O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Por um lado foi bastante libertador. Não ter mais obrigação com a vida, poder conhecer outras pessoas, fazer o que quiser, viajar, ligar o f**a-se. Não tive filho graças a Deus. Realmente estava monótono.

Mas eu confesso que eu tenho um ressentimento muito grande com a situação, de ser decepcionado pela pessoa que você mais confia e que tinha planos pra uma vida. Quando você é pego de assalto, o cérebro não consegue lidar. Virei um cara muito amargurado, como um karma. Não consigo me livrar da raiva, culpa (de ter me iludido) e decepção que essa situação me trouxe, mesmo com ajuda profissional.

Tô de boa, trabalhando, namorada nova. Mas é tipo uma cicatriz que de vez em quando arde.
Eu já imaginava que você responderia isso haahahaha
Mas são etapas da vida, por um lado te libertou e te faz talvez voltar a ter aquela essência de um homem que vai pra conquista e que não se encostou em um relacionamento. Claro que a traição pega qualquer um de surpresa, uns se tornam amargurados, outros sofrem, outros fazem m****, infelizmente ninguém está preparado pra traição, mas nada que uma traição pro cara ter um motivo pra se separar e ver que sua vida anterior nem era tão boa assim como ele preservava.

Só desejo sucesso pra frente.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Eu já imaginava que você responderia isso haahahaha
Mas são etapas da vida, por um lado te libertou e te faz talvez voltar a ter aquela essência de um homem que vai pra conquista e que não se encostou em um relacionamento. Claro que a traição pega qualquer um de surpresa, uns se tornam amargurados, outros sofrem, outros fazem m****, infelizmente ninguém está preparado pra traição, mas nada que uma traição pro cara ter um motivo pra se separar e ver que sua vida anterior nem era tão boa assim como ele preservava.

Só desejo sucesso pra frente.

Você não é o fernando collor que postava no uol esporte não, né?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu vou ter um filho agora. Honestamente? Caso me largue eu pago pensão e foda se. Sofrer por mulher numa sociedade que tá chovendo b*ceta nem dá... O que importa hoje é meu filho e mais nada.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Mendigo do Pânico está há anos sem ver o próprio filho e ainda é obrigado a pagar pensão.

Eu tinha visto de um cara que sigo no YT comentando e lendo o desabafo do Mendigo. Confesso que não me choco com nada, mas este relato do Carlinhos foi triste. E o pior que esses 400mil ele não conseguirá pagar nunca.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por um lado foi bastante libertador. Não ter mais obrigação com a vida, poder conhecer outras pessoas, fazer o que quiser, viajar, ligar o f**a-se. Não tive filho graças a Deus. Realmente estava monótono.

Mas eu confesso que eu tenho um ressentimento muito grande com a situação, de ser decepcionado pela pessoa que você mais confia e que tinha planos pra uma vida. Quando você é pego de assalto, o cérebro não consegue lidar. Virei um cara muito amargurado, como um karma. Não consigo me livrar da raiva, culpa (de ter me iludido) e decepção que essa situação me trouxe, mesmo com ajuda profissional.

Tô de boa, trabalhando, namorada nova. Mas é tipo uma cicatriz que de vez em quando arde.
Meu último namoro foi assim, porém não passei tanto tempo igual você. Confesso que eu estava no mesmo caminho, pois pouco tempo depois fiquei desempregado e foi uma bola de neve, mas não vale a pena mano. Hoje graças a bom Deus, voltei a trampar e meus planos estão indo de vento em polpa e de certa forma a amargura foi embora quase que total. O que restou da amargura já transformo em prevenção, principalmente com essas leis e o estado f8dendo o homem.
Hoje eu jogo as mulheres na posição de nº 365 de preocupações da minha vida, pois tem para cada dia do ano tem uma mais importante.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Isso vai muito além da guerrinha machismo vs feminismo. É a forma como as pessoas estão inseridas na tecnologia, mídia e cultura atual e como isso influencia o estilo de vida delas, principalmente, dos mais jovens.

As pessoas não estão dispostas em ceder e lutar duramente em um relacionamento. Hoje, com o excesso de opções, basta uma briguinha para o casal se separar e no dia seguinte cada um tá no Tinder. O paradoxo da escolha tá aí, principalmente para as mulheres.
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Só casei pq era um fudido sem onde cair morto. E ainda continuo...

Se eu fosse alguém estabelecido financeiramente, ou estagiário de 8 k, igual 90% do OS eu não tinha casado nunca.

Um tio meu sempre dizia pra mim que " A mulher mais cara que a gente tem é aquela que vive na nossa casa"

Seu tio foi bastante sensato...
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Consequências do feminismo hardcore que a extrema-esquerda nos trouxe.

Dissolveram o cérebro das mulheres com essas idéias de b*sta. Então o que resta aos homens e se precaver.
Olha, eu acho o movimento feminista atual uma m****, mas a verdade é que o feminismo não é o único culpado disso tudo que está acontecendo. No Japão e na Coréia do Sul, que são países extremamente conservadores e onde o feminismo tem baixa adesão entre mulheres, está acontecendo o mesmo fenômeno, e até com mais com agressividade do que aqui no ocidente, a maioria das mulheres jovens japonesas e sul coreanas não querem mais saber de casar, ter filhos e constituir uma família, elas estão 100% focadas nos estudos e no trabalho, e as que possuem um desejo de ter um relacionamento são bastante exigentes pq não querem relacionar com um cara que ganha menos que elas, então quando elas não conseguem achar um homem que atende suas exigências acabam desistindo e optam por ficarem sozinhas. E os homens que não atendem essas exigências, que são a maioria, também acabam desistindo de ter um relacionamento e optam por ficarem sozinhos. Outro ponto é que as pessoas estão cada vez mais isoladas e menos sociáveis, talvez por causa da tecnologia, e a consequência mais óbvia de uma pessoa que sofre de isolamento social é perder o interesse de se relacionar com alguém já que ela prefere a solidão do que a companhia de outro, tem outros fatores também, mas não quero fazer um textão.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Consequências do feminismo hardcore que a extrema-esquerda nos trouxe.

Dissolveram o cérebro das mulheres com essas idéias coletivistas de b*sta. Então o que resta aos homens e se precaver.
Se quiser rir mais, procure sobre os efeitos do movimento feminista #MeToo. Algumas mulheres resolveram denunciar assédios morais e sexuais que teriam sofrido em ambiente de trabalho começaram esse movimento. Em pouco tempo já tinha virado uma festa com mulheres aproveitando situações em que ficaram sozinhas com chefes, superiores ou mesmo outros funcionários homens e inventando histórias de assédio para processar os funcionários, as empresas, e tirar um dinheiro fácil. E com a onda do lacre, realmente elas ganharam muitas ações frívolas.

O país em que as conseqüencias chegaram mais rápido foi a Coréia do Sul; as empresas acabaram com confraternizações, instituíram um verdadeiro apartheid de gênero e garadualmente foram criando repartições separadas por gênero. Depois as repartições femininas de determinadas empresas se mostraram menos produtivas do que as masculinas e isso acabou até diminuindo o número de mulheres contratadas. Um outro efeito foi o que aconteceu em Wall Street, que já era uma área predominantemente masculina, e que depois da primeira leva de processos, os agentes adotaram uma série de procedimentos como nunca realizar qualquer tipo de reunião com mulheres a sós e a portas fechadas e evitar tutelarem trainees jovens, além de não confraternizar com mulheres.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
sou contra os caras q levam isso como um "movimento" ou "comunidade", é apenas um estilo de vida

Concordo 100%. Acontece que, de tão solitárias e carentes que as pessoas estão hoje em dia, TUDO acaba virando um movimento. E a internet está aí justamente para unir essas pessoas e formar esses movimentos. Por isso tudo tem um rótulo.

Se vota no Bolso, é facista. Se vota no PT, é comunista.
Se joga Xbox, é caixista. Se joga PS, é sonysta.
Se manda na relação, é alfa. Se é mandado, é beta.
E assim vai ao infinito...

Tudo que tu faz ou gosta, tem alguém para te rotular na internet por isso. Acontece que algumas pessoas abraçam esse rótulo e, pelos motivos que citei acima, procuram lugares na internet para se juntarem e formar esses "movimentos".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Meu último namoro foi assim, porém não passei tanto tempo igual você. Confesso que eu estava no mesmo caminho, pois pouco tempo depois fiquei desempregado e foi uma bola de neve, mas não vale a pena mano. Hoje graças a bom Deus, voltei a trampar e meus planos estão indo de vento em polpa e de certa forma a amargura foi embora quase que total. O que restou da amargura já transformo em prevenção, principalmente com essas leis e o estado f8dendo o homem.
Hoje eu jogo as mulheres na posição de nº 365 de preocupações da minha vida, pois tem para cada dia do ano tem uma mais importante.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
MGTOW pode não ser um método muito bonitinho mas é bastante eficiente, pois corta o mal pela raiz. MGTOW foi a única filosofia (ou movimento f**a-se se querem chamar assim) que impôs o terror real nas mulheres.

É uma reação natural a essa sociedade doente e essas leis absurdas.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Tá foda mesmo.

Vantagens de ter mulher:

  • b*ceta e sexo (que nem sempre é garantido)
  • Suporte emocional na hora dos problemas (que também não é garantido)

Desvantagens:

  • TPM (todo mês tem, 100% garantido)
  • Se não tiver TPM, vem um baby, o que é pior ainda.
  • Ter que ouvir a mina falar de feminismo
  • Ter que ouvir vocabulário do tipo "macho escroto"
  • Ter que ouvir que os homens heteros são responsáveis por 99% dos problemas do mundo
  • Estar sempre errado
  • Ter que ouvir a mina reclamar de qualquer coisa. Mulheres sempre reclamam, mesmo de barriga cheia.
  • Ter que ouvir áudio de Whatsapp de 2 minutos da mina falando de algum assunto chato pra c***lho.
  • Custo de "manutenção" em um relacionamento estável é alto. Tem que ter grana pra passeios legais, viagens, caso contrário a mina perde o interesse e você já era.

É compreensível que os homens estejam seguindo esse caminho.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O MGTOW é apenas a consequência natural do que a sociedade virou com o advento do feminismo. Não fede e nem cheira... Mas não da pra fazer vista grossa que existe muito para-raio de maluco revoltado e ressentindo. Sai de uma matrix e entra em outra matrix. Lembro quando a real começou a popularizar, era bem hardcore entre 2005-2011, depois do massacre em realengo começaram a culpar "movimentos masculinistas" que só existiam em blogs pequenos... os caras começaram a banir os mais malucos pra evitar associações, o que gerou revolta de alguns dizendo que a "real traiu o movimento". O MGTOW será a próxima bola da vez...


E irão fazer o que.. chegar com um oficial de justiça na casa do cara e obrigar os homens a se casarem na marra?

Do jeito que tá não duvido.. :klol


No Japão e na Coréia do Sul, que são países extremamente conservadores e onde o feminismo tem baixa adesão entre mulheres

Vai nessa.

Japão as mulheres preferem a carreira a terem filhos, e só vão pensar nisso depois dos 35 anos. Além de imposto alto, Hipergamia das Japonesas (só querem homens "bem sucedidos") o Japão está ocidentalizado tem muito tempo já.

Única cultura que tem alta taxa de natalidade é o Islã, que é altamente patriarcal.
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
E irão fazer o que.. chegar com um oficial de justiça na casa do cara e obrigar os homens a se casarem na marra?

Do jeito que tá não duvido.. :klol




Vai nessa.

Japão as mulheres preferem a carreira a terem filhos, e só vão pensar nisso depois dos 35 anos. Além de imposto alto, Hipergamia das Japonesas (só querem homens "bem sucedidos") o Japão está ocidentalizado tem muito tempo já.

Única cultura que tem alta taxa de natalidade é o Islã, que é altamente patriarcal.
Até em países árabes está caindo pelo que eu li, na Arabia Saudita a média é de 3 filhos por mulher, já foi de 6 se não me engano na década de 70.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
[...]
Japão as mulheres preferem a carreira a terem filhos, e só vão pensar nisso depois dos 35 anos. Além de imposto alto, Hipergamia das Japonesas (só querem homens "bem sucedidos") o Japão está ocidentalizado tem muito tempo já.

Única cultura que tem alta taxa de natalidade é o Islã, que é altamente patriarcal.
Acredito que a maioria dos users assinam Netflix. Está disponibilizado na plataforma uma série de documentários sobre sexualidade pelo mundo chamada "Amor e Sexo Pelo Mundo", obviamente por ser apresentado por uma jornalista da CNN, o foco é a questão feminina.

O primeiro episódio apresenta o Japão, é impressionante o nível de hipocrisia da sociedade japonesa. Vários casais não transam por questões morais, de reserva e de respeito aos filhos, no entanto, aparece até uma mulher casada que se prostitui no horário de trabalho do marido e outras que falam abertamente que traem.

São relações horríveis, nas quais o casal não tem o mínimo de intimidade, existe uma casca de civilidade e de moral, casca, esta, completamente rachada, com diversos pontos de infiltração. Isso provavelmente ocorre pelo choque entre a cultura japonesa, arraigada pela vergonha e pelo julgamento social constante, e a influência ocidental, tanto a europeia, desde os fins do século XIX que introduziram a noção de culpa, até a americana, com a industrialização e liberdade mitigada por noções puritanas. Enfim, é completamente bizarro. Os japoneses se isolam e buscam prazer e afeto em outros meios.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.079
Reações
9.046
Pontos
994
E irão fazer o que.. chegar com um oficial de justiça na casa do cara e obrigar os homens a se casarem na marra?

Do jeito que tá não duvido.. :klol

Eu não disse que os MGTOW serão obrigados a casar... (nem as mulheres estão querendo casar). Eu disse que eles serão associados (que por sinal, a mídia já está fazendo isso) a crimes como massacres em escolas como foi o caso de realengo que eu citei um exemplo do que aconteceu com a real em 2011. Essa seria a próxima bola da vez...

Única cultura que tem alta taxa de natalidade é o Islã, que é altamente patriarcal.

Você está bem iludido com relação ao islã, bastante comum no meio mgtow e suas teorias sobre o patriarcado. O que gera alta taxa de natalidade é pobreza! Secularismo e crescimento econômico social despencam as taxas de natalidade (ou forçar o aborto como aconteceu na China e Índia que criou o desnível de 30/40 milhões de homens a mais do que mulheres). O islã também está sendo afetado pelo secularismo da mesma forma como aconteceu no Cristianismo.

74943
74944
74945
74946
74947
74948
74949

(na Europa os muçulmanos não tem 10 filhos, até porque é caro, eles também estão tendo poucos filhos a cada nova geração e não existe conversão em massa para os islã, existe muita propaganda e não confunda com imigração em massa como está ocorrendo agora). A pobreza "ajuda" a África subsariana a ter altas taxas de natalidade... Assim como as zonas de guerra no oriente médio. Países do golfo que são mais ricos tem só o necessário pra repor sua população, países mais estáveis e seguros como Líbano ou Irã estão na mesma situação, detalhe o Irã tem uma taxa de 1,6 e lá é uma teocracia. Tem Sharia!

http://br.rfi.fr/mundo/20140627-para-incentivar-natalidade-ira-quer-criminalizar-contracepcao

Arabia Saudita que é outra teocracia tem 2,3. O necessário é 2,1. Nada de 10 filhos como nas propagandas sensacionalistas na internet sobre a Europa. O que acontece na Europa é baixa natalidade que foi estimulada e planejada desde os anos 60, é logico que iria da m**** a longo prazo e que hoje serve de desculpa para abrir as pernas e dizer "precisamos de imigrantes porque os europeus não tem mais filhos" como "justificativa" de um problema que eles mesmos criaram (os planejadores dos anos 60) para a imigração em massa e "ajuda humanitária", nada disso é um fenômeno natural. Quando Muammar Gaddafi estava no poder na Líbia, apenas 20 mil pessoas passaram de lá pra Europa em 10 anos, após a sua queda provocada (EUA, Inglaterra e França) esse número passou dos 2 milhões, isso sem falar da Síria que também deve ter seus 3 milhões e várias regiões que estão pegando carona como imigrantes econômicos.

O Iraque e Afeganistão tinha um crescimento populacional estável, depois da invasão dos EUA levando pobreza e guerra a população do Iraque, por exemplo, quase dobrou de 23 para mais de 40 milhões em apenas 15 anos. Boa tio sam... É só olhar para os palestinos isolados na faixa de gaza que não param de crescer. Parece que os israelense se tocaram que precisam incentivar a criação de uma classe média para controlar sua população, teria sido mais eficiente do que o método que eles usam de expulsar os palestinos...

O próprio Brasil é um exemplo disso, a taxa atual do Brasil é de 1,8 abaixo do necessário para repor sua própria população. Até no Nordeste que tantos falam que não param de ter filhos, hoje tem apenas 2,0 e alguns estados do norte tem 2,3 como o Acre que tem pouco mais de 500 mil habitantes. Detalhe, o bolsa família que muitos criticavam, por incrível que pareça ajudou nessa redução... O nascimento da "classe C".

Na China com o fim da lei do filho único desde 2015, não melhorou os indicadores de crescimento da taxa de natalidade. As chinesas não querem ter mais de um filho... Olha m**** que eles criaram ao tentar planejar artificialmente a própria população. Vamos aguardar eles forçar elas a ter filho, o que não duvido a URSS fez isso. Um exemplo foi a Alemanha oriental que tinha abaixo do necessário e forçou esse crescimento e conseguiu manter estável. Do outra lado na Alemanha Ocidental era normal mulheres alemãs ter em média 5 filhos, depois da segunda onda do feminismo, carreirismo, aborto, educação sexual, politicas neomalthusianas de reduzir a população para "proteger o planeta", secularismo, crescimento econômico, demonizar a maternidade... Uma hora a conta iria chegar. Além é claro que o próprio ambiente urbano, quebra a taxa de natalidade, ao contrário do campo que consegue manter até essa população começar a imigrar para as grandes cidades buscando melhores oportunidades de trabalho.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Eu não disse que os MGTOW serão obrigados a casar... (nem as mulheres estão querendo casar). Eu disse que eles serão associados (que por sinal, a mídia já está fazendo isso) a crimes como massacres em escolas como foi o caso de realengo que eu citei um exemplo do que aconteceu com a real em 2011. Essa seria a próxima bola da vez...



Você está bem iludido com relação ao islã, bastante comum no meio mgtow e suas teorias sobre o patriarcado. O que gera alta taxa de natalidade é pobreza! Secularismo e crescimento econômico social despencam as taxas de natalidade (ou forçar o aborto como aconteceu na China e Índia que criou o desnível de 30/40 milhões de homens a mais do que mulheres). O islã também está sendo afetado pelo secularismo da mesma forma como aconteceu no Cristianismo.


(na Europa os muçulmanos não tem 10 filhos, até porque é caro, eles também estão tendo poucos filhos a cada nova geração e não existe conversão em massa para os islã, existe muita propaganda e não confunda com imigração em massa como está ocorrendo agora). A pobreza "ajuda" a África subsariana a ter altas taxas de natalidade... Assim como as zonas de guerra no oriente médio. Países do golfo que são mais ricos tem só o necessário pra repor sua população, países mais estáveis e seguros como Líbano ou Irã estão na mesma situação, detalhe o Irã tem uma taxa de 1,6 e lá é uma teocracia. Tem Sharia!

http://br.rfi.fr/mundo/20140627-para-incentivar-natalidade-ira-quer-criminalizar-contracepcao

Arabia Saudita que é outra teocracia tem 2,3. O necessário é 2,1. Nada de 10 filhos como nas propagandas sensacionalistas na internet sobre a Europa. O que acontece na Europa é baixa natalidade que foi estimulada e planejada desde os anos 60, é logico que iria da m**** a longo prazo e que hoje serve de desculpa para abrir as pernas e dizer "precisamos de imigrantes porque os europeus não tem mais filhos" como "justificativa" de um problema que eles mesmos criaram (os planejadores dos anos 60) para a imigração em massa e "ajuda humanitária", nada disso é um fenômeno natural. Quando Muammar Gaddafi estava no poder na Líbia, apenas 20 mil pessoas passaram de lá pra Europa em 10 anos, após a sua queda provocada (EUA, Inglaterra e França) esse número passou dos 2 milhões, isso sem falar da Síria que também deve ter seus 3 milhões e várias regiões que estão pegando carona como imigrantes econômicos.

O Iraque e Afeganistão tinha um crescimento populacional estável, depois da invasão dos EUA levando pobreza e guerra a população do Iraque, por exemplo, quase dobrou de 23 para mais de 40 milhões em apenas 15 anos. Boa tio sam... É só olhar para os palestinos isolados na faixa de gaza que não param de crescer. Parece que os israelense se tocaram que precisam incentivar a criação de uma classe média para controlar sua população, teria sido mais eficiente do que o método que eles usam de expulsar os palestinos...

O próprio Brasil é um exemplo disso, a taxa atual do Brasil é de 1,8 abaixo do necessário para repor sua própria população. Até no Nordeste que tantos falam que não param de ter filhos, hoje tem apenas 2,0 e alguns estados do norte tem 2,3 como o Acre que tem pouco mais de 500 mil habitantes. Detalhe, o bolsa família que muitos criticavam, por incrível que pareça ajudou nessa redução... O nascimento da "classe C".

Na China com o fim da lei do filho único desde 2015, não melhorou os indicadores de crescimento da taxa de natalidade. As chinesas não querem ter mais de um filho... Olha m**** que eles criaram ao tentar planejar artificialmente a própria população. Vamos aguardar eles forçar elas a ter filho, o que não duvido a URSS fez isso. Um exemplo foi a Alemanha oriental que tinha abaixo do necessário e forçou esse crescimento e conseguiu manter estável. Do outra lado na Alemanha Ocidental era normal mulheres alemãs ter em média 5 filhos, depois da segunda onda do feminismo, carreirismo, aborto, educação sexual, politicas neomalthusianas de reduzir a população para "proteger o planeta", secularismo, crescimento econômico, demonizar a maternidade... Uma hora a conta iria chegar. Além é claro que o próprio ambiente urbano, quebra a taxa de natalidade, ao contrário do campo que consegue manter até essa população começar a imigrar para as grandes cidades buscando melhores oportunidades de trabalho.
Muito interessante. Aparentemente não é a religião por si só que é capaz de aumentar a taxa de natalidade, está mais ligada à condição socioeconômica.
Sabe o porquê dos pobres terem mais filhos? No interior antigamente era para ter mais mão de obra e mais renda numa mesma residência, será que é a mesma motivação hoje?
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.079
Reações
9.046
Pontos
994
São relações horríveis, nas quais o casal não tem o mínimo de intimidade, existe uma casca de civilidade e de moral, casca, esta, completamente rachada, com diversos pontos de infiltração. Isso provavelmente ocorre pelo choque entre a cultura japonesa, arraigada pela vergonha e pelo julgamento social constante, e a influência ocidental, tanto a europeia, desde os fins do século XIX que introduziram a noção de culpa, até a americana, com a industrialização e liberdade mitigada por noções puritanas. Enfim, é completamente bizarro. Os japoneses se isolam e buscam prazer e afeto em outros meios.

A influencia europeia no Japão foi puramente politica e comercial, nunca foi cultural, até porque o Japão é extremamente ufanista. O Japão sempre teve essa relação rígida familiar e "amor" é pura "veadagem", isso são negócios camarada, não é anime.

Isso não é norma puritana ocidental americana, é uma característica da cultura oriental e lógico que sua industrialização pós guerra mudou as dinâmicas pessoais... Piorando, ele deixou de ser um país agrário com famílias patriarcais grandes para famílias pequenas em centros urbanos atomizados de alta tecnologia super povoados, os orientais que já são um povo introvertido, só piora... (olha o próprio Brasil que deixou o campo para os centros urbanos desordenados que afetou toda uma estrutura social e dinâmica das relações humanas). O mesmo acontece na Coreia do Sul, nas grandes cidades chinesas, Taiwan. Isso não vai mudar, só vai piorar. As pessoas hoje se relacionam mais por aplicativo, no estilo self service.

Se você ver como os Chineses arrumam mulheres é praticamente um leilão a céu aberto ou indianos que tem seu casamento planejado e noivos escolhidos pelos pais (coisa que o ocidente fazia e funcionava é só pagar o dote, era bem mais simples).

A vida moderna estraga, pois você tem tantas possibilidades que nunca estará satisfeito com suas escolhas. Essa noção de se contentar como ocorria no passado ajudava muito nas relações.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Olha, eu acho o movimento feminista atual uma m****, mas a verdade é que o feminismo não é o único culpado disso tudo que está acontecendo. No Japão e na Coréia do Sul, que são países extremamente conservadores e onde o feminismo tem baixa adesão entre mulheres, está acontecendo o mesmo fenômeno, e até com mais com agressividade do que aqui no ocidente, a maioria das mulheres jovens japonesas e sul coreanas não querem mais saber de casar, ter filhos e constituir uma família, elas estão 100% focadas nos estudos e no trabalho, e as que possuem um desejo de ter um relacionamento são bastante exigentes pq não querem relacionar com um cara que ganha menos que elas, então quando elas não conseguem achar um homem que atende suas exigências acabam desistindo e optam por ficarem sozinhas. E os homens que não atendem essas exigências, que são a maioria, também acabam desistindo de ter um relacionamento e optam por ficarem sozinhos. Outro ponto é que as pessoas estão cada vez mais isoladas e menos sociáveis, talvez por causa da tecnologia, e a consequência mais óbvia de uma pessoa que sofre de isolamento social é perder o interesse de se relacionar com alguém já que ela prefere a solidão do que a companhia de outro, tem outros fatores também, mas não quero fazer um textão.

A MGTOW demorou mas chegou no br (tudo chega atrasado aqui).

O maio problema da MGTOW é que os seguidores só conseguem enxergar até o limite que ela mostra, e costumam se prender demais aos aspectos das leis, sociedade e política (quando na verdade foram os próprios homens que construíram essas bases).

O cara que vai além da MGTOW consegue entender completamente a natureza delas.

Quotei o teu post porque ele focou justamente na natureza delas.

Eu creio que uma parcela bem pequena da sociedade vai perceber um pouco desses detalhes (e vão perceber que não tem a ver com leis, feminismo, política, etc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
. MGTOW foi a única filosofia (ou movimento f**a-se se querem chamar assim) que impôs o terror real nas mulheres.
Exceto que 98,35% das mulheres nunca ouviram, nem vão, ouvir falar disso
Os outros 1,40% conhecem mas não se importam
E 0,25% ficaram xateadinhas por tomar um fora, mas já estão sentando em outras rolas
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.079
Reações
9.046
Pontos
994
Muito interessante. Aparentemente não é a religião por si só que é capaz de aumentar a taxa de natalidade, está mais ligada à condição socioeconômica.
Sabe o porquê dos pobres terem mais filhos? No interior antigamente era para ter mais mão de obra e mais renda numa mesma residência, será que é a mesma motivação hoje?

Ter mais filhos pra ter mais mão de obra é uma analise econômica, mas acaba sendo um conjunto de fatores. A religião ajuda a no minimo manter a taxa de reposição e os fatores culturais, econômicos e ambientais (centros urbanos ou campo) dominantes podem aumentar ou diminuir (nós estamos numa época extremamente anti-natalidade). Tem uma pesquisa nos EUA que os mais progressistas tem menos filhos e os mais conservadores mais filhos. Seria mais ou menos assim:

Muito progressista - 1,3
Progressista - 1,6
Progressista moderado - 1,9
Conservador moderado - 2,1
Conservador - 2,5
Muito Conservador - 3,3

Se levamos para o aspecto politico os republicanos iriam dominar naturalmente o país por números a longo prazo, mas os democratas detêm o poder cultural e abriram as fronteiras para alterar isso, além é claro de contar com ajuda de alguns republicanos que usam os ilegais como mão de obra barata. Com relação ao pobre ter mais filhos, não sei explicar direito, talvez eles não tenha tantas preocupações... os próprios filhos (crescei e multiplicai-vos) e ter saúde já são uma "realização". Além de ser uma estrategia de sobrevivência e adaptação, mas com relação aos ricos ter menos filho, talvez pra proteger o próprio patrimônio seja um deles. Quantas mulheres não vão querer aplicar o golpe da barriga?
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
Tá foda mesmo.

Vantagens de ter mulher:

  • b*ceta e sexo (que nem sempre é garantido)
  • Suporte emocional na hora dos problemas (que também não é garantido)
Desvantagens:

  • TPM (todo mês tem, 100% garantido)
  • Se não tiver TPM, vem um baby, o que é pior ainda.
  • Ter que ouvir a mina falar de feminismo
  • Ter que ouvir vocabulário do tipo "macho escroto"
  • Ter que ouvir que os homens heteros são responsáveis por 99% dos problemas do mundo
  • Estar sempre errado
  • Ter que ouvir a mina reclamar de qualquer coisa. Mulheres sempre reclamam, mesmo de barriga cheia.
  • Ter que ouvir áudio de Whatsapp de 2 minutos da mina falando de algum assunto chato pra c***lho.
  • Custo de "manutenção" em um relacionamento estável é alto. Tem que ter grana pra passeios legais, viagens, caso contrário a mina perde o interesse e você já era.
É compreensível que os homens estejam seguindo esse caminho.

É mais do que compreensível.

Foram as próprias mulheres quem provocaram isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Até em países árabes está caindo pelo que eu li, na Arabia Saudita a média é de 3 filhos por mulher, já foi de 6 se não me engano na década de 70.

37jMMUa.png


A taxa cai no mundo inteiro.

Até em países da África onde a taxa era de 7-8 filhos agora tá em 4-5. Brasil com baixa taxa de natalidade, criar um filho hoje com a economia e a incerteza de hoje é muito arriscado sair tendo filho, isso era coisa dos anos 70 pra baixo.


Exceto que 98,35% das mulheres nunca ouviram, nem vão, ouvir falar disso
Os outros 1,40% conhecem mas não se importam
E 0,25% ficaram xateadinhas por tomar um fora, mas já estão sentando em outras rolas

Se apenas uma taxa ínfima soubesse não teria tanto Butthurt pela net afora como está tendo.


Japão é ginocentrismo de direita.

"No Japão o sonho das mulheres é encontrar um homem rico pra ficar em casa cuidando dos filhos.
A mulher fica com todo o dinheiro do homem, e deixa pra ele uma mesadinha."

Palavras de um negão que mora no Japão:

Aí foi o que eu disse.

Tem gente que acha que ainda é nos moldes do Japão Feudal.

Sim, sem contar que lá, o aborto ainda por cima é legal o que facilita mais. Mas como dizem: pra ter aborto, tem que transar :klol e nem isso eles estão conseguindo.


nem as mulheres estão querendo casar

Meio falácia.

Claro tem as carreiristas, isso é verdade na Alemanha e Europa entre Caucasianos, que vão querer engravidar aos 35 depois da pós graduação. Mas aqui no dia a dia o que mais vejo e são mulheres desesperadas por namorado, apesar de exigentes a vida delas é ficar no What'sApp correndo atrás de macho.

O casamento e as leis atualmente só beneficiam a mulher e nada nos beneficia, é normal elas quererem casar mais até pelo fator maternidade.


Acredito que a maioria dos users assinam Netflix. Está disponibilizado na plataforma uma série de documentários sobre sexualidade pelo mundo chamada "Amor e Sexo Pelo Mundo", obviamente por ser apresentado por uma jornalista da CNN, o foco é a questão feminina.

O primeiro episódio apresenta o Japão, é impressionante o nível de hipocrisia da sociedade japonesa. Vários casais não transam por questões morais, de reserva e de respeito aos filhos, no entanto, aparece até uma mulher casada que se prostitui no horário de trabalho do marido e outras que falam abertamente que traem.

São relações horríveis, nas quais o casal não tem o mínimo de intimidade, existe uma casca de civilidade e de moral, casca, esta, completamente rachada, com diversos pontos de infiltração. Isso provavelmente ocorre pelo choque entre a cultura japonesa, arraigada pela vergonha e pelo julgamento social constante, e a influência ocidental, tanto a europeia, desde os fins do século XIX que introduziram a noção de culpa, até a americana, com a industrialização e liberdade mitigada por noções puritanas. Enfim, é completamente bizarro. Os japoneses se isolam e buscam prazer e afeto em outros meios.

Interessante, vou dar uma olhada.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Isto daí é só na tua bolha... Tenta perguntar no trabalho ou na faculdade

Não é bolha é baseado pelo que vi na internet afora, mas sinceramente tanto faz se elas sabem ou não. 100% delas podem não saber e eu estou me lixando.

Elas podem não saber o que significa, mas a retaliação masculina com certeza elas já notaram faz tempo.


Só não nos obrigue a casar ou pagar imposto pra sustentar mãe solteira.

Parece que certos homens ficam irritados com isso.

Seja por inveja de já serem um gado puxador de arado pra sustentar a mulher, seja porquê não entendem e não compreendem como a sociedade está.
 
Topo Fundo