O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.131
Pontos
1.003
Se deixar o cabelo crescer... meter um silicone, e parar com esse papo idiota parafrentex fica top!

Como de toda forma....

:kforever
Sou solidário com seus apontamentos, nobre senhor.

Não sei por razão ou circunstâncias a minha sinapse cerebral me fez lembrar um pouco da saudosa Aninha Crispim: a representante oficial da beleza brasileira. Em qualquer porta de igreja é possível encontrar mulheres com o mesmo feitio e talentos nas artes da perversão.

MfIqIpS.jpg
Xb8i2Zy.jpg

Já derramei muito leite em frente ao PC por causa dela. Não me orgulho disso mas é um um fato da vida.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.131
Pontos
1.003
Sabem aqueles dias que nos sentimos mal com as escolhas e os rumos de nossas vidas? Quando isso acontecer, lembrem-se desse cara. A pior punição que poderia ocorrer com ele é justamente casar com ela. Se eu fosse ele voltaria pra cadeira e jogaria a chave fora.

Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar, diz mulher que sofreu cinco tiros do companheiro
calendar-white.svg

29 de Janeiro de 2020

g_1580329084.jpeg


Um fato inusitado marcou o júri ocorrido nesta terça-feira (28) no salão do Fórum da Comarca de Venâncio Aires. Durante a sessão a mulher, vítima de tentativa de feminicídio, abraçou e beijou o homem que lhe atingiu com cinco disparos de arma de fogo. Ao fim, o réu foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto e poderá responder em liberdade por não ter antecedentes criminais.

Em conversa com a reportagem do Grupo Independente, Micheli Schlosser (25) se disse satisfeita com a decisão do magistrado e que pretende retomar o relacionamento. “Daqui em diante vamos conversar, tentar se acertar, ter a nossa casa, casar e construir o nosso próprio negócio”, concluiu.

Segundo ela, a iniciativa de beijar o homem durante o juri já havia sido pensada e era algo que “queria muito”. A mulher inclusive já teria solicitado para visitar o seu ex-companheiro na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde ele estava preso. A aproximação entre a vítima e o acusado não foi autorizada, pois Micheli tinha medidas protetivas contra o autor do crime, Lisandro Rafael Posselt (28). Desde então ambos não tiveram mais contato.

De acordo com o juiz presidente da sessão, João Francisco Goulart Borges, logo que entrou no plenário, Micheli pediu autorização para beijar o acusado, o que não foi permitido. No entanto, logo depois de prestar seu depoimento, a vítima foi em direção ao réu e o beijou. “Me surpreende uma mulher vítima de cinco tiros ter esse desejo, de manter uma relação, um contato, com o autor do crime. É surpreendente”, definiu o juiz. Segundo ele, o fato do acusado ter sido mantido sobre custódia, anula a possibilidade da mulher ter agido sobre uma ameaça de Posselt.

O crime aconteceu no início da noite do dia 11 de agosto de 2019, nas imediações da Igreja Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Naquele dia, o então casal, que tinha um relacionamento de um ano e seis meses, almoçou junto na residência de uma familiar do acusado. No final da tarde eles voltaram a se encontrar, para tomar chimarrão e sorvete. Durante a programação, ela teria visto mensagens de uma outra mulher do celular do companheiro. A situação gerou uma revolta na vítima, que passou a provocar o indivíduo. “Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro”, disse Micheli.

Logo após a discussão Posselt saiu do local a bordo de uma moto. Ele retornou instantes depois, quando a vítima entrava no carro da família. Com o uso de um revólver calibre 22, o homem disparou pelo vidro traseiro do automóvel, atingindo a companheira com cinco disparos: dois na cabeça, dois no braço esquerdo e um nas costas.

Não houve perfuração no corpo da vítima pelos projéteis porque a munição utilizada estava carregada com uma quantidade reduzida de pólvora. Na ocasiã, a jovem foi levada para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.

Em relato para a reportagem, após o termino da sessão do juri, Micheli disse acreditar que as ofensas foram suficientes para a ação, que ela resume como um fato isolado.

“De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores”

Conforme a vítima, até a data do crime, a relação era boa e o acusado nunca havia demostrado atos de agressividade. “De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores. Não posso reclamar, ele não é uma pessoa ruim. Me tratava de forma melhor impossível, me levava para tudo que é lugar. Eu era uma rainha para ele”, afirma a vítima. AD

https://radiochopinzinho.com.br/not...-mulher-que-sofreu-cinco-tiros-do-companheiro
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Venho relatar algo que me deixou inconformado.

Aconteceu com um amigo bem próximo, ele ta sendo falsamente acusado de ter violentado a namorada.

Teve uma briga feia e ela ta usando isso como argumento de que ele agrediu ela. Só que obviamente, em vez dela simplesmente terminar e ir pra delegacia fazer a denuncia, teve a brilhante ideia de fazer uma sequencia de stories metendo o exposed sobre o namorado branco macho opressor escroto (Sim, usou todos os termos que tem direito)...

Não preciso nem dizer que esta no processo de difamação online agora né? Por ele ser meio "influencer/famosinho", tem uma galera caindo em peso. Já estão bombardeando ele nos posts, sofrendo ameaças, e soltando dados privados incentivando o linchamento. Isso sem falar que já perdeu trabalhos, e algumas atividades que ele fazia já pediram pra ele não chegar mais perto... Fora os "amigos" mandando mensagem falando com total falta de respeito/noção.

Isso tudo, só por uma falsa acusação online. A palavra dela apenas.

O pior é que na verdade ela que foi a agressora... No momento do surto, deu uma mordida no rosto dele que chegou a perder sangue, e destruiu o notebook que ele usa a trabalho quando jogou na direção dele (5 mil conto perdido)...

Ele já foi fazer BO contra ela e pretende processar. Mas a difamação de reputação não se resolve dessa maneira.

-

Eu sempre achei que existia um certo exagero da galera aqui, principalmente sobre as "lacradas", mas eu estou vendo com meus próprios olhos o que é uma multidão de zumbi alienada que aceita qualquer manipulação só pelo prazer de lacrar.

Porra, a própria namorada do cara... Antes fosse uma peguete qualquer... A mina simplesmente jogou o namoro no lixo porque finalmente chegou o momento dela de brilhar. Isso é doença gravíssima, de verdade... A menina ainda é "psicologa", que simplesmente surtou e perdeu o controle da situação... Como uma surtada pode ajudar alguém mentalmente?!

O poço é muito mais fundo do que imaginamos, e ele nunca tem fundo.

Eu não achava isso, mas o progressismo é uma doença, e ninguém nunca vai mudar essa minha visão pelas coisas que estou vendo com esse caso.

Enfim, fica o relato/desabafo, não precisamos que aconteça com a gente pra aprender algo.

Eu meio que perdi esperança totalmente mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.131
Pontos
1.003
Venho relatar algo que me deixou inconformado.

Aconteceu com um amigo bem próximo, ele ta sendo falsamente acusado de ter violentado a namorada.

Teve uma briga feia e ela ta usando isso como argumento de que ele agrediu ela. Só que obviamente, em vez dela simplesmente terminar e ir pra delegacia fazer a denuncia, teve a brilhante ideia de fazer uma sequencia de stories metendo o exposed sobre o namorado branco macho opressor escroto (Sim, usou todos os termos que tem direito)...

Não preciso nem dizer que esta no processo de difamação online agora né? Por ele ser meio "influencer/famosinho", tem uma galera caindo em peso. Já estão bombardeando ele nos posts, sofrendo ameaças, e soltando dados privados incentivando o linchamento. Isso sem falar que já perdeu trabalhos, e algumas atividades que ele fazia já pediram pra ele não chegar mais perto... Fora os "amigos" mandando mensagem falando com total falta de respeito/noção.

Isso tudo, só por uma falsa acusação online. A palavra dela apenas.

O pior é que na verdade ela que foi a agressora... No momento do surto, deu uma mordida no rosto dele que chegou a perder sangue, e destruiu o notebook que ele usa a trabalho quando jogou na direção dele (5 mil conto perdido)...

Ele já foi fazer BO contra ela e pretende processar. Mas a difamação de reputação não se resolve dessa maneira.

-

Eu sempre achei que existia um certo exagero da galera aqui, principalmente sobre as "lacradas", mas eu estou vendo com meus próprios olhos o que é uma multidão de zumbi alienada que aceita qualquer manipulação só pelo prazer de lacrar.

Porra, a própria namorada do cara... Antes fosse uma peguete qualquer... A mina simplesmente jogou o namoro no lixo porque finalmente chegou o momento dela de brilhar. Isso é doença gravíssima, de verdade... A menina ainda é "psicologa", que simplesmente surtou e perdeu o controle da situação... Como uma surtada pode ajudar alguém mentalmente?!

O poço é muito mais fundo do que imaginamos, e ele nunca tem fundo.

Eu não achava isso, mas o progressismo é uma doença, e ninguém nunca vai mudar essa minha visão pelas coisas que estou vendo com esse caso.

Enfim, fica o relato/desabafo, não precisamos que aconteça com a gente pra aprender algo.

Eu meio que perdi esperança totalmente mesmo.
Exceção número 756474937949019188373484484474776637383838484737388448872761711234499437

Enfim...

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Uma salva de palmas
Esse advogado merece o Tocantins inteiro, isso sim. E ainda mais depois do que postaram na outra página, que ele tá sendo ameaçado pela advogada da "ex do Mendingo" (a mulher sequer tem um "nome"...)

Cada gênero com suas vantagens. O homem tem a força, a mulher a estética.
OK então, e quando a beleza vai embora a mulher fica com o que? Os bens, a casa, o carro e tudo mais do trouxa...
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.103
Pontos
683
Com toda certeza...se você ver alguma notícia sobre sexybots sempre vai ter elas em cringe, falando que "hurrd, durr vou arrumar um boneco sexual que não seja machista", daí metem a redpill "Sim, mas os sexybots homens não pagarão jantares, não terão carrões e mansão". :klolwtf

Se um dia as sexybots forem quase perfeitas e a um preço acessível, colher valerá menos que uma lata de sardinha.

Cara, só no aguardo que chegue por aqui. Alguém já viu os poucos anúncios que tem no ML? MUITA GENTE perguntando, querendo saber se dá pra meter, se tem no BR, se pode buscar no local, hahaha. Eu e meu primo até pensamos se daria pra distribuir por aqui, é grana fácil.

Se alguém importar e distribuir, ou conseguir copiar bem produzindo aqui, meu senhor, baixando pra uns 2k-3k, venderia que nem água.

edit: para exemplificar. Anuncio de uma boneca de 30 cm, é só um action figure pequeno. Olha as perguntas e o desespero dos malucos. hashuashuashu!

edti2: coloquei outro anuncio.
 

Anexos

  • aaaaaa.jpg
    aaaaaa.jpg
    184 KB · Visualizações: 86
  • aasaaaaa.jpg
    aasaaaaa.jpg
    156,3 KB · Visualizações: 72
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Fui inventar de entrar nesse aplicativos badoo e tinder, c***lho mano, tá muito decepcionante, só mulher fútil se achando a última bolacha do pacote, sem condições.
Bem por aí. Mas se você for seletivo, dá para filtrar umas de cara já.
  • a cara da pessoa
  • sem descrição
  • não sei me descrever. Me conheça.
  • uma única foto genérica
  • #elenao
  • só fotos de festa
  • bunda ou peitos a mostra
E por aí vai.

Durante a conversa é mais fácil ainda, com aquelas respostas monossilábicas. Começou com isso, paro na hora e sigo para a próxima. É nítido que quer ser o centro das atenções.

Outra coisa, no Badoo não é assim mas no Tinder os perfis que aparecem vão ser similares aqueles que você está curtindo. Então seja seletivo nas curtidas, não vá curtir aquelas que claramente acham que são a última bolacha do pacote. Só vai aparecer isso na sua lista.

O segredo é trabalhar num perfil que atraia o tipo de mulher que lhe interessa (fotos ostentando só vai atrair pistoleira por exemplo). Até vale a pena pagar pelo Gold só para saber o tipo de mulher que você tem atraindo. Só tá vindo restos da segunda guerra? Sinto muito, mas você precisa melhorar. É tudo questão de marketing pessoal por lá.

Já viu o perfil da concorrência? Os caras estão fazendo cada vez mais para impressionar.
A concorrência tá bem fraca, viu?! Se o cara coloca algo original e criativo no perfil, sem parecer um necessitado por ppk e sem seguir aquelas descrições genéricas do tipo "conquiste uma mulher no Tinder em 10 passos", rolam boas combinações facilmente. Faça o teste aí. O negócio é saber se destacar sendo você mesmo e também entender a dinâmica do app (o algoritmo especialmente).
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Cara, só no aguardo que chegue por aqui. Alguém já viu os poucos anúncios que tem no ML? MUITA GENTE perguntando, querendo saber se dá pra meter, se tem no BR, se pode buscar no local, hahaha. Eu e meu primo até pensamos se daria pra distribuir por aqui, é grana fácil.

Se alguém importar e distribuir, ou conseguir copiar bem produzindo aqui, meu senhor, baixando pra uns 2k-3k, venderia que nem água.

edit: para exemplificar. Anuncio de uma boneca de 30 cm, é só um action figure pequeno. Olha as perguntas e o desespero dos malucos. hashuashuashu!

edti2: coloquei outro anuncio.
Porra, 30 cm. kkkkkkkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Cara, só no aguardo que chegue por aqui. Alguém já viu os poucos anúncios que tem no ML? MUITA GENTE perguntando, querendo saber se dá pra meter, se tem no BR, se pode buscar no local, hahaha. Eu e meu primo até pensamos se daria pra distribuir por aqui, é grana fácil.

Se alguém importar e distribuir, ou conseguir copiar bem produzindo aqui, meu senhor, baixando pra uns 2k-3k, venderia que nem água.

edit: para exemplificar. Anuncio de uma boneca de 30 cm, é só um action figure pequeno. Olha as perguntas e o desespero dos malucos. hashuashuashu!

edti2: coloquei outro anuncio.

Nem me espanto com esses prints. É por isso que homem mete em qualquer bagulhão por aí e o nível de exigência delas está nas alturas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Bem por aí. Mas se você for seletivo, dá para filtrar umas de cara já.
  • a cara da pessoa
  • sem descrição
  • não sei me descrever. Me conheça.
  • uma única foto genérica
  • #elenao
  • só fotos de festa
  • bunda ou peitos a mostra
E por aí vai.

Durante a conversa é mais fácil ainda, com aquelas respostas monossilábicas. Começou com isso, paro na hora e sigo para a próxima. É nítido que quer ser o centro das atenções.

Outra coisa, no Badoo não é assim mas no Tinder os perfis que aparecem vão ser similares aqueles que você está curtindo. Então seja seletivo nas curtidas, não vá curtir aquelas que claramente acham que são a última bolacha do pacote. Só vai aparecer isso na sua lista.

O segredo é trabalhar num perfil que atraia o tipo de mulher que lhe interessa (fotos ostentando só vai atrair pistoleira por exemplo). Até vale a pena pagar pelo Gold só para saber o tipo de mulher que você tem atraindo. Só tá vindo restos da segunda guerra? Sinto muito, mas você precisa melhorar. É tudo questão de marketing pessoal por lá.


A concorrência tá bem fraca, viu?! Se o cara coloca algo original e criativo no perfil, sem parecer um necessitado por ppk e sem seguir aquelas descrições genéricas do tipo "conquiste uma mulher no Tinder em 10 passos", rolam boas combinações facilmente. Faça o teste aí. O negócio é saber se destacar sendo você mesmo e também entender a dinâmica do app (o algoritmo especialmente).
Aparecia bastante coisa maneira no Tinder pra mim.
Mas não faço perfil de metelao.
Mina q sai marcando encontro já paro de falar
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Porra, 30 cm. kkkkkkkkk
Cada um sabe o tamanho da vara que tem e o peixe que pode pescar.


Hahahhahhaa .


Na boa garotos, alguns aqui acham que critico a decisão de vcs.

Quero deixar muito claro, que no meu caso não é essa a questão.

Apesar de ser casada minha liberdade é sagrada e sei que nem sempre é possível conciliar.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bem por aí. Mas se você for seletivo, dá para filtrar umas de cara já.
  • a cara da pessoa
  • sem descrição
  • não sei me descrever. Me conheça.
  • uma única foto genérica
  • #elenao
  • só fotos de festa
  • bunda ou peitos a mostra
E por aí vai.

Durante a conversa é mais fácil ainda, com aquelas respostas monossilábicas. Começou com isso, paro na hora e sigo para a próxima. É nítido que quer ser o centro das atenções.

Outra coisa, no Badoo não é assim mas no Tinder os perfis que aparecem vão ser similares aqueles que você está curtindo. Então seja seletivo nas curtidas, não vá curtir aquelas que claramente acham que são a última bolacha do pacote. Só vai aparecer isso na sua lista.

O segredo é trabalhar num perfil que atraia o tipo de mulher que lhe interessa (fotos ostentando só vai atrair pistoleira por exemplo). Até vale a pena pagar pelo Gold só para saber o tipo de mulher que você tem atraindo. Só tá vindo restos da segunda guerra? Sinto muito, mas você precisa melhorar. É tudo questão de marketing pessoal por lá.


A concorrência tá bem fraca, viu?! Se o cara coloca algo original e criativo no perfil, sem parecer um necessitado por ppk e sem seguir aquelas descrições genéricas do tipo "conquiste uma mulher no Tinder em 10 passos", rolam boas combinações facilmente. Faça o teste aí. O negócio é saber se destacar sendo você mesmo e também entender a dinâmica do app (o algoritmo especialmente).
Esse lance que você falou sobre algoritmo é cirúrgico. Digo isto pois já vi relatos de dois caras falando que ele virou tipo ""p2win" e que os matches cairam muito caso você não use gold.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Esse lance que você falou sobre algoritmo é cirúrgico. Digo isto pois já vi relatos de dois caras falando que ele virou tipo ""p2win" e que os matches cairam muito caso você não use gold.

Não acho que o Gold influencie muito nisso. Eu pagava, principalmente para saber quem havia curtido e evitar perder tempo, e ainda assim o número se mantinha muito baixo. Só para referência, contabilizando matches e curtidas, antes ficou em torno de 25. Depois que mudei a abordagem (recomecei o perfil do zero), subiu para quase 70 em pouco mais de uma semana.

Depois que entendi melhor o algoritmo e como as coisas funcionam por lá, mudou da água pro vinho. Ainda estou com o Gold mas não vejo como essencial. O Pay to win mesmo é aquele boost/super boost. Ainda assim não garante nada se você não souber usar o app.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, eu senti uma grande piora nos matches no Tinder.... tá bem fraco mesmo do final do ano passado pra cá...

Mas tô de boa... aprontei tanto nos últimos 3/4 anos que tô "sussa"..... Focando no trabalho, família, academia, games, finanças....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
A galera fala de algoritmo isso e aquilo mas esquecem como as coisas funcionam por lá. Pra homem, se você tem algum nível de beleza recebe like.. se não tiver não recebe.

Pra mulher, sempre recebe like. Já viram mulher reclamando de algoritmo? Viram mulher resetando perfil ? etc etc... Simples, elas recebem like o tempo todo.

Então o "algoritmo" se resume a sua beleza. Se recebe likes consegue match, se não recebe likes fica na mesma.. aí entram essas mil teorias de resetar perfil, algoritmo isso e aquilo.

Mas é claro que a assinatura concede mais benefícios, tipo usar mais super like, ter likes infinitos.. Mas se o cara não for bonito mulher nenhuma vai se interessar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
A galera fala de algoritmo isso e aquilo mas esquecem como as coisas funcionam por lá. Pra homem, se você tem algum nível de beleza recebe like.. se não tiver não recebe.

Pra mulher, sempre recebe like. Já viram mulher reclamando de algoritmo? Viram mulher resetando perfil ? etc etc... Simples, elas recebem like o tempo todo.

Então o "algoritmo" se resume a sua beleza. Se recebe likes consegue match, se não recebe likes fica na mesma.. aí entram essas mil teorias de resetar perfil, algoritmo isso e aquilo.

Mas é claro que a assinatura concede mais benefícios, tipo usar mais super like, ter likes infinitos.. Mas se o cara não for bonito mulher nenhuma vai se interessar.

Olha, ja vi mulher resetando perfil no Tinder.
E até colocando na descrição. "Agora é a ultima vez que reseto.. rsrsrs"
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Olha, ja vi mulher resetando perfil no Tinder.
E até colocando na descrição. "Agora é a ultima vez que reseto.. rsrsrs"

Resetar pra conseguir likes eu duvido. O que eu sei que elas fazem é usar um tempo, desinstalar, voltar, desinstalar.. Mas geralmente isso acontece porque elas acharam um cara e ficaram um tempo com ele, e depois voltam pro cock carousel.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Cada um sabe o tamanho da vara que tem e o peixe que pode pescar.


Hahahhahhaa .

Verdade. Vendas de dildos e vibradores de todos os tamanhos estão aí pra confirmar o que vc disse. :ksafado

Sei q nem deveria comentar, mas se eu sou casado não tem esse lance de liberdade.
Se casou, já era privacidade.
Se a pessoa quer privacidade é melhor não casar

Eu já pensei diferente disso, mas hoje penso exatamente assim. Quer liberdade fique solteiro, simples.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.293
Reações
20.478
Pontos
453
Resetar pra conseguir likes eu duvido. O que eu sei que elas fazem é usar um tempo, desinstalar, voltar, desinstalar.. Mas geralmente isso acontece porque elas acharam um cara e ficaram um tempo com ele, e depois voltam pro cock carousel.
Ou então já conseguiram "contatinhos" o bastante pra abastece las por um tempo, ai conforme forem perdendo interesse pelos contatinhos elas voltam pra renova los.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
A galera fala de algoritmo isso e aquilo mas esquecem como as coisas funcionam por lá. Pra homem, se você tem algum nível de beleza recebe like.. se não tiver não recebe.

Pra mulher, sempre recebe like. Já viram mulher reclamando de algoritmo? Viram mulher resetando perfil ? etc etc... Simples, elas recebem like o tempo todo.

Então o "algoritmo" se resume a sua beleza. Se recebe likes consegue match, se não recebe likes fica na mesma.. aí entram essas mil teorias de resetar perfil, algoritmo isso e aquilo.

Mas é claro que a assinatura concede mais benefícios, tipo usar mais super like, ter likes infinitos.. Mas se o cara não for bonito mulher nenhuma vai se interessar.

Não é só beleza, acredite. Tem muitas coisas subjetivas que fazem uma mulher ter atração por alguém. A exemplo de micro expressões faciais que transmitem mais sobre você do que o cenário da foto. E mulher já sai da fábrica pronta para detectar isso de maneira inconsciente.

Lendo o seu texto, por exemplo, fica nítido que você tem baixa autoestima. Isso não atrai ninguém, e não falo de relacionamento sério. Os caras que estão no top tier no Tinder são aqueles que exalam autoconfiança, mesmo que seja apenas na foto.

Se quiser testar, há um site que permite que suas fotos sejam disponibilizadas para avaliação quanto ao nível e o tipo de impressão que ela passa (a avaliação é feita por outros usuários). Se quiser algo mais simples, vá no Reditt, no r/Tinder, e peça uma avaliação do seu perfil (não fiz isso. Fui na marra mesmo).

E sim, o algoritmo afeta os seus resultados no app. Quem sabe usar faz a propaganda e quem tem resultados ruins gasta dinheiro para conseguir/tentar se destacar. É assim que o Tinder ganha dinheiro.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Não é só beleza, acredite. Tem muitas coisas subjetivas que fazem uma mulher ter atração por alguém. A exemplo de micro expressões faciais que transmitem mais sobre você do que o cenário da foto. E mulher já sai da fábrica pronta para detectar isso de maneira inconsciente.

Lendo o seu texto, por exemplo, fica nítido que você tem baixa autoestima. Isso não atrai ninguém, e não falo de relacionamento sério. Os caras que estão no top tier no Tinder são aqueles que exalam autoconfiança, mesmo que seja apenas na foto.

Se quiser testar, há um site que permite que suas fotos sejam disponibilizadas para avaliação quanto ao nível e o tipo de impressão que ela passa (a avaliação é foi por outros usuários). Se quiser algo mais simples, vá no vc Reditt no r/Tinder e peça uma avaliação do seu perfil (não fiz isso. Fui na marra mesmo).

E sim, o algoritmo afeta os seus resultados no app. Quem sabe usar faz a propaganda e quem tem resultados ruins gasta dinheiro para conseguir/tentar se destacar. É assim que o Tinder ganha dinheiro.
Eu não tenho baixa estima. Eu falo com base em estudos mesmo, e tem vários experimentos que comprovam o que eu digo.

Eu tô no cel agora mas se quiser eu mando os links e vc mesmo lê.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O homem tem o direito de querer ficar solteiro se quiser. A mulher também. Porém as pessoas tem que respeitar as decisões das outras.

E mulher interesseira, homem que só quer comer, etc... sempre vai existir. Nesse caso, cabe a pessoa aceitar ou não o parceiro.

Realmente é difícil ter liberdade enquanto casado, nesse caso é bom ambos os parceiros entrarem num acordo que agrade a ambos. Daí ninguém vai sofrer.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Verdade. Vendas de dildos e vibradores de todos os tamanhos estão aí pra confirmar o que vc disse. :ksafado

Com certeza!


Eu já pensei diferente disso, mas hoje penso exatamente assim. Quer liberdade fique solteiro, simples.

Ninguém disse que é fácil!

Da mesma forma que é complicado entender os algoritmos do Tinder!
Nunca dei sorte nesses aplicativos e bate papo...


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Eu não tenho baixa estima. Eu falo com base em estudos mesmo, e tem vários experimentos que comprovam o que eu digo.

Eu tô no cel agora mas se quiser eu mando os links e vc mesmo lê.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

Você só reforça o que estou falando. Mesmo que não tenha baixa autoestima (não posso afirmar pois não o conheço) essa é a impressão que você passa com um texto que se resume em "só quem se dá bem são os caras de extrema beleza". A mensagem vira um "não confio em minha imagem, nos meus atributos". Para saber a imagem que passamos, precisamos nos colocar no lugar do outro, tentar analisar essas coisas sob uma nova perspectiva. Isso vale não só pro Tinder.

Outra coisa. Convenhamos que ninguém em sã consciência fica namorando o perfil no App para decidir se vai curtir ou não. A dinâmica lá é a de passar uma boa impressão em pouquíssimos segundos para quem está olhando as suas fotos e lendo o seu perfil. É um rodízio de pessoas... Como diz aquele velho ditado, a primeira impressão é a que fica, e é o que pode resultar em um bom desempenho no app ou não. É tipo colocar uma foto com uma coleção imensa de jogos de videogame e esperar que alguém que não procure um nerd tetudo se interesse por você. Mesmo que você nem jogue, só colecione, a impressão que passa não é a segunda e sim a de alguém viciado em games (é so um exemplo extremo, mas espero que tenha captado a ideia)


Mas você pode passar os links aqui. Com certeza terei o interesse em ler.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Você só reforça o que estou falando. Mesmo que não tenha baixa autoestima (não posso afirmar pois não o conheço) essa é a impressão que você passa com um texto que se resume em "só quem se dá bem são os caras de extrema beleza". A mensagem vira um "não confio em minha imagem, nos meus atributos". Para saber a imagem que passamos, precisamos nos colocar no lugar do outro, tentar analisar essas coisas sob uma nova perspectiva. Isso vale não só pro Tinder.

Outra coisa. Convenhamos que ninguém em sã consciência fica namorando o perfil no App para decidir se vai curtir ou não. A dinâmica lá é a de passar uma boa impressão em pouquíssimos segundos para quem está olhando as suas fotos e lendo o seu perfil. É um rodízio de pessoas... Como diz aquele velho ditado, a primeira impressão é a que fica, e é o que pode resultar em um bom desempenho no app ou não. É tipo colocar uma foto com uma coleção imensa de jogos de videogame e esperar que alguém que não procure um nerd tetudo se interesse por você. Mesmo que você nem jogue, só colecione, a impressão que passa não é a segunda e sim a de alguém viciado em games (é so um exemplo extremo, mas espero que tenha captado a ideia)


Mas você pode passar os links aqui. Com certeza terei o interesse em ler.

Eu discordo disso de reforçar o que você está falando. Quando eu falo as coisas aqui eu me baseio nos estudos e experimentos, eu posto de uma forma mais impessoal e prefiro analisar as coisas de fora. Nem sei se você me entenderia.

Mas de qualquer forma leia aí se tiver paciência.

Só alguns compilados, porque a atração é composta de alguns elementos (embora todos sejam atributos físicos).. As pesquisas apontam sempre pra beleza facial, altura e raça, mas eu diria que idade é um fator que pesa muito nisso também.
















Algumas coisas sobre online dating




Outros:






Aqui toda hora postam novidades:




O foda é que tem muita coisa que você vai procurar e encontrar conteúdo sendo postado por incels, aí verá muita gente tentando desacreditar as coisas por puro preconceito.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Eu discordo disso de reforçar o que você está falando. Quando eu falo as coisas aqui eu me baseio nos estudos e experimentos, eu posto de uma forma mais impessoal e prefiro analisar as coisas de fora. Nem sei se você me entenderia.

Mas de qualquer forma leia aí se tiver paciência.

Só alguns compilados, porque a atração é composta de alguns elementos (embora todos sejam atributos físicos).. As pesquisas apontam sempre pra beleza facial, altura e raça, mas eu diria que idade é um fator que pesa muito nisso também.
















Algumas coisas sobre online dating




Outros:






Aqui toda hora postam novidades:




O foda é que tem muita coisa que você vai procurar e encontrar conteúdo sendo postado por incels, aí verá muita gente tentando desacreditar as coisas por puro preconceito.

Depois vou dar uma olhada com mais profundidade mas só me baseando nos resumos de alguns deles, compararam diferentes parâmetros para determinar os parâmetros de seleção. Dentre esses parâmetros estava a atratividade, que é algo bem subjetivo e não está apenas relacionado ao aspecto beleza (que é importante. Nunca disse que não era. Apenas não é a única coisa).

Posso estar errado (não li com muita profundidade os artigos ainda) mas não refuta o que eu disse. Entre duas pessoas com nível de beleza igual, alguns pontos vão ser diferenciais na escolha, que são os pontos que comentei nos meus posts. Entre ser um feio que não atrai ninguém pela postura/expressões, é preferível ser um feio que consiga atrair com esses outros aspectos. É um diferencial que lhe coloca na frente da fila.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.131
Pontos
1.003
Cara, só no aguardo que chegue por aqui. Alguém já viu os poucos anúncios que tem no ML? MUITA GENTE perguntando, querendo saber se dá pra meter, se tem no BR, se pode buscar no local, hahaha. Eu e meu primo até pensamos se daria pra distribuir por aqui, é grana fácil.

Se alguém importar e distribuir, ou conseguir copiar bem produzindo aqui, meu senhor, baixando pra uns 2k-3k, venderia que nem água.

edit: para exemplificar. Anuncio de uma boneca de 30 cm, é só um action figure pequeno. Olha as perguntas e o desespero dos malucos. hashuashuashu!

edti2: coloquei outro anuncio.
images
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.103
Pontos
683
Depois vou dar uma olhada com mais profundidade mas só me baseando nos resumos de alguns deles, compararam diferentes parâmetros para determinar os parâmetros de seleção. Dentre esses parâmetros estava a atratividade, que é algo bem subjetivo e não está apenas relacionado ao aspecto beleza (que é importante. Nunca disse que não era. Apenas não é a única coisa).

Posso estar errado (não li com muita profundidade os artigos ainda) mas não refuta o que eu disse. Entre duas pessoas com nível de beleza igual, alguns pontos vão ser diferenciais na escolha, que são os pontos que comentei nos meus posts. Entre ser um feio que não atrai ninguém pela postura/expressões, é preferível ser um feio que consiga atrair com esses outros aspectos. É um diferencial que lhe coloca na frente da fila.

Atratividade não é subjetivo. Tipo, num grupo de bonitos se pedirem pras pessoas escolherem o mais bonito, sem dúvida, cada pessoa pode achar um mais, outro menos. Mas coloca um feio ai no meio, certamente 0 pessoas irão votar no feio. Beleza (atraçao fisica) é bem definida, simetria, rosto com medidas comuns, altura, construção corporal, etc.

Cara, peço perdão, pois não irei atrás de links agora, tinha feito um post com algumas coisas faz um tempo. Recomendo o livro A lei do mais belo. Um phd em psico que explica tudo isso do ponto de vista científico com estudos, testes, e tudo mais.

PS: Concordo que não é a única coisa, é verdade, porém se tu está abaixo da média, pouco vai adiantar o resto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Atratividade não é subjetivo. Tipo, num grupo de bonitos se pedirem pras pessoas escolherem o mais bonito, sem dúvida, cada pessoa pode achar um mais, outro menos. Mas coloca um feio ai no meio, certamente 0 pessoas irão votar no feio. Beleza (atraçao fisica) é bem definida, simetria, rosto com medidas comuns, altura, construção corporal, etc.

Cara, peço perdão, pois não irei atrás de links agora, tinha feito um post com algumas coisas faz um tempo. Recomendo o livro A lei do mais belo. Um phd em psico que explica tudo isso do ponto de vista científico com estudos, testes, e tudo mais.
Eu coloquei alguns links aí pra trás, mas acho que ele não vai ter saco de ler tudo.

E mesmo que leia, ainda é um assunto que tem que tratar de coração aberto porque o homem por natureza não admite não estar no controle. Imagina ele perceber que isso se trata de algo que ele não tem controle algum.

Por isso a redpill/pua dos anos 2000 fez tanto sucesso. Porque transfere a atração pro comportamento do homem. Basta o cara ter comportamento alfa e autodesenvolvimento que ele consegue atrair mulheres lindas.

Foi um scam que rendeu muito dinheiro pros coaches de relacionamento.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Venho relatar algo que me deixou inconformado.

Aconteceu com um amigo bem próximo, ele ta sendo falsamente acusado de ter violentado a namorada.

Teve uma briga feia e ela ta usando isso como argumento de que ele agrediu ela. Só que obviamente, em vez dela simplesmente terminar e ir pra delegacia fazer a denuncia, teve a brilhante ideia de fazer uma sequencia de stories metendo o exposed sobre o namorado branco macho opressor escroto (Sim, usou todos os termos que tem direito)...

Não preciso nem dizer que esta no processo de difamação online agora né? Por ele ser meio "influencer/famosinho", tem uma galera caindo em peso. Já estão bombardeando ele nos posts, sofrendo ameaças, e soltando dados privados incentivando o linchamento. Isso sem falar que já perdeu trabalhos, e algumas atividades que ele fazia já pediram pra ele não chegar mais perto... Fora os "amigos" mandando mensagem falando com total falta de respeito/noção.

Isso tudo, só por uma falsa acusação online. A palavra dela apenas.

O pior é que na verdade ela que foi a agressora... No momento do surto, deu uma mordida no rosto dele que chegou a perder sangue, e destruiu o notebook que ele usa a trabalho quando jogou na direção dele (5 mil conto perdido)...

Ele já foi fazer BO contra ela e pretende processar. Mas a difamação de reputação não se resolve dessa maneira.

-

Eu sempre achei que existia um certo exagero da galera aqui, principalmente sobre as "lacradas", mas eu estou vendo com meus próprios olhos o que é uma multidão de zumbi alienada que aceita qualquer manipulação só pelo prazer de lacrar.

Porra, a própria namorada do cara... Antes fosse uma peguete qualquer... A mina simplesmente jogou o namoro no lixo porque finalmente chegou o momento dela de brilhar. Isso é doença gravíssima, de verdade... A menina ainda é "psicologa", que simplesmente surtou e perdeu o controle da situação... Como uma surtada pode ajudar alguém mentalmente?!

O poço é muito mais fundo do que imaginamos, e ele nunca tem fundo.

Eu não achava isso, mas o progressismo é uma doença, e ninguém nunca vai mudar essa minha visão pelas coisas que estou vendo com esse caso.

Enfim, fica o relato/desabafo, não precisamos que aconteça com a gente pra aprender algo.

Eu meio que perdi esperança totalmente mesmo.
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
Atratividade não é subjetivo. Tipo, num grupo de bonitos se pedirem pras pessoas escolherem o mais bonito, sem dúvida, cada pessoa pode achar um mais, outro menos. Mas coloca um feio ai no meio, certamente 0 pessoas irão votar no feio. Beleza (atraçao fisica) é bem definida, simetria, rosto com medidas comuns, altura, construção corporal, etc.

Cara, peço perdão, pois não irei atrás de links agora, tinha feito um post com algumas coisas faz um tempo. Recomendo o livro A lei do mais belo. Um phd em psico que explica tudo isso do ponto de vista científico com estudos, testes, e tudo mais.

PS: Concordo que não é a única coisa, é verdade, porém se tu está abaixo da média, pouco vai adiantar o resto.
Lembrei que na escola fizeram a votação pra ver quem era o mais bonito da sala e eu tive um mísero voto

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 
Topo Fundo