O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Eu coloquei alguns links aí pra trás, mas acho que ele não vai ter saco de ler tudo.

E mesmo que leia, ainda é um assunto que tem que tratar de coração aberto porque o homem por natureza não admite não estar no controle. Imagina ele perceber que isso se trata de algo que ele não tem controle algum.

Por isso a redpill/pua dos anos 2000 fez tanto sucesso. Porque transfere a atração pro comportamento do homem. Basta o cara ter comportamento alfa e autodesenvolvimento que ele consegue atrair mulheres lindas.

Foi um scam que rendeu muito dinheiro pros coaches de relacionamento.

Qual o seu ponto?

Depois de olhar todos os links, tenho absoluta certeza que você sequer leu o que postou. Só os copiou da r/Black Pill e colocou aqui para afirmar algo que sequer estávamos discutindo, coisas com as quais concordo, repito. Porém, diferentemente desses incels, uso essas informações ao meu favor, não contra.

Novamente, nada disso refuta o que eu disse. Quer alguma base científica para o que estou dizendo? Dê uma lida abaixo.









Cansei de procurar artigos. Se quiser mais algo, pode mandar ver lá no https://scholar.google.com .
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.660
Pontos
2.009
Qual o seu ponto?

Depois de olhar todos os links, tenho absoluta certeza que você sequer leu o que postou. Só os copiou da r/Black Pill e colocou aqui para afirmar algo que sequer estávamos discutindo, coisas com as quais concordo, repito. Porém, diferentemente desses incels, uso essas informações ao meu favor, não contra.

Novamente, nada disso refuta o que eu disse. Quer alguma base científica para o que estou dizendo? Dê uma lida abaixo.









Cansei de procurar artigos. Se quiser mais algo, pode mandar ver lá no https://scholar.google.com .
Meu ponto é justamente afirmar que atração não é algo subjetivo.

Porém minha opinião não é absoluta e eu não uso essas informações contra ou a favor.

E sim, já cansei de ler isso aí.

Agora eu que não estou entendendo seu ponto ao trazer a questão da blackpill. Eu não pretendo iniciar nenhuma discussão sobre pills.

Eu não vou conseguir ver seus links agora, to no cel. Mas você acredita no que quiser e usa as infos como quiser. Somos livres pra pensar da forma que quisermos.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.373
Reações
178.541
Pontos
1.003
EPoOHQGWAAErIdk
Algumas mães contam histórias para seus filho adormecerem, outras brincam até eles ficarem cansados e adormecerem, tantas outras o colocam na cama e com a voz suave a sussurrante cantam para eles até entrarem no mundo dos seus sonhos, mas a melhor forma é fazer a criança cheirar um cuzão gostoso.
 
Ultima Edição:


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
O conceito de beleza não é subjetivo, e os renascentistas já perceberam isso há meio milênio..


Proporção, harmonização, simetria, ''regra-de-ouro'', Fibonacci, explicam isso e não faltam sites de referência (mesmo da wiki) como fontes primárias, sejam em pt-br ou inglês.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Vê se um FDP desse não zerou a vida, além de todo o dinheiro que tem e de poder comer quase qualquer mulher que quiser (ao menos qualquer tipo de mulher), o cara passou o sarrafo nessa princesa aqui:

img-461436-helen-ganzarolli-posta-foto-com-eduardo-costa-e-mostra-que-o-e1567090072755.jpg


helen-e-eduardo.jpg


A notícia é antiga, eu sei, mas essa mulher me dá um tesão animal.

A propósito, o cara não é bonito, é baixo, não tem QI alto, mas... :kcaro
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Vê se um FDP desse não zerou a vida, além de todo o dinheiro que tem e de poder comer quase qualquer mulher que quiser (ao menos qualquer tipo de mulher), o cara passou o sarrafo nessa princesa aqui:

img-461436-helen-ganzarolli-posta-foto-com-eduardo-costa-e-mostra-que-o-e1567090072755.jpg


helen-e-eduardo.jpg


A notícia é antiga, eu sei, mas essa mulher me dá um tesão animal.

A propósito, o cara não é bonito, é baixo, não tem QI alto, mas... :kcaro
nao aparece a foto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Pode dar atenção, ser cortês e educado... não ser capacho, então, a mensagem acima é um chamado a não alimentar o egocentrismo alheio,mas sim de buscar privilegiar comportamentos saudáveis.

Redes sociais podem - e devem - ser usadas com discernimento, sem supervalorizar nenhuma mulher e nem depreciar de forma tão banal a si mesmo.
É o que a mensagem parece querer dizer...
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.373
Reações
178.541
Pontos
1.003
Pode dar atenção, ser cortês e educado... não ser capacho, então, a mensagem acima é um chamado a não alimentar o egocentrismo alheio, de buscar privilegiar comportamentos saudáveis.

Redes sociais podem - e devem - ser usadas com discernimento, sem supervalorizar nenhuma mulher e nem depreciar de forma tão banal a si mesmo.
É o que a mensagem parece querer dizer...
O senhor está me falando que se curtir todas as fotos da guria no Instagram e dar dinheiro pra ela comprando pack de fotos do pé, ela não vai dar pra mim?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Imagina aqueles garotos do "Eu Escolhi Esperar". :kkk Casam jovens esperando que vão poder fazer sexo todo dia, se casam com uma garota que provavelmente já transou com vários e se "converteu", quando se casam a garota se mostra frígida (mistura aí Complexo de Virgem Maria), fica regulando, diz que não gosta disso e daquilo (o que elas fazem com tesão com os alfas elas tem nojo quando é com você) e em pouco tempo ele só consegue sexo meia-boca por meio de escambo. Precisa dar estojo de maquiagem importado, precisa dar celular novo, precisa levar pra restaurante caro, o cara não sabe mais o que fazer pra não virar um incel, se endivida e trabalha igual um burro de carga pra tentar agradar a muié e receber o que deveria ser o mínimo da parte dela.



snLPn4x.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.373
Reações
178.541
Pontos
1.003
Sua lista de xingamentos foi atualizada.



Branco, rico e hétero. Pois é galera, acho melhor os branquinhos do fórum começarem a pegar sol, quem tem dinheiro financiar movimentos sociais e quem for hétero chupar uma rola e dar o cu (apenas chupar rola não adianta, isso seria g0y, o que ainda se enquadra como hétero) caso contrário serão o esgoto da sociedade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Eu queria ver o que a teresabahia e a katsura-chan, e também users homens de esquerda daqui do Fórum têm a dizer sobre essa charge.

Só pela curiosidade mórbida mesmo. Nada mais. Ver o debate esquentando e tal. Mas ninguém é obrigado a comentar, que fique claro.

Os users homens de esquerda eu queria mencionar aqui, mas como eles nem comentaram recentemente no tópico, acho que não vale muito apena, mas vocês sabem de quem estou falando.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053

Muitas mulheres nascidas após 1990 não vão casar por causa disso, esse jogo já está ficando manjado e a tendência é só piorar para o lado da mulher moderna. Elas querem casar e não querem fazer nem o "papai-mamãe" mais, quanto mais fazer as outras coisas. Tarefas de casa então ? Pode esquecer, mas a sociedade ainda espera o tradicionalismo vindo da parte do Homem. A conta simplesmente não fecha. O Homem não quer mais servir a uma sociedade que não lhe oferece benefícios.

Não se tem nem empregos para quem quer construir família devido aos malditos RHs cheio de feministas mas ainda sim esperam que o Homem se vire e contribua com a sociedade. Futuramente devem criminalizar o homem solteiro ou ao menos empurrar ele ao ostracismo mais ainda como já acontece hoje em dia.

E obviamente, não espere as feministas com QI de um símio virem responder aqui, pois o máximo que elas sabem fazer é chamar os outros de machista e reportar posts alheios pois ferem os sentimentos de donzelas delas.

"Quer saber quem controla a sociedade ? Saiba quem não se pode criticar."
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu queria ver o que a teresabahia e a katsura-chan, e também users homens de esquerda daqui do Fórum têm a dizer sobre essa charge.
Toda vez que eu comento aqui dá briga e os ânimos se exaltam. Em relação a charge se eu entendi a mulher fez tudo com qualquer um e não dá ao valor ao marido estudado e esforçado? Têm muitas mulheres assim realmente. Eu concordo. Mas posso observar também que o homem estudioso escolheu para casar uma mulher que dá igual chuchu na seca. Alguns homens preferem quengas para casar e se dão mal. Tiro da charge duas interpretações. Os homens apenas uma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Toda vez que eu comento aqui dá briga e os ânimos se exaltam. Em relação a charge se eu entendi a mulher fez tudo com qualquer um e não dá ao valor ao marido estudado e esforçado? Têm muitas mulheres assim realmente. Eu concordo. Mas posso observar também que o homem estudioso escolheu para casar uma mulher que dá igual chuchu na seca. Alguns homens preferem quengas para casar e se dão mal. Tiro da charge duas interpretações. Os homens apenas uma.
Acho que na charge os caras não sabem o passado das mulheres.

Tem até uma piada, não muito gentil, que passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Às vezes é melhor não conhecer para não perder a vontade de...

Mas é aquilo, na charge foram atrás de gostosas. Era o único critério? Se eles se casaram sem se "informar", é meio que se fingir de cego.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.373
Reações
178.541
Pontos
1.003
Acho que na charge os caras não sabem o passado das mulheres.

Tem até uma piada, não muito gentil, que passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Às vezes é melhor não conhecer para não perder a vontade de...

Mas é aquilo, na charge foram atrás de gostosas. Era o único critério? Se eles se casaram sem se "informar", é meio que se fingir de cego.
Mulher não-gostosa não define caráter. Só porque ela não é bonita não significa que será uma companheira melhor. Esse papo de que o homens correm apenas atrás das gostosas é bobagem, aposto que muitos aqui podem confirmar isso. Alguém aqui só aceita se relacionar com panicats e modelos? A mulher tem essa percepção porque a maioria dos homens são absolutamente invisíveis para elas, mas deve ter centenas de contatinhos. Lembrei desta charge.

images


Muitas das piores gurias que já vi pareciam canhões da guerra da Crimeia. Este vídeo refuta a postagem da nossa colega. O cara construiu uma casa, mobiliou, trabalha duro para manter a vida de casado e no entanto...



....a mulher chifrou ele com o eletricista. O que adiantou se casar com uma mulher que parece um botijão de gás? Histórias assim são o que faltam. Aposto que todo mundo conheceu alguém que passou por isso. Sabe como é, são exceções!
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Mulher não-gostosa não define caráter. Só porque ela não é bonita não significa que será uma companheira melhor. Esse papo de que o homens correm apenas atrás das gostosas é bobagem, aposto que muitos aqui podem confirmar isso. Alguém aqui só aceita se relacionar com panicats e modelos? A mulher tem essa percepção porque a maioria dos homens são absolutamente invisíveis para elas, mas deve ter centenas de contatinhos. Lembrei desta charge.

images


Muitas das piores gurias que já vi pareciam canhões da guerra da Crimeia. Este vídeo refuta a postagem da nossa colega. O cara construiu uma casa, mobiliou, trabalha duro para manter a vida de casado e no entanto...



....a mulher chifrou ele com o eletricista. O que adiantou se casar com uma mulher que parece um botijão de gás? Histórias assim são o que faltam. Aposto que todo mundo conheceu alguém que passou por isso. Sabe como é, são exceções!


Não construa nada sozinho, não faça nada sem ela ajudar financeiramente. Vai comprar uma casa? metade tem que ser para eela pagar, vai comprar um sofá? metade é pra ela pagar, e assim vai.
Ela não concorda? dá um fora nela e arrume uma outra mulher.
Quanto mais homens agirem assim será melhor para todos, mulheres vão ter que se adequar uma hora ou outra, não adianta ficar passando a mão só por que é mulher, tem que exigir mesmo.
E por mais que seja o amor da sua vida, termine sem dó, olha essa gorda feia ai conseguindo amante... hoje em dia nada é garantido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mulher não-gostosa não define caráter. Só porque ela não é bonita não significa que será uma companheira melhor. Esse papo de que o homens correm apenas atrás das gostosas é bobagem, aposto que muitos aqui podem confirmar isso. Alguém aqui só aceita se relacionar com panicats e modelos? A mulher tem essa percepção porque a maioria dos homens são absolutamente invisíveis para elas, mas deve ter centenas de contatinhos. Lembrei desta charge.

images


Muitas das piores gurias que já vi pareciam canhões da guerra da Crimeia. Este vídeo refuta a postagem da nossa colega. O cara construiu uma casa, mobiliou, trabalha duro para manter a vida de casado e no entanto...



....a mulher chifrou ele com o eletricista. O que adiantou se casar com uma mulher que parece um botijão de gás? Histórias assim são o que faltam. Aposto que todo mundo conheceu alguém que passou por isso. Sabe como é, são exceções!

Creio que uma boa parcela dos brothers querem uma não-maluca pra se relacionar. Colocando assim beleza em segundo plano. Mas tá difícil. Cabeça da molier "moderninha" está completamente alienada.
 
Topo Fundo