O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.236
Pontos
1.003
Bozo é o exemplo ideal do tipo de homem que toda mulher quer evitar na vida

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
23:59

Bozo é um homem machista, misógino, homofóbico, transfóbico etc. Nenhuma mulher em sua sã consciência gostaria de um homem assim em sua vida. Nós preferimos homens sensíveis, carinhosos, compreensivos e engraçados.

#ELENÃO #ELENUNCA

00:00

giphy.gif
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
yj1qeQ4.jpg



Fazer o que. O cara gosta de ser capacho de fêmea.
Se ele tivesse amor próprio, gastaria grana para melhorar sua aparência, nao ficar bancando ralos universais de ego e privilégios.

A galera que segue ele vive dizendo isso, o cara é muito inteligente e tem grana de sobra pra melhorar a aparência...é isso e mudar a mentalidade de beta que o cara arruma qualquer conservadia fiel
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
“Eles não usaram nenhum contracetivo e obviamente não perceberam as possíveis consequências. Acredito no meu filho, que ele é o pai. Entendo que ele talvez não perceba o que aconteceu”, disse Galina, mãe de Ivan.

Segundo uma galera aqui do fórum isso é uma falácia pois todo ser sabe disso e das suas consequências.

Já emendando uma piada : que pena que não viram a provável campanha do nosso governo para prevenção da gravidez na adolescência, era só não transar!
Não tansar é tão fácil, difícil é transar. Trabalheira do cão.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Resumidamente, o cara casou com uma baranga, pagou a facul dela enquanto ele trabalhava igual um corno no Japão. Quando ela formou, deu um pé na bunda dele. Ele se tornou um depressivo com tendência ao suicídio. Canal dele https://www.youtube.com/channel/UCIm5YnUC8O2Reu06jnNu__w

Pessoal tomou gosto dele por causa da história, promoveram o canal (inclusive o Newman do Liberdade Masculina), estavam até então fazendo vaquinha pra trazer ele pro Brasil.

Ele acabou conhecendo pela internet aquela Loira rabuda que é caminhoneira, tal da Aline Füchter,tem um tópico aqui dela, mas eu não achei. https://www.youtube.com/channel/UC1bxj5_OA7JlDb1A-IhD_Cw

Agora ele tá full gado, mandando mensagem na comunidade do canal de youtube dela, oferecendo pra comprar um caminhão novo e pagar a faculdade de medicina

A turma que curtia ele entrou em rage no twitter, tão com medo dele gastar o dinheiro da vaquinha e se desfazer do pouco que lhe restou no Brasil pra enfiar na vadia.











 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Resumidamente, o cara casou com uma baranga, pagou a facul dela enquanto ele trabalhava igual um corno no Japão. Quando ela formou, deu um pé na bunda dele. Ele se tornou um depressivo com tendência ao suicídio. Canal dele https://www.youtube.com/channel/UCIm5YnUC8O2Reu06jnNu__w

Pessoal tomou gosto dele por causa da história, promoveram o canal (inclusive o Newman do Liberdade Masculina), estavam até então fazendo vaquinha pra trazer ele pro Brasil.

Ele acabou conhecendo pela internet aquela Loira rabuda que é caminhoneira, tal da Aline Füchter,tem um tópico aqui dela, mas eu não achei. https://www.youtube.com/channel/UC1bxj5_OA7JlDb1A-IhD_Cw

Agora ele tá full gado, mandando mensagem na comunidade do canal de youtube dela, oferecendo pra comprar um caminhão novo e pagar a faculdade de medicina

A turma que curtia ele entrou em rage no twitter, tão com medo dele gastar o dinheiro da vaquinha e se desfazer do pouco que lhe restou no Brasil pra enfiar na vadia.












Cara, tem homens que tem fetiche por ser assim. É por isso que surgiu os tais "sugar daddies". Muitos só bancam as mulheres, nem contato com elas eles tem. Sentem prazer na gadice, é uma coisa estranha pra caramba, uma espécie de fetiche.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Resumidamente, o cara casou com uma baranga, pagou a facul dela enquanto ele trabalhava igual um corno no Japão. Quando ela formou, deu um pé na bunda dele. Ele se tornou um depressivo com tendência ao suicídio. Canal dele https://www.youtube.com/channel/UCIm5YnUC8O2Reu06jnNu__w

Pessoal tomou gosto dele por causa da história, promoveram o canal (inclusive o Newman do Liberdade Masculina), estavam até então fazendo vaquinha pra trazer ele pro Brasil.

Ele acabou conhecendo pela internet aquela Loira rabuda que é caminhoneira, tal da Aline Füchter,tem um tópico aqui dela, mas eu não achei. https://www.youtube.com/channel/UC1bxj5_OA7JlDb1A-IhD_Cw

Agora ele tá full gado, mandando mensagem na comunidade do canal de youtube dela, oferecendo pra comprar um caminhão novo e pagar a faculdade de medicina

A turma que curtia ele entrou em rage no twitter, tão com medo dele gastar o dinheiro da vaquinha e se desfazer do pouco que lhe restou no Brasil pra enfiar na vadia.













Sério que o Ohara fez essa m****? :facepalm

E o Newman mandou bem, não tem porquê promover mangina.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.236
Pontos
1.003
Mulheres não tem bússula moral. O chad escreve no perfil no Tinder que agride mulheres quando elas merecem, espera que a mulher cozinhe para ele, não segura porta pra mulher, não gosta feminista e ainda assim aparecem várias interessadas que aceitam transar com ele.

EPLXsNnWkAA9wyX


Lembrem-se disso a próxima vez que uma mulher tentar transformar a b*ceta dela em uma régua de moralidade. "Ai, eu nunca me relacionaria com um homem machista". Aham...senta aqui, Cláudia.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Cara, tem homens que tem fetiche por ser assim. É por isso que surgiu os tais "sugar daddies". Muitos só bancam as mulheres, nem contato com elas eles tem. Sentem prazer na gadice, é uma coisa estranha pra caramba, uma espécie de fetiche.

Nem duvido, se tem cara que tem fetiche por ser cuck...
Só que o Ohara em questão não tem a mínima condição de ser um sugar daddy, cara trabalha em loja de conveniência no Japão
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.236
Pontos
1.003
Monitor do PC quase caiu agora de tanta vergonha, vsf negada, até pra capacho tem que ter limite.

:facepalm
E nem precisa ''sair da matrix'' pra perceber isso...
O conteúdo do canal dele é irrisório. Não tem nada de realmente interessante, era um canal totalmente baseado na personalidade do Ohara, moldada pelo erro que ele fez em sustentar a faculdade de medicina da mulher. Há algumas semanas o OS foi atacado por hackers e estamparam o rosto dele como símbolo da "resistência" à Nova Ordem Mundial. Apenas acompanhava por cima por conta da história dele, depois dessa não tem condições. O cara mal surgiu e já vai morrer na internet.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Complicado.

Deviam ter postado esse filme no perfil dele (no YT ou Instagram), se bem que era capaz de nem assim o maluco despertar.
''Espírito'' de Cypher mesmo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Eu percebo hoje com um pouco mais de clareza como a falta de amor próprio é triste e, por vezes, revoltante.
Acontece com mulheres, mas acredito que em uma proporção muito menor que de homens. Esses sim, são capazes de despender enormes quantias financeiras, bem como tempo e energia por alguém que não dá a mínima e, pior, que o humilha em todos os sentidos, não só como homem, mas como ser humano.

É melhor ficar sozinho (sim, sozinho é uma m**** ficar, mas serve pra ver como é ruim ficar com gente que não se importa contigo) do que mal acompanhado. Tem medo da velhice solitária? Não precisa ser assim, o que mais tem são clubes e grupos de interesse específico (colecionismo, jogos de azar, jogos de tabuleiro, esportes, etc). Tem medo de dogmas religiosos? Fica na paz que Deus sabe como está o mundo e como você está, como você é por dentro e entende o que passa. Não se submeta a uma relação abusiva e extremamente infeliz que aí até sua própria salvação poderá estar em risco. Você estará justificado se fizer sua parte e isso inclui evitar o mau.

Como um padre já me aconselhou: você jamais estará sozinho se tiver perto de Deus. Se não casar, há muitas outras maneiras de servir e encontrar a paz consigo mesmo.

É possível, mas bem difícil encontrar o equilíbrio em um relacionamento moderno. Precisa de constante vigilância e os dois lados precisam ceder. Conforme a idade passa isso vai se tornando impossível, lamento informar.

Boa semana a todos!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mulheres não tem bússula moral. O chad escreve no perfil no Tinder que agride mulheres quando elas merecem, espera que a mulher cozinhe para ele, não segura porta pra mulher, não gosta feminista e ainda assim aparecem várias interessadas que aceitam transar com ele.

EPLXsNnWkAA9wyX


Lembrem-se disso a próxima vez que uma mulher tentar transformar a b*ceta dela em uma régua de moralidade. "Ai, eu nunca me relacionaria com um homem machista". Aham...senta aqui, Cláudia.

xaj1amp9ic941.jpg



Esse disse que estuprou uma criança e chamou todas de putas.

E mesmo assim teve mulher querendo perder a virgindade com ele.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.784
Pontos
2.009
xaj1amp9ic941.jpg



Esse disse que estuprou uma criança e chamou todas de putas.

E mesmo assim teve mulher querendo perder a virgindade com ele.
E depois a galera ainda acha que mulher não liga pra beleza, ou que atitude e poder estão acima da beleza.

A verdade é que a maioria dos homens não admitem que existe uma hierarquia (determinada por elas) em que a beleza dita o poder do homem no mercado sexual.

Deixa um mediano ou feio fazer o que os chads dos prints fizeram.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.236
Pontos
1.003
"Seu bando de incel! Não sabem nada sobre as mulheres!"



"Eu amo quando as feministas me falam que eu critico o feminismo para chamar atenção dos homens.

Ah sim, com certeza. Vocês me pegaram. Porque, com certeza, esta é a ÚNICA razão pela qual os homens podem se interessar por mim."

 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.784
Pontos
2.009
Ainda não vi tudo nessa vida mesmo....

Visualizar anexo 103817

Gorda mórbida
Acompanhante
"Da galera da aeróbica"

:kkk
O galera da aeróbica pra mim faz sentido. A maioria dos gordos ficam na esteira e step quando frequentam a academia. E ficam a vida toda e não mudam o shape, então essa aí tá dentro da normalidade.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O galera da aeróbica pra mim faz sentido. A maioria dos gordos ficam na esteira e step quando frequentam a academia. E ficam a vida toda e não mudam o shape, então essa aí tá dentro da normalidade.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
Foi tanta contradição nesse perfil que deu tela azul aqui...
Quem vai pagar pra comer gorda?!?!

:kkk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Mulheres não tem bússula moral. O chad escreve no perfil no Tinder que agride mulheres quando elas merecem, espera que a mulher cozinhe para ele, não segura porta pra mulher, não gosta feminista e ainda assim aparecem várias interessadas que aceitam transar com ele.

EPLXsNnWkAA9wyX


Lembrem-se disso a próxima vez que uma mulher tentar transformar a b*ceta dela em uma régua de moralidade. "Ai, eu nunca me relacionaria com um homem machista". Aham...senta aqui, Cláudia.
Minha gente....


Que absurdo isso aí, as molieres ao veram a foto do gostosão ficam com a bucets tão molhada que esquecem de ler o textão e só pensar em dar...


Que crime isso aí.São seres inferiores, que não ligam pra moral, quando estão com tesão.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Minha gente....


Que absurdo isso aí, as molieres ao veram a foto do gostosão ficam com a bucets tão molhada que esquecem de ler o textão e só pensar em dar...


Que crime isso aí.São seres inferiores, que não ligam pra moral, quando estão com tesão.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Ainda bem que foi vc que falou, pq se fosse eu, meu Deus do céu...

Mas isso da mulher não ligar pra moral já está bem estabelecido, na verdade muitas procuram justamente os amorais, os promíscuos, os violentos, etc. Quem dita os rumos que a espécie humana toma são as mulheres, porque são elas que escolhem com quem reproduzir, e parece que algumas desligam o cérebro nessa hora...
 
Topo Fundo