O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Acho que o problema não é nem questão de encarar ou não. Geralmente nerds e gamers ganham bem e gostam de pagar as coisas para as mulheres ( o que é ótimo). Tem videogame caro, notebook bom, jogos. Várias coisas para usufruto. E são até inteligentes. Não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. Se alguns forem escrotos assim na vida real igual é no fórum espanta qualquer mulher mesmo. O ranço de alguns por mulher às vezes nem é frustração é a misoginia e o machismo já enraizado dentro de si. Até gostam de mulher mas são machistas.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Acho que o problema não é nem questão de encarar ou não. Geralmente nerds e gamers ganham bem e gostam de pagar as coisas para as mulheres ( o que é ótimo). Tem videogame caro, notebook bom, jogos. Várias coisas para usufruto. E são até inteligentes. Não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. Se alguns forem escrotos assim na vida real igual é no fórum espanta qualquer mulher mesmo. O ranço de alguns por mulher às vezes nem é frustração é a misoginia e o machismo já enraizado dentro de si. Até gostam de mulher mas são machistas.

Não dá pra levar minha opinião como estatística nem verdade absoluta, obviamente, até vou pesquisar sobre o assunto, mas no meu circulo social, desde o tempo do colégio, os mais machistas, ciumentos e meio agressivos com as gurias até, eram os que pegavam/pegam mais. Sempre me pareceu (novamente, dentro das minhas relações sociais) que os mais carinhosos, parceiros e honestos eram deixados pra trás, ou vistos como sem graça.
 
Ultima Edição:

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Acho que o problema não é nem questão de encarar ou não. Geralmente nerds e gamers ganham bem e gostam de pagar as coisas para as mulheres ( o que é ótimo). Tem videogame caro, notebook bom, jogos. Várias coisas para usufruto. E são até inteligentes. Não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. Se alguns forem escrotos assim na vida real igual é no fórum espanta qualquer mulher mesmo. O ranço de alguns por mulher às vezes nem é frustração é a misoginia e o machismo já enraizado dentro de si. Até gostam de mulher mas são machistas.
Não vejo misoginia aqui, raramente alguém solta um "comentário de ódio", quase tudo aqui alguém comenta, daí chega outro e mostra o fato que corrobora p/ o comentário do sujeito, exemplo: Um sujeito chega e diz que mulher tem tendencia a gostar de bandido, daí chega outro e posta vários relatos que comprovam isso. Isso não é misoginia, isso é um estudo comportamental. Mas claro... você e a outra moça estão lendo as coisas na defensiva e com o emocional ligado, não com o racional.(mas se querem ver uma mulher falar muito do que é dito aqui... procurem as redes sociais da Sara Proton ou vão ler o livro da Esther Vilar)

E sobre ser machista... sou sim! Ser machista é ter qualidades físicas e psicológicas de homem, já o termo feminista surgiu apenas por uma certa inveja que muitas mulheres tem de pinto.

Acho engraçado que "machista" virou xingamento defensivo de gente que nem entende o significado da palavra, igual os esquerdistas chamando todos que discordam deles de fascistas :klol
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não dá pra levar minha opinião como estatística nem verdade absoluta, obviamente, até vou pesquisar sobre o assunto, mas no meu circulo social, desde o tempo do colégio, os mais machistas, ciumentos e meio agressivos com as gurias até, eram os que pegavam/pegam mais. Sempre me pareceu (novamente, dentro das minhas relações sociais) que os mais carinhosos, parceiros e honestos eram deixados pra trás, ou vistos como sem graça.
O círculo social de vocês é meio esquisito como já falei. Tem mulher que gosta de cafajeste outras não. São estereótipos que criaram para demonizar as mulheres. Conheço homens que largaram mulher de família pra ficar com put@. Assim como mulher faz o mesmo. É inerente ao sexo. Algum misógino inventou esse slogan. Em relação ao mundo nerd e gamer são eles mesmo que espantam as mulheres.
Não vejo misoginia aqui, raramente alguém solta um "comentário de ódio", quase tudo aqui alguém comenta, daí chega outro e mostra o fato que corrobora p/ o comentário do sujeito, exemplo: Um sujeito chega e diz que mulher tem tendencia a gostar de bandido, daí chega outro e posta vários relatos que comprovam isso. com o emocional ligado, não com o racional.(mas se querem ver uma mulher falar muito do que é dito aqui... procurem as redes sociais da Sara Proton ou vão ler o livro da Esther Vilar)

E sobre ser machista... sou sim! Ser machista é ter qualidades físicas e psicológicas de homem, já o termo feminista surgiu apenas por uma certa inveja que muitas mulheres tem de pinto.

Acho engraçado que "machista" virou xingamento defensivo de gente que nem entende o significado da palavra, igual os esquerdistas chamando todos que discordam deles de fascistas :klol
Aí tá vendo. Você é um exemplo perfeito do que estou falando. Machismo tem em todo lugar mas o meio nerd é gamer costuma ser mais podre e escroto que a maioria. Você não acha que tenha machismo e misoginia no fórum. Fala sério eu já vi cada comentário escroto aqui. Não são todos os usuários que são assim mas muitos são. Se forem assim na vida real eles mesmo cultivam o ranço e desprezo das mulheres. Tem um aqui que falou que a única coisa que a mulher tem de bom é a b*ceta.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Voce poderia por favor dar um exemplo de misoginia praticada nesse topico ?
Eu não falei no tópico e se teve não vou procurar. Eu entrei no assunto porque falei que se alguns aqui que só reclamam fazem os mesmos comentários que fazem aqui na vida real são eles mesmo que causam o afastamento das mulheres. Respondi a Tereza que estava falando que vocês não gostam de mulher ou algo do tipo. Daí o outro entrou comentou que não existe machismo e misoginia no fórum.
 


Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Eu não falei no tópico e se teve não vou procurar. Eu entrei no assunto porque falei que se alguns aqui que só reclamam fazem os mesmos comentários que fazem aqui na vida real são eles mesmo que causam o afastamento das mulheres. Respondi a Tereza que estava falando que vocês não gostam de mulher ou algo do tipo. Daí o outro entrou comentou que não existe machismo e misoginia no fórum.
"não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. " Sim! Você falou do tópico, mas não assumiu, veio toda defensiva e ainda veio com "ofensa"(p/ mim macho e machismo deixou de ser ofensa, são só palavras distorcidas por feministas(os) e manginas que ofendem a testosterona mas se derretem numa ou tem inveja da mesma) p/ cima dos usuários. Daí você acaba afirmando o que o user Soldado falou a pouco, já que você tá com preguiça de ler e pensar, vou reescrever, a esposa dele falou que meio que as mulheres são "programadas" p/ agir na defensiva.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.253
Pontos
1.039
Minha gente....


Que absurdo isso aí, as molieres ao veram a foto do gostosão ficam com a bucets tão molhada que esquecem de ler o textão e só pensar em dar...


Que crime isso aí.São seres inferiores, que não ligam pra moral, quando estão com tesão.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Na boa nem com tesão se justifica essa m****, essas mulheres tem é problema de caráter mesmo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
"não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. " Sim! Você falou do tópico, mas não assumiu, veio toda defensiva e ainda veio com "ofensa"(p/ mim macho e machismo deixou de ser ofensa, são só palavras distorcidas por feministas(os) e manginas que ofendem a testosterona mas se derretem numa ou tem inveja da mesma) p/ cima dos usuários. Daí você acaba afirmando o que o user Soldado falou a pouco, já que você tá com preguiça de ler e pensar, vou reescrever, a esposa dele falou que meio que as mulheres são "programadas" p/ agir na defensiva.
Eu falei machismo e misoginia no fórum em geral. E não estou agindo na defensiva. E sim vários misóginos aproveitaram o tópico para destilar misoginia e o foco do tópico já se perdeu. Eu estou falando numa boa você que está estressado. Você que tá nervosinho. Nem ofendi ninguém. Viu já tá direcionando para mim um ranço pré concebido que nada tenho a ver com seu ranço pelo o que a outra mulher está falando para vocês. Você viu uma figura feminina e já está destilando seu chilique. Viu como eu tenho razão? Nem ofendi ninguém e já dando piti
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Eu falei machismo e misoginia no fórum em geral. E não estou agindo na defensiva. E sim vários misóginos aproveitaram o tópico para destilar misoginia e o foco do tópico já se perdeu. Eu estou falando numa boa você que está estressado. Você que tá nervosinho. Nem ofendi ninguém. Viu já tá direcionando para mim um ranço pré concebido que nada tenho a ver com seu ranço pelo o que a outra mulher está falando para vocês. Você viu uma figura feminina e já está destilando seu chilique. Viu como eu tenho razão? Nem ofendi ninguém e já dando piti

Ta cheio de misógino se aproveitando e vc não me consegue me dar um exemplo?
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Eu falei machismo e misoginia no fórum em geral. E não estou agindo na defensiva. E sim vários misóginos aproveitaram o tópico para destilar misoginia e o foco do tópico já se perdeu. Eu estou falando numa boa você que está estressado. Você que tá nervosinho. Nem ofendi ninguém. Viu já tá direcionando para mim um ranço pré concebido que nada tenho a ver com seu ranço pelo o que a outra mulher está falando para vocês. Você viu uma figura feminina e já está destilando seu chilique. Viu como eu tenho razão? Nem ofendi ninguém e já dando piti
O foco do tópico só se perde quando gente que não agrega em nada a discussão vem ofender os usuários e conversar abrobrinha. E na boa... cê pareceu o Paulo Freire falando aí kkkkkkk precisei de uma ginastica mental p/ entender, mas de boa, segue teu prumo :kjoinha
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ta cheio de misógino se aproveitando e vc não me consegue me dar um exemplo?
Postagens como a do usuário aí em cima um vídeo. Ele já disse que todas as mulheres sem exceção são interesseiras e que a mulher é inferior ao homem. Enxer o tópico de causos de mulheres que chifraram ou mataram o marido. Vocês podem falar o que quiser de mulher. Se a gente fala algo dos homens nitidamente não gostam.

O foco do tópico só se perde quando gente que não agrega em nada a discussão vem ofender os usuários e conversar abrobrinha. E na boa... cê pareceu o Paulo Freire falando aí kkkkkkk precisei de uma ginastica mental p/ entender, mas de boa, segue teu prumo :kjoinha
Eu estou seguindo meu caminho você que começou. E quem está falando abobrinha são 90% usuários homens.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Postagens como a do usuário aí em cima um vídeo. Ele já disse que todas as mulheres sem exceção são interesseiras e que a mulher é inferior ao homem. Enxer o tópico de causos de mulheres que chifraram ou mataram o marido. Vocês podem falar o que quiser de mulher. Se a gente fala algo dos homens nitidamente não gostam.

Então o seu problema não é misoginia, mas sim querer agir igual a pessoa acima sem que alguém reclame.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Então o seu problema não é misoginia, mas sim querer agir igual a pessoa acima sem que alguém reclame.
Kkk eu nem tô agindo. Eu disse que alguns usuários são e nem disse todos. Nunca generalizei vocês. Só vocês podem fazer críticas as mulheres. Eu só comentei que alguns aproveitam o tópico para misoginia e o foco se perdeu. Só vocês podem falar das mulheres. Se uma mulher fala ficam putos. Se isso não é machismo é o que.
Vou nem citar mais, vai que é doença.... de caráter
Você que tá nervoso atoa. Se a carapuça não te serviu não se doa.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.253
Pontos
1.039
O problema aqui é que as pessoas são extremistas em excesso e não conseguem validar diferenças sem hierarquia.

Não acho errado o fato de alguna homens optarem por não ter um relacionamento estável / casamento. Focar sua vida em outros interesses sejam esses profissionais ou até de ordem pessoal não deveria ser um problema.

O intrigante aqui é a tentativa cotidiana de se autoafirmar atribuindo adjetivos pejorativos a quem opta por seguir outros caminhos.

Em relação às mulheres é que a coisa fica mais complicada: festival gratuito de misoginia, de ridicularizar o sexo oposto independente da opção de vidas que elas tenham.

Vivemos em tempos pós modernos, o que significa possibilidades inúmeras de arranjos de vida social.

Permita-se ser feliz da forma que melhor lhe convém
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Ninguém aqui é contra elas viverem a vida como elas quiserem, aqui o povo só é contra a taxação e ridicularização por parte delas quando as mesmas encontram homens que não querem saber de correr atrás delas.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ninguém aqui é contra elas viverem a vida como elas quiserem, aqui o povo só é contra a taxação e ridicularização por parte delas quando as mesmas encontra homens que não querem saber de correr atrás delas.
Cada um faz o que quer da vida. O que acho errado tanto homem quanto mulher é por experiências ruins com o sexo oposto resolvem ser "MGTOW". É a pessoa mesmo que sai perdendo. Às vezes abre mão de um relacionamento que pode dar certo porque já pensa que vai ser um fracasso. Não quero mais um parceiro porque eu já fui traído então já sei que vai terminar em divórcio, vai me chifrar, vai pedir pensão pra mim vai ser tudo uma m**** vou aderir a tão movimento. Nesse caso específico
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Seia que não é o assunto do tópico mas eu vejo que a maioria dos caras que não conseguem pegar mulher tem um problema com a "abordagem".

Tipo, é como se fosse um vendedor que não aborda o cliente para oferecer o produto.

Já vi caras feios e pobres mas que não tem o medo de levar "não". O slogan dos caras, inclusive, é "o não eu já tenho", e "nada a perder".

Pra pegar mulher tem que ficar próximo, jogar uma conversa fora e, quando abrir oportunidade, convidar pra sair. Pra manter relacionamento tem que ser bom de conversa, ter paciência e fazer o que não se quer a metade das vezes.

Tem que ao menos abrandar os vícios e assumir a mulher. Uma hora faço tópico sobre isso. Os riscos depois fazem parte do negócio.

O lance do MGTOW é conhecer os riscos e seguir seu próprio caminho, de forma consciente, seja ele qual vc escolher.

O resto é conversa de rede social e fórum.

Que é bem divertido, aliás.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
O círculo social de vocês é meio esquisito como já falei. Tem mulher que gosta de cafajeste outras não. São estereótipos que criaram para demonizar as mulheres. Conheço homens que largaram mulher de família pra ficar com put@. Assim como mulher faz o mesmo. É inerente ao sexo. Algum misógino inventou esse slogan. Em relação ao mundo nerd e gamer são eles mesmo que espantam as mulheres.

É um círculo normal, classe média, nada de mais. Sim existem as mulheres que não valorizam esse tipo de perfil, não concordo quando o pessoal fala que mulher tudo é isso ou aquilo, assim como homem, tem muitos que não valem, mas vários que valem.

Acho que a questão do tópico e dos MGTOWS, que já foi colocada várias vezes, é: se um homem quiser ferrar a vida de uma mulher, ele vai ferrar a dele junto (matar, bater, mentir). Porém, se uma mulher quiser ferrar a vida do cara, a lei fica toda a favor, ela mente, bate, e sai impune, as vezes leva tudo do cidadão. Matar sim ela pode ter problemas, porém tenta comparar um homem que matou sua mulher - chamam de corno, assassino, monstro, já uma mulher que mata o homem - o que ele fez com ela, ele mereceu, ela estava prevendo algo pior, e por ai vai.

Tem uma distorção pesada na maneira que a mesma situação é vista hoje em dia, na maneira que as leis lidam com uma separação, e creio que o MGTOW é um comportamento de proteção em relação a isso.

Sim, tem garotas legais por ai, mas o risco, hipergamia, leis, esforço, medo, etc, cria essa barreira para se investir em relacionamentos a longo prazo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Cada um faz o que quer da vida. O que acho errado tanto homem quanto mulher é por experiências ruins com o sexo oposto resolvem ser "MGTOW". É a pessoa mesmo que sai perdendo. Às vezes abre mão de um relacionamento que pode dar certo porque já pensa que vai ser um fracasso. Não quero mais um parceiro porque eu já fui traído então já sei que vai terminar em divórcio, vai me chifrar, vai pedir pensão pra mim vai ser tudo uma m**** vou aderir a tão movimento. Nesse caso específico

Desculpe responder novamente na sequencia, mas vem ao encontro do que citei. Um relacionamento fracassado é uma possibilidade, claro, mas para a mulher, se tem pouco a perder, os homens tem muito. Se fosse mais equilibrado acho que seria mais fácil entrar de cabeça sem tanto medo das possíveis consequências negativas (no máximo um coração partido).
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Desculpe responder novamente na sequencia, mas vem ao encontro do que citei. Um relacionamento fracassado é uma possibilidade, claro, mas para a mulher, se tem pouco a perder, os homens tem muito. Se fosse mais equilibrado acho que seria mais fácil entrar de cabeça sem tanto medo das possíveis consequências negativas (no máximo um coração partido).
No meu círculo social a maioria das pessoas são casadas. Acho que esse grupo de seguir o próprio caminho é uma minoria. A questão das mulheres é igual os negros. Grupos que se ferraram mais na história acham que precisam ser privilegiados para pagar uma dívida histórica com eles. A mulher sempre se ferrou antigamente em diversas culturas. Era concubina em alguns países, não podia trabalhar, tinha que parir trocentos filhos. A mulher era capacho. E o homem era o fodão. Hoje as leis ferram os homens para cumprir a agenda dívida histórica do passado do mundo com as mulheres. O que é uma idiotice.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seia que não é o assunto do tópico mas eu vejo que a maioria dos caras que não conseguem pegar mulher tem um problema com a "abordagem".

Tipo, é como se fosse um vendedor que não aborda o cliente para oferecer o produto.

Já vi caras feios e pobres mas que não tem o medo de levar "não". O slogan dos caras, inclusive, é "o não eu já tenho", e "nada a perder".

Pra pegar mulher tem que ficar próximo, jogar uma conversa fora e, quando abrir oportunidade, convidar pra sair. Pra manter relacionamento tem que ser bom de conversa, ter paciência e fazer o que não se quer a metade das vezes.

Tem que ao menos abrandar os vícios e assumir a mulher. Uma hora faço tópico sobre isso. Os riscos depois fazem parte do negócio.

O lance do MGTOW é conhecer os riscos e seguir seu próprio caminho, de forma consciente, seja ele qual vc escolher.

O resto é conversa de rede social e fórum.

Que é bem divertido, aliás.

Eu aqui!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Seia que não é o assunto do tópico mas eu vejo que a maioria dos caras que não conseguem pegar mulher tem um problema com a "abordagem".

Tipo, é como se fosse um vendedor que não aborda o cliente para oferecer o produto.

Já vi caras feios e pobres mas que não tem o medo de levar "não". O slogan dos caras, inclusive, é "o não eu já tenho", e "nada a perder".

Pra pegar mulher tem que ficar próximo, jogar uma conversa fora e, quando abrir oportunidade, convidar pra sair. Pra manter relacionamento tem que ser bom de conversa, ter paciência e fazer o que não se quer a metade das vezes.

Tem que ao menos abrandar os vícios e assumir a mulher. Uma hora faço tópico sobre isso. Os riscos depois fazem parte do negócio.

O lance do MGTOW é conhecer os riscos e seguir seu próprio caminho, de forma consciente, seja ele qual vc escolher.

O resto é conversa de rede social e fórum.

Que é bem divertido, aliás.

Pra mim é assim, se vc estimula o minimo que espera é um estimulo de volta, reciprocidade.

Fica nessa de ficar batendo até quebra o gelo não anda valendo o desgaste, alem do que vc ja esta se rebaixando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Seia que não é o assunto do tópico mas eu vejo que a maioria dos caras que não conseguem pegar mulher tem um problema com a "abordagem".

Tipo, é como se fosse um vendedor que não aborda o cliente para oferecer o produto.

Já vi caras feios e pobres mas que não tem o medo de levar "não". O slogan dos caras, inclusive, é "o não eu já tenho", e "nada a perder".

Pra pegar mulher tem que ficar próximo, jogar uma conversa fora e, quando abrir oportunidade, convidar pra sair. Pra manter relacionamento tem que ser bom de conversa, ter paciência e fazer o que não se quer a metade das vezes.

Tem que ao menos abrandar os vícios e assumir a mulher. Uma hora faço tópico sobre isso. Os riscos depois fazem parte do negócio.

O lance do MGTOW é conhecer os riscos e seguir seu próprio caminho, de forma consciente, seja ele qual vc escolher.

O resto é conversa de rede social e fórum.

Que é bem divertido, aliás.
O slogan mais correto hoje é "O não eu já tenho, vou correr agora pela humilhação".
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
No meu círculo social a maioria das pessoas são casadas. Acho que esse grupo de seguir o próprio caminho é uma minoria. A questão das mulheres é igual os negros. Grupos que se ferraram mais na história acham que precisam ser privilegiados para pagar uma dívida histórica com eles. A mulher sempre se ferrou antigamente em diversas culturas. Era concubina em alguns países, não podia trabalhar, tinha que parir trocentos filhos. A mulher era capacho. E o homem era o fodão. Hoje as leis ferram os homens para cumprir a agenda dívida histórica do passado do mundo com as mulheres. O que é uma idiotice.

Hoje boa parte está casada, mas segue esse perfil de preferência. Eles traem a rodo também, na real seguem fazendo o que sempre fizeram, teve uma que descobriu, mas segue casada mesmo assim.

Pois é, ai é uma questão de opinião, entra em outro assunto. Acho que não precisa humilhar um lado ou desfavorecer, as mulheres tem que ter os mesmos direitos, acessos, opções que os homens, coisa que, concordo, historicamente nunca foi dada. Porém dar MAIS vantagens, direitos, e etc, não é equilibrar as ações, é criar outra desigualdade novamente.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.253
Pontos
1.039
Cada um faz o que quer da vida. O que acho errado tanto homem quanto mulher é por experiências ruins com o sexo oposto resolvem ser "MGTOW". É a pessoa mesmo que sai perdendo. Às vezes abre mão de um relacionamento que pode dar certo porque já pensa que vai ser um fracasso. Não quero mais um parceiro porque eu já fui traído então já sei que vai terminar em divórcio, vai me chifrar, vai pedir pensão pra mim vai ser tudo uma m**** vou aderir a tão movimento. Nesse caso específico
Então por mais que vc não concorde, não é taxando todo mundo que se muda alguma coisa.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
No meu círculo social a maioria das pessoas são casadas. Acho que esse grupo de seguir o próprio caminho é uma minoria. A questão das mulheres é igual os negros. Grupos que se ferraram mais na história acham que precisam ser privilegiados para pagar uma dívida histórica com eles. A mulher sempre se ferrou antigamente em diversas culturas. Era concubina em alguns países, não podia trabalhar, tinha que parir trocentos filhos. A mulher era capacho. E o homem era o fodão. Hoje as leis ferram os homens para cumprir a agenda dívida histórica do passado do mundo com as mulheres. O que é uma idiotice.
Como? Homens sempre foram os fodões? Tá falando de quem? Dos reis? Meu, quem mais foi sacrificado pra construir essa droga de civilização foi sempre os homens. Foram mandados pro abate aos milhões. Esse estado de bem estar social e relativa liberdade que existe no ocidente e que permite a vcs, mulheres, terem conforto e fazerem o que quiser foi conquistado as custas de muito sangue masculino. Mas muito mesmo. e é mantido por eles tb. O dia que vcs perderem a proteção masculina por completo vcs tão é fudidas.

Praticamente tudo que vc vê foi criado, construído e é mantido por homens. Até mesmo muitos dos cargos e empregos que vcs podem ter hoje foi criado pelos homens. Mulheres sempre foram submissas ao longo da história? Pode-se dizer que sim, mas em contra-partida aos homens sempre foi relegado o maior dos sacrifícios, o de dar a própria vida e a própria saúde em prol da sociedade. E nós sempre fizemos isso por causa de vcs. Um homem sem ninguém não tem interesse em proteger nada.

Você tem uma vida boa? Conta com remédios que podem tratar alguma doença sua? Mora dentro de uma casa ou apartamento? Tem luz elétrica trazida por um cabo até a sua casa? Tem carro ou dispõe de um? Seu carro pode andar em ruas asfaltadas? Seu País dispõe de um exército que pode protegê-la de invasões? Vc tem uma rede de proteção ao parir, para si e para seu filho? A lista é enorme, mas se vc dispõe de todas essas coisas ou pelo menos da maioria delas, agradeça aos homens, pq muitas vidas masculinas ficaram para trás para que vc possa hoje desfrutar de todos esses confortos.

Daí vc vem dizer que as mulheres sofreram e os homens sempre foram os reis, porra meu... Nós sempre fomos o tapete onde a sociedade limpou os pés, verdade é essa.

Imagina se nós, homens, fôssemos cobrar alguma dívida histórica...

E tudo isso foi feito, todos esses sacrifícios, pra chegar no século 21 e sermos odiados justamente nos lugares em que conseguimos dar mais liberdade e direito para todos. A sociedade ocidental é onde a masculinidade é mais atacada, é uma coisa realmente difícil de entender.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Como? Homens sempre foram os fodões? Tá falando de quem? Dos reis? Meu, quem mais foi sacrificado pra construir essa droga de civilização foi sempre os homens. Foram mandados pro abate aos milhões. Esse estado de bem estar social e relativa liberdade que existe no ocidente e que permite a vcs, mulheres, terem conforto e fazerem o que quiser foi conquistado as custas de muito sangue masculino. Mas muito mesmo. e é mantido por eles tb. O dia que vcs perderem a proteção masculina por completo vcs tão é fudidas.

Praticamente tudo que vc vê foi criado, construído e é mantido por homens. Até mesmo muitos dos cargos e empregos que vcs podem ter hoje foi criado pelos homens. Mulheres sempre foram submissas ao longo da história? Pode-se dizer que sim, mas em contra-partida aos homens sempre foi relegado o maior dos sacrifícios, o de dar a própria vida e a própria saúde em prol da sociedade. E nós sempre fizemos isso por causa de vcs. Um homem sem ninguém não tem interesse em proteger nada.

Você tem uma vida boa? Conta com remédios que podem tratar alguma doença sua? Mora dentro de uma casa ou apartamento? Tem luz elétrica trazida por um cabo até a sua casa? Tem carro ou dispõe de um? Seu carro pode andar em ruas asfaltadas? Seu País dispõe de um exército que pode protegê-la de invasões? Vc tem uma rede de proteção ao parir, para si e para seu filho? A lista é enorme, mas se vc dispõe de todas essas coisas ou pelo menos da maioria delas, agradeça aos homens, pq muitas vidas masculinas ficaram para trás para que vc possa hoje desfrutar de todos esses confortos.

Daí vc vem dizer que as mulheres sofreram e os homens sempre foram os reis, porra meu... Nós sempre fomos o tapete onde a sociedade limpou os pés, verdade é essa.

Imagina se nós, homens, fôssemos cobrar alguma dívida histórica...

E tudo isso foi feito, todos esses sacrifícios, pra chegar no século 21 e sermos odiados justamente nos lugares em que conseguimos dar mais liberdade e direito para todos. A sociedade ocidental é onde a masculinidade é mais atacada, é uma coisa realmente difícil de entender.
Começou a revolta. As mulheres se ferraram no sentido que em muitas culturas eram usadas como concubinas e em regime de crueldade. Tinham que ficar parindo a prole masculina. Não podiam trabalhar e não existia métodos anticoncepcionais para elas. Ainda hoje em países de algumas culturas bizarras algumas continuam com a vida atrasada na civilização. Em algumas elas não tem direito a nada e tem de ser submissa ao marido. O homem se ferrou com o trabalho pesado mas podia ser mais livre em outras. Podia ler e escrever, ter concubinas, sair, usufruía de maior liberdade. Você conhece o ocidente de hoje e não o passado. Pesquise a China imperial, a era Joseon. Concubinas eram obrigadas a se matar depois que o rei morria.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.253
Pontos
1.039
Como? Homens sempre foram os fodões? Tá falando de quem? Dos reis? Meu, quem mais foi sacrificado pra construir essa droga de civilização foi sempre os homens. Foram mandados pro abate aos milhões. Esse estado de bem estar social e relativa liberdade que existe no ocidente e que permite a vcs, mulheres, terem conforto e fazerem o que quiser foi conquistado as custas de muito sangue masculino. Mas muito mesmo. e é mantido por eles tb. O dia que vcs perderem a proteção masculina por completo vcs tão é fudidas.

Praticamente tudo que vc vê foi criado, construído e é mantido por homens. Até mesmo muitos dos cargos e empregos que vcs podem ter hoje foi criado pelos homens. Mulheres sempre foram submissas ao longo da história? Pode-se dizer que sim, mas em contra-partida aos homens sempre foi relegado o maior dos sacrifícios, o de dar a própria vida e a própria saúde em prol da sociedade. E nós sempre fizemos isso por causa de vcs. Um homem sem ninguém não tem interesse em proteger nada.

Você tem uma vida boa? Conta com remédios que podem tratar alguma doença sua? Mora dentro de uma casa ou apartamento? Tem luz elétrica trazida por um cabo até a sua casa? Tem carro ou dispõe de um? Seu carro pode andar em ruas asfaltadas? Seu País dispõe de um exército que pode protegê-la de invasões? Vc tem uma rede de proteção ao parir, para si e para seu filho? A lista é enorme, mas se vc dispõe de todas essas coisas ou pelo menos da maioria delas, agradeça aos homens, pq muitas vidas masculinas ficaram para trás para que vc possa hoje desfrutar de todos esses confortos.

Daí vc vem dizer que as mulheres sofreram e os homens sempre foram os reis, porra meu... Nós sempre fomos o tapete onde a sociedade limpou os pés, verdade é essa.

Imagina se nós, homens, fôssemos cobrar alguma dívida histórica...

E tudo isso foi feito, todos esses sacrifícios, pra chegar no século 21 e sermos odiados justamente nos lugares em que conseguimos dar mais liberdade e direito para todos. A sociedade ocidental é onde a masculinidade é mais atacada, é uma coisa realmente difícil de entender.
c***lho meu amigo parabéns por traduzir em palavras toda a nossa real atualidade.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Começou a revolta. As mulheres se ferraram no sentido que em muitas culturas eram usadas como concubinas e em regime de crueldade. Tinham que ficar parindo a prole masculina. Não podiam trabalhar e não existia métodos anticoncepcionais para elas. Ainda hoje em países de algumas culturas bizarras algumas continuam com a vida atrasada na civilização. Em algumas elas não tem direito a nada e tem de ser submissa ao marido. O homem se ferrou com o trabalho pesado mas podia ser mais livre em outras. Podia ler e escrever, ter concubinas, sair, usufruía de maior liberdade. Você conhece o ocidente de hoje e não o passado. Pesquise a China imperial, a era Joseon. Concubinas eram obrigadas a se matar depois que o rei morria.
Vc cita coisas pontuais que ocorreram ao longo da história, eu falo de uma constante ao longo de todo tempo: Homem sempre foi o boi de piranha. E mais, eu falei da sociedade ocidental. Se vc não consegue enxergar todos os sacrifícios que os homens fizeram ao longo da história em prol do bem estar social que temos hoje, não há o que discutir.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Começou a revolta. As mulheres se ferraram no sentido que em muitas culturas eram usadas como concubinas e em regime de crueldade. Tinham que ficar parindo a prole masculina. Não podiam trabalhar e não existia métodos anticoncepcionais para elas. Ainda hoje em países de algumas culturas bizarras algumas continuam com a vida atrasada na civilização. Em algumas elas não tem direito a nada e tem de ser submissa ao marido. O homem se ferrou com o trabalho pesado mas podia ser mais livre em outras. Podia ler e escrever, ter concubinas, sair, usufruía de maior liberdade. Você conhece o ocidente de hoje e não o passado. Pesquise a China imperial, a era Joseon. Concubinas eram obrigadas a se matar depois que o rei morria.

23:59 "Esse topico perdeu o foco!"
00:00 "Vamos falar do sofrimento das concubinas em 1300"

Criem um topico pra isso.
 
Topo Fundo