O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Começou o assunto sobre a possível 3° Grande Guerra Mundial e as mulheres já estão falando em conversar com os árabes para garantir a segurança das mesmas, pode parecer brincadeira, porem, na 2° Grande Guerra tivemos vários exemplos disso quando francesas, italianas começaram a se deitar com Russos, Alemães para garantir sua segurança.

Se rolar uma real ameaça, vais ser interessante observar o comportamento da massa!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Começou o assunto sobre a possível 3° Grande Guerra Mundial e as mulheres já estão falando em conversar com os árabes para garantir a segurança das mesmas, pode parecer brincadeira, porem, na 2° Grande Guerra tivemos vários exemplos disso quando francesas, italianas começaram a se deitar com Russos, Alemães para garantir sua segurança.

Se rolar uma real ameaça, vais ser interessante observar o comportamento da massa!

Estamos na década do Apocalipse ou melhor, the Clown Era
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Foi postado algo assim nesse tópico.

Só relembrando, o filme Malena, de 2000 mostra isso: https://www.imdb.com/title/tt0213847/

Mas claro, como um filme contemporâneo, jamais vai julgar as atitudes delas, mas mesmo adotando uma perspectiva romantizada, dá pra ter uma ideia do que aconteceu em alguns países, enquanto seus exércitos iam pro front, naqueles tempos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
ENewzhxXsAAlVAo
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
"Ou seja: Gravou um vídeo criticando a MGTOW pois a amiga o obrigou em troca de um passeio.

As mulheres usam os manginas para nos atacar, no caso ele tem alguns seguidores então ta ai o resultado.

Não seja um homem mangina capacho de mulher, não ataque os homens por migalhas de atenção".

Visualizar anexo 100746








Visualizar anexo 100747
"Eu acabei de dar o fora na minha namorada de 2 anos. Parecia uma garota doce, de família e tal. Nós ficamos bêbados e ela confessou que fez uma suruba um mês antes da gente se conhecer e que ela amou. Juntei as coisas que eu tinha na casa dela e saí fora. A poolta nem se dá conta do que ela fez de errado e agora tá toda triste. Agora as amigas pooltas dela estão tentando me manipular dizendo que eu sou um babaca porque "tá tudo no passado" e "ela só estava experimentando".

Que tempo dos infernos. Onde se acha uma mulher decente hoje em dia? Elas sequer existem ainda? Como que eu devo começar uma família com uma poolta?"


Traduzido: Gangbang como suruba, mas todo mundo sabe que se foi gangbang ela tava sozinha...

Olha, normalmente concordo com quase tudo que é exposto sobre comportamentos para ficar de olho numa mulher e outras armadilhas no relacionamento entre os sexos, mas vou bancar o advogado do diabo nessa: dada as informações do relato dele, eu não concordo com a atitude do cara, soou mais como isnegurança dele.

Nos dias de hoje, nunca foi tão fácil da mulherada marcar algo casual ou realizar suas fantasias, então eu acho simplesmente inútil levar em conta o passado sexual delas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Olha, normalmente concordo com quase tudo que é exposto sobre comportamentos para ficar de olho numa mulher e outras armadilhas no relacionamento entre os sexos, mas vou bancar o advogado do diabo nessa: dada as informações do relato dele, eu não concordo com a atitude do cara, soou mais como isnegurança dele.

Nos dias de hoje, nunca foi tão fácil da mulherada marcar algo casual ou realizar suas fantasias, então eu acho simplesmente inútil levar em conta o passado sexual delas.
Não é inútil. A ideia de que o passado de uma pessoa não importa em uma relação é uma construção que nos é empurrado pela cultura nas últimas décadas. Antigamente o passado era tudo, assim como a constituição familiar e a educação. Ignorar o passado é justamente uma das bases da revolução sexual feminista, em que se vende para as mulheres a ideia que eles podem rodar no "carrossel" até os 30 anos e depois acharão um homem disposto a casar e formar família, já que tudo que ela fez não tem mais importância.

Eu não vejo como insegurança dele, isso é empurrar para o homem a responsabilidade da mulher. Para entrar em relação séria o homem sempre precisa provar alguns requisitos imposto pelas mulheres, mas elas estão livre de tudo, podem fazer o que quiserem e está tudo bem, quando se tenta medir os erros da mulher, julgando-as hábeis ou não, isso se torna uma fraqueza masculina. Não, amigo, não é. Tanto é cada vez mais mulheres descobrem ao chegar na faixa dos 30 que "os homens sumiram". Eu vi uma chamada do programa "Fantástico" ( vulgo Lacrástico) neste domingo sobre mulheres que são enganadas por golpistas que vendem um romance para elas, dão golpes e fogem com dinheiro delas. Não sei como será o tom da reportagem, mas me chama a atenção o quanto isso está se tornando comum.

O passado faz parte de quem você é. Se entregar aos desejos ou reprimi-los por ordem racional, de pensar que aquilo pode ser prejudicial, é uma escolha que não envolve somente o passado, mas também a própria personalidade. Um bom paralelo é tatuagem, a maioria das mulheres hoje tem tatuagem, a maioria dessa maioria sempre fazem os mesmos desenhos nos mesmos lugares do corpo. A tatuagem passa a ser não exatamente um desejo próprio de se marcar, mas sim expressão dada pela moda e pela influência de terceiros; assim como pode ser a resolução de uma personalidade fraca, tentando demonstrar alguma força que ela na verdade ela não possui, mas que cicatriz de tinta possa vir a ser a resolução imagética desses problemas. Uma mulher sem qualquer tatuagem já marca um ponto, não significa que será a melhor pessoa para um relacionamento de longo prazo, mas pelo menos já demonstra alguma força ao não cair em uma moda fácil.

O passado sexual da mulher é ainda pior. Como vou confiar em alguém que fez gangbang um mês antes de me conhecer? Isso revela que ela não estava atrás de nada sério, ou acha que suas ações não tem consequências, serão sempre "limpas", zerando a cada nova relação. Isso gera uma série de perguntas. Por que ela decidiu a se relacionar comigo? Por pressão da família? Para consertar a imagem dela perante a comunidade? Para ser "resgatada"? Da mesma forma um homem que sai com mulher casada, seria um bom marido? Um homem que não sabe se impor e tem medo de suas opiniões, seria um bom pai?

O passado responde mais sobre o futuro do que nós gostaríamos. Muitos dos sinais que discutimos sobre as mulheres que podem vir a serem faróis para problemas que você terá no futuro são justamente vestígios sobre a personalidade e o passado da pessoa. É praticamente uma investigação histórica, em que você reconstrói o tempo por meio de evidências e relatos de outros homens que viveram problemas similares.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Não é inútil. A ideia de que o passado de uma pessoa não importa em uma relação é uma construção que nos é empurrado pela cultura nas últimas décadas. Antigamente o passado era tudo, assim como a constituição familiar e a educação. Ignorar o passado é justamente uma das bases da revolução sexual feminista, em que se vende para as mulheres a ideia que eles podem rodar no "carrossel" até os 30 anos e depois acharão um homem disposto a casar e formar família, já que tudo que ela fez não tem mais importância.

Não estou falando para ignorar completamente o passado de alguém. Só estou dizendo que há certas ações feitas no passado que, realmente, deve-se ficar preocupado (red flags) e outras não.

Sim, esse pensamento de sentar em rola freneticamente e "aposentar" aos 30 é uma mentalidade que eu acho escrota, mas não é o que eu vejo nesse caso concreto (por falta de informações do relato).

Eu não vejo como insegurança dele, isso é empurrar para o homem a responsabilidade da mulher. Para entrar em relação séria o homem sempre precisa provar alguns requisitos imposto pelas mulheres, mas elas estão livre de tudo, podem fazer o que quiserem e está tudo bem, quando se tenta medir os erros da mulher, julgando-as hábeis ou não, isso se torna uma fraqueza masculina. Não, amigo, não é. Tanto é cada vez mais mulheres descobrem ao chegar na faixa dos 30 que "os homens sumiram". Eu vi uma chamada do programa "Fantástico" ( vulgo Lacrástico) neste domingo sobre mulheres que são enganadas por golpistas que vendem um romance para elas, dão golpes e fogem com dinheiro delas. Não sei como será o tom da reportagem, mas me chama a atenção o quanto isso está se tornando comum.

Novamente, pelas informações (ou falta delas), fiquei mais com a sensação de insegurança do que uma red flag. Se tiver o link pra thread quero ver as outras respostas.

Quero ver esse vídeo do golpe :eek:

O passado faz parte de quem você é. Se entregar aos desejos ou reprimi-los por ordem racional, de pensar que aquilo pode ser prejudicial, é uma escolha que não envolve somente o passado, mas também a própria personalidade. Um bom paralelo é tatuagem, a maioria das mulheres hoje tem tatuagem, a maioria dessa maioria sempre fazem os mesmos desenhos nos mesmos lugares do corpo. A tatuagem passa a ser não exatamente um desejo próprio de se marcar, mas sim expressão dada pela moda e pela influência de terceiros; assim como pode ser a resolução de uma personalidade fraca, tentando demonstrar alguma força que ela na verdade ela não possui, mas que cicatriz de tinta possa vir a ser a resolução imagética desses problemas. Uma mulher sem qualquer tatuagem já marca um ponto, não significa que será a melhor pessoa para um relacionamento de longo prazo, mas pelo menos já demonstra alguma força ao não cair em uma moda fácil.

O passado sexual da mulher é ainda pior. Como vou confiar em alguém que fez gangbang um mês antes de me conhecer? Isso revela que ela não estava atrás de nada sério, ou acha que suas ações não tem consequências, serão sempre "limpas", zerando a cada nova relação. Isso gera uma série de perguntas. Por que ela decidiu a se relacionar comigo? Por pressão da família? Para consertar a imagem dela perante a comunidade? Para ser "resgatada"? Da mesma forma um homem que sai com mulher casada, seria um bom marido? Um homem que não sabe se impor e tem medo de suas opiniões, seria um bom pai?

O problema é que você nunca vai saber de verdade o passado sexual da mulher, e é exatamente por conta da reação desse relato: assusta os homens. A menina ai pode ter muito bem falado de uma apenas um dos gangbangs que ela já fez, ou simplesmente não fez e estava mentindo só para pilhar o cara. De qualquer forma, é um shit test.

Se ela fez e foi enquanto estava solteira, isso é o de menos. O problema é quando é compromissada ou rola mentira no meio. (lembrei desse mbml)

Claro, acredito essa ser a melhor solução depois de muita reflexão, mas minha opinião aqui não é absoluta.

O passado responde mais sobre o futuro do que nós gostaríamos. Muitos dos sinais que discutimos sobre as mulheres que podem vir a serem faróis para problemas que você terá no futuro são justamente vestígios sobre a personalidade e o passado da pessoa. É praticamente uma investigação histórica, em que você reconstrói o tempo por meio de evidências e relatos de outros homens que viveram problemas similares.

Ah sim, nisso eu concordo, o passado é o melhor indicador para o futuro de alguém. Como eu disse antes, também não se pode ignorar completamente o passado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Já vi uma mina levando tapas do namorado maloqueiro no meio da rua e tudo que eu fiz foi rir :klol e eram tapas que estalavam.

Nem chamar a polícia eu chamei.

Esses tempos atras estava tendo uma briga de casal de uns vizinhos, era de madrugada, eu dormindo minha mulher veio me acordar, queria se meter eu falei pra ela não se meter, o pessoal só tava gritando, eu falei pra ela que se alguém pedisse socorro ela ligasse pra policia e voltei a dormir, deu um tempo o cara pegou o carro e foi embora e acabou, no outro dia o cara foi la pegar as coisas dele e pronto, não tem que se envolver, no máximo ligar pra policia se alguém pedir socorro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
desculpem o post duplo, mas lembrei de outra, PQP bicho:

Eu uso um app de caronas chamado blablacar, e agora em dezembro se não me engano, uma mulher foi de carona comigo, e a mulher tinha toda pinta de ser prostituta, dai fui conversando e tal, a mulher disse que tava indo pro interior pra "ver uns namorados", dai começou a dizer que ela tinha 2 namorados aqui na cidade, detalhe ela foi casada e tinha 2 filhos, dai começou a contar que os "namorados" não sabiam um do outro, que um deles ela não gostava muito mas que o cara bancava ela e tinha se separado da mulher e queria casar com ela, o outro, tbm casado, ela gostava mas o cara não queria casar, dai foi contando que uma vez ela pegou o enzo(o filho, nao sei o nome) e o segundo cara que é o que ela gosta e foi almoçar numa churrascaria, claro td bancado pelo trouxa do cara, ai o primeiro cara tbm coincidentemente foi almoçar nesse lugar com os funcionarios dele, ai o cara viu ela la e os funcionarios que sabem do esquema tbm, ai o cara virou motivo de xacota, mas o segundo cara nem sabia desse primeiro e ele nem foi tomar satisfaçoes, depois o cara foi falar com ela e ela ainda cagou na cabeça do cara, pq na manha daquele dia a mulher do cara ligou pra ela chamando de vagabunda e nao sei mais o que, e o passivo ainda pediu desculpas pra ela, eu escutando esse papo e pensando "Como tem trouxa nesse mundo", e ela falava de uns outros caras tbm...foda demais...

Ah teve outra coisa, lembrei agora enquanto escrevia, ela disse que esse 1 cara que separou da mulher, agora em Janeiro ia bancar a troca da prótese de silicone que ela tem, vai bancar a cirurgia e cuidar dela no pôs cirúrgico ainda, tem cara que se submete a qq coisa, imagina a auto-estima de um cara desses, o cara é um lixo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Não é novidade, esse é o arcabouço jurídico brasileiro hoje.

O estado te obrigando a pagar + uma conta q nao é sua



Existem casos de avós obrigados, coagidos a pagar pensão na falta dos pais irresponsáveis, e os tios tem que ficar espertos, pois a falharem os avós a corda vai arrebentar do lado deles.

Ou, melhor, não só ficarem espertos, mas bem longe também.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Mais um caso isolado.


Os caras não aprendem mesmo né, vai tirar mulher da lama pra ver, 1 em cada 10 que dá certo e a mulher vai dar valor ao que o cara fez. É sempre a mesma história, mulher na m****, o cara vai lá, dá casa, paga faculdade, quita dívida, abre negócio, paga cirurgia plástica e etc. Enquanto tá rolando é tudo lindo, a mulher é a mais perfeita do mundo, trata bem e etc, depois quando tá tudo certo ela vai lá e mete o pé na bunda do cara e deixa na cara que ele não fez nada mais que a obrigação ou que o que fez não foi nada.

Nesse caso ai a Red flag foi gritante demais. O fato de ela não ter dado bola pra ele é normal, era casada na época, ela fez até certo. Mas ai quando ela fica desempregada e dormindo na casa da mãe(com um enzo ainda por cima) e aceita o convite pendente do facebook do cara já dá pra sacar(famoso "oi sumido"). Era ai que o cara já devia se tocar e sair só pra sexo mesmo, mas pelo visto não tava preparado mentalmente. Ele nem era rico e nem bonito, me parece que era uma pessoa simples mas esforçado e trabalhava bastante, e foi ai que ela aproveitou, 29 anos gatinha, deve ter deixado o cara cego.

É foda, essas coisas podem acontecer até com a gente aqui que já estamos mais vacinados. Por isso que é bom ter uma galera pra trocar ideia e abrir a mente. Mas falo que seria muito difícil acontecer isso comigo, dou muito valor pro meu dinheiro, não me vejo apaixonado bancando faculdade, comprando carro pra mulher. Uma pena eu não continuar na minha cidade pra fazer um teste, vou ganhar 3x o salário que ganhava, mas vou mudar de cidade, queria ver como ia ser se continuasse aqui e algumas minas que me deram fora fossem me procurar.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Os caras não aprendem mesmo né, vai tirar mulher da lama pra ver, 1 em cada 10 que dá certo e a mulher vai dar valor ao que o cara fez. É sempre a mesma história, mulher na m****, o cara vai lá, dá casa, paga faculdade, quita dívida, abre negócio, paga cirurgia plástica e etc. Enquanto tá rolando é tudo lindo, a mulher é a mais perfeita do mundo, trata bem e etc, depois quando tá tudo certo ela vai lá e mete o pé na bunda do cara e deixa na cara que ele não fez nada mais que a obrigação ou que o que fez não foi nada.

Nesse caso ai a Red flag foi gritante demais. O fato de ela não ter dado bola pra ele é normal, era casada na época, ela fez até certo. Mas ai quando ela fica desempregada e dormindo na casa da mãe(com um enzo ainda por cima) e aceita o convite pendente do facebook do cara já dá pra sacar(famoso "oi sumido"). Era ai que o cara já devia se tocar e sair só pra sexo mesmo, mas pelo visto não tava preparado mentalmente. Ele nem era rico e nem bonito, me parece que era uma pessoa simples mas esforçado e trabalhava bastante, e foi ai que ela aproveitou, 29 anos gatinha, deve ter deixado o cara cego.

É foda, essas coisas podem acontecer até com a gente aqui que já estamos mais vacinados. Por isso que é bom ter uma galera pra trocar ideia e abrir a mente. Mas falo que seria muito difícil acontecer isso comigo, dou muito valor pro meu dinheiro, não me vejo apaixonado bancando faculdade, comprando carro pra mulher. Uma pena eu não continuar na minha cidade pra fazer um teste, vou ganhar 3x o salário que ganhava, mas vou mudar de cidade, queria ver como ia ser se continuasse aqui e algumas minas que me deram fora fossem me procurar.
Lendo esse texto só tenho mais certeza. Ele mereceu tudo isso que ele ta passando
Vai ser trouxa lá na PQP.
Pior que eu tenho um tio na mesma situação e não tenho pena nenhuma...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Lendo esse texto só tenho mais certeza. Ele mereceu tudo isso que ele ta passando
Vai ser trouxa lá na PQP.
Pior que eu tenho um tio na mesma situação e não tenho pena nenhuma...
Lembrando que existe cara fdp também, antes que alguém fale que to generalizando ali no meu texto. Tem cara que banca, tira a mulher da lama e acha que a mulher é propriedade dele, trai a mulher, trata mal achando que ela deve a vida a ele. Não é porque a mulher foi tirada da lama que tem que ficar casada pra sempre e aguentar tudo, mas não precisa trair o cara, e se terminar o relaciomento tem que dar valor pelo que o cara fez. Mas a maioria dos casos é aquilo que citei, o cara se doa e a mulher sacaneia, muitas vezes já age de forma predestinada.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103



Bixo, o jeito que ela olha pra ele. A mina tá completamente apaixonada pelo cara!!

Se pá transaram loucamente ou mantém um caso.

Nenhuma, eu disse... NENHUMA mulher por mais simpática e gente boa que seja olha desse jeito prum cara e ri a cada 20 segundos feito uma retardada sentindo apenas amizade ou empatia por um colega de trabalho.

Sinto muito pelo marido, parece ser um cara legal que a apoia mas ele foi corneado.


O mais interessante disso é que eles fizeram um filme juntos certo?

Eu estava até pensando sobre isso recentemente. Você tem lá sua familia, crianças, casado a um certo tempo e surge aquele papel no filme que vai rolar um romance,só que no desenrolar de tudo acaba tendo aquele clima mais serio, não digo amor a primeira vista mas uma química forte.. deve ser meio sinistro levar isso no profissional.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Não é inútil. A ideia de que o passado de uma pessoa não importa em uma relação é uma construção que nos é empurrado pela cultura nas últimas décadas. Antigamente o passado era tudo, assim como a constituição familiar e a educação. Ignorar o passado é justamente uma das bases da revolução sexual feminista, em que se vende para as mulheres a ideia que eles podem rodar no "carrossel" até os 30 anos e depois acharão um homem disposto a casar e formar família, já que tudo que ela fez não tem mais importância.

Eu não vejo como insegurança dele, isso é empurrar para o homem a responsabilidade da mulher. Para entrar em relação séria o homem sempre precisa provar alguns requisitos imposto pelas mulheres, mas elas estão livre de tudo, podem fazer o que quiserem e está tudo bem, quando se tenta medir os erros da mulher, julgando-as hábeis ou não, isso se torna uma fraqueza masculina. Não, amigo, não é. Tanto é cada vez mais mulheres descobrem ao chegar na faixa dos 30 que "os homens sumiram". Eu vi uma chamada do programa "Fantástico" ( vulgo Lacrástico) neste domingo sobre mulheres que são enganadas por golpistas que vendem um romance para elas, dão golpes e fogem com dinheiro delas. Não sei como será o tom da reportagem, mas me chama a atenção o quanto isso está se tornando comum.

O passado faz parte de quem você é. Se entregar aos desejos ou reprimi-los por ordem racional, de pensar que aquilo pode ser prejudicial, é uma escolha que não envolve somente o passado, mas também a própria personalidade. Um bom paralelo é tatuagem, a maioria das mulheres hoje tem tatuagem, a maioria dessa maioria sempre fazem os mesmos desenhos nos mesmos lugares do corpo. A tatuagem passa a ser não exatamente um desejo próprio de se marcar, mas sim expressão dada pela moda e pela influência de terceiros; assim como pode ser a resolução de uma personalidade fraca, tentando demonstrar alguma força que ela na verdade ela não possui, mas que cicatriz de tinta possa vir a ser a resolução imagética desses problemas. Uma mulher sem qualquer tatuagem já marca um ponto, não significa que será a melhor pessoa para um relacionamento de longo prazo, mas pelo menos já demonstra alguma força ao não cair em uma moda fácil.

O passado sexual da mulher é ainda pior. Como vou confiar em alguém que fez gangbang um mês antes de me conhecer? Isso revela que ela não estava atrás de nada sério, ou acha que suas ações não tem consequências, serão sempre "limpas", zerando a cada nova relação. Isso gera uma série de perguntas. Por que ela decidiu a se relacionar comigo? Por pressão da família? Para consertar a imagem dela perante a comunidade? Para ser "resgatada"? Da mesma forma um homem que sai com mulher casada, seria um bom marido? Um homem que não sabe se impor e tem medo de suas opiniões, seria um bom pai?

O passado responde mais sobre o futuro do que nós gostaríamos. Muitos dos sinais que discutimos sobre as mulheres que podem vir a serem faróis para problemas que você terá no futuro são justamente vestígios sobre a personalidade e o passado da pessoa. É praticamente uma investigação histórica, em que você reconstrói o tempo por meio de evidências e relatos de outros homens que viveram problemas similares.
Em miúdos: sempre que vamos comprar um carro usado olhamos a quilometragem e o cuidado(ou ausência) do antigo dono, com mulher é a mesma coisa. Ou você vai querer pagar caro numa Toyota velha chacoalhando e batendo o motor? :ksafado
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Lembrando que existe cara fdp também, antes que alguém fale que to generalizando ali no meu texto. Tem cara que banca, tira a mulher da lama e acha que a mulher é propriedade dele, trai a mulher, trata mal achando que ela deve a vida a ele. Não é porque a mulher foi tirada da lama que tem que ficar casada pra sempre e aguentar tudo, mas não precisa trair o cara, e se terminar o relaciomento tem que dar valor pelo que o cara fez. Mas a maioria dos casos é aquilo que citei, o cara se doa e a mulher sacaneia, muitas vezes já age de forma predestinada.

sim, tem os dois lados, nesse caso ai, o cara pediu pra mulher dar um tempo pra ele digerir a situação, não estou de maneira nenhuma dando razão pro cara, ele foi totalmente errado, mas a mulher pisou no cara de maneira cruel mesmo, custava a mina respeitar o tempo do cara, sabendo que ele estava em depressão?
 
Topo Fundo