O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.513
Pontos
1.003
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Mesmo nas igrejas tá complicado, é o tal negócio postado antes, poucas lideranças de pouquíssimas denominações ousam ainda trilhar uma conduta mais conservadora, aliás, como preza a Palavra, acerca do jugo desigual.

Livros sapienciais como Provérbios e Eclesiastes, ou algumas partes de l Corintios, são raros de serem base de algum sermão, em nome dos dízimos de quem espera uma igreja à sua imagem, sem constrangimentos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.513
Pontos
1.003
Youtube me recomendou este vídeo. É um canal feminino que fala sobre relações e crescimento pessoal para mulheres. Achei a análise bem pertinente.



Outro vídeo de um canal de desenvolvimento feminino sobre o tema.



É interessante saber que isso está chegando nas mulheres. É impressionante o quanto o MGTOW cresceu na internet nos últimos meses.
 
Ultima Edição:

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Youtube me recomendou este vídeo. É um canal feminino que fala sobre relações e crescimento pessoal para mulheres. Achei a análise bem pertinente.



Outro vídeo de um canal de desenvolvimento feminino sobre o tema.



É interessante saber que isso está chegando nas mulheres. É impressionante o quanto o MGTOW cresceu na internet nos últimos meses.


Mas,isso pode não ser uma coisa,necessariamente,boa.Por que as mulheres podem querer tomar o único espaço que ,os homens encontraram,para se defender do feminismo.
Na entrevista do Raccon pro Tio Mgtow,ele disse que saiu dos grupos masculinista e dos direitos dos homens,por que foram infiltrados de mulheres e elas começaram a ditar as regras para os homens.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.513
Pontos
1.003
Mas,isso pode não ser uma coisa,necessariamente,boa.Por que as mulheres podem querer tomar o único espaço que ,os homens encontraram,para se defender do feminismo.
Na entrevista do Raccon pro Tio Mgtow,ele disse que saiu dos grupos masculinista e dos direitos dos homens,por que foram infiltrados de mulheres e elas começaram a ditar as regras para os homens.

É interessante que essas youtubers souberam do MGTOW por seu público, que se comunicou com elas através de mensagens nas quais expressavam pavor e medo por existir um movimento que "odeia mulheres". Isso demonstra também o tamanho do egocentrismo das mulheres pós-modernas, a ideia de que exista algum movimento organizado que te reprove como ser humano é visto com apreensão. Qualquer uma dessas não sobreviveria uma semana na pele de homem médio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É interessante que essas youtubers souberam do MGTOW por seu público, que se comunicou com elas através de mensagens nas quais expressavam pavor e medo por existir um movimento que "odeia mulheres". Isso demonstra também o tamanho do egocentrismo das mulheres pós-modernas, a ideia de que exista algum movimento organizado que te reprove como ser humano é visto com apreensão. Qualquer uma dessas não sobreviveria uma semana na pele de homem médio.


Mulher na pele de um homem médio cometeria suicídio em 1 mês.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
geralmente quem faz isso sao incels frustrados q estao de alguma forma infiltrados no mgtow, e eles sao minoria, don't worry




a maioria dos canais mgtow ja fazem isso; esses sao os q recomendo: tiozao, liberdade masculina, copini (tem uns tantos outros, mas esses sao os q mais assisto)

saos canais q agregam e ajudam o homem com dicas para saude, economia, e pra vida no geral; o foco desses canais n é aquele tipico "mulher n presta, é tudo put*, blablabla"

also, deixo aqui esse excelente video do copini sobre o MGTOW (video novo, recente):


valeu mesmo meu camarada
vou buscar conhecer mais sobre isso
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vi alguns vídeos nesse tópico (não todos, confesso) mas, pelos vídeos que eu vi, estou achando que tem uma mistura de conceitos.

Por exemplo, tem um cara lá (alguma coisa arts) que tem uma pegada meio de puas, ele mesmo disse que não eh bem puas mas a questão do alto valor é algo que vem do puas.

Vi o Blackpill e lá tbm tem uma pegada mais de jogar a real de como as mulheres tratam os homens inferiores e tal.


Mas se você ver, ambos os vídeos somente flerteiam com o mgtow, mas nenhum deles é de fato mgtow. Por exemplo, ambos tem como objetivo final pegar uma mulher, ou abrir os olhos para como se comportar para oegar uma mulher ou qualquer coisa nesse sentido (aqui eu faço um parênteses, o cara do não sei o que arts até fala que o cara que quer ter alto valor com o objetivo de pegar mulher eh um b*sta, que isso deve ser consequência e não causa, mas no fundo, bem no fundinho, sabemos que não eh bem isso, tendo em vista que o próprio nome do vídeo é como chegar em uma mulher top).

O mgtow eh ensinar o homem a fazer o que quer, a hora que quer e não se relacionar com mulheres. As mulheres seriam apenas um depósito de esperma para a hora que o cara quiser, ele vai lá, xaveca uma (ou paga) pega e deu.

Eu digo, já segui um pouco a filosofia de puas e não sou mgtow, mas se fosse não seria fácil seguir isso, pois somos seres sociaveis e dificilmente conseguiria ficar longe de um relacionamento de forma eterna.

Mas tbm não sou escravoceta, como eu disse, já segui um pouco a filosofia puas, me dedico as paradas do alto valor e tento assim seguir com a minha relação.

Mas, contudo, todavia, no entanto, se hoje eu terminasse minha relação, eh bem provável que tentaria seguir para o caminho do mgtow (ainda que com dificuldades depois de um tempo)
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Vi alguns vídeos nesse tópico (não todos, confesso) mas, pelos vídeos que eu vi, estou achando que tem uma mistura de conceitos.

Por exemplo, tem um cara lá (alguma coisa arts) que tem uma pegada meio de puas, ele mesmo disse que não eh bem puas mas a questão do alto valor é algo que vem do puas.

Vi o Blackpill e lá tbm tem uma pegada mais de jogar a real de como as mulheres tratam os homens inferiores e tal.


Mas se você ver, ambos os vídeos somente flerteiam com o mgtow, mas nenhum deles é de fato mgtow. Por exemplo, ambos tem como objetivo final pegar uma mulher, ou abrir os olhos para como se comportar para oegar uma mulher ou qualquer coisa nesse sentido (aqui eu faço um parênteses, o cara do não sei o que arts até fala que o cara que quer ter alto valor com o objetivo de pegar mulher eh um b*sta, que isso deve ser consequência e não causa, mas no fundo, bem no fundinho, sabemos que não eh bem isso, tendo em vista que o próprio nome do vídeo é como chegar em uma mulher top).

O mgtow eh ensinar o homem a fazer o que quer, a hora que quer e não se relacionar com mulheres. As mulheres seriam apenas um depósito de esperma para a hora que o cara quiser, ele vai lá, xaveca uma (ou paga) pega e deu.

Eu digo, já segui um pouco a filosofia de puas e não sou mgtow, mas se fosse não seria fácil seguir isso, pois somos seres sociaveis e dificilmente conseguiria ficar longe de um relacionamento de forma eterna.

Mas tbm não sou escravoceta, como eu disse, já segui um pouco a filosofia puas, me dedico as paradas do alto valor e tento assim seguir com a minha relação.

Mas, contudo, todavia, no entanto, se hoje eu terminasse minha relação, eh bem provável que tentaria seguir para o caminho do mgtow (ainda que com dificuldades depois de um tempo)


HAHAH muié já sabe disso, se eu separar nunca mais caso na vida, e irei contratar serviços profissionais por ai pra me satisfazer sexualmente, contato com mulheres cheio de mimimi etc... passo longe, fora a chance de tomar golpe da barriga etc...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O mgtow eh ensinar o homem a fazer o que quer, a hora que quer e não se relacionar com mulheres. As mulheres seriam apenas um depósito de esperma para a hora que o cara quiser, ele vai lá, xaveca uma (ou paga) pega e deu.

Não necessariamente... você poderia até namorar. O que você não pode fazer é trazer a mina pra morar na sua casa. A ideia é não se comprometer.


Vou dar uma olhada nos últimos vídeos postados
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
mas se fosse não seria fácil seguir isso, pois somos seres sociaveis e dificilmente conseguiria ficar longe de um relacionamento de forma eterna.

pode ter relacionamentos sim; o q n deve é casar, morar junto (ajuntar, como dizem alguns, pq como um cara vai seguir seu proprio caminho se tem uma muié 24hrs do lado dele ne? ai é foda; cada um no seu cafofo), ou pior: se relacionar ou casar com mae solteira, isso é totalmente inaceitavel no meio mgtow

quando tiver tempo, veja esse video (quem é mgtow e namora ta no nivel 1):

 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bah, mas tem uma fase da vida que o cara não vai conseguir isso, a não ser que pegue uma wmgtow hehehe.

Por exemplo, quando o cara eh guri novo consegue namorar sem morar junto e tal, mas conforme os anos vão passando, as minas não vão aceitar ficar em um relacionamento assim e vão pular fora (e nesse caso, se o cara namora, imagino que tenha sentimento, e se tem sentimento tu não vai curtir que a mina pule fora. Por outro lado, se não houver sentimento não eh namoro, eh uma parceira de foda).

E a outra fase da vida que o cara consegue isso eh normalmente depois dos 45 quando ambos já saíram de outros relacionamentos (normalmente com filhos já crescidos) e já estão em outra fase da vida.

Repito, dos 25 aos 40e h quase impossível o cara manter um relacionamento sem morar junto.

E tbm repito, na minha concepção, se o cara não se importar da mina eventualmente querer morar junto e pular fora, não tem sentimento aí, então não eh namoro.

E aqui eu chego em um ponto que eu preciso me certificar que todos entendenderam o que eu coloco, pq eu tenho quase certeza que alguém me chamará (ou pelo menos pensará) de escravoceta.

Sei que muitos dirão que dá para ter um relacionamento e é só impor essas condições e a mina aceita ou não. Se for dessa forma,ou seja, jogando a real para a mina desde o início e ela aceitar, eu acho que de fato daria certo. Agora se o cara vai "enrolando" a mina para se dizer que eh mgtow e a guria vai criando expectativas para no fim ela pular fora, eu acho um relacionamento nada a ver.

Nao podemos esquecer que o movimento foi criado justamente pela desonestidade delas, e aí combater desonestidade com desonestidade eu acho que não eh a melhor forma.

O certo do mgtow eh, ou não tem relacionamento, ou tem relacionamento jogando a real no início e vendo se a guria aceita.

(vou colocar aqui que estou desconsiderando que a pessoa eh uma pirralha que mora ainda com os pais)
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
"Dia da família" substituindo "dia dos pai/mães" parece uma ideia saída direto do ministério da felicidade.

Visualizar anexo 84582
https://brasil.babycenter.com/a25011911/problemas-inesperados-de-uma-mãe-solo

O mundo delas é um eterno coping. Se não dá pra culpar um terceiro (ninguém mais acredita que elas foram vítimas seduzidas por homens maus que as abandonaram) elas dizem que foi escolha delas.

Ninguem é obrigado a adivinhar o drama pessoal que cada um está passando, eu sou pai e se vierem com esse papo de dia da familia vou mandar pra pqp, eu quero meu dia.

Esses dias havia falecido o pai do meu cunhado, estavamos no velorio e saimos pra comer em uma churrascaria, era de noite, não tinha muita opção e o meu cunhado nao havia comido o dia inteiro, e lá tinha um pessoal festejando o aniversario de alguém, cada um está na sua situação de vida, é isso ai bicho, td mundo se ofende por qualquer coisa.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Eis outro ponto que transversa para o lado político do negócio. Se existe uma 'classe' que é sempre ofendida (ou oprimida, no materialismo), logo surge seu batalhão de defesa (os SJW, feminazis, ou os 2, por exemplo) pra defender os 'oprimidos' da vez.

Que não é nada mais que um modo disfarçado de intolerância, travestido de defesa dos 'ofendidos/oprimidos', que primeiro se mostram agredidos por opiniões diferentes, emplacam essa narrativa, com amplo apoio das classes políticas e da mídia mainstream.

Esses tais extratos de poder (político e midiático) tem interesse no maior eleitorado (o feminino e o futuro, formado por crianças que serão os jovens adeptos de seus conceitos). E daí o passo seguinte é avançar para o silenciamento daquelas tais opiniões diferentes (ou 'desconstrução' no jargão usado por esses grupos), resultando na chamada censura do 'bem'.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kYiZ2kj.png


Mais Perfeito Impossível.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
pode ter relacionamentos sim; o q n deve é casar, morar junto (ajuntar, como dizem alguns, pq como um cara vai seguir seu proprio caminho se tem uma muié 24hrs do lado dele ne? ai é foda; cada um no seu cafofo), ou pior: se relacionar ou casar com mae solteira, isso é totalmente inaceitavel no meio mgtow

quando tiver tempo, veja esse video (quem é mgtow e namora ta no nivel 1):

Nossa cara,o que era pra ser uma filosofia de não tomar enrabado por pensão o cara do vídeo transformou em um subgênero de ancaps

E no final quis pagar de altamente comedor macho alfa Life ruler


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Nossa cara,o que era pra ser uma filosofia de não tomar enrabado por pensão o cara do vídeo transformou em um subgênero de ancaps

E no final quis pagar de altamente comedor macho alfa Life ruler


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Isso se chama cope mechanism. A maioria desses caras são copers.

Dos mgtow br eu só confio no don sandro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Meu conceito é: nem todos tem paciencia e alguma sorte para achar uma companheira que caminhe aos mesmos passos.Sou casado há 7 anos, estou com a mesma pessoa há 15 anos, é notorio que tenho mais talento para fazer $ que ela, entretanto no que se diz respeito a ter calma e manter a mente em equilibrio ela é expert (e me ajuda nisso).É uma troca, e voce não pode calcular só em $.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Coper é o cara que é feio e fica se iludindo, né? Não parece ser o caso do Tio MGTOW.

Obs.: Ele deve ter feito esse video porque os haters ficavam perguntando quem ia cuidar dele na velhice.

Esse cara acha q fazer 10 barras morrendo significa o Que?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Meu conceito é: nem todos tem paciencia e alguma sorte para achar uma companheira que caminhe aos mesmos passos.Sou casado há 7 anos, estou com a mesma pessoa há 15 anos, é notorio que tenho mais talento para fazer $ que ela, entretanto no que se diz respeito a ter calma e manter a mente em equilibrio ela é expert (e me ajuda nisso).É uma troca, e voce não pode calcular só em $.
Como um conhecido uma vez me disse, nada melhor do que estar num relacionamento onde ambos caminham juntos, sem um ter que ficar arrastando o outro.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Como um conhecido uma vez me disse, nada melhor do que estar num relacionamento onde ambos caminham juntos, sem um ter que ficar arrastando o outro.
Perfeita colocação, amigo.
Obviamente, sabendo que nem sempre o lugar que seu parceiro ocupa é aquele que vc queria que ele/a ocupasse.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.513
Pontos
1.003
Vou colocar o cenário abaixo.

This.

Resumidamente é:

Conheci em barzinho. Trocamos números. Marcamos encontro. Ficamos. Transamos no segundo encontro.
A partir daí a gente ficava/transava. Porém eu não queria nada sério. E senhores, deixei isso bem claro pra ela. Porém ela ainda assim foi se fazendo de besta. Entrou no meu círculo social aos poucos. Começou a frequentar minha academia. A ir nos mesmos roles da galera. Até aí de boa. Tinha umas forçadas dela mas ok. Até que um belo dia, em um barzinho. Tava toda a galera lá. E ela também. E nesse dia eu também bem de boa. Na minha. Ou seja, queria tomar minha breja em paz. Zoar um pouco e vazar pra casa. Nisso, quando tava saindo do barzinho ela veio atrás. Eu falei que não queria nada e fui embora. Nisso ela veio atrás e aí que eu puto da vida sai correndo. Nisso a disgrama começou a correr atrás de mim!!! Pqp que cena patética!
Sim, poderia ter conduzido a situação de outra forma, mas put* m****! Um homem correr atrás de mulher já é estupidez. Agora uma mulher literalmente correr atrás de um homem foi patético.

Aí joguei no gelo. Ignorei. Ela mandava uma caralhada de mensagens e eu ignorava. Mandava no Instagram, no Facebook, no WhatsApp. Me bloqueava, desbloqueava. Confesso que até fiquei com receio de ela fazer m****.
Depois, acho que ela cansou e me deixou em paz. Só que dava uma ou duas semanas e ela voltava repetindo esse mesmo roteiro aí em cima....

O senhor deve ter uma p*roca maravilhosa.

homem_berinjela.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.513
Pontos
1.003
Eu estava assistindo esta entrevista no Danilo Gentili (vulgo "Pica Sonsa"):



Estou completamente apaixonado pela morena: Máiréad Carlin. Que mulher linda!

f7673a6227a57084727bba01052018bb.jpg



É preciso ter uma estrutura mental muito boa para não entregam tudo que se tem para uma mulher dessas. Sorte que não sou nenhum galã e ainda por cima não tenho eloquência, senão estaria completamente fudid0.

Obrigado genética!

Obrigado Bullying que destruiu completamente minha autoestima! Eu amo vocês seus filhos da put@.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Uma mulher dessa fazendo cara de gatinho pidão e esfregando a b*ceta encharcada na cara do cidadão leva dinheiro, carro, casa, fazenda, carreira, empresa, dignidade, etc. Não deixa um Hall's pra trás. O homem tem que ter muita presença de espírito pra não se deixar levar.
Eu não vou mentir: eu não teria essa resistência.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.301
Pontos
353
Uma mulher dessa fazendo cara de gatinho pidão e esfregando a b*ceta enxarcada na cara do cidadão leva dinheiro, carro, casa, fazenda, carreira, empresa, dignidade, etc. Não deixa um Hall's pra trás. O homem tem que ter muita presença de espírito pra não se deixar levar.
Eu não vou mentir: eu não teria essa resistência.

Acho que ser MGTOW é estár ciente das possíveis consequências, que nem sempre se concretizam;se a mulher é desse naipe -- as vezes vale o risco controlado (tentar casar com separação de bens escondido , haha)

Mas eu pergunto aos senhores, e se essa mulher é boordeline...ainda sim vcs casariam?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Podem me chamar de "tradcuck" se quiserem, mas uma coisa que foi falada aí pra trás eu discordo. Sobre o pagamento de pensão para os filhos.

Se meteu filho tem que pagar sim porra. Tá, a lei é ginocentrica, mangina e tudo o mais que já sabemos, mas isso não muda o fato que pais tem sim obrigação com os filhos.
Tem muito arrombado por aí que também abandona o filho e não paga nada. Tem mais é que ir preso sim. Defendo-los dará apenas munição para as feministas.
Não quer ter filho, encape direito ou fique na p*nh*ta.

Acho que não se pode confundir as coisas. Obrigação moral é obrigação moral. Lutar por uma lei mais justa, perfeito. Porém defender mesmo que de forma velada que é "injusto" ou que não se pague a pensão para o filho, não ajuda em nada o movimento.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Podem me chamar de "tradcuck" se quiserem, mas uma coisa que foi falada aí pra trás eu discordo. Sobre o pagamento de pensão para os filhos.

Se meteu filho tem que pagar sim porra. Tá, a lei é ginocentrica, mangina e tudo o mais que já sabemos, mas isso não muda o fato que pais tem sim obrigação com os filhos.
Tem muito arrombado por aí que também abandona o filho e não paga nada. Tem mais é que ir preso sim.
Não quer ter filho, encape direito ou fique na p*nh*ta.

Acho que não se pode confundir as coisas. Obrigação moral é obrigação moral. Defender mesmo que de forma velada que não se pague a pensão para o filho, não ajuda em nada o movimento.

Acho que não vi ninguém defendendo que não deveria pagar pensão pra filho
 
Topo Fundo