O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Jovem agredida em bar de BH revela que foi ameaçada de morte e se revolta por não ter sido ajudada

Olha a prepotência com que ela se dirige as pessoas, e ainda quer que macho escroto seja babá de empoderada.



Teve um momento que tentaram separar sim e ela ainda empurrou um rapaz que se colocou na frente dela, a mulher que estava lá também foi empurrada por ela. Ou seja, quer ser mulher moderna e exigir que os homens sejam a moda antiga.
Ela já parte para cima achando que quando ele tentasse agredir ela os cavaleiros brancos iam salva-la. Mas pelo jeito só tinha feministo e deixaram a empoderada se empoderar.

No faceburka só as esquizofrênicas tentam defender ela, a maioria assistiu o vídeo.

sLCCTq1.jpg

Crsf6sx.jpg


PrFQtFf.jpg
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Você já ouviu falar em Erin Pizzey?

Preocupada com violência doméstica, ela foi a criadora do primeiro abrigo para mulheres vítimas dessa situação na Inglaterra no início dos anos 70.

No início era uma feminista engajada, até que percebeu que entre as 100 primeiras mulheres que recebeu no abrigo, mais de 70% delas era tão ou mais violentas do que os parceiros de quem estavam pretendendo fugir.

E que a violência doméstica possui índices similares tanto para homens quanto para mulheres e não apenas o homem era o agressor como divulgam até hoje.
Ela começou a divulgar este fato, que foi reprovado pelo movimento feminista, pois ameaçava a sua agenda de dominação ideológica e podia interferir na arrecadação de dinheiro.

O resultado: Erin e seus familiares foram ameaçados de morte, seu abrigo foi tomado pelo movimento e até mesmo teve sua correspondência desviada pelo esquadrão antibombas. Um dia, seu cachorro foi encontrado morto na propriedade da família. Temendo por todos, ela teve que fugir do país com toda a família. Mas continua a dar palestras e entrevistas desmascarando e revelando as táticas sujas da agenda feminista.

PENSE: Feminismo não é um movimento por direitos iguais.

PALESTRA DE ERIN NOS COMENTÁRIOS, SOBRE COMO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É UMA INDÚSTRIA QUE MOVE MILHÕES.


"Um dos vídeos mais importantes sobre o tema só tem 7.000 views":










"Tem muita gente que gosta de falar dos MGTOW. Tem muita gente que gosta de falar do feminismo.

Mas oq eu mais vejo é gente achando que sabe oq é o estilo de vida dos caras que querem seguir seus próprios caminhos comparando-os com feministas.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra.

E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres, colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas. E as conservadoras ADORAM isso. Sonham acordadas com isso.

Feminismo é mais do que não raspar a perna, é mais do que sair gritando na rua histericamente. Feminismo está mais enraizado na nossa sociedade do que os conservadores gostam de admitir. MGTOW é só uma resposta, uma legítima defesa ideológica.

Sabe quem fica mais pistola com a existência desses homens? Os homens conservadores, que sem pensar duas vezes, urram para mostrar sua braveza e coragem para preservar os egos das donzelas que perderam seu poder sobre uma parcela masculina.

Eu, mulher, não vejo os homens como meus seguranças pessoais, meus bancos, meus adoradores, meus súditos. Vejo eles como meus pares intelectuais, mas não somos iguais. Somos complementares.

Já sei que vou perder seguidores, que vou receber xingamentos quiçá uma ameaça ou outra.

Quem me conhece a mais tempo sabe que não é isso que me faz ficar calada, muito pelo contrário. Quando mais me falam pra ficar calada, mais alto eu grito.

Ah, e antes de me chamar de biscoiteira, certifique-se de quem tem as guias da sua coleira.

✌️

PS. Eu sinto muito que os relacionamentos tenham chegado a tal ponto. Sinto muito mesmo. Sinto muito que mulheres sejam canalhas o suficiente para destruir a vida de um homem por mero capricho".


 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres, colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas. E as conservadoras ADORAM isso. Sonham acordadas com isso."


Porra bela Redpill dessa mulher, concordo com ela.

Conservacuck é uma desgraça.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Jovem agredida em bar de BH revela que foi ameaçada de morte e se revolta por não ter sido ajudada

Olha a prepotência com que ela se dirige as pessoas, e ainda quer que macho escroto seja babá de empoderada.


Teve um momento que tentaram separar sim e ela ainda empurrou um rapaz que se colocou na frente dela, a mulher que estava lá também foi empurrada por ela. Ou seja, quer ser mulher moderna e exigir que os homens sejam a moda antiga.
Ela já parte para cima achando que quando ele tentasse agredir ela os cavaleiros brancos iam salva-la. Mas pelo jeito só tinha feministo e deixaram a empoderada se empoderar.

No faceburka só as esquizofrênicas tentam defender ela, a maioria assistiu o vídeo.

sLCCTq1.jpg

Crsf6sx.jpg


PrFQtFf.jpg

Não sei se o "feministo" foi ironia.

Não acho justo quem critica falta de ajuda. Quem procura problema, encontra. Foi uma experiência didática. Nenhuma pessoa pode ser obrigada a coçar a sarna que outra retardada procurou.
 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Que mundo é esse, caras?
Quando eu paro pra pensar em todas as coisas que levaram a chegar a esse ponto, são tantas que não sei nem quais vieram antes ou depois.

Perceba que ela vai para as redes sociais falar essas coisas. Redes sociais estão destruindo as pessoas, os relacionamentos e os critérios para se relacionar.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


Você já ouviu falar em Erin Pizzey?

Preocupada com violência doméstica, ela foi a criadora do primeiro abrigo para mulheres vítimas dessa situação na Inglaterra no início dos anos 70.

No início era uma feminista engajada, até que percebeu que entre as 100 primeiras mulheres que recebeu no abrigo, mais de 70% delas era tão ou mais violentas do que os parceiros de quem estavam pretendendo fugir.

E que a violência doméstica possui índices similares tanto para homens quanto para mulheres e não apenas o homem era o agressor como divulgam até hoje.
Ela começou a divulgar este fato, que foi reprovado pelo movimento feminista, pois ameaçava a sua agenda de dominação ideológica e podia interferir na arrecadação de dinheiro.

O resultado: Erin e seus familiares foram ameaçados de morte, seu abrigo foi tomado pelo movimento e até mesmo teve sua correspondência desviada pelo esquadrão antibombas. Um dia, seu cachorro foi encontrado morto na propriedade da família. Temendo por todos, ela teve que fugir do país com toda a família. Mas continua a dar palestras e entrevistas desmascarando e revelando as táticas sujas da agenda feminista.

PENSE: Feminismo não é um movimento por direitos iguais.

PALESTRA DE ERIN NOS COMENTÁRIOS, SOBRE COMO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É UMA INDÚSTRIA QUE MOVE MILHÕES.


"Um dos vídeos mais importantes sobre o tema só tem 7.000 views":










"Tem muita gente que gosta de falar dos MGTOW. Tem muita gente que gosta de falar do feminismo.

Mas oq eu mais vejo é gente achando que sabe oq é o estilo de vida dos caras que querem seguir seus próprios caminhos comparando-os com feministas.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra.

E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres, colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas. E as conservadoras ADORAM isso. Sonham acordadas com isso.

Feminismo é mais do que não raspar a perna, é mais do que sair gritando na rua histericamente. Feminismo está mais enraizado na nossa sociedade do que os conservadores gostam de admitir. MGTOW é só uma resposta, uma legítima defesa ideológica.

Sabe quem fica mais pistola com a existência desses homens? Os homens conservadores, que sem pensar duas vezes, urram para mostrar sua braveza e coragem para preservar os egos das donzelas que perderam seu poder sobre uma parcela masculina.

Eu, mulher, não vejo os homens como meus seguranças pessoais, meus bancos, meus adoradores, meus súditos. Vejo eles como meus pares intelectuais, mas não somos iguais. Somos complementares.

Já sei que vou perder seguidores, que vou receber xingamentos quiçá uma ameaça ou outra.

Quem me conhece a mais tempo sabe que não é isso que me faz ficar calada, muito pelo contrário. Quando mais me falam pra ficar calada, mais alto eu grito.

Ah, e antes de me chamar de biscoiteira, certifique-se de quem tem as guias da sua coleira.



PS. Eu sinto muito que os relacionamentos tenham chegado a tal ponto. Sinto muito mesmo. Sinto muito que mulheres sejam canalhas o suficiente para destruir a vida de um homem por mero capricho".

"E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres, colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas. E as conservadoras ADORAM isso. Sonham acordadas com isso."


Porra bela Redpill dessa mulher, concordo com ela.

Conservacuck é uma desgraça.
Erin Pizzey é a avó que eu queria ter...no documentário "The Red Pill" ela dropa umas pill's para a Cassie Jaye que esta fica até anêmica.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.243
Pontos
1.003
"E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres, colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas. E as conservadoras ADORAM isso. Sonham acordadas com isso."


Porra bela Redpill dessa mulher, concordo com ela.

Conservacuck é uma desgraça.
Deve ser homem, não é possível. :klol
Teve um momento que tentaram separar sim e ela ainda empurrou um rapaz que se colocou na frente dela, a mulher que estava lá também foi empurrada por ela. Ou seja, quer ser mulher moderna e exigir que os homens sejam a moda antiga.
Ela já parte para cima achando que quando ele tentasse agredir ela os cavaleiros brancos iam salva-la. Mas pelo jeito só tinha feministo e deixaram a empoderada se empoderar.

No faceburka só as esquizofrênicas tentam defender ela, a maioria assistiu o vídeo.

sLCCTq1.jpg

Crsf6sx.jpg


PrFQtFf.jpg

Acho ótimo que isso aconteça, que aos poucos a bolha misândrica estoure. Homem precisa deixar de ser otário e achar que vive nos anos 1950. Ainda tem vários por aí que acham que vão passar o rodo e no final encontrar uma moça "pra casar", no meio do furacão de put@aria e leis ginocentristas alguma moça ficará alheia a tua e está te esperando na torre mais alta do mais alto castelo, basta enfrentar o dragão que você chega lá. Não, amigo, não irá acontecer.

 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.243
Pontos
1.003
Mas que ótima ideia, deixar uma criminosa em casa pra dar muito "amor", "exemplo" e "educação" pra criança
Em muitos casos elas sequer cuidam dos filhos. Empurram-os para as avós das crianças, vizinhos ou outros parentes, no pior dos cenários apenas deixam os filhos soltos, sem cuidado algum, para que a "rua" cuide. A maioria das presidiárias tem envolvimento com tráfico de drogas, ficando soltas podem voltar tranquilamente a delinquir. Assim como o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) estimulou a crime organizado a recrutar crianças, leis como essa estimulam cada vez mais mulheres a ingressarem no crime, justamente pela punição menor. Depois quando ela morre nas mãos do traficante (que geralmente mantém relações pessoais), a culpa é do "machismo" e do "patriarcado".

https://noticias.r7.com/sao-paulo/p...me-e-avancar-nos-presidios-femininos-09072018

O problema dessa decisão e de outras é que muitos políticos/juízes medem a sociedade através do viés de um ser humano perfeito, depositando extrema confiança no réu. Acham que realmente a mulher que foi presa é alguma funcionária de uma empresa, mãe de dois filhos, casada, sempre pagou todas as contas em dia e levava uma vida reta e que do nada cometeu um crime e foi condenada, agora as crianças ficarão abandonadas, não serão levadas para a escola e nem pra aula de natação e o cursinho de inglês...ahhhhh vá! De um lado a lei entende que a mulher é livre, empoderada e independente, do outro acredita que ela é uma mulher dos anos 1950 que fica em casa cuidando dos filhos, assando biscoitinhos deliciosos no forno para o lanche da tarde.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Rapaz, eu entrei aqui apostando comigo mesmo que iriam defender o agressor nesse caso aí.

Ganhei! Haha.

Esse tópico não me surpreende em mais nada mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Velho, você entendeu errado ou não leu os posts. Ninguém defendeu o maluco não.
Rapaz, eu entrei aqui apostando comigo mesmo que iriam defender o agressor nesse caso aí.

Ganhei! Haha.

Esse tópico não me surpreende em mais nada mesmo.

Explicando.

Tem bastante diferença, aliás uma diferença gigante entre bancar o white knight (perigando levar um chumbo e a donzela ainda sair de mãos dadas com o agressor inicial) e ser alguém cordato, bom e justo com mulheres (que ninguém, nem os mgtow, são contra isso).

Estais cavando misoginia onde não existe.


--

Print do orkutão guerreiro... é terno.
O que mulher fala, o que ela quer e, o que ela realmente deseja são três coisas completamente diferentes. Resumindo: Não se escreve o que mulher fala.
HE8Aubr.jpg

O que elas dizem de si mesmas e dos outros, não vale uma nota de 3 reais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Velho, você entendeu errado ou não leu os posts. Ninguém defendeu o maluco não.


Explicando.

Tem bastante diferença, aliás uma diferença gigante entre bancar o white knight (perigando levar um chumbo e a donzela ainda sair de mãos dadas com o agressor inicial) e ser alguém cordato, bom e justo com mulheres (que ninguém, nem os mgtow, são contra isso).

Estais cavando misoginia onde não existe.


--

Print do orkutão guerreiro... é terno.


O que elas dizem de si mesmas e dos outros, não vale uma nota de 3 reais.
Concordo com a parte do WK, tem que ser maluco nesse país pra comprar briga alheia.

Porém tem vários posts passando pano na agressão, um retardado desse tem que ir pra cadeia.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
Concordo com a parte do WK, tem que ser maluco nesse país pra comprar briga alheia.

Porém tem vários posts passando pano na agressão, um retardado desse tem que ir pra cadeia.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Eu não tinha nem tido curiosidade de ver o vídeo, mas depois de ver essa postagem o fiz.

Houve um empurrão do homem e quem iniciou gestos de enfrentamento se projetando na direção dele foi a mulher.

Eu não defenderia nem que esse cara fosse indiciado por lesão corporal. Ele reagiu com proporcionalidade.

Um ser humano adulto que quer se comportar feito um bonobo deve ser tratado da mesma forma, resguardada a proporcionalidade. Independentemente se for homem, mulher, trans, bi, negro, amarelo, azul, violeta, ...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vai lá... ser salvador, cavalheiro branco. Vai dar super serto çim. Acredito no potencial de caras assim, menos gente no mercado de trabalho e mais insumo para funerárias, necrotério e cemitérios. Os tiozinhos coveiros agradecem!










Mesmo as estatísticas mostrando que 80% das denuncias de estupro são falsas, quem precisa provar é o homem, provar que não fez, enquanto para a bonita só basta a palavra dela.










"A canalhice da imprensa não encontra limites.

Ontem (dia 25/11), a Veja noticiou: "Em Madri, partido de extrema-direita não condena violência contra mulher" [1].

Já O Globo afirmou: "Extrema direita boicota declaração sobre violência contra as mulheres na Espanha" [2].

Enquanto por aqui os políticos que se dizem de "direita" ou "conservadores" não se mobilizam para bloquear pautas que tendem a criar diferenciações de sexo não justificáveis, como a PEC aprovada no Senado que, se concretizada, tornará apenas os homicídios de mulheres imprescritíveis (todos os demais, inclusive latrocínios e assassinatos contra crianças, continuarão prescrevendo) [3], na Espanha parece não ser assim.

O partido VOX España, que a imprensa chama de "extrema-direita" e que foi eleito com um discurso contrário ao privilegismo legal a ambos os sexos, teve posição firme diante das chamadas "pautas de gênero".

Perante a celebração do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres - dia em que organismos estatais e não estatais do mundo inteiro promovem a demonização da figura masculina -, o Vox se recusou a assinar uma declaração suprapartidária da câmara dos vereadores da capital Madri que condena a violência contra a mulher, pois o partido espanhol percebeu um (pequeno) detalhe: não havia no documento qualquer menção a homens assassinados por suas mulheres, esfaqueados por suas mulheres, incendiados por suas mulheres. O documento não conclamava a sociedade espanhola a combater a violência como um todo, mas apenas contra um sexo, e este foi o motivo para o Vox bloquear a publicação do documento.

Portanto, o VOX España, diferentemente do afirmado pela Veja e pelo O Globo, condena a violência contra mulheres, mas também condena a contra homens e, inclusive, pede penas mais rigorosas para a violência doméstica, conforme proposta oficial do partido [4].

Por fim, para que cada um possa formar a sua posição sobre o ocorrido, reproduzimos trecho da nota do próprio Vox España (que pode ser lida na íntegra no endereço nos comentários [5]) sobre a questão:

"(...)
5. Somos contrários a Lei de Violência de Gênero porque os homens e as mulheres são iguais em direitos e liberdades, tal como está contemplado na nossa Constituição, porque atenta contra a presunção de inocência, porque cria desigualdade jurídica e tribunais especiais.

6. Além disso, a lei provou ser um fracasso e uma mera ferramenta ideológica para colocar em confronto homens e mulheres. Os assassinatos não baixaram e os orçamentos para associações e estruturas políticas aumentaram."




O mais incrível é que o pessoal sequer tem empatia de considerar o outro lado. Ou seja, homem nunca poderá ser a vitima!
https://www.facebook.com/ufi/reacti...A1NF8yNTcwOTgxMTQ5NjIzMDI3&av=100006966429688



Ué não foram machões pra ir em 2x1 sem nem saber o que estava acontecendo? Então por quê não pode 5x2?

Apanharam foi pouco!
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Eu não tinha nem tido curiosidade de ver o vídeo, mas depois de ver essa postagem o fiz.

Houve um empurrão do homem e quem iniciou gestos de enfrentamento se projetando na direção dele foi a mulher.

Eu não defenderia nem que esse cara fosse indiciado por lesão corporal. Ele reagiu com proporcionalidade.

Um ser humano adulto que quer se comportar feito um bonobo deve ser tratado da mesma forma, resguardada a proporcionalidade. Independentemente se for homem, mulher, trans, bi, negro, amarelo, azul, violeta, ...
Em nenhum momento a mulher agrediu o homem, ela se projetou? Sim, isso é agressão? Não.

Então se é assim, se alguém "se projetar", mete bala?

A mulher ali não apresentou nenhum risco, ainda mais para um cara daquele tamanho, isso é covardia mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
O gado levou paulada no lombo pra depois a mulher ir embora com o agressor.

Eu já ouvi a historia de um cara que foi separar a briga dos vizinhos, levou bastante porrada, pra no dia seguinte ver o casal andando de mãos dadas na rua.
Tem muita mulher que A D O R A levar umas bordoadas de vez em quando, essa sempre foi uma pílula difícil de engolir pros homens que não são violentos...
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
Em nenhum momento a mulher agrediu o homem, ela se projetou? Sim, isso é agressão? Não.

Então se é assim, se alguém "se projetar", mete bala?

A mulher ali não apresentou nenhum risco, ainda mais para um cara daquele tamanho, isso é regida /covardia mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Você definitivamente não sabe o significado da palavra proporcionalidade. Usei ela desde o início...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Você definitivamente não sabe o significado da palavra proporcionalidade. Usei ela desde o início...
Ah foi mal!

Então uma encarada estranha é proporcional a uma agressão? Obrigado por ensinar hein... Pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na boa... se alguém ou alguma coisa me ameaça, pode ter o que for no meio das pernas e dar o uso que bem entender ao seu brinquedo, a proporcionalidade que vou usar é: deixar o ser no chão agonizando e imobilizado.
Ai vai ser preso e estragar a sua vida prq uma descontrolada ficou te encarando. Furada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Tem muita mulher que A D O R A levar umas bordoadas de vez em quando, essa sempre foi uma pílula difícil de engolir pros homens que não são violentos...

Ja fiquei muito de cara com isso. Inclusive uma ou outra queria algo mais forte no sexo e eu acabei recusando (e elas ficaram putas da vida).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Ai vai ser preso e estragar a sua vida prq uma descontrolada ficou te encarando. Furada.
Justamente... num país que morrem quase 70k de pessoas por ano e matam por brincadeira, as vezes apenas p/ ver o corpo tombando no chão... eu que não vou dar asa p/ gente descontrolada, se puder evitar, é o mais sensato a se fazer, caso não... o senso de proporção é permanecer vivo e sanar a ameça. Graças a Deus nunca precisei passar por esse tipo de situação, mas entendo perfeitamente quem reage com o que se julga necessário para proteger a vida. Já vi videos de caras com mais de 100kg enxotando pirralhos de rua de loja, daí o pirralho saca um 38 e queima o cara... ótimo senso de proporção...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ja fiquei muito de cara com isso. Inclusive uma ou outra queria algo mais forte no sexo e eu acabei recusando (e elas ficaram putas da vida).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma coisa meio animalesca que eu percebo é que toda mulher, não importa a personalidade, gosta de dominação na cama, as vezes quase chegando no limiar da agressão.

Toda mulher que eu fiquei gostava que botasse a mão no pescoço durante o ato, simulando enforcamento (mas sem apertar obviamente). TODAS. Da mais santa a mais doida. E quanto mais doida mais exigências do tipo, com mais força.

Eu sou incapaz de xingar e muito menos agredir uma mulher. Sou assim mesmo.

Mas nesse tipo de situação eu só desligo a mente e penso "beleza, vamos agir que nem uns macacos nessa porra então caraí, se tu gosta"...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Agora vou ter que jogar a minha camisa MGTOW fora? Putz...

Nada cara, cada um faz o que quer da vida, essa é a maravilha da democracia e da liberdade.
Agora, o lado ruim disso é que as merdas que acontecem GERALMENTE tem culpa nossa, afinal toda escolha tem uma consequência.

O que mais vejo nesses "movimentos" é a tentativa frustrada de isentar a culpa das merdas que são feitas.
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
Ah foi mal!

Então uma encarada estranha é proporcional a uma agressão? Obrigado por ensinar hein... Pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Segunda desonestidade seguida, estou começando a desconfiar que é burrice. De qualquer forma, responderei pela última vez. :klol

Não foi uma mera encarada ou um xingamento à metros de distância. Ela estava a centímetros do cara, portanto, ela representa uma ameaça crível quando apresenta todos os sinais que está disposta a uma agressão física. Ela estava a uma distância suficiente para furar os olhos dele, por exemplo. A cena foi em um bar, não reparei se ela estava com um copo na mão, mas se estivesse, também poderia usá-lo, por exemplo.

Suas piadinhas com comparações desonestas não irão mudar o fato que não há nada de absurdo ou incorreto na ação do cara. E digo mais, se fosse o contrário, a mulher tivesse derrubado o cara com um taser, por exemplo, suponho que você não estaria pedindo a prisão dela...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Namorar uma mulher com filhos não é para qualquer um, é para quem tem certeza do que quer
oamornamorar-uma-mulher-com-filhos-870x470.jpg


Namorar uma mulher com filhos definitivamente não é para qualquer um, é para aqueles que sabem o que querem, que não têm medo de compromisso, de fidelidade e de ter uma família.

As mulheres que têm filhos vivem de forma completamente diferente daquelas que não são mães. Elas precisaram amadurecer, assumir milhares de responsabilidades novas e alcançar um nível de sabedoria muito grande, e isso interferiu na maneira como enxergam a vida e as pessoas ao seu redor.

A prioridade delas não é acompanhar você todas as noites nos lugares em que você gosta de ir ou passar o final de semana inteiro deitada na cama ao seu lado, a prioridade delas é garantir que não falte nada a seus filhos, desde comida até amor e, para você lidar com isso, precisa ser um homem de verdade, que não tem medo de não ser o único em sua vida.

As mulheres que têm filhos não estão disponíveis para você sempre que quiser, não podem sair todos os dias sem hora para voltar e não estão autorizadas a fazer tudo para você, como se fossem suas mães, porque elas são realmente mães de alguém e não querem entrar em relacionamentos nos quais não serão reconhecidas e apreciadas verdadeiramente.


Essas mulheres não aceitam jogos, ciúme e comportamentos possessivos, não toleram brigas desnecessárias nem chantagens emocionais. Seu tempo para si mesmas é muito curto para que o gastem ao lado de alguém que mais parece uma criança do que um adulto.

Para namorar uma mulher com filhos, você precisa ser muito homem, porque ela será muito responsável, competente e independente, talvez até mais do que você, porque aprendeu a cuidar da própria vida e da vida de seus filhos, sem depender de ninguém, e certamente não aceitará tudo o que você falar de boca fechada.

Decida-se, porque uma mulher com filhos não tem todo o tempo do mundo.
Você não pode ter dúvidas e incertezas, porque ela não terá tempo para esperar você. Precisa ter certeza do que quer e mostrar que é diferente dos outros caras que acreditam que ela é carente e aceita qualquer coisa apenas porque tem filhos.

Para namorar uma mulher com filhos, você não pode ter medo de ter uma família, porque a partir do momento em que ela colocar você dentro de sua casa, você fará parte de seu convívio e criará proximidade com as crianças, e se ela fez isso, é porque confia em você, o que significa que precisará se esforçar ainda mais para não destruir essa confiança.

Para estar com uma mulher com filhos, você precisará mostrar que é um homem de caráter e valor, porque ela nunca permitirá que uma pessoa qualquer faça parte de sua vida.
https://oamor.com.br/relacionamento...lquer-um-e-para-quem-tem-certeza-do-que-quer/




Dos mesmos especialistas de "estudos apontam que mulheres ciumentas tem 10x mais chance de fazerem homens felizes", nada novo, apenas a velha busca por afirmação.
O dados vieram da empresa japonesa Tirei Doku.
 
Topo Fundo