O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
:kpensa

É mesmo?

Relembrar é viver:

B5M8zvY.jpg


A cereja do bolo no final do mesmo post:

VBsUBSl.jpg



"Eu torço para que este movimento cresça cada vez mais, para valorizar os homens e fazer frente ao feminismo." LudwigVonMises

Post da página 5 do tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...u-próprio-caminho.548207/page-5#post-16888107

No começo do tópico você apoia o MGTOW. Depois mete o pau.
O que mudou desde lá? Deixa eu adivinhar, de certo achou uma buça conservadora na igreja :klol

E não adianta ir lá e deletar o post.

Ao invés de perder tempo aqui no tópico era melhor você fazer alguma coisa a respeito da taxa de natalidade, que está caindo no mundo inteiro inclusive.
Quem sabe ajuda a construir mais igrejas por aí pra aumentar o número de conservadoras :klol

A princípio, a proposta do MGTOW parecia legítima, ao focar em questões jurídicas. Entretanto, está claro para todos que se tornou um grupo de ódio, radical e misógino. Vários influenciadores sobre o assunto já afirmaram isso:





Se você percorrer as páginas mais para frente, após estes posts meus, vai observar que começaram a surgir postagens comemorando atos de violência contra mulheres, o que, para minha surpresa, deixou vários usuários em êxtase absoluto. E foi daí para pior.

Gore extremo contra mulheres, misoginia, bonecas sexuais, ódio, amargura, caos, torcida pelo apocalipse. Esse é o MGTOW.

Postagens como a sua são o maior exemplo de desonestidade. A questão é que vocês estão defendendo odiar e tratar a tudo e a todos como lixo. Você está fugindo completamente do assunto.

Como eu disse, cada vez mais me certifico de estar no caminho certo, da verdade e da justiça, muito, muito longe de todos vocês.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
A princípio, a proposta do MGTOW parecia legítima, ao focar em questões jurídicas. Entretanto, está claro para todos que se tornou um grupo de ódio, radical e misógino. Vários influenciadores sobre o assunto já afirmaram isso:





Se você percorrer as páginas mais para frente, após estes posts meus, vai observar que começaram a surgir postagens comemorando atos de violência contra mulheres, o que, para minha surpresa, deixou vários usuários em êxtase absoluto. E foi daí para pior.

Gore extremo contra mulheres, misoginia, bonecas sexuais, ódio, amargura, caos, torcida pelo apocalipse. Esse é o MGTOW.

Postagens como a sua são o maior exemplo de desonestidade. A questão é que vocês estão defendendo odiar e tratar a tudo e a todos como lixo. Você está fugindo completamente do assunto.

Como eu disse, cada vez mais me certifico de estar no caminho certo, da verdade e da justiça, muito, muito longe de todos vocês.


Pelo visto o cérebro já derreteu. :kkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.354
Pontos
1.003
Tava dando uma olhada no twitch chat e me deparo com o seguinte.
Um canal feminino com +- 400 pessoas assistindo.
Sobre ela:

My name is and I'm from .
  • Gamer
  • Pole dancer
  • Work in economics
  • Passion for fitness
UAU, pole dance e gamer.. só profissão de risco.

Agora da um naipe nas doações abaixo, em cima ta a listinha do TOP 10 com os valores, em baixo o quanto pagaria aqui no BR pelo tanto de valor.

Visualizar anexo 99987

Ou seja, pra você ficar no top 1 que é do cidadão com 55mil BITS você deve gastar em torno de 3 mil reais com doação.
Claro que estou fazendo a conversão burra, porque sem duvida são doações em dolar.


Agora vem a parte obvia.. um outro canal aleatorio no twitch chat só que masculino, em torno de 4 MIL pessoas assistindo... essa são as doações:

Visualizar anexo 99988
Nem precisa dizer nada né.
Vale ressaltar que o rank é resetado semanalmente....

Quando as GPs de tinder, badoo e afins descobrirem essa nova profissão meus amigos... muita gente vai morrer na mão.
Vou começar a comer todos os dias Whopper na Burger King para virar menina.

De vez em quando quando olho pra uma guria eu tento imaginá-la como homem, o resultado geralmente é bem ruim. Às vezes nem é preciso, é só olhar para o irmão. A maioria das mulheres não seriam ninguém caso tivesse o azar de nascer com cromossomo XY. Aquela guria bonitinha provavelmente não passaria de uma aberração que não pegaria nem gripe. O campo de beleza das mulheres é muito mais amplo do que dos homens, características que nos homens são indesejadas nas mulheres acabam transformadas em beleza, como baixa estatura, ser gordinha ou magrinha, ter o rosto com traços mais finos etc.

Trans são uma boa média também para perceber esse disparate nos conceitos de beleza. Homens medianos se tornam "mulheres" bonitas.

trans-abre-730x438.png

trans-23.png

trans-22.png
trans-21.png
trans-20.png
trans-18.png
trans-17.png

trans-16.png
trans-15.png
trans-14.png
trans-12.png
trans-11.png
trans-10.png
trans-9.png
trans-5.png
trans-3.png
trans-2.png
trans-1.png
trans-19.png
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou começar a comer todos os dias Whopper na Burger King para virar menina.

De vez em quando quando olho pra uma guria eu tento imaginá-la como homem, o resultado geralmente é bem ruim. Às vezes nem é preciso, é só olhar para o irmão. A maioria das mulheres não seriam ninguém caso tivesse o azar de nascer com cromossomo XY. Aquela guria bonitinha provavelmente não passaria de uma aberração que não pegaria nem gripe. O campo de beleza das mulheres é muito mais amplo do que dos homens, características que nos homens são indesejadas nas mulheres acabam transformadas em beleza, como baixa estatura, ser gordinha ou magrinha, ter o rosto com traços mais finos etc.

Trans são uma boa média também para perceber esse disparate nos conceitos de beleza. Homens medianos se tornam "mulheres" bonitas.

trans-abre-730x438.png

trans-23.png

trans-22.png
trans-21.png
trans-20.png
trans-18.png
trans-17.png

trans-16.png
trans-15.png
trans-14.png
trans-12.png
trans-11.png
trans-10.png
trans-9.png
trans-5.png
trans-3.png
trans-2.png
trans-1.png
trans-19.png


Umas até que são bonitas e enganam nas fotos.

E aposto que vão pegar 1000x mais homens que se tentassem pegar mulheres tendo aparência masculina. Aliás eles pegarão também 100x mais mulheres que curtem "mulheres trans" facilmente do que se fossem tentar pegar elas com aparência original.

A maioria aí com visual masculino iria morrer celibatário.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Caracas, olha como a vasectomia é importante. Se tu se protege com camisinha e coito interrompido e a mulher ainda assim fica louca pra te prender, ela vai transar com outro cara (provavelmente parecido com você, o Tinder é um book infinito) e dizer que "aconteceu". Elas sabem que 99% dos caras não tem coragem de pedir exame de DNA, vai fazer cara de gatinho triste pra você e dizer "vOcÊ NaUm CoNfiA eM miM?" rindo por dentro.



Vasectomia = V I D A

Tradcon = vida ao legado genético do BULL.

devia ter deixado parir antes de mostrar o documento
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
O que tudo isso que você disse tem a ver com o assunto em questão, que é "tratar as pessoas como lixo"?

E não sei de que Oliver você está falando, mas cristãos, sejam eles jovens ou velhos, por definição, não tem ídolos. Se por "acordar", você se refere a "tratar as pessoas como lixo", então esse tal Oliver não "acordou", ele regrediu.

Seguindo seu raciocínio, um homem deve se rebaixar a sociedade que trata ele igual lixo desde o dia que ele nasce até o dia que ele morre ? Ou ele deve dar um basta e devolver na mesma moeda ? Ainda tem a cara de pau de fingir que não entendeu o que eu disse.

:kpensa

É mesmo?

Relembrar é viver:

B5M8zvY.jpg


A cereja do bolo no final do mesmo post:

VBsUBSl.jpg



"Eu torço para que este movimento cresça cada vez mais, para valorizar os homens e fazer frente ao feminismo." LudwigVonMises

Post da página 5 do tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oficial-mgtow-os-homens-que-seguem-o-seu-próprio-caminho.548207/page-5#post-16888107

No começo do tópico você apoia o MGTOW. Depois mete o pau.
O que mudou desde lá? Deixa eu adivinhar, de certo achou uma buça conservadora na igreja :klol

E não adianta ir lá e deletar o post.

Ao invés de perder tempo aqui no tópico era melhor você fazer alguma coisa a respeito da taxa de natalidade, que está caindo no mundo inteiro inclusive.
Quem sabe ajuda a construir mais igrejas por aí pra aumentar o número de conservadoras :klol

Quando confrontado ele foge, é assim mesmo.

A princípio, a proposta do MGTOW parecia legítima, ao focar em questões jurídicas. Entretanto, está claro para todos que se tornou um grupo de ódio, radical e misógino. Vários influenciadores sobre o assunto já afirmaram isso:





Se você percorrer as páginas mais para frente, após estes posts meus, vai observar que começaram a surgir postagens comemorando atos de violência contra mulheres, o que, para minha surpresa, deixou vários usuários em êxtase absoluto. E foi daí para pior.

Gore extremo contra mulheres, misoginia, bonecas sexuais, ódio, amargura, caos, torcida pelo apocalipse. Esse é o MGTOW.

Postagens como a sua são o maior exemplo de desonestidade. A questão é que vocês estão defendendo odiar e tratar a tudo e a todos como lixo. Você está fugindo completamente do assunto.

Como eu disse, cada vez mais me certifico de estar no caminho certo, da verdade e da justiça, muito, muito longe de todos vocês.


Ódio porque ? Só porque nos recusamos a servir uma sociedade que não nos oferece vantagens ? Só querem nos dar responsabilidade, com nenhuma autoridade.

Sobre os crimes cometidos por mulheres, apenas mostramos a realidade, até hoje a mídia """""imparcial""""" não fez comoção com o esquartejamento do menino Rhuan porque quem cometeu o crime foi mulher.

Ninguém comemora porra nenhuma aqui, a única coisa que fazemos é prever o que acontece quando uma mulher se envolve com maus elementos (geralmente são sempre avisadas do perigo por alguma amizade ou familiar sensato), também conhecidos como "caras com atitude" no mundo de vocês e ai quando a m**** acontece apenas achamos bem feito.

A torcida pelo apocalipse é apenas o resultado do que as atitudes da sociedade atual, vão causar a longo prazo. Já que não há interesse em mudar, não tem porque ajudarmos a corrigir, apenas deixar ruir.

Casamento: a forma mais cara de virar um INCEL.




UAHEAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUHEAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHUA
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Seguindo seu raciocínio, um homem deve se rebaixar a sociedade que trata ele igual lixo desde o dia que ele nasce até o dia que ele morre ? Ou ele deve dar um basta e devolver na mesma moeda ? Ainda tem a cara de pau de fingir que não entendeu o que eu disse.



Quando confrontado ele foge, é assim mesmo.



Ódio porque ? Só porque nos recusamos a servir uma sociedade que não nos oferece vantagens ? Só querem nos dar responsabilidade, com nenhuma autoridade.

Sobre os crimes cometidos por mulheres, apenas mostramos a realidade, até hoje a mídia """""imparcial""""" não fez comoção com o esquartejamento do menino Rhuan porque quem cometeu o crime foi mulher.

Ninguém comemora porra nenhuma aqui, a única coisa que fazemos é prever o que acontece quando uma mulher se envolve com maus elementos (geralmente são sempre avisadas do perigo por alguma amizade ou familiar sensato), também conhecidos como "caras com atitude" no mundo de vocês e ai quando a m**** acontece apenas achamos bem feito.

A torcida pelo apocalipse é apenas o resultado do que as atitudes da sociedade atual, vão causar a longo prazo. Já que não há interesse em mudar, não tem porque ajudarmos a corrigir, apenas deixar ruir.




UAHEAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUHEAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHUA

Nada justifica tratar as pessoas como lixo. Vocês estão no mesmo nível moral das feministas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.354
Pontos
1.003
Nada justifica tratar as pessoas como lixo. Vocês estão no mesmo nível moral das feministas.
Não existe o porquê tratar mulher de forma especial. Não precisa ser totalmente mal educado, mas também não precisa ser servo delas, realizando favores, cuidados especiais e nem nada. Basta tratá-las da mesma forma que se trata um homem.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Eu choro mesmo, choro pra c***lho

Segura essa VonVon

Japonês se casa com um holograma de '16 anos'


blog_kondo.jpg


A mãe de Akihiko Kondo rejeitou o convite de casamento do único filho, este mês, em Tóquio (Japão). O motivo: o homem de 35 anos estava se casando com um holograma.

A noiva é uma cantora em realidade virtual chamada Hatsune Miku.

Nenhum parente chamado compareceu à cerimônia inusitada. A festa para celebrar a união com Miku - uma jovem de 16 anos com longuíssimos rabos de cavalo azuis - custou o equivalente a R$ 65 mil. Quarenta convidados participaram da celebração em requintado salão de festas na capital japonesa.

"Eu nunca a traí, sempre estarei apaixonado por ela. Penso nela o dia todo", afirmou o japonês à agência France Presse.


------------------------------------------------------------------------------

Deveria ter avisado esse japonês pra ir numa igreja que aí ele resolveria o problema.

:klingua2
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Provavelmente isso.

O Newman LM ex-Liberdade Masculina tido como um dos expoentes MGTOW, está virando a casaca também.






Estão falando que foi chá de b*ceta.


O newman tá com um viés religioso muito forte, não me pareceu envolvimento com mulher não. Se fosse chá de b*ceta ele tinha deletado os canais :klol

Esse spirit boss é prolixo demais e fala muita groselha nos vídeos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pois é, minha análise é que o MGTOW se tornou um grupo de ódio e nada mais. Vou me retirar, daqui a alguns meses eu retorno para ver a evolução dos filhotes de George Soros.

Não faça isso, seu tempo e intelecto é melhor gasto com outras atividades. Meu jovem, por que diabos, pra você, é importante tirar esses indivíduos da bolha que vivem? Não existe ao menos uma única diferença entre isso aqui e o feminismo. Em natureza e tom, são idênticos. Aliás, devido ao lado de lá ser mais maduro, deu tempo de assentar os ânimos, já por aqui, estamos na fase da histeria ainda.

Siga seu caminho, aperfeiçoe sua linhagem, passe bons valores e costumes a seus pródigos, pois é a única coisa que podes fazer. Felizmente, é também a única questão relevante. Cuide das questões outras também, acumule conhecimentos outros e lute pela iluminação, para que seus filhos não precisem apanhar tanto.

Por aqui, não encontrarás nenhum companheiro de guerra.
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
Tirei de outro Forum a historia é verídica

Estou sendo acusado de estupro nos EUA

Resumo
Conheci uma guria americana, mórmon e virgem (aos 26 anos) no Tinder, início de outubro, conversamos por um mês e em novembro (thanksgiving) paramos de nos falar e ele me chamou dia 26 de Dezembro (quase 1 mês depois) falando que estava em San Diego (ela mora em Utah), bom nós saímos.... e no outro dia ela foi na delegacia prestar queixa contra mim, me acusando de estupro. Segue o resumo e a história do desenrolo na delegacia

Fiquei numa sala com um delegado e outro policial
Antes disso tiraram foto do carro (e após o testemunho, tiraram foto minha)
Contei a história toda pro delegado e os pontos fortes foram;
Ele falando (após eu falar que ela disse stop mas continuei) “aqui nos estados unidos, se uma mulher fala stop você tem que parar, e é por isso que você criou esse problema para você”

Prós:
Eu falei toda a versão completa e fui sincero.
Eu não escondi (muitos fazem) de você falar os detalhes, falei detalhes de como e quando enfiei a mão nela
Fui voluntário a ir la e depor
Ela já processou um cara por estupro, ou seja, segunda vez que ela faz isso...

Contra:
Quando o advogado falou “se você falar algo você não vai ser preso...hoje” eu ri. Sério eu ri porque ele deu uma pausa sinistra do hoje(today)
Ela é (era) virgem, a família (e ela, são mormons) vai querer tocar o processo, mais fácil eles irem contra mim e vitimizar ela (mais fácil pra igreja dela aceitar) do que ela assumir
No final (ja indo pro carro) o delegado falou que eu parecia não estar me importando com a situação que não demonstrei preocupação... não sei se posso ser interpretado
como sociopata ou se porque estava falando a verdade...
difícil saber como o delegado vai interpretar isso...
Eu falei sim que quando ela falou stop, eu continuei (não menti pro delegado em nenhum momento), mas falei que ela continuou com a ação, mesmo ela falando stop “ai q ele meteu o ‘n importa se ela falou e continuou, voce deveria parar’, ou seja, eu confessei

Agora é esperar 1 mes e meio a dois meses pra ver se a família vai querer entrar com processo contra mim ou se vão arquivar

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
Bom, eram cerca de 5:00 pm aqui e um delegado me liga dizendo para eu comparecer na delegacia X e explicar o que aconteceu ontem a noite entre mim e a Kina (vou usar esse nome superficial)

Eu falei ok e que levaria 25 minutos pra chegar. Chegando lá, a delegacia estava toda apagada, eu estacionei e já saiu 3 agentes, 1 delegado 1 xerife e 1 de terno... Eles me cumprimentaram, perguntaram qual meu nível de inglês ai eu respondi e ele falou se eu me importava que eles tirassem foto do carro, eu falei nao, dei a chave pra ele (delegado) e ele começou a tirar as fotos... depois das fotos eles me chamaram pra dentro

Eu entrei e eles me levaram para uma sala, nessa sala entrou eu (eles mandaram eu ir para sentar na parede), eu fui la sentei e entrou mais dois (advogado e o de terno, policial também)

Ai ele perguntou se eu conhecia a Kina, falei que sim, perguntou se saímos ontem eu falei que sim.... ai ele falou “voce entende que se você quiser ir embora você pode? Quero que você entenda que você não precisa responder as minhas perguntas” eu falei que entendia e ai ele começou a gravar..
Na gravação ele falou o dia de hoje e perguntou novamente se eu queria conversar e se eu entendia que eu era livre para ir embora, ou se eu quisesse poderia chamar interprete, eu falei que eu entendia ai ele mandou eu repetir kkk ai repeti

E ai começaram as perguntas de quando e como eu conheci a Kina e bla bla bla, fui respondendo e ele perguntou o que fomos fazer ontem a noite, eu falei (fomos no parque, depois fomos comer taco e depois fomos ver um filme dentro do carro), claro, contei isso mais detalhado

Ai no cinema (dentro do carro), ele perguntou o que aconteceu e eu falei, nós estávamos nos beijando e tudo mais, depois comecei a colocar a mão dentro da blusa dela, depois fui para a vagina... ai ele perguntou se ela disse “stop” alguma vez, eu falei não e ai contei mais detalhes que dps da minha mao na vagina, ela veio me beijar (no meu banco) e ela começou a me beijar e colocou a mao no meu pai (ele perguntou se eu que coloquei a mão dela no meu pai) eu falei que sim, que eu peguei a mao dela e colocou no meu penis... ai blz, contei mais um pouco e ele perguntou o que aconteceu depois

Ai falei que demos voltas de carro (depois do filme) e que num momento ELA pediu para parar o carro, ele perguntou aonde e tal, mas n sei exatamente. Ai blz, ele perguntou quem começou a beijar, eu falei que eu comecei.. ai eu que convidei ela pra ir pro banco de trás... e la no banco de trás, eu botei ela deitada, com a mão na vagina (ele começou a todo tempo perguntar se ela falou stop, eu falei que não), ai ok, dps de certo tempo (desculpem mas não posso dar detalhes a mais), chegou num tempo (em que ela falou stop) ai ok, o delegado (depois que contei toda a história) falou. VOCÊ TEM NOÇÃO QUE QUANDO UMA MULHER AQUI NOS ESTADOS UNIDOS FALA PARE VOCE TEM QUE PARAR? Eu falei que sim, que entendia, mas que depende pois ela falou stop mas ela também não parou (enfim, isso criou uma briga entre nós) e ele falando porque não importa se ela falou stop e não parou, eu tinha que parar, era meu dever, mesmo ela continuando e é por isso que estou com um problema agora e estou la (na delegacia). Eu falei que entendia, mas que não era justo e eu falei que no segundo stop que ela deu foi quando eu parei, pois senti que o stop foi mais forte (e tudo isso ele anotando)... Ai depois ele perguntou oq aconteceu dps, eu contei, levei ela pra casa e tal e que quando chegamos ela até falou Thank you.. (continua no próximo)

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
(Continuação do texto que não foi completo)

.. e o delegado perguntou duas vezes, “então você deixou ela e ela te disse thank you?” Eu falei simm.. enfim.... ele falou de novo, mas voce sabe que se alguém fala stop (pare), você tem que parar? Você entende essa palavra stop? (Ele ja estava sendo mais assertivo), eu falei que sim, mas que isso depende, pois ela nao queria parar.. mas ele falou, não importa se ela queria, a lei diz que você tem que parar....

Entao esse foi o depoimento ( n falei completo, mas o mais importante ta ai), ai ele falou que tem a gravação e anotações dela e que tem as minhas, agora em 1 mês e meio a dois meses eles vão decidir se vão entrar com processo criminal contra mim, ou se vão arquivar, isso vai depender das nossas gravações e se ela ( e família) vão querer tocar pra frente

Ele me deu o cartão dele e quando estava na porta pra ir embora ele até falou “voce nem parece que está preocupado com a situação “ eu falei que estava, mas que acredito em Deus e que Deus sabe a verdade, independente de eu ser acusado ou não, Deus sabe o que aconteceu

Agora é isso, vou procurar um advogado e ver o que vai acontecer comigo, aceito indicações de advogado aqui em San Diego, é nós galera e foi mal pela biblia, rezem por mim, porque foi uma injustiça o que ela fez, ela queria, tanto que aconteceu duas vezes (enfim, não posso falar muito)

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
@Luan9Oliveira

Procure clamar por um livramento de Deus.

No mais, fica o aprendizado. Se tivesse procurado uma esposa em uma igreja evangélica, isso não teria acontecido. Como você escolheu seguir o MGTOW e procurar sexo no Tinder, está colhendo o que você plantou. Nenhum MGTOW vai te ajudar agora, todos vão se esquivar e te abandonar.

Jesus não vira as costas para os que O buscam.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
@Luan9Oliveira

Procure clamar por um livramento de Deus.

No mais, fica o aprendizado. Se tivesse procurado uma esposa em uma igreja evangélica, isso não teria acontecido. Como você escolheu seguir o MGTOW e procurar sexo no Tinder, está colhendo o que você plantou. Nenhum MGTOW vai te ajudar agora, todos vão se esquivar e te abandonar.

Jesus não vira as costas para os que O buscam.

Ué, mas a mulher era da igreja! Era da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou seja , era mórmon.

Não serve pra você?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não existe o porquê tratar mulher de forma especial. Não precisa ser totalmente mal educado, mas também não precisa ser servo delas, realizando favores, cuidados especiais e nem nada. Basta tratá-las da mesma forma que se trata um homem.

E não é, mas ele acha que a gente vai sair matando mulheres na rua, sendo que vamos apenas mostrar indiferença.

Provavelmente isso.

O Newman LM ex-Liberdade Masculina tido como um dos expoentes MGTOW, está virando a casaca também.






Estão falando que foi chá de b*ceta.


Falam inclusive que ele vai casar. Pois está noivo.


Casamento moderno ae

Não faça isso, seu tempo e intelecto é melhor gasto com outras atividades. Meu jovem, por que diabos, pra você, é importante tirar esses indivíduos da bolha que vivem? Não existe ao menos uma única diferença entre isso aqui e o feminismo. Em natureza e tom, são idênticos. Aliás, devido ao lado de lá ser mais maduro, deu tempo de assentar os ânimos, já por aqui, estamos na fase da histeria ainda.

Siga seu caminho, aperfeiçoe sua linhagem, passe bons valores e costumes a seus pródigos, pois é a única coisa que podes fazer. Felizmente, é também a única questão relevante. Cuide das questões outras também, acumule conhecimentos outros e lute pela iluminação, para que seus filhos não precisem apanhar tanto.

Por aqui, não encontrarás nenhum companheiro de guerra.

60 anos que o lixo do Feminismo existe, mas realmente os miguitaus que estão destruíndo a família. Vou assoprar um berrante aqui pra você também. Você tem é que ir atrás do MRA, isso sim.

Vocês tem que aprender que relacionamento é opcional, não obrigatório na vida de um homem.

Nada justifica tratar as pessoas como lixo. Vocês estão no mesmo nível moral das feministas.

A realidade fere quem acredita em ilusões.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
E não é, mas ele acha que a gente vai sair matando mulheres na rua, sendo que vamos apenas mostrar indiferença.



Falam inclusive que ele vai casar. Pois está noivo.



Casamento moderno ae



60 anos que o lixo do Feminismo existe, mas realmente os miguitaus que estamos destruíndo a família. Vou assoprar um berrante aqui pra você também. Você tem é que ir atrás do MRA, isso sim.

Vocês tem que aprender que relacionamento é opcional, não obrigatório na vida de um homem.



A realidade fere quem acredita em ilusões.

Claro, meu jovem. Conte-me mais sobre a vida.

Sou todo ouvidos.
 
Topo Fundo