O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sou o dono da verdade, mas mulher velha solteira sem filho e sem nunca ter casado tem xabu. Nunca ouvi falar de uma que prestasse.
Se bobear é melhor pegar uma mais nova com filho já grande.
Eu tenho um misto de medo com preconceito de assumir mina já com filho, principalmente se for menores. Se a mulher tiver filho já grande e vivido eu até relevaria, mas fora isto prefiro até investir em uma vileira abaixo dos 30 e level 5 para baixo e sem filhos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
clareamento? Para ficar parecido com um ator gay/put4 da rede globo?

no, tks

Clareamento não é o que você vê nas revistinhas, hehe. Pode ficar tranquilo que com clareamento você nunca vai atingir o resultado de faceta/lente. Esses atores/atrizes e demais celebridades mandam fazer uma espécie de "capinha" permanente que vai colada aos dentes naturais (que são desgastados para melhor acomodamento das próteses). Pra ficar com os dentes brancos depende dos alimentos que você consome, do período que escova os dentes, do período que faz os clareamentos e principalmente da genética. Ou seja, é uma somatória de coisas. Ou você pode contornar tudo isso e mandar fazer as facetas ou lentes, e é o paciente que escolhe a tonalidade da cor e a forma dos dentes. Infelizmente a maioria das pessoas acha bonito os dentes branquíssimos quase azulados e formato quadradão, que não é nada natural, mas para alguns é estético.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.460
Pontos
1.613
Mulher simula tentativa de homicídio para incriminar ex-marido
Uma mulher que não teve seu nome divulgado foi presa em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (24), em Mafra. Segundo informações, ela foi trazida até a delegacia na condição de vítima, em tese, de um “esfaqueamento” praticado por seu ex-marido.

A falsa vítima chamou Bombeiros e a Polícia Militar, alegando ter sido esfaqueada no abdômen por seu ex-marido. Ato contínuo os policiais militares prenderam em flagrante o homem e o conduziram á Central de Polícia. Porém, na Delegacia, o delegado Nelson Vidal, responsável pelo plantão policial, após ouvir várias testemunhas e policiais militares constatou que tudo não passava de um enredo maquiavélico para incriminar o ex.

“Verificou se que, na verdade a mulher aproximou se do homem que estava trabalhando, com um canivete escondido em uma de suas mãos, e com a proposta de um aperto de mão amigável, acabou por puxar violentamente a mão do homem contra o seu abdômen, produzindo escoriações na região pélvica direita. Após o ato, começou a gritar por socorro e pedir para que chamassem a polícia”, pontuou o delegado.

O que a mulher não contava é que duas testemunhas viram toda a cena, além disso, um familiar reconheceu que o canivete era da própria mulher.

Ainda segundo o delegado, o crime de denunciação caluniosa é punido com pena de reclusão de 2 a 8 anos, não sendo possível o arbitramento de fiança pela autoridade policial.

“A Polícia Civil de Mafra desenvolve um trabalho investigativo sério e profissional, estando sempre pronta para proteger e buscar a punição daqueles que atentem contra a integridade física ou psicológica das mulheres, crianças, adolescentes e idosos; no entanto, não podem os trabalhos policiais serem usados para prejudicar terceiros ou servir como forma de agressão entre casais e familiares que não possuem maturidade para resolver problemas pessoais no âmbito da família”, frisou o delegado.

A encenação foi registrada na Rua Ptolomeu Assis Brasil, no bairro Buenos Aires.
https://www.aconteceuemjoinville.co...tativa-de-homicidio-para-incriminar-ex-marido




Sorte dele que foi um delegado.

Não foi divulgado o nome da doçura, assim ela pode cometer mais loucuras contra desprevenidos.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Uma dúvida tosca :
Por quê o título do tópico mudou para M/G/T/O/W/ ?
A ideia era a de evitar que caísse nas buscas do Google (esse tópico aparece na primeira página BR quando se busca por mgtow). Porém, se não estou enganado, a busca deles ignora os caracteres especiais, então não faz diferença colocar / entre as letras.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.370
Reações
178.490
Pontos
1.003
A ideia era a de evitar que caísse nas buscas do Google (esse tópico aparece na primeira página BR quando se busca por mgtow). Porém, se não estou enganado, a busca deles ignora os caracteres especiais, então não faz diferença colocar / entre as letras.
Quem sabe seja melhor colocar "miguitáu" ou MIG TOWN.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
ERgsSpUU0AAlD5e
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Usem Tor, Linux e wi-fi publico da rua de traz. :klolwtf

O ser humano é nojento demais, a internet está acabando com todo e qualquer bom senso que existia nas pessoas.

Eu não acompanho nada de TV mas na parte "busca" do Instagram sempre aparecem os destaques e é óbvio que aparece coisa de BBB, esses dias vi um post que essa galerinha da "cultura do cancelamento" se perdeu e tão querendo cancelar todo mundo... Mano é muita hipocrisia, quem vê pensa que as pessoas são perfeitas e que não cometem erros, só que é mais fácil sair julgando os outros, é muita falta do que fazer na vida.

Por isso que eu falo que a pergunta mais importante que você pode fazer a uma pessoa é "Você está feliz?" Quem é feliz não enche a porra do saco de ninguém.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O ser humano é nojento demais, a internet está acabando com todo e qualquer bom senso que existia nas pessoas.

Eu não acompanho nada de TV mas na parte "busca" do Instagram sempre aparecem os destaques e é óbvio que aparece coisa de BBB, esses dias vi um post que essa galerinha da "cultura do cancelamento" se perdeu e tão querendo cancelar todo mundo... Mano é muita hipocrisia, quem vê pensa que as pessoas são perfeitas e que não cometem erros, só que é mais fácil sair julgando os outros, é muita falta do que fazer na vida.

Por isso que eu falo que a pergunta mais importante que você pode fazer a uma pessoa é "Você está feliz?" Quem é feliz não enche a porra do saco de ninguém.
Este último parágrafo foi cirúrgico, tanto que tem duas frases que eu uso no fórum hipertrofia (de maromba) que são:

"Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve."
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Eu já respondi uma pergunta similar para outro user anteriormente. Vou colar aqui a resposta.

Só para adicionar. Essa mudança não ocorreu somente pela revolução sexual na década de 1960, mas precede pelas próprias mudanças da constituição do tecido social. A Revolução Industrial promoveu o êxodo rural, isso não significou apenas que as pessoas saíram do interior e foram pra cidade, mas também que os costumes, a visão de si e de outros também foram alterados. Nas sociedade rurais as pessoas tinham menos contatos, mas eram contatos mais estáveis e duradouros. As famílias se conheciam, sabiam da vida de cada um, um sujeito jamais seria solitário, ainda que a densidade populacional seja menor. Neste ambiente as relações costumam ser intercedidas pela família, que escolhiam os melhores parceiros para o/a filho/filha. Não somente em relação ao indivíduo, mas também a família, já que um casamento não é somente um contrato livre entre dois adultos, mas sim entre duas famílias; mesmo nas sociedades moderna você precisa ir naquela festa chata do sobrinho da mulher ou ficar alguns dias na casa da sogra. Nas cidades do interior isso ainda é perceptível, em cidades realmente pequenas o passado sexual da mulher pode ser a condenação dela pela comunidade urbana. É comum essas mulheres precisarem sair da cidade para se livrarem da "fama".

A mudança da concentração da população no meio rural para o urbano foi um dos fatores que alterou a própria sexualidade e como lidamos com isso. Na cidade moderna os indivíduos são atomizados de suas famílias, da comunidade e de contatos duradouros. Eu moro na mesma cidade desde criança, mas o meu contato com os colegas de ensino fundamental e médio que continuam a morar aqui é mínimo. Assim como apesar de estar em uma região com densidade populacional alta, eu não conheço ninguém, não posso confiar em nenhum vizinho na hora de um problema. Esta é uma característica comum nas cidades, principalmente em bairros de classe média, média alta e alta. Em bairros de baixa renda a dinâmica social é diferente. O histórico sexual de uma pessoa acaba se diluindo meio ao asfalto e o concreto em que se erigem os prédios.

Além das questão de problemas relacionados ao número de parceiros, mães solteiras, probabilidade de desenvolver doenças psicológicas, violência e entre outros, o vídeo do Stefan Molyneux trabalha muito bem, uma das principais perguntas que devemos fazer é: "por que o passado da mulher me incomoda?" Isso é que o mais me salta aos olhos na tua postagem. Você tem consciência que isso o afeta, que descobrir o que mulher fez ou deixou de fazer acaba te deixando mal, mas você tenta justificar isso olhando para si e refletindo o teu próprio passado como justificativa para não ter acesso ao dela. Como o nosso colega @Whatisaman? colocou tão bem, isso afeta homens de mulheres de forma diferente, afinal de contas, temos constituição corporal diferente, inclusive cerebral, assim como homens e mulheres tem diferentes perspectivas sobre a é percebido e se percebe na sociedade e como a cultura lhe afeta. Um homem não está "livre" de consequências pela liberdade sexual, mas ocorre de modo diferente por dois fatores: a mecânica do sexo e potencialidade de engravidar. O sexo para mulher é diferente, ela permite passivamente a penetração, é ela quem fica "toda fudida" no final, as consequências são diversas, ela pode ter filhos, está mais exposta a riscos, como doenças sexualmente transmissíveis, além do que todo intercurso sexual está eivado pelo risco do estupro. Sexo é um estupro controlado, ir um pouco além do que ambos estão dispostos a fazer pode se transformar em uma violência ou em um trauma. Na perspectiva do corpo da mulher, todo sexo é invasivo, destruidor, de uma relação de posse em relação ao outro, independente da posição.

Nos foi ensinado que se apegar ao passado é errado, isso não ocorre somente nas relações, mas em tudo. O mundo é reinventado a cada lançamento de um novo iPhone. Nós perdemos o contato com a comunidade, com a família e com o passado. No Brasil isso é muito perceptível, aqui a história é só uma matéria chata da escola, o indivíduo não se sente pertencente ao tempo. A vida acaba sendo encarada como um conjunto de rupturas consigo e o mundo, não é a toa que muitas mulheres são eternas adolescente, porque o passado sempre é apagado, é como se sua vida de reiniciasse a cada erro. Mulheres morrem e ressuscitam a cada balada, o evangelho da putaria. O maior sinal de que essa contestação ao sexo e ao passado é produção artificial do ativismo da liberdade sexual do feminismo da segunda onda e das mudanças sociais é justamente uma relação diacrônica entre o que sentimos e o que aprendemos a responder pelo bombardeamento midiático. Defender a ideia de que o passado da mulher importa acaba se tornando revolucionário, ofensivo, perpetuador do machismo e do patriarcado. A tua defesa não é somente uma conclusão lógica, mas sim o resultado de diversos fatores de mudanças estruturais na sociedade que se acumulam a mais de 200 anos, especialmente nos últimos 50 anos. Não é exatamente a tua voz quem fala, mas a voz da sociedade e dos discurso sobre sexualidade que se tornou instrumento de aceitação social. Se eu falar pra uma mulher tudo isso que escrevi nas últimas linhas, pode ter certeza que causarei briga e atrito. Mas se eu descrever as minhas experiências sexuais pretéritas, pode ter certeza que causarei ciúmes a ela, de modo tão ou mais severo que ela causaria a mim se eu soubesse o que ela já fez. Estamos todos lutando contra a natureza humana...mas hein! Tome aqueles ansiolíticos ou anti-depressivo que ficará tudo bem!

Mesmo discordando de e contestando alguns fatos que escreveu, afirmo que foi uma grande satisfação ler o seu post. Parabéns pelo desenvolvimento de ideias. Aprendi algumas coisas... É por isso que eu faço o login aqui na Outer, apesar dos pesares.

Velho, vc caiu no bait de que homens e mulheres são iguais, inclusive na sexualidade, e não são. No sexo entre homens e mulheres, tem dois seres ali na cama, um está fazendo uma coisa, o outro está fazendo outra coisa completamente diferente. Não dá pra igualar, não são coisas iguais.

Ou vc já voltou pra casa com porra dentro do seu corpo depois de uma transa? Não né?

Não apenas fisicamente, mas emocionalmente tb, o sexo acontece de forma diferente para homens e mulheres. A mulher faz muito mal para para si mesma tendo uma vida promíscua, disso tenho certeza.

Evidentemente não são iguais. Acho homens e mulheres diferentes em tudo... física, emocional e psicologicamente.

Porém, também não reduzo os dois gêneros àquilo que a ciência determina. Cada pessoa tem a sua bagagem e uma complexidade cerebral que a leva a agir de diferentes formas.

Taxar de promíscua uma garota que teve diversas experiências sexuais é um equívoco.

Cada pessoa é um universo, um ser pensante repleto de nuances. Claro que segundo alguns pensadores do fórum isso parece ser exclusividade do gênero masculino... Bobagem, claro.

Numa relação sexual o homem volta para casa com o saco vazio e a mulher, como você disse, cheia de porra. Cada um faz coisas diferentes na mecânica do sexo, mas por que a posição da mulher é considerada degradante? Porque seu corpo é invadido e sofre mais consequências no ato? Eu acho que devemos avançar em nossos julgamentos.

Nem toda garota que diversifica sua vida sexual faz mal a si mesma, ainda que eu ache que a maioria realmente o faça.

Às vezes não interessa quantas vezes e com quantas pessoas a garota fez sexo. O que mais importa é o porquê ela fez tais coisas.

Lembrando mais uma vez que isso é teoria. Estou há dez anos com a minha esposa. Nos conhecemos quando eu tinha 26 anos e ela 29. A melhor coisa que poderia ter me acontecido é conhecer uma guria que já teve namorados, ficantes, que deve ter passado pela experiência de eventualmente transar com um ou dois caras que não valiam a pena. Jamais foi promíscua porque tem o perfil de personalidade semelhante ao meu. Mas teve o seu passado e isso é excelente para um relacionamento. Somos tão amigos que fico na p*nh*ta e xvídeos quando tô afim de diversificar. Jamais me passou pela cabeça pegar outra mulher e quebrar o nosso elo de amor e amizade.... A guria joga comigo Uncharted, Zelda e Mario, kkkk... Não passamos por nenhuma neura financeira porque ganhamos praticamente o mesmo e não brigamos pra ver quem paga o quê. Pode ser que algum dia eu queira pegar outra mulher e ela queira me trocar por outro cara, mas se isso acontecer não vai ser por inexperiência de ambos os lados ou necessidade de conhecer pessoas diferentes... Nós dois sabemos que dificilmente estaríamos juntos até hoje caso tivéssemos nos conhecidos quando ela tinha 19 e eu 16.

Na prática eu não sei se conseguiria aplicar as teorias que escrevi lá em cima. Já quis muito saber o passado da minha esposa, discutimos por isso, e se eu fosse arrumar outra mulher no futuro é bem possível que eu cometa coisas que estou agora criticando. O desejo de arrumar uma garota sem passado, de preferência novinha, é muito forte dentro da gente... Mas eu estou observando as pessoas e percebendo que é necessário mudar minha forma de pensar. E não é por cair em bait feminista ... É apenas observar a complexidade das pessoas e evitar julgar alguém do sexo oposto por coisas que eu fiz (ou quis ter feito).


Eu postei esse vídeo páginas atrás, provavelmente ele se referiu ao conteudo do video., Mas se você procurar por aí vai encontrar várias e várias infos a mais, inclusive que a quantidade de homens virgens tem aumentado, e as mulheres estão fazendo mais sexo. Ou seja, pela hipergamia já explicada em vários tópicos, elas estão buscando apenas os homens do topo.

O vídeo é esse:




E eu sugiro você não tirar conclusões com base no seu ciclo social, muitas vezes ele não reflete a conjuntura real do homem médio/mulher média.

Enviado pelo Tapatalk


Sei lá... Sempre quando eu vejo aqui no fórum o pessoal falar de uma realidade que é diferente daquela que vejo no meu círculo social, prefiro confiar no meu círculo social. Não digo que é o seu caso, mas aqui tem muita opinião que dá pra ver na cara que é de pessoa que vive no mundinho do seu quarto. Tipo, às vezes parece que os caras analisam as mulheres num geral baseados em: (1) comportamento de adolescentes no ensino médio, (2) casos de mulheres pilantras postadas aqui e (3) discursinho de feministas do twitter.

O meu círculo social mostra que as mulheres aí entre 25 e 35 anos não obedecem às regras descritas pela galera do fórum. Não sou político pra conhecer Deus e o mundo, mas conheço mulheres de diversos estilos, das feiosas até as lindas.... e ela estão aí casadas com caras médios, distantes do "topo".

A sociedade num geral é composto por pessoas médias. Claro que existem caras machistas e agressivos, assim como mulheres dissimuladas e aproveitadoras... Mas no geral o que existe são pessoas médias, que cometem erros, acertos e que agem muito pelo coração, mesmo sabendo que devem se guiar pela razão. Que não vivem suas vidas considerando as teorias que são discutidas nas bolhas do twitter e dos fóruns de joguinhos.

E o que significa o fato de ter aumentado a quantidade de homens virgens e mulheres que fazem mais sexo? Que um homem virgem vai ser infeliz se resolver assumir uma garota que fez muito sexo? Que a sociedade vai cair em uma decadência? Novamente prefiro confiar no meu círculo social. Passei dois anos numa faculdade convivendo com jovens entre 19 e 23 anos... Eles não estão agindo de uma maneira tão diferente assim. Continuam aí fazendo as merdas que jovens sempre fazem...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.659
Pontos
2.009
Mesmo discordando de e contestando alguns fatos que escreveu, afirmo que foi uma grande satisfação ler o seu post. Parabéns pelo desenvolvimento de ideias. Aprendi algumas coisas... É por isso que eu faço o login aqui na Outer, apesar dos pesares.



Evidentemente não são iguais. Acho homens e mulheres diferentes em tudo... física, emocional e psicologicamente.

Porém, também não reduzo os dois gêneros àquilo que a ciência determina. Cada pessoa tem a sua bagagem e uma complexidade cerebral que a leva a agir de diferentes formas.

Taxar de promíscua uma garota que teve diversas experiências sexuais é um equívoco.

Cada pessoa é um universo, um ser pensante repleto de nuances. Claro que segundo alguns pensadores do fórum isso parece ser exclusividade do gênero masculino... Bobagem, claro.

Numa relação sexual o homem volta para casa com o saco vazio e a mulher, como você disse, cheia de porra. Cada um faz coisas diferentes na mecânica do sexo, mas por que a posição da mulher é considerada degradante? Porque seu corpo é invadido e sofre mais consequências no ato? Eu acho que devemos avançar em nossos julgamentos.

Nem toda garota que diversifica sua vida sexual faz mal a si mesma, ainda que eu ache que a maioria realmente o faça.

Às vezes não interessa quantas vezes e com quantas pessoas a garota fez sexo. O que mais importa é o porquê ela fez tais coisas.

Lembrando mais uma vez que isso é teoria. Estou há dez anos com a minha esposa. Nos conhecemos quando eu tinha 26 anos e ela 29. A melhor coisa que poderia ter me acontecido é conhecer uma guria que já teve namorados, ficantes, que deve ter passado pela experiência de eventualmente transar com um ou dois caras que não valiam a pena. Jamais foi promíscua porque tem o perfil de personalidade semelhante ao meu. Mas teve o seu passado e isso é excelente para um relacionamento. Somos tão amigos que fico na p*nh*ta e xvídeos quando tô afim de diversificar. Jamais me passou pela cabeça pegar outra mulher e quebrar o nosso elo de amor e amizade.... A guria joga comigo Uncharted, Zelda e Mario, kkkk... Não passamos por nenhuma neura financeira porque ganhamos praticamente o mesmo e não brigamos pra ver quem paga o quê. Pode ser que algum dia eu queira pegar outra mulher e ela queira me trocar por outro cara, mas se isso acontecer não vai ser por inexperiência de ambos os lados ou necessidade de conhecer pessoas diferentes... Nós dois sabemos que dificilmente estaríamos juntos até hoje caso tivéssemos nos conhecidos quando ela tinha 19 e eu 16.

Na prática eu não sei se conseguiria aplicar as teorias que escrevi lá em cima. Já quis muito saber o passado da minha esposa, discutimos por isso, e se eu fosse arrumar outra mulher no futuro é bem possível que eu cometa coisas que estou agora criticando. O desejo de arrumar uma garota sem passado, de preferência novinha, é muito forte dentro da gente... Mas eu estou observando as pessoas e percebendo que é necessário mudar minha forma de pensar. E não é por cair em bait feminista ... É apenas observar a complexidade das pessoas e evitar julgar alguém do sexo oposto por coisas que eu fiz (ou quis ter feito).




Sei lá... Sempre quando eu vejo aqui no fórum o pessoal falar de uma realidade que é diferente daquela que vejo no meu círculo social, prefiro confiar no meu círculo social. Não digo que é o seu caso, mas aqui tem muita opinião que dá pra ver na cara que é de pessoa que vive no mundinho do seu quarto. Tipo, às vezes parece que os caras analisam as mulheres num geral baseados em: (1) comportamento de adolescentes no ensino médio, (2) casos de mulheres pilantras postadas aqui e (3) discursinho de feministas do twitter.

O meu círculo social mostra que as mulheres aí entre 25 e 35 anos não obedecem às regras descritas pela galera do fórum. Não sou político pra conhecer Deus e o mundo, mas conheço mulheres de diversos estilos, das feiosas até as lindas.... e ela estão aí casadas com caras médios, distantes do "topo".

A sociedade num geral é composto por pessoas médias. Claro que existem caras machistas e agressivos, assim como mulheres dissimuladas e aproveitadoras... Mas no geral o que existe são pessoas médias, que cometem erros, acertos e que agem muito pelo coração, mesmo sabendo que devem se guiar pela razão. Que não vivem suas vidas considerando as teorias que são discutidas nas bolhas do twitter e dos fóruns de joguinhos.

E o que significa o fato de ter aumentado a quantidade de homens virgens e mulheres que fazem mais sexo? Que um homem virgem vai ser infeliz se resolver assumir uma garota que fez muito sexo? Que a sociedade vai cair em uma decadência? Novamente prefiro confiar no meu círculo social. Passei dois anos numa faculdade convivendo com jovens entre 19 e 23 anos... Eles não estão agindo de uma maneira tão diferente assim. Continuam aí fazendo as merdas que jovens sempre fazem...

Respondendo ao seu quote do meu post.

O círculo social é uma amostra muito pequena da situação "lá fora". Muitas vezes somos tão privilegiados que vivemos em uma bolha, eu mesmo não posso reclamar da minha vida. Tento sempre olhar as coisas com escopos diferentes pra não fazer um julgamento em que a minha visão é absoluta.

Sobre o vídeo e o que eu falei do aumento dos homens virgens e das mulheres transando mostra um cenário totalmente diferente e desequilibrado de quando você casou, há dez anos. Foi só um exemplo de como as coisas mudaram (pra pior), mas pra pra entender isso você teria que entender princípios básicos como hipergamia e a dupla estratégia sexual feminina.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Respondendo ao seu quote do meu post.

O círculo social é uma amostra muito pequena da situação "lá fora". Muitas vezes somos tão privilegiados que vivemos em uma bolha, eu mesmo não posso reclamar da minha vida. Tento sempre olhar as coisas com escopos diferentes pra não fazer um julgamento em que a minha visão é absoluta.

Sobre o vídeo e o que eu falei do aumento dos homens virgens e das mulheres transando mostra um cenário totalmente diferente e desequilibrado de quando você casou, há dez anos. Foi só um exemplo de como as coisas mudaram (pra pior), mas pra pra entender isso você teria que entender princípios básicos como hipergamia e a dupla estratégia sexual feminina.

O problema não é achar que o meu círculo social reflete a vida lá fora. A questão é que aqui a sociedade é analisada sobre um prisma específico.

Complicado...

Sobre os vídeos, não tive tempo pra ver... fiquei nos textos... mas vou vê-los e pesquisar sobre isso de hipergamia e dupla estratégia sexual feminina. Parece ser um assunto interessante.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Respondendo ao seu quote do meu post.

O círculo social é uma amostra muito pequena da situação "lá fora". Muitas vezes somos tão privilegiados que vivemos em uma bolha, eu mesmo não posso reclamar da minha vida. Tento sempre olhar as coisas com escopos diferentes pra não fazer um julgamento em que a minha visão é absoluta.

Sobre o vídeo e o que eu falei do aumento dos homens virgens e das mulheres transando mostra um cenário totalmente diferente e desequilibrado de quando você casou, há dez anos. Foi só um exemplo de como as coisas mudaram (pra pior), mas pra pra entender isso você teria que entender princípios básicos como hipergamia e a dupla estratégia sexual feminina.
Nesse ponto sou obrigado a concordar. O tempo passa e dez anos atrás, nem parece muita coisa (ainda estavamos no PS3), as coisas eram bem diferentes.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
A 10 anos atrás foi a última vez que pensei "é com uma mulher dessas que quero casar algum dia", porque a menina estava fazendo uma coisa bem responsável e altruísta que me chamou a atenção. A 10 anos atrás foi a última vez que vi uma mulher falar, sobre um grande amigo, mas bem pobre, que casou com ele porque viu potencial nele e que ele era uma pessoa esforçada.

A 10 anos atrás, você ainda podia ter esperança para algumas coisas.
 
Topo Fundo