O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Caso Juliano Modesto.
assistam e tirem suas conclusões.

Alguns comentários da postagem:
rtWt72G.jpg



Ainda bem que o cara está filmando. A intenção desse tipo de mulher é ferrar o cara mesmo. E se tiver filhos então, ai que o cara está lascado.
E uma semana depois já tem um novinho dormindo com ela na casa que o cara tanto batalhou para conquistar e, ela ainda sustentará o novinho com a pensão dos filhos.


Vou avisar de novo! No mercado livre tem umas mini câmeras em forma de pendrive, da para usar como chaveiro. É uma boa alternativa para caso o celular falhe ou bateria acabe.



GRAÇAS A DEUS, não sou casado!! Nem comprometido nem nada.

Aliás atravesso a calçada quando vejo uma colher (tá essa parte é meio exagerada, mas não olho sequer).
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064


Caso Juliano Modesto.
assistam e tirem suas conclusões.

Alguns comentários da postagem:
rtWt72G.jpg



Ainda bem que o cara está filmando. A intenção desse tipo de mulher é ferrar o cara mesmo. E se tiver filhos então, ai que o cara está lascado.
E uma semana depois já tem um novinho dormindo com ela na casa que o cara tanto batalhou para conquistar e, ela ainda sustentará o novinho com a pensão dos filhos.


Vou avisar de novo! No mercado livre tem umas mini câmeras em forma de pendrive, da para usar como chaveiro. É uma boa alternativa para caso o celular falhe ou bateria acabe.


Pode ter certeza de que ele vai ser preso, por mais inocente que esteja
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
Não me admira que os casos de violência doméstica contra a mulher parecem estar aumentando. O cidadão deve pensar: vou preso por ter feito nada, já que é assim vou preso com razão. Pelo menos essa biscate sofre.
O resultado final da modernidade e do feminismo foi transformar todas as mulheres em "prostitutas" e os homens em "cucks". Os valores sociais e morais que antes definiam uma boa mulher, desde a repressão sexual até a qualidade de cuidar da casa, foram reprimidos. Hoje representam bens obsoletos que uma pessoa deve se envergonhar. Pode notar como a década de 1950 costuma ser apontada pelas mulheres como uma época de opressão, apesar de ser justamente uma das décadas mais prósperas da história humana. Isso acontece porque a publicidade da época refletia uma novidade da classe média do pós-guerra após anos de crise econômica mundial e de uma guerra que arrastou todo o Globo para alguns dos maiores genicidios da história: a dona de casa suburbana.

images


Essa era, ao seu tempo, representação do aumento da tecnologia e da capacidade de um núcleo familiar de abrir mão da metade de sua força de trabalho, o que acabou se tornando a representação máxima dos "anos de chumbo" para as feministas.

De forma contrária, os valores da masculinidade, como a capacidade de ser provedor, a coluna da família onde todos se escoram, não só foi mantida como ampliada. Um homem que trabalhava como mecânico há 50 anos conseguia prover a sua família, hoje mal consegue pagar aluguel de um apartamento pequeno em um bairro afastado. Além dessa exigência do dinheiro e da capacidade de prover, acumulam-se outras funções. A própria vida doméstica foi modificada, já que os homens assumem em conjunto com as mulheres os afazeres, caso contrário é machista promotor do patriarcado.

Só que ao mesmo tempo que o homem assume esse papel "feminino" dentro de casa, acaba desconstruindo a própria masculinidade, isso o faz menos atraente aos olhos das mulheres. Aquela imagem de homem que se impõe, do pilar da família e da relação, acaba dissolvido junto com a gordura do prato quando o limpamos com detergente. A equiparação do papel doméstico acaba anulando a imagem de poder e régua moral do homem. Você consegue imaginar um sujeito como Churchill, Stálin, Roosevelt, Hitler etc lavando a louça? Fora que com a expansão da urbanidade, acabamos por morar em apartamentos e casas cada vez menores e mais caros. É muito difícil o homem construir o seu espaço dentro da casa, encher a garagem de ferramentas e equipamentos para fazer cerveja caseira.E ele mora apertado junto a mulher os filhos. Não consegue exercer o retiro caseiro, para onde vai na hora na briga ou quando precisa passar um tempo sozinho.

Isso ajuda a explicar o fenômeno das "sugar babies". São relações prostituídas, mas que simulam o papel masculino e feminino de outrora. O contato com o outro se resume a assumir esses papéis sociais dentro de uma esfera controlada. Muitos homens sentem tesão em serem novamente os provedores, de exercer o poder econômico, da mulher que exalta a sua sexualidade e sensualidade (ainda que não ocorra sexo). É, em parte, a busca desta natureza humana que definiu a civilização, e desde a revolução sexual foi amplamente modificada. Com a liberdade sexual e destruição dos papéis sociais, diluindo o "ser homem" e "ser mulher", tudo o que sobrou nas relações foi justamente o sexo. É isso que podem oferecer e isso que querem comprar. Cada vez mais mulheres e homens se atraem pelo parceiro/a apenas pelo seu corpo.

Pode olhar por exemplo os ícones da masculinos do passado, eu tento imaginar se os astros da Hollywood clássica conseguiriam alcançar o mesmo status se iniciassem suas carreiras hoje. Será que um sujeito como Humphrey Bogart do alto dos seus 1,73, músculos indefinidos e meio careca teria chances hoje de se tornar desejado pelas mulheres? A atração não estava somemte no físico, mas,também na representação da masculinidade, isso ele tinha de sobra.

images


O próprio homem se torna feminino quando posta foto sem camisa. Ele se despe de tudo aquilo que o faz homem, e se volta para apenas para o corpo. A confusão e desconstrução de papéis força as mulheres e aos homens a tomarem medidas como modificações corporais (qual mulher hoje não tem tatuagem?) e hiperbolizar os símbolos da atração sexual (bundas, peitos e bíceps cada vez maiores) para conseguir se inserir nesta nova identidade urbana moderna e competir no mercado sexual. A traição aumenta também porque quando o sexo vai embora, o que sobra? A atracão sexual dura poucos anos, o que move o casal pra frente depois disso? Absolutamente nada. A mídia continua exaltar que a fórmula da sexualidade está no sexo, se não há mais o fervor do tesão dentro do casamento e a mulher e o homem enfrentam o obstáculo da infelicidade, o que fazer? Óbvimente a resposta é transar. A relação vale menos que a felicidade do indivíduo, a própria relação, se não servir ao indivíduo, não é válida, é fácil calcular se deve os ou não trair.

Jordan Peterson quando disse que o casamentos não tem por objetivo a felicidade pessoal mas sim a formação de um núcleo familiar seguro para as crianças crescerem causou alvoroço e reações de todas as matizes. Ele estava errado? Não, mas somos bombardeios por filmes, series, publicidade e tudo mais com a ideia que a felicidade está em encontrar outro, e quando encontrarmos, a régua para medir esta pessoa está no sexo. Vai dar certo isso? A resposta está nos números de pessoas depressivas ou solitárias, no aumento da violência doméstica, nas mulheres mentindo e usando o Estado como ferramenta de vingança, em crianças que crescem sem a figura paterna e entre outros. Em suma, em homens patéticos e mulheres depósito.
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Eu estava no YT vendo uns vídeos de games, até que me pareceu nos recomendados:




Eu fico até meio triste como as coisas são tão descaradas para quem é um "Chad". Todos os comentários é de 99% concordando, mesmo que seja algo tão chulo e escrachado mesmo. Eu gosto de muitas ideias do MGTOW apesar de namorar, mas quando vejo isso, vejo que quem está seguindo por esse caminho um pouco mais extremista, não está perdendo nada. A moralidade feminina consegue ser mais podre que a masculina, já que a hipocrisia reina de forma absoluta.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...
Na hora vamos ver parecem estátuas, mal aguentam uma rola média, negam dar o cu e ficam com novinho de porra. Mulher é muito falsa em tudo o que faz.

Acho impressionante como elas adoram entregar para as amigas as ferramentas da destruição social. Basta alguma delas mandar um print pro corno que a vingança está estabelecida. É como se fosse uma carta de confiança que elas entregam uma para as outras, sem isso não existe amizade feminina. É uma espécie de contrato que cada mulher assina para ter vida social. Sem podres, sem amizade.

Pode ter certeza, a melhor amiga da tua ficante/namorada/noiva/esposa a conhece de uma forma que se você soubesse tudo o que ela sabe a mulher não seria tua ficante/namorada/noiva/esposa porque você teria nojo até de pegar nas mãos dela.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...

Traga alguns prints para fortalecer o tópico.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...

Certamente não são mulheres de igreja.









187.png

:)
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Traga alguns prints para fortalecer o tópico.
Farei isso se nao der muito trabalho pra ficar editando os telefones e tarjando os videos e fotos de putaria...

Pode ter certeza, a melhor amiga da tua ficante/namorada/noiva/esposa a conhece de uma forma que se você soubesse tudo o que ela sabe a mulher não seria tua ficante/namorada/noiva/esposa porque você teria nojo até de pegar nas mãos dela.

Rapaz, taí uma verdade cristalina. É exatamente assim mesmo que acontece. Quando traem por exemplo elas mal veem a hora de contar pra amigona, é impressionante.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O delegado daria risada da cara dele e não faria o BO. Apesar das delegacias serem obrigadas por lei a registrar, é muito comum negarem. Lembra daquele advogado que defende homens nas varas de família e foi ameaçado pela OAB? Ele escreveu que o maior obstáculo são justamente juizes, delegados e policiais que não querem cumprir a lei porque acreditam que o homem está sempre errado, que precisa engolir tudo quieto e que precisa saber controlar a mulher. Aos homens o acesso à justiça é negado. Sinto muito, estamos sozinhos nisso.
Passei por isso.
Já relatei aqui.
Era meu fds de ficar com minha filha.
Mãe dela não deixou.
Liguei pra polícia.
PM veio e levou a gente pra delegacia.
Mãe chorou.
Delegado pnc caiu na dela e não registrou o BO. Bati boca com ele e ainda fui ameaçado de ser preso lá mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...

Já participei de um grupo similar e os assuntos eram os mesmos.

Aliás os assuntos sexuais são piores do que em grupos de homens (traição, tamanho do pau dos ficantes, salário, a minha impressão é que elas se sentem seres superiores de verdade). Prova de que elas tem sua sexualidade 100% incentivada enquanto a do homem não.

Eu não aguentei ler tanta m**** e vazei.
 
Ultima Edição:

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Já participei de um grupo similar e os assuntos eram os mesmos.

Aliás os assuntos sexuais são piores do que em grupos de homens (traição, tamanho do pau dos ficantes, salário, a minha impressão é que elas se sentem seres superiores de verdade). Prova de que elas tem sua sexualidade 100% incentivada enquanto a do homem não.

Eu não aguentei ler tanta m**** e vazei.
Você está falando sério? Os grupos de homens são mais light? Kkk.
Que tem vadia a rodo todos sabem, agora, que homem virou santo e que a sua vida sexual não é incentiva... Lembrei, tu é o cara que falou que mijar quando está sentando perde a masculinidade kkkkkkkkkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...

Posta umas prints
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Não é cuspir pra cima, mas prefiro ficar sozinho até o fim do que assumir uma mulher com esse perfil (43 anos, 2 filhos, aparentemente chata demais e interesseira).
Se for pra se foder, que seja com carne mais nova. Melhor pegar uma com filho, mas com 19 anos.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Entrei num grupo de whatsapp só de mulheres, até agora não me detectaram, é um grupo bem ativo, e é só putaria. Só se fala em dar o cu, pau grande, engolir porra, transar com dois ou mais, transar com outras mulheres, etc. Traição então é absolutamente normal e lindo pra elas, elas se apoiam e incentivam umas as outras nessa atividade...

Prostitutas de 40 anos atrás ficariam envergonhadas de ver o que a maioria das mulheres se tornou...

Curioso pelos prints. Qualquer coisa mete via MP pro pessoal! :datena
 
Topo Fundo