O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] MGTOW - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.041
Reações
11.649
Pontos
303
Dos mesmos (ou mesmas, pera, serão as mesmas???) criadores de "babycenter", agora é a vez do reddit ser fonte de inesperadas revelações.


Ou nem tanto, a essa altura do campeonato, já é página 67 do tópico.
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.312
Reações
28.253
Pontos
553
MENDIGO DO PÂNICO TÁ FORAGIDO :keehk

Carlinhos Silva, humorista que ficou conhecido por viver o personagem Mendigo no Pânico, está foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Arthur Henrique, 8 anos, de seu relacionamento com a ex-bailarina do Gugu Aline Hauck. A briga na Justiça se arrasta há seis anos e Carlinhos já deve aproximadamente R$ 650 mil.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse o humorista em entrevista Fofocalizando desta quinta-feira (12).

Carlinhos contou que a ex e a Justiça acreditam que ele tem dinheiro escondido. "A minha cobertura, que é marvilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar", reclamou.

O humorista ainda explicou por que o valor que ele deve se aproxima de R$ 650 mil. "O total beira esse valor porque as contas são feitas de seis anos para cá. Não foi revisado. Não vou pedir ajuda para imprensa, implorar para juiz e desembargador. O advogado dela falou para a juíza que eu não quis acordo. De janeiro para cá voltei a pagar a pensão, mas ela não me deixou ver o meu filho e parei de pagar", contou.

Carlinhos disse que a ex quer que ele seja preso. "Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m..., mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?", disse, indignado.

Ele não falou, contudo, o valor que pretende dar de pensão ao filho. "É um valor que paga escola, comida e plano de saúde. Se não está bom para ela, não está bom para ninguém. O menor precisa de um pai, de uma mãe, só isso", lamentou.


Pois é....
É por aí mesmo.
Você tem que pagar se não vai preso.
A mãe pode sumir com seu filho e te fuder psicologicamente (só quem passa por isso sabe bem como isso destrói sua cabeça), não permitir você ver seu filho... E a justiça? Ahhh a justiça....
A justiça vai te fuder, te torturar, te reduzir a um nada!!!!

Isso já saiu do controle a muitoooooo tempo. E a maioria dos homens vão falar: "tem mais é que pagar e se fuder".
Porém as coisas não são por aí. Tem cara malaco safado que não paga? Tem.
Mas quantas vadias por aí não vivem da pensão que deveria ser do filho, e fazem de todo o possível para humilhar e torturar o pai?
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.312
Reações
28.253
Pontos
553



========================================================

Eu não sabia que o @Trendkill tinha criado um canal no Youtube.

Com a medida da Dodge sobre a 666, essa, e muitos entendimentos que os Deuses do Supremo aplicam, fica claro que o crime é institucionalizado nesse país!!!!

Mas hey, seja um homem de verdade!!!!
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
24.232
Reações
70.109
Pontos
654
Mais uma... dessa vez uma jamanta.

Jamanta, Jumenta, Jubarte....

Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.


Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.
Fiz por plano de saúde, normalmente.

Só forçam um tempo entre a decisão e a cirurgia, e teve "entrevista" para garantir que não é coisa impensada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
30.284
Reações
24.863
Pontos
1.009
Resumindo: o Brasil é uma fábrica de gados feios que correm atrás de mulheres como bichos na savana.

Pior que, culturalmente, isso faz sentido.
Ela verbalizou o que a maioria das mulheres não faria na cara dos bobalhões. Tá tão escancarado que nem vou detalhar os pormenores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.041
Reações
11.649
Pontos
303
Deu impressão que pra ela o Brasil é um Haitizão gigante com poucas ilhas de beleza, de interesse.

No caso dos caras, ela falou mesmo da zona sul do Rio e, considerando o ator que ela citou, o sul do país e no caso das mulheres br, há maior número de ''bonitas'' proporcionalmente.

Mas mesmo as brasileiras, segundo ela, no seu 'elogio', se arrumam mais, daí a referência a produtos de beleza/cosméticos que tem de compensar um maior ''gap'' das brasileiras médias pra que pareçam bonitas.

E do sentimento de assédio ao sair nas ruas, por quê o brasileiro é menos tímido que os compatriotas dela, mas se bem que isso nem surpreende.

Comportamento de manada, tão conhecido até nas redes sociais, vide o instagado.

Mas, honestamente, será que se podia esperar uma impressão melhor de um país de origens tugas, afros e indígenas também??? E nem é só questão de estética, tem o aspecto de baixo nível intelectual (q.i. mesmo) generalizado.

Enfim, diante dos padrões de beleza (segundo o depoimento dela, nesse caso) e sobretudo, intelectual, para o anglo-saxão ou nórdico, o Brasil vai parecer não um, mas vários degraus abaixo mesmo.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.777
Reações
37.795
Pontos
553
Gente feia e bonita tem em todo canto, em todas as classes. Digo isso mais em relação à simetria facial e corporal.
Quando entra nas preferências aí logicamente vão saltar regiões mais bem servidas de exemplares bonitos. A madame citou o racismo, mas é evidente que há maior preferência (em relação à beleza) da mulher e do homem branco.
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.041
Reações
11.649
Pontos
303
...
Enfim, diante dos padrões de beleza (segundo o depoimento dela, nesse caso) e sobretudo, intelectual, para o anglo-saxão ou nórdico, o Brasil vai parecer não um, mas vários degraus abaixo mesmo.
....
Um quote pra frisar exatamente o que havia postado...

Gente feia e bonita tem em todo canto, em todas as classes. Digo isso mais em relação à simetria facial e corporal.
Quando entra nas preferências aí logicamente vão saltar regiões mais bem servidas de exemplares bonitos. A madame citou o racismo, mas é evidente que há maior preferência (em relação à beleza) da mulher e do homem branco.
Diante do escrito anterior e do seu post, há mais encontro que divergências.

Note que havia tratado padrões de beleza, pois o aprendizado que o Brasil (e o mundo ocidental, de modo geral) é um padrão de beleza europeu, notadamente anglo e germânico/nórdico.

Edit: isso não nega sua frase, @geist, de que há "gente feia e bonita em todo canto, em todas as classes...", mas comentando dentro do contexto que a norte-americana fala no depoimento, a impressão é um pouco diferente.

Que contexto é esse, todos devem (ou deveriam) saber; qu o continente sul-americano, incluso o BR, foi muito influenciado, seja indiretamente, pela peninsula ibérica durante a colonização, e subserviências das metrópoles aos impérios britânico, francês e depois norte-americano.

E diretamente pela imigração italiana e alemã, no séc. 19 e início do séc. 20.

Tentando ser sucinto (difícil mesmo), o padrão de beleza ocidental (desde a Grécia e Roma antigas) foi aprendido e entendido como simétrico, fino, e alvo, ou seja, europeu (de mediterrâneo a germano-nórdico). Foi o que o Brasil e os brasileiros aprenderam como 'belo'.

Quem não se lembra de gerações criadas admirando as musas dos 'baixinhos', Angelica e Xuxa, de ascendência polonesa e alemã, respectivamente, e depois, adolescentes, aprendendo a admirar o 'exito' de ser do mesmo país da super top-model de sobrenome (Gisele Bundchen) e ascendência alemã, do RS.

Não é um post apologético, mas de contextualização e situação da fala da americana que o Trendkill postou. Negar que a realidade não é tão simpática como deveria, não ajuda a muda-la (a realidade) para melhor.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.777
Reações
37.795
Pontos
553
Sim, exatamente. Dentro da beleza simétrica com características caras à cada raça, há o fator preferência. Há negras bonitas, asiáticas bonitas, européias bonitas, árabes bonitas, índias bonitas, latinas bonitas, mas pra quem não curte alguma dessas raças não vai importar nada. Pro ocidente o padrão é como você disse mesmo. Alto, fino, branco, olhos claros, cabelo liso... o mesmo se aplica para mulheres.
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.041
Reações
11.649
Pontos
303
É um negócio mais sério que preferência até (com o risco de ganhar opositores nesse tópico) caro Geist, tem relação com a educação (ou falta de) no Brasil.

O brasileiro médio é pouco instruído, informado, sobretudo antes da internet, acerca da sobreposição de padrões de beleza ao longo do tempo, a serviço dos interesses, de governos (estrangeiros e depois, local) e de grupos meta-capitalistas.

E isso se reflete em uma auto-imagem desse brasileiro (e também latino-americano) médio totalmente complexada e alijada do seu real sentido.
 

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
13.412
Pontos
303
Olha essa merda aqui:
Mulheres estão pedindo pra essa GP sacanear os maridos delas pra obterem vantagens num futuro divórcio.


Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.
 

bram stoker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.104
Reações
2.823
Pontos
353
Olha essa merda aqui:
Mulheres estão pedindo pra essa GP sacanear os maridos delas pra obterem vantagens num futuro divórcio.


Pior que ela tá certa, vai deixar de receber seu ganha pão, por causa de um monte de conservadias, já ela se faz isso fica queimada com a clientela e as dondocas saem no lucro abocanhando metade do patrimônio e financeiro dos ex-maridos.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.041
Reações
11.649
Pontos
303
Keep calm no teclado, caro padawan...

Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.


Pegou pesado, tá amarrado e repreendido. Se for assim, é end game.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
40.596
Reações
27.610
Pontos
989
Resumindo: o Brasil é uma fábrica de gados feios que correm atrás de mulheres como bichos na savana.

Pior que, culturalmente, isso faz sentido.
Fui um dos poucos que falou lá no seu tópico a sério Spike. Galera vestiu muito a carapuça, triste...

Reclamam das mulheres, mas também fazem pouco sua parte na auto valorização.

Sobre o nível das mulheres, pura verdade. Aqui na Bahia mesmo é o inferno na Terra, para cada 10 você acha umas 2 aproveitáveis, gata? Uma em 100. :facepalm

Conhecidos de outros Estados se espantam quando vem para cá em como as mulheres daqui são feias e o pior, como são metidas. Qualquer mulherzinha meia tigela esnoba os caras aqui. Uma coisa patética. Se você for numa festa noturna aqui em SSA é para passar raiva. Só tem mulher feia a única bonita que apareça é cercada de uma forma que chega assusta. :keehk

EDIT: Vi o vídeo e é para rir, pensava que ela falava o contrário, bem, não importa porque terminei falando mesmo no sentido oposto. Ela mesma é uma branquinha feiinha, mas certamente numa festa seria circundada como se fosse um espécime raro, coisa triste. Voltando, isso acontece por causa da maldita ideia que propaga aqui do homem correr atrás da mulher o faz mais homem. Ela mesma fala que se sentiu como uma gazela na savana cercada pelos predadores. Nunca me submeti a isso, fazer parte de leilão para mulher me escolher.

Por fim, o lance dela falar que os homens gays daqui são os mais bonitos é muito curioso, pois é a mesma ladainha que uma sujeita que conheço fala. A mulher é fraquíssima e a vida dela é se lamentar que os homens bonitos viraram gays como se ela fosse material para um cara bonito, sendo que ela não é. Mas por que ela se vê assim? Injustiçada? Porque se tem a maldita noção de que o homem deve exercer esse papel de predador mesmo para uma mulher fraca como ela e imagino que se eu postasse uma foto dela aqui muito cara ia dizer que acha ela bonita e cortejaria ela. Se o próprio sujeito não se valoriza, quem irá?

Com isso não quero dizer que os casais só devem se formar com pessoas maravilhosas, mas sim a crítica de que você não deve servir de mera lista de escolha para uma mulher, seja ela qual for. Você ser homem não significa se submeter a isso. Tô falando que já teve mulher que me questionou se eu era gay por não querer nada com ela mesmo ela querendo! :khuebr
 
Ultima Edição:

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.445
Reações
6.706
Pontos
514
Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.
Capitão Salva Putas reagiu ao seu post no tópico MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres com Curtir .
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
30.284
Reações
24.863
Pontos
1.009


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JackDeWitt

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
2.051
Pontos
283
Topo