O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Pare de me citar com assuntos que desviam o tópico.
Ver marmanjo de mais 30 anos bostejando tanta misoginia não é realmente saudável. Muito tóxico esse tópico. Continuem aí nas trevas

Que misognia?
Apresentamos fatos, você que não quer aceitar.
Tudo bem ter uma % de mulheres diferente de tudo aí, o problema é que não está escrito na testa dela " ei eu sou put* e vou acabar com a sua vida".
EStamos aqui trocando experiencias, teses, mostrando o outro lado da mulher que ninguem comenta.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O slogan dos caras, inclusive, é "o não eu já tenho", e "nada a perder".
Pode ser também:

"O não eu já tenho, só falta a humilhação."
:klol



O lance do MGTOW é conhecer os riscos e seguir seu próprio caminho, de forma consciente, seja ele qual vc escolher.
Pelo tópico parece que para uma parte o lance é conhecer os riscos e achar que não vale a pena assumi-los.

Duro para quem sofreu injustiça na pele se deixar arriscar de novo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que misognia?
Apresentamos fatos, você que não quer aceitar.
Tudo bem ter uma % de mulheres diferente de tudo aí, o problema é que não está escrito na testa dela " ei eu sou put* e vou acabar com a sua vida".
EStamos aqui trocando experiencias, teses, mostrando o outro lado da mulher que ninguem comenta.
Que misoginia? Você não enxerga nenhuma aqui? Eu não tenho que aceitar nada. Só falei que um tópico legal sobre MGTOW virou uma seção de alguns usuários frustados com o sexo oposto. Ficar caçando notícias de mulher que ferraram homens na internet todo dia não me parece muito saudável. Tá bom se vocês enxergam nada de errado aqui eu não vou discutir. Vou sair daqui. Se sintam a vontade para continuar. Se isso faz bem a vocês muda algo na vida de vocês sei lá. Vai na fé.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
aqui o povo só é contra a taxação e ridicularização por parte delas quando as mesmas encontram homens que não querem saber de correr atrás delas.

Sério cara, eu nunca vi uma mulher dar meia foda pra MGTOW, obviamente deve existir alguma youtuber pistolinha aí querendo polemizar (digitei mgtow opinião feminina no youtube e a caixa de comentários dos videos é 99% compostas por homens, sem brincadeira, é 99% mesmo) sério, das discussões internéticas modernas eu consigo pensar em poucas coisas que mulheres se importam menos do que movimentos masculinos.

E essa 'desimportância' ao MGTOW é facilmente explicada por dezenas de razões, mas vou utilizar uma que é falada neste tópico post sim, post não: As mulheres tem uma ampla gama de homens a disposição pra sexo casual, pra namorar, pra trair, noivar, bancar, assumir filhos/gastos e casar. MGTOW who?

Eu não estou diminuindo o movimento eu nem estou jogando fatos aqui, é a minah opinião mesmo, caso possa rebater isso eu gostaria de ler.

E por ser um "movimento com uma idéia atipica/incomum até mesmo quando um homem ouve, é natural que haja risadas e desdém inicialmente, até homens fazem isso
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Que misoginia? Você não enxerga nenhuma aqui? Eu não tenho que aceitar nada. Só falei que um tópico legal sobre MGTOW virou uma seção de alguns usuários frustados com o sexo oposto. Ficar caçando notícias de mulher que ferraram homens na internet todo dia não me parece muito saudável. Tá bom se vocês enxergam nada de errado aqui eu não vou discutir. Vou sair daqui. Se sintam a vontade para continuar. Se isso faz bem a vocês muda algo na vida de vocês sei lá. Vai na fé.

Ok, seu direito.
Estamos mostrando o lado feminino que ninguem comenta. Estamos abrindo os olhos de diversas pessoas, estamos trocando experiencias e alertado, estamos nos protegendo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ok, seu direito.
Estamos mostrando o lado feminino que ninguem comenta. Estamos abrindo os olhos de diversas pessoas, estamos trocando experiencias e alertado, estamos nos protegendo.
É tem razão. É a cultura de alguns a gente tem que respeitar.
As mulheres ainda se perguntam porque não existem tantas mulheres escritoras, cientistas, filósofas etc. explicação básica? Machismo! Quem vai perder tempo escrevendo quando Deus te deu uma b*ceta?

104165
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.976
Pontos
1.003
É tem razão. É a cultura de alguns a gente tem que respeitar.
As mulheres ainda se perguntam porque não existem tantas mulheres escritoras, cientistas, filósofas etc. explicação básica? Machismo! Quem vai perder tempo escrevendo quando Deus te deu uma b*ceta?

Visualizar anexo 104165

giphy.gif
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Segunda vez que me citam com assuntos não referentes ao tópico. Vocês que me citam para fazer desviar o tópico e depois reclamar que nós estamos desviando. Viu como eu tinha razão
:obrigue
Olha só, é muito simples: se vc ficou ofendida por eu ter te citado em uma mensagem bobinha e diz que com isso estou fazendo vc desvirtuar o tópico, basta reportar meu post. Fácil.

Mas ao mesmo tempo não só eu como vários outros caras irão te reportar por desvirtuar o tópico que conforme eu já disse a uns posts atrás se chama:

[Oficial] MGTOW - Os HOMENS que seguem o seu próprio caminho

Se vc entra num tópico predominantemente masculino e ficar falando que as mulheres são isso, aquilo ou aquele outro, vc tá errada e pronto.

É o mesmo caso de um homem entrar em algum fórum de maioria de usuárias mulheres e começar a falar isso ou aquilo... Quem tá incomodado que se retire e não tente ficar forçando sua ideologia pra cima dos outros. Ponto.

104171

Aqui é o clube do Bolinha, Luluzinha não é bem vinda. Ponto.

Ainnn, que maxista excroto.

104172

:coolface:klol
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Sério cara, eu nunca vi uma mulher dar meia foda pra MGTOW, obviamente deve existir alguma youtuber pistolinha aí querendo polemizar (digitei mgtow opinião feminina no youtube e a caixa de comentários dos videos é 99% compostas por homens, sem brincadeira, é 99% mesmo) sério, das discussões internéticas modernas eu consigo pensar em poucas coisas que mulheres se importam menos do que movimentos masculinos.

E essa 'desimportância' ao MGTOW é facilmente explicada por dezenas de razões, mas vou utilizar uma que é falada neste tópico post sim, post não: As mulheres tem uma ampla gama de homens a disposição pra sexo casual, pra namorar, pra trair, noivar, bancar, assumir filhos/gastos e casar. MGTOW who?

Eu não estou diminuindo o movimento eu nem estou jogando fatos aqui, é a minah opinião mesmo, caso possa rebater isso eu gostaria de ler.

E por ser um "movimento com uma idéia atipica/incomum até mesmo quando um homem ouve, é natural que haja risadas e desdém inicialmente, até homens fazem isso

MGTOW é apenas uma ideia/movimento? dentre milhares que estouraram nos últimos 10 anos. Real, MGTOW, Redpill, Blackpill, vem crescendo pouco a pouco. Meu ponto é: Você tem razão MGTOW sozinho realmente não incomoda as mulheres. Mas o conjunto total dos movimentos/ideias masculinistas sim, que estão sendo cada vez mais difundidas e isso as incomoda de verdade.


Vou pegar por exemplo esse post aqui de um advogado:

Muita mulher sangrou por causa desse post. Muita mulher mesmo. E se você ler, percebe a influência das ideias masculinistas. E no fim é isso que realmente importa. Pois, ainda que nem todos os homens sejam MGTOWs, se a maioria conseguir assimilar as principais ideias, a situação já melhora para o nosso lado.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
MGTOW é apenas uma ideia/movimento? dentre milhares que estouraram nos últimos 10 anos. Real, MGTOW, Redpill, Blackpill, vem crescendo pouco a pouco. Meu ponto é: Você tem razão MGTOW sozinho realmente não incomoda as mulheres. Mas o conjunto total dos movimentos/ideias masculinistas sim, que estão sendo cada vez mais difundidas e isso as incomoda de verdade.


Vou pegar por exemplo esse post aqui de um advogado:

Muita mulher sangrou por causa desse post. Muita mulher mesmo. E se você ler, percebe a influência das ideias masculinistas. E no fim é isso que realmente importa. Pois, ainda que nem todos os homens sejam MGTOWs, se a maioria conseguir assimilar as principais ideias, a situação já melhora para o nosso lado.


Pqp esse advogado mitou DEMAIS nesse post!!!!

Uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Sério cara, eu nunca vi uma mulher dar meia foda pra MGTOW, obviamente deve existir alguma youtuber pistolinha aí querendo polemizar (digitei mgtow opinião feminina no youtube e a caixa de comentários dos videos é 99% compostas por homens, sem brincadeira, é 99% mesmo) sério, das discussões internéticas modernas eu consigo pensar em poucas coisas que mulheres se importam menos do que movimentos masculinos.

E essa 'desimportância' ao MGTOW é facilmente explicada por dezenas de razões, mas vou utilizar uma que é falada neste tópico post sim, post não: As mulheres tem uma ampla gama de homens a disposição pra sexo casual, pra namorar, pra trair, noivar, bancar, assumir filhos/gastos e casar. MGTOW who?

Eu não estou diminuindo o movimento eu nem estou jogando fatos aqui, é a minah opinião mesmo, caso possa rebater isso eu gostaria de ler.

E por ser um "movimento com uma idéia atipica/incomum até mesmo quando um homem ouve, é natural que haja risadas e desdém inicialmente, até homens fazem isso

É algo que talvez valha a pena observar :kpensa já vi umas 2 mulheres bem boladas com M.G.T.O.W. no youtube, mas não procuro muito reação de pessoas na plataforma, mas algo que chamou minha atenção foi o seguinte: já vi várias mulheres dizerem que "o amor acabou no mundo", que não valia a pena se relacionar seriamente, que homem não presta e ia focar em si e etc...e muitas mulheres concordavam e raramente alguma dizia que não era bem assim e colocava um contra ponto.

Mas já teve algumas vezes que me perguntaram de relacionamento e eu geralmente respondo que relacionamento sério não vale a pena e prefiro focar em outras coisas na minha vida(não falo o termo mgtow nem entro nos detalhes p/ não prolongar o assunto), o resultado é totalmente o oposto, quase todo mundo diz que não é bem assim, que ainda vale a pena, que a situação também tá difícil para as mulheres, dizem que devo ter sofrido uma decepção amorosa muito forte no último namoro, que isso é pq ainda não encontrei o "amor da minha vida" e etc... e eu sinto um certo incomodo, principalmente das mulheres, da parte dos homens parece mais uma auto afirmação do tipo: eu acredito nisso, logo você também deve acreditar para dar poder a minha crença, mas as mulheres ficam incomodadas mesmo! Insistem no assunto, colocam mais contra pontos e costuma rolar alguma agressão passiva. Os poucos que concordam e compreendem são as pessoas idosas, talvez seja a experiência deles ou o fato de comparar o mundo que viveram ao atual e chegarem na mesma conclusão, não sei.

Se alguém já passou por algo semelhante compartilha aí, acho que gera um incômodo, sim. Imagina... uns caras falando que vão focar em si mesmos, juntar riquezas para si e não compartilhar com elas, reduzindo o poder do xercacard, isso deve deixar muita gente pistola.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho que vocês se importam demais com opiniões alheias. Por mim tanto faz se incomoda ou não incomoda. Mas que incomoda, com certeza incomoda. Só ver que volta e meia vem alguém aqui no tópico ficar de mimimi.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Mulher (generalizando) não gosta do MGTOW etc pq é tipo a gente falar " vcs encheram a porra do saco " mas de forma indireta ..... e elas não gostam de está "erradas" ou assumir nem que seja meia culpa .........
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Mulher (generalizando) não gosta do MGTOW etc pq é tipo a gente falar " vcs encheram a porra do saco " mas de forma indireta ..... e elas não gostam de está "erradas" ou assumir nem que seja meia culpa .........
se elas não gostam do mgtow , então devem odiar com todas as forças as quase iminentes sexybots.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
se elas não gostam do mgtow , então devem odiar com todas as forças as quase iminentes sexybots.
Com toda certeza...se você ver alguma notícia sobre sexybots sempre vai ter elas em cringe, falando que "hurrd, durr vou arrumar um boneco sexual que não seja machista", daí metem a redpill "Sim, mas os sexybots homens não pagarão jantares, não terão carrões e mansão". :klolwtf

Se um dia as sexybots forem quase perfeitas e a um preço acessível, colher valerá menos que uma lata de sardinha.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Com toda certeza...se você ver alguma notícia sobre sexybots sempre vai ter elas em cringe, falando que "hurrd, durr vou arrumar um boneco sexual que não seja machista", daí metem a redpill "Sim, mas os sexybots homens não pagarão jantares, não terão carrões e mansão". :klolwtf

Se um dia as sexybots forem quase perfeitas e a um preço acessível, colher valerá menos que uma lata de sardinha.
brow.
humanidade terá q ter grande responsabilidade com as sexybots.
quase certo de msm as standard não devem ser tão acessiveis , o q dirá as de luxo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que vocês se importam demais com opiniões alheias. Por mim tanto faz se incomoda ou não incomoda. Mas que incomoda, com certeza incomoda. Só ver que volta e meia vem alguém aqui no tópico ficar de mimimi.

Isso que observo nessas respostas à esses aleatórios que entram aqui pra causar.

Eu tô cagando pra essas pessoas.

Esses textões aí de gente que nem sabe do que está falando, nem perco meu tempo lendo. Só pulo....

Quem não faz isso, não está preparado pra seguir seu próprio caminho.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Se deixar o cabelo crescer... meter um silicone, e parar com esse papo idiota parafrentex fica top!

Como de toda forma....

:kforever

#sqn neh meu velho.

Achou teu pau no lixo? Essa m**** nem colocando cilicone e deixando o cabelo crescer para ficar aceitável.

Olha o nariz da criança.

As pernas que dá para palitar os dentes
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
MGTOW é apenas uma ideia/movimento? dentre milhares que estouraram nos últimos 10 anos. Real, MGTOW, Redpill, Blackpill, vem crescendo pouco a pouco. Meu ponto é: Você tem razão MGTOW sozinho realmente não incomoda as mulheres. Mas o conjunto total dos movimentos/ideias masculinistas sim, que estão sendo cada vez mais difundidas e isso as incomoda de verdade.


Vou pegar por exemplo esse post aqui de um advogado:

Muita mulher sangrou por causa desse post. Muita mulher mesmo. E se você ler, percebe a influência das ideias masculinistas. E no fim é isso que realmente importa. Pois, ainda que nem todos os homens sejam MGTOWs, se a maioria conseguir assimilar as principais ideias, a situação já melhora para o nosso lado.



Doeu tanto que a adevogadA dela ameaçou esse advogado.

Mulher não tem psicológico para o contraditório. Ou é do jeito dela ou é opressão, machismo e misoginia.







Muié se alimenta de atenção, seja ela positiva ou negativa. Fica a dica.

====================================================

Vocês não sabem o que é ser homi, façam o papel de homi (ex-usuário)

Visualizar anexo 104274

Visualizar anexo 104275

Não existe industria da pensão alimentícia!
Tudo invenção!
 
Topo Fundo