O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Disfarçar homossexualidade com bisca paga?!
Nah! Não hj. Se fosse nos anos 80, eu até acharia provável.

Chutaria que essa bisca tem 90% de culpa por causa da depressão desse rapaz.

O cara é de origem humilde... em pouco tempo vê a vida dar uma guinada monstra... mas imagine as inseguranças/complexos que ficam?! Certamente ela já percebeu isso faz tempo e tira proveito; não será a primeira, muito menos a última, que tira vantagem disso.

sabe o que eu acho, esse cara criou uma dependencia psicologica dessa mina, ele deve pensar em terminar mas ele deve ter medo, não sei se estou utilizando as palavras corretas pra me expressar mas acho que deu pra entender, que nem vc disse, boa parte dessa depressao é advinda dessa mina, mas o cara não consegue ver, na verdade ele acha que ela esta ajudando ele acha que largando ela ele não vai ser feliz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.162
Pontos
1.503
Disfarçar homossexualidade com bisca paga?!
Nah! Não hj. Se fosse nos anos 80, eu até acharia provável.

Chutaria que essa bisca tem 90% de culpa por causa da depressão desse rapaz.

O cara é de origem humilde... em pouco tempo vê a vida dar uma guinada monstra... mas imagine as inseguranças/complexos que ficam?! Certamente ela já percebeu isso faz tempo e tira proveito; não será a primeira, muito menos a última, que tira vantagem disso.

Eu acredito que ele já sentiu o golpe do $$$ e tá segurando essa situação por causa disso. Milhões pra uma put* e ainda ter a imagem prejudicada depois vai precisar de psicológico forte e coragem.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pra mim isso é falta de pai e mãe presenta na criação.
Se isso acontecesse comigo eu levaria um soco na cara do meu pai, seria humilhado em casa por me rebaixar desta forma.
Sobre o rapaz ai, vocês estão esperando muito de um cara tapado deste, grana por mais que seja não cria caráter, não cria respeito, só cria dor de cabeça pra maioria desta geração dinâmica. E não adianta chorar e tentar absolver o gado, gente assim tem que se fuder pra acordar pra realidade.
"E não adianta chorar e tentar absolver o gado"

Como assim, meu bon jovi?!

Eu não absolvi ninguém...

Só demonstrei complacência com a história do rapaz e suas péssimas escolhas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!

Olha a cara desse infeliz...

O moleque está destruído.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.486
Pontos
1.003
Esse é recente:



* Chega desses dois, pra não desvirtuar mais o tópico. *

Deu a impressão que ele tem receio de toca-la.

images
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!

É isso que é foda.
A molier conscientemente usa seu poder pra dominar seu parceiro.
A ele resta ser esse morto vivo
E ele segue assim pela relação até o momento que perde o controle e quebra a cara da vadia....
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É isso que é foda.
A molier conscientemente usa seu poder pra dominar
seu parceiro.
A ele resta ser esse morto vivo
E ele segue assim pela relação até o momento que perde o controle e quebra a cara da vadia....
Só que, deixemos muito bem claro: NUNCA É PRA QUEBRAR A CARA DE NINGUÉM.
O cara tem que honrar as bolas e sair fora...
Respeito/amor próprio deve ser inalienável!
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Não consigo sentir empatia pelo Whindersson.

O cara parecia ser gente boa, se tornou um babaca, parece que curte exibir a mulher, isso quando ele mesmo não aparece vestido de mulher ou com a bunda de fora antes de operar a hemorroida do kool.

E como diz o grande mestre sensei Shiro Lan Kano Stalker:


すべての雌:kluta

Traduzindo:

"Tudo put* :kjoinha"

E outra:

"A mulher é a ruína do homem"
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Forrest Gump pode ser visto como o espírito americano, persistente mas passivo perante as circunstancias, sem compreender completamente todas das mudanças das décadas de 1950, 1960,1970 e 1980, mas ainda assim agindo e realizando o sonho de todos aqueles que lhe rodeiam. A Jenny é justamente o espírito revolucionário, de ruptura com tudo aquilo quando é Forrest Gump representa. Ele é a força do destino, ela, da circunstância.

Este é um ótimo vídeo sobre os arquétipos construidos em cada personagem para criarem uma mitologia da América da segunda metade do século XX.



Forrest Gump somente ilustra a vida de um ser moralmente competente, que vive em um mundo muito loko, provando que moralidade e inteligência são variáveis distintas

quem discorda disso só está querendo justificar a própria imoralidade
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal, o cara não é Gay como vocês pensam.

O cara aliás ao meu ver é um Nordestino Conservador que após ficar rico achava que teria a sua recompensa, uma loirinha sulista cheirosa recatada e do lar que o amasse. Mas no entanto ele se fodeu, e o resultado foi esse aí.

Esse cara NUNCA era pra ter sequer se casado.

Agora ele está com depressão e refém dessa mulher onde ele não pode sequer reclamar que está sendo desrespeitado, pois ela já vem com o jargão "Machista, Escroto" fazendo parecer que ELE é o errado. Nunca passei por situação igual mas já passei por situação parecida quando era novo e estava numa relação onde a mulher (mais experiente e manipuladora) que mandava e desmandava.

Nisso que dá semi-virgem inventar de casar-se com uma mulher apenas por causa da beleza física.

Se fosse um Di Caprio da vida não só não teria casado, como teria comido uns tempos e mandado andar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Forrest Gump somente ilustra a vida de um ser moralmente competente, que vive em um mundo muito loko, provando que moralidade e inteligência são variáveis distintas

quem discorda disso só está querendo justificar a própria imoralidade
Não somente moralidade; moralidade, pureza e inocência. E o filme explora essas facetas propositalmente, justamente, pra criar sentimentos antagônicos a isso.

Durante o filme, até se esquece que ele é meio abobado, qnd fica impossível não rotular.

E tb não é assim, preto no branco, de que “quem discorda é imoral”. Devagar com o andor que o santo é de barro.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se fosse um Di Caprio da vida não só não teria casado, como teria comido uns tempos e mandado andar.
Em casos desse tipo (com o cara forrado de grana), nem precisa ser um DiCaprio da vida... o que pesa mais é o mindset, mesmo.

Nossos jogadores de futebol estão aí pra provar... tem uns que são tão feios, que parecem que nasceram do avesso, mas não deixam de afinar piça e nunca colam com oportunista.
 
D

Deleted member 248528

Pessoal, o cara não é Gay como vocês pensam.

O cara aliás ao meu ver é um Nordestino Conservador que após ficar rico achava que teria a sua recompensa, uma loirinha sulista cheirosa recatada e do lar que o amasse. Mas no entanto ele se fodeu, e o resultado foi esse aí.

Esse cara NUNCA era pra ter sequer se casado.

Agora ele está com depressão e refém dessa mulher onde ele não pode sequer reclamar que está sendo desrespeitado, pois ela já vem com o jargão "Machista, Escroto" fazendo parecer que ELE é o errado. Nunca passei por situação igual mas já passei por situação parecida quando era novo e estava numa relação onde a mulher (mais experiente e manipuladora) que mandava e desmandava.

Nisso que dá semi-virgem inventar de casar-se com uma mulher apenas por causa da beleza física.

Se fosse um Di Caprio da vida não só não teria casado, como teria comido uns tempos e mandado andar.

Ele já está na mira dos SJW porque não se posiciona explicitamente contra o Bolsonaro. Nada custa para ela inventar uma falsa denúncia de abuso físico, ou até mesmo o tal "abuso psicológico" que inventaram agora, e a manada vai acabar com a vida dele, juntamente com a mídia mainstream.

Ele está refém.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele já está na mira dos SJW porque não se posiciona explicitamente contra o Bolsonaro. Nada custa para ela inventar uma falsa denúncia de abuso físico, ou até mesmo o tal "abuso psicológico" que inventaram agora, e a manada vai acabar com a vida dele, juntamente com a mídia mainstream.

Ele está refém.
Ele está como a grande maioria dos relacionamentos:

facebook-1583159580190.jpg
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Não somente moralidade; moralidade, pureza e inocência. E o filme explora essas facetas propositalmente, justamente, pra criar sentimentos antagônicos a isso.

Durante o filme, até se esquece que ele não é meio abobado, qnd fica impossível não rotular.

E tb não é assim, preto no branco, de que “quem discorda é imoral”. Devagar com o andor que o santo é de barro.

é pior do que imoral: é um ser que usa sua racionalidade para justificar sua imoralidade.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
:kpig
Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.
Eu confesso que tinha uma visão mais idealista do filme nos anos 90, sempre gostei do filme.

Depois que eu li Nessahan Alita, por essa época, nunca mais consegui ver o filme sem ficar desgostoso com essa personagem, a Jenny.

Mas eu tenho a impressão que por mais que o Forrest sofra, é como se o universo do filme sempre recompensasse a retidão moral do personagem.

E talvez isso seja uma mensagem não tão boa para os homens no geral.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244






O nível das mulheres atuais pode ser medido pelo tipo de ícones e referências que a mulher se baseia, uma sujeita que segue os conselhos dessa ai do vídeo, seria uma praga na vida de qualquer homem.

Vanessa, usando o nome de Marise, trabalhou como prostituta e fez disso uma metodologia para ganhar dinheiro de mulheres safadas e canalhas em busca de homem para ser sustentada.


Sabe a vantagem de ver esses vídeos? Nós que estamos mais ligados, despertos, com a pílula da "redpill" dentro de nós, conseguimos "pegar" as coisas "entre as linhas" e temos tempo de cair fora.
 
D

Deleted member 248528







O nível das mulheres atuais pode ser medido pelo tipo de ícones e referências que a mulher se baseia, uma sujeita que segue os conselhos dessa ai do vídeo, seria uma praga na vida de qualquer homem.

Vanessa, usando o nome de Marise, trabalhou como prostituta e fez disso uma metodologia para ganhar dinheiro de mulheres safadas e canalhas em busca de homem para ser sustentada.


Sabe a vantagem de ver esses vídeos? Nós que estamos mais ligados, despertos, com a pílula da "redpill" dentro de nós, conseguimos "pegar" as coisas "entre as linhas" e temos tempo de cair fora.


Não posso abrir o vídeo agora, essa é a tal da "Mulher Magnética"?

Ela é uma verdadeira desgraça para a sociedade.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339






O nível das mulheres atuais pode ser medido pelo tipo de ícones e referências que a mulher se baseia, uma sujeita que segue os conselhos dessa ai do vídeo, seria uma praga na vida de qualquer homem.

Vanessa, usando o nome de Marise, trabalhou como prostituta e fez disso uma metodologia para ganhar dinheiro de mulheres safadas e canalhas em busca de homem para ser sustentada.


Sabe a vantagem de ver esses vídeos? Nós que estamos mais ligados, despertos, com a pílula da "redpill" dentro de nós, conseguimos "pegar" as coisas "entre as linhas" e temos tempo de cair fora.


que foda, eu como pai de uma menina espero que ela nunca veja os videos desse tipo de vagabunda, espero que minha filha se sustente e não case com algum homem só pelo dinheiro, farei de tudo pra educar ela assim.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.486
Pontos
1.003
que foda, eu como pai de uma menina espero que ela nunca veja os videos desse tipo de vagabunda, espero que minha filha se sustente e não case com algum homem só pelo dinheiro, farei de tudo pra educar ela assim.
Boa sorte, irá precisar. Lutarás contra toda a mídia - filmes, series, novelas, musicas, literatura etc - e toda a cultura, personificado também na influências do circulo social, como as amigas. Para a mulher escapar do "destino mafinesto" é tão ou até mais difícil do que o homem deixar de ser gado. É preciso lutar contra tudo, o preço a se pagar pode ser alto (o perda de amizades, o isolamento e a falta de relações), nem todos suportam. No caso das mulheres existe uma pressão extra: do tempo. O homem pode amadurecer depois dos 30, a mulher que fez más escolhas pode se arrepender, como está acontecendo de fato com várias delas, a idade acaba sendo um obstáculo para relações, e também para a maternidade. Para um homem de 40 (com estabilidade financeira) conseguir relacionamento sério com mulher de alto valor social não é tão difícil, mas para a mulher é praticamente impossível (pegação é fácil, mas é outro nível que estou considerando, da relação com intenção de formar família).

A única forma de evitar isso é morar em uma comunidade Amish.

images
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319






O nível das mulheres atuais pode ser medido pelo tipo de ícones e referências que a mulher se baseia, uma sujeita que segue os conselhos dessa ai do vídeo, seria uma praga na vida de qualquer homem.

Vanessa, usando o nome de Marise, trabalhou como prostituta e fez disso uma metodologia para ganhar dinheiro de mulheres safadas e canalhas em busca de homem para ser sustentada.


Sabe a vantagem de ver esses vídeos? Nós que estamos mais ligados, despertos, com a pílula da "redpill" dentro de nós, conseguimos "pegar" as coisas "entre as linhas" e temos tempo de cair fora.

:facepalm
 
Topo Fundo