais exemplo disso.


Na verdade aquele time é bem conhecido por ter uma defesa de vidro, olha a estreia desastrosa contra suíça quando causando eliminação, sem falar o jogo contra o paraguay.
Time que metia 70-80% posse de bola e chances, mas bastava 1/2 ataques do adversário pra levar gol.





Eu deixo bem explícito que barcelona ganhou apesar do valdes e puyol e não com valdes e puyol, ai tu vem e usa exemplo de seleção que apenas reforça meu ponto?
Eu ein.




E desistiu de falar do courtois quando eu cheguei na voadora?
Cita ai ele denovo quando citou com propriedade e CAPS LOCK de como ele jogou bem a CARREIRA TODA até 2018 sendo que metade dos técnicos que ele passou até real simplesmente eram brigados com ele e suas incosistnências e mentiam no banco vezes sim vezes não.


Nego pode tentar enganar qualquer outro no saudosismo ai, mas eu via quase tudo que era partida do espanhol que passava até na band lá de 2001 pra frente, assisti mais partida desse aborto que lugano no sp.(tudo por causa de ronaldinho depois é claro)
 
Ultima Edição:

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Tua interpretação de texto é PESSIMA ou tu é desonesto pois nao entendeu nada que eu disse kkkkkkkk

E tu acabou de comparar ANDERSON POLGA com PUYOL

Nao tem como discutir.

O unico ponto relevante seu é sobre o Cortouis
Abraços
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tua interpretação de texto é PESSIMA ou tu é desonesto pois nao entendeu nada que eu disse kkkkkkkk

E tu acabou de comparar ANDERSON POLGA com PUYOL

Nao tem como discutir.

O unico ponto relevante seu é sobre o Cortouis
Abraços
pombo-enxadrista.png
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
Puyol é como um Gattuso e Paulo Almeida , muita disposição e raça mas pouca técnica

Eram um mal necessário para as grandes equipes que jogaram , nao deixavam seus companheiros perderem o foco na partida , literalmente davam o sangue , disputavam bolas como se fosse um prato de comida , tinham sede de vitória

Eu prefiro um jogador assim do que um com muita técnica mas morto por dentro , sem alma . Exemplos : Ganso , Pato , Coutinho , Oscar , Gotze , Reus e etc

Alias , ja passou da hora do Coutinho vazar da seleção , foram dadas muitas oportunidades e as oscilaçoes permanecem . Jogador de seleção nao pode oscilar tanto , outros jogadores já estão pedindo passagem em seu lugar

Puyol nunca será lembrado individualmente como um Beckenbauer , Maldini ou Gamarra mas era peça importante e fundamental naquele Barcelona multicampeao
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Puyol era bom zagueiro sim. Porra é essa de não querer zagueiro raçudo mas pode um meia ou atacante raçudo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O pequeno chelsea tomou vareio do Bayern na ida..
Vai cair matando entre Barcelona x Bayern, que já produziu altos jogos na UCL.
Se passar do Bayern, copa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sinceramente acho o Bayern favorito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Confrontos legais. Real Madrid sortudo, sempre pegando os mais indefesos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Atlético de Madrid vai ganhar esse ano, msm não jogando nada, tá encaminhado para eles.

zzzzZZZzzzzZ
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Que sorteio é esse aí ? to boiando..

O que aconteceu com os jogos de ida já aconteceram ?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Moleque travesso vs Negeba Ramos

Little Couto pode jogar pelo Bayern e fazer valer a lei do ex atual?

Maradona Careca FC deve passar pelos Lampards.
Atalanta pode meter o crime, hein, mas acho que dá PSG.

Patético vence o Leipizica.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Acho que nem o mais esperançoso torcedor do Chelsea acredita de verdade numa virada, mas se conseguir não levar uma humilhação já fico feliz. Tá chegando!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo