O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] MGTOW - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.254
Pontos
553

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.254
Pontos
553
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.

O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.

Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.
Não entendi muito bem porque molier comum... Isso aí pra mim é gp... Normal...

Uma vez peguei uma no Tinder que contou uma história triste. Paguei 100 reais. Bem gostosinha. Valeu muito a pena!

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
11.649
Pontos
303
Se isso não for uma hard-blackpill...

Pode salvar esses prints ao lado daqueles do babycenter..

Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

Mais do que dinheiro, nesses relatos elas buscam status e as chamadas 'fortes emoções' que Nessahan descrevia em seus livros.

Com 'sorte', ou seja, sobrevivendo, estarão em filas de detenções, matrículas de creches, postinhos e feiras de bairro com seus 'enzos' a tira-colo, aprendendo com o 'exemplo' de suas mães, que malaco é vencedor e cara trabalhador é fracassado.

E o Brasil está envelhecendo pobre, com baixos valores morais em geral, em um quadro universitário e político, de inclinação anti-cristã, anti-conservador, e que tende a se manter por muito tempo (mesmo se o governo atual se reeleger).

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.221
Pontos
579

Trendkill

Die Hard
Reações
24.863
Pontos
1.009

Trendkill

Die Hard
Reações
24.863
Pontos
1.009
Estou querendo agilizar a minha para ano que vem logo. Algum de vocês já fizeram vasectomia pelo plano de saúde?
A maioria dos planos não costuma cobrir. Ainda mais porque a lei do sus exige o mínimo de dois filhos e idade mínima de 25 anos.

No particular os médicos fazem na boa. Sai em torno de 1500 reais aqui no df mesmo.

Agora uma curiosidade, o volume de esperma diminui bastante. Então se você curte dar aquela gozada de peter north na cara das minas pense bem nisso antes de fazer :klolwtf

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.498
Pontos
553
A maioria dos planos não costuma cobrir. Ainda mais porque a lei do sus exige o mínimo de dois filhos e idade mínima de 25 anos.

No particular os médicos fazem na boa. Sai em torno de 1500 reais aqui no df mesmo.

Agora uma curiosidade, o volume de esperma diminui bastante. Então se você curte dar aquela gozada de peter north na cara das minas pense bem nisso antes de fazer :klolwtf
Mas eu já tenho 37 anos, então entro na segunda classe(dos 25 anos). Eu já vi por alto na internet que se o plano recusar, pode botar eles no pau.

Já o volume de esperma nem ligo. Meu sonho maior é poder leitar dentro sem me preocupar.

Trendkill

Die Hard
Reações
24.863
Pontos
1.009
Mas eu já tenho 37 anos, então entro na segunda classe(dos 25 anos). Eu já vi por alto na internet que se o plano recusar, pode botar eles no pau.

Já o volume de esperma nem ligo. Meu sonho maior é poder leitar dentro sem me preocupar.
Se não tiver dois filhos não adianta. Vai ter que fazer por particular mesmo.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.498
Pontos
553
Se não tiver dois filhos não adianta. Vai ter que fazer por particular mesmo.

Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.

Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.

Tatuira Mamicuda

Bam-bam-bam
Reações
9.608
Pontos
324
Mas isso aí não significa nada. Só que ele tá comendo as mais fáceis de comer.

São as que provavelmente dariam até pra um Incel se tivessem com vontade de transar na hora...
Olha, enfermeira pode até ser hehehe.

Agora médicas são altamente elitistas e narcisistas.

O nível do desenrolar tem que ser um pouco superior devido ao status social.

É o que eu acho, inclusive minha ex-esposa era...

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.498
Pontos
553
Olha, enfermeira pode até ser hehehe.

Agora médicas são altamente elitistas e narcisistas.

O nível do desenrolar tem que ser um pouco superior devido ao status social.

É o que eu acho, inclusive minha ex-esposa era...
Dou risadas deste tipo de egolher. Elas por serem médicas, acham que um médico irá ficar loucas por eleas. Elas não aceitam a redpill que para o homem, médico ou não, pouco importa o status social da colher.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.897
Pontos
563

Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.

Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.
Nem só em plano de saúde essas exigências são necessárias, até pro SUS é assim.

Uma das opções e já está apto. Um amigo fez pelo SUS, ele tinha 32 anos na época e não tinha filhos. Ele disse que só precisou autenticar em cartório um documento eximindo de responsabilidade o médico que fizesse a cirurgia em caso de arrependimento.

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
6.502
Pontos
304
MENDIGO DO PÂNICO TÁ FORAGIDO :keehk

Carlinhos Silva, humorista que ficou conhecido por viver o personagem Mendigo no Pânico, está foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Arthur Henrique, 8 anos, de seu relacionamento com a ex-bailarina do Gugu Aline Hauck. A briga na Justiça se arrasta há seis anos e Carlinhos já deve aproximadamente R$ 650 mil.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse o humorista em entrevista Fofocalizando desta quinta-feira (12).

Carlinhos contou que a ex e a Justiça acreditam que ele tem dinheiro escondido. "A minha cobertura, que é marvilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar", reclamou.

O humorista ainda explicou por que o valor que ele deve se aproxima de R$ 650 mil. "O total beira esse valor porque as contas são feitas de seis anos para cá. Não foi revisado. Não vou pedir ajuda para imprensa, implorar para juiz e desembargador. O advogado dela falou para a juíza que eu não quis acordo. De janeiro para cá voltei a pagar a pensão, mas ela não me deixou ver o meu filho e parei de pagar", contou.

Carlinhos disse que a ex quer que ele seja preso. "Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m..., mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?", disse, indignado.

Ele não falou, contudo, o valor que pretende dar de pensão ao filho. "É um valor que paga escola, comida e plano de saúde. Se não está bom para ela, não está bom para ninguém. O menor precisa de um pai, de uma mãe, só isso", lamentou.

Bruwns

Veterano
Reações
559
Pontos
103

É o seu papel como homem aceitá-la. Amor não é propriedade.
Já faz um certo tempo que virou moda em academias terem aulas de dança etc... Onde eu frequentava começava com aqueles pagode de baiano depois começava o funk, o mais interessante é que muita das "mulheres" que frequentavam as aulas ja beiravam os 40, não é só essa geração que a coisa ta uma bosta não.

iporco

Bam-bam-bam
Reações
9.796
Pontos
303
O começo desse vídeo com a piada do Dave Chappelle é sensacional.
Alguém sabe se ele foi processado?:klol:klol:klol

mano, so uma recomendaçao foda pra vc: procura o novo show dele entitulado "sticks and stones", é mais brutal q esse show ai e cheio de redpills (no rotten tomatoes as feministas e sojaboys cairam matando nas notas kkkkk)