O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.590
Pontos
453
Bons conselhos, os fóruns da Real (são dois, o Bufalo e o LR) são céticos em relação ao MGTOW justamente pela exposição, a ideia desde os tempos de comunidades no orkut, era a Real voar abaixo do radar.

Por outro lado, apesar das diferenças, ambos, tem muito em comum no que tange ao ativismo judicial/de Estado pró-mulher vigente hoje.

Sobre os ''conselhos'' do quote, gravaria só o início, de não se envolver com m$ol, pois essas não servem nem pra marmitar, se envolver com elas é como um jogo, um esporte radical, tão ''seguro'' quanto fazer malabares com granadas sem pino.
Eu sei que os realistas não gostam dos mgtows e vice-versa, mas é inevitável dizer que há assuntos que se sobrepõe e táticas aproveitáveis em ambas filosofias. Vou quotar aqui parte de um post do fórum Legado Realista bastante completo e elucidativo sobre a questão da paternidade socioafetiva, foco o quote na parte de como fugir das armadilhas caso ainda assim vocês queiram ter uns fight com umas guerreiras :ksafado.



https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3938

Eu não tenho estômago pra colocar máscara social e ficar fazendo isso, mas dou os parabéns pra quem tem, quem joga esse jogo só pra marmitar, pois elas não são donzelinhas encasteladas que caem no conto do casamento, elas veem os homens comuns como um plano B, se tudo der errado na vida basta encontrar um average guy carente, inocente e sem experiência pra se encostar. Elas querem dar um golpe, mas acabam tomando um porque esse esquema delas tá tão manjado que os homens estão cada vez mais vacinados. 100 anos de perdão.

Meu primeiro contato com as informações que temos hoje sobre o comportamento foi através dos fóruns realistas. Eu diria que a maior diferença que causa discórdia entre um MGTOW e um realista é no trato com as mulheres. Enquanto os realistas se baseiam nas obras de Nessahan Alita e acreditam que o homem deve aceitar o papel masculino de lider da relação e saber lidar com jogos emocionais da parceira, para a construção de um relacionamento, os MGTOWs renunciaram a isso e preferem ficar sozinhos ao invés de se aventurarem na busca por uma "exceção" e constituição de um relacionamento. Realistas se tornaram críticos ferrenhos dos MGTOWs porque os consideram passivos.

Eu particularmente considero os ensinamentos realistas ultrapassados, embora tem muita coisa que se aproveite, Nessahan Alita fez um trabalho excepcional ao descrever as torturas e jogos psicológicos que as mulheres praticam com homens moles.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
-"Me dá um colar!"
  • EU disse: "NÃO!"
  • Ela: "Se você não me der um colar eu puxo e quebro."
  • Eu: "Por que você não pede a outros Ghandy's? Eles vão te dar de boa. Eu não dou colar."
-Ela: "Eu gostei desse." Realmente. Era um colar bem bonito que a fdp queria.

Ela continuou ameaçando e eu terminei dando o colar. Sabe o que aconteceu depois disso?

  • Ela: "Agora o beijo."
  • Eu: "Como assim? Você não queria o colar? Não me obrigou a te dar um? Beijo não vai ter. Aonde tomar colar e ainda pedir beijo. Você é bem doida. Está se aproveitando porque eu sou um Ghandy bonzinho."
  • Ela: "Você é mesmo. Por isso quero beijo..." E ficou lá se derretendo toda. Eu insisti dizendo que não ia beijar. Sabe o que a FDP fez?
  • Ela: "Vou quebrar outro colar!"
  • Eu: "Você é perturbada hein?"
Neste momento vocês podem perguntar porque eu não fiz algo mais drástico. Primeiro, porque jamais levanto a mão para uma mulher. Isso é um ponto de honra meu, posso até me alterar, mas ter embate físico, jamais. Segundo, porque esta mina estava segurando os colares se eu fizesse algum movimento brusco ia quebrar e seriam vários. Bom, a desgraçada conseguiu o que queria. Beijei ela e beijei bem dado. Depois ela ficou querendo mais e eu saí correndo e ela ficou rindo. EHEH. Fazer o que? :kfeliz

Jesus, meu colega. Desculpe-me, mas eu senti muita vergonha só de ler esse relato seu. Que bunda-molice. Se ela estivesse com um cintaralho pedindo seu rabo, bastava insistir um pouquinho que você liberava também? Além de não ter colocado a vadia no seu devido lugar, ajudou a alimentar o câncer, porque ela vai continuar se achando no direito em cima de outros bananas até um homem de verdade aparecer.
O que estraga as mulheres são outros homens.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?

Olha só no que essa sociedade feminista está transformando o homem... Que horror...
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.400
Reações
13.288
Pontos
353
Jesus, meu colega. Desculpe-me, mas eu senti muita vergonha só de ler esse relato seu. Que bunda-molice. Se ela estivesse com um cintaralho pedindo seu rabo, bastava insistir um pouquinho que você liberava também? Além de não ter colocado a vadia no seu devido lugar, ajudou a alimentar o câncer, porque ela vai continuar se achando no direito em cima de outros bananas até um homem de verdade aparecer.
O que estraga as mulheres são outros homens.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?

Olha só no que essa sociedade feminista está transformando o homem... Que horror...

Se uma mulher começar a te bater, a única forma de vc sair "bem" de situação é sair corrento -- haha
Mesmo assim ainda corre o risco da mulher acionar a lei maria da penha e vc ser preso!
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se uma mulher começar a te bater, a única forma de vc sair "bem" de situação é sair corrento -- haha
Mesmo assim ainda corre o risco da mulher acionar a lei maria da penha e vc ser preso!

EHEH. Bem por aí.

Você apanharia de uma mulher sem revidar?

Não vejo como ser homem revidar um tapa de uma mulher. Se for algo que ponha em risco minha integridade física de maneira perigosa eu revidarei, mas não era o caso. Era uma situação mais engraçada que outra coisa. A menina estava zoando, uma zoeira chata, mas isso é da festa, por isso não dava para esquentar. Assim como eu perturbava muito em diversas ocasiões. :kjoinha
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Direto do "não sei o que estou fazendo aqui...".

83909

Sério... O que leva uma molier casada a criar um perfil no Tinder?!

É muita doença....

Se quer voltar a distribuir, se divorcia e vai quicar em várias rolas por aí. Pra mim é muito mais honesto. O mesmo vale para o homem que chifra a molier. Aqui não posso ser hipócrita e não admitir que também acontece o contrário.

Outra coisa....

Eu já tenho alguma experiência... E o que concluí é que a molier não sabe ser sincera e ter a coragem de assumir o que quer.

Tipo, o homem quer comer a molier, a molier quer dar pro homem.
Mas a molier não consegue fazer isso sem dar todos os rodeios que conhecemos.
Aí quando rola, e o cara saia fora, a molier se sente ofendida e vai atrás do cara.
Aí que começa o perigo para o homem e a coisa pode dar ruim se a molier quiser.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Direto do "não sei o que estou fazendo aqui...".

Visualizar anexo 83909

Sério... O que leva uma molier casada a criar um perfil no Tinder?!

É muita doença....

Se quer voltar a distribuir, se divorcia e vai quicar em várias rolas por aí. Pra mim é muito mais honesto. O mesmo vale para o homem que chifra a molier. Aqui não posso ser hipócrita e não admitir que também acontece o contrário.

Outra coisa....

Eu já tenho alguma experiência... E o que concluí é que a molier não sabe ser sincera e ter a coragem de assumir o que quer.

Tipo, o homem quer comer a molier, a molier quer dar pro homem.
Mas a molier não consegue fazer isso sem dar todos os rodeios que conhecemos.
Aí quando rola, e o cara saia fora, a molier se sente ofendida e vai atrás do cara.
Aí que começa o perigo para o homem e a coisa pode dar ruim se a molier quiser.

Pelo menos foi sincera, eu mesmo ja vi casada conhecida pintando no Tinder, como tb ja vi intitulada solteira, mas no Face ta com outra especificação alem de uma porrada de fotos ao lado do boi.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comecei a ler esse fórum e o sangue subiu a cabeça, lugar lotado de put* e galinha rampeira de primeira, a quantidade de cuck criando Enzos e valentinas que não são seus é absurda.

Não aguentei ler aquele fórum também, me deu um nojo muito grande.

Concluo que mais da metade das mulheres traem e boa parte dos filhos NÃO SÃO legítimos, são filhos bastardos dos amantes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não aguentei ler aquele fórum também, me deu um nojo muito grande.

Concluo que mais da metade das mulheres traem e boa parte dos filhos NÃO SÃO legítimos, são filhos bastardos dos amantes.

Bom, se considerarmos que apenas nos testes de paternidade realizados a média é acima de 30% acho que sua estimativa dos não testados não tá tão fora da realidade.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
Resumindo, elas não sentem o menor remorso por estarem fazendo coisas erradas; sua única preocupação é que os maridos cornos descubram que elas fizeram coisas erradas.

E que vão continuar traindo, porque os maridos cornos não têm assertividade.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Pois é, cada opinião acerca do mesmo ponto, pode ser diferente.

No caso dos realistas, 'não lidar' com mulheres não é um pressuposto. E de fato, pra alguns usuários dos tais fóruns, a 'reação' Mgtow de afastar-se é percebida como uma fuga, e daí surgem opiniões controversas de lado a lado.

Meu primeiro contato com as informações que temos hoje sobre o comportamento foi através dos fóruns realistas. Eu diria que a maior diferença que causa discórdia entre um MGTOW e um realista é no trato com as mulheres. Enquanto os realistas se baseiam nas obras de Nessahan Alita e acreditam que o homem deve aceitar o papel masculino de lider da relação e saber lidar com jogos emocionais da parceira, para a construção de um relacionamento, os MGTOWs renunciaram a isso e preferem ficar sozinhos ao invés de se aventurarem na busca por uma "exceção" e constituição de um relacionamento. Realistas se tornaram críticos ferrenhos dos MGTOWs porque os consideram passivos.

Eu particularmente considero os ensinamentos realistas ultrapassados, embora tem muita coisa que se aproveite, Nessahan Alita fez um trabalho excepcional ao descrever as torturas e jogos psicológicos que as mulheres praticam com homens moles.

Enquanto o Mgtow ''esqueceu'' as mulheres, no sentido de buscar uma relação compromissada com elas, os realistas não descartam essa imprevisibilidade. No que estão exatamente certos, pois não se ''é'' Mgtow, se ''está'' Mgtow se for analisar bem.

Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Mas lembrando, não são (e nem devem) ser 'movimentos' rivais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pois é, cada opinião acerca do mesmo ponto, pode ser diferente.

No caso dos realistas, 'não lidar' com mulheres não é um pressuposto. E de fato, pra alguns usuários dos tais fóruns, a 'reação' Mgtow de afastar-se é percebida como uma fuga, e daí surgem opiniões controversas de lado a lado.



Enquanto o Mgtow ''esqueceu'' as mulheres, no sentido de buscar uma relação compromissada com elas, os realistas não descartam essa imprevisibilidade. No que estão exatamente certos, pois não se ''é'' Mgtow, se ''está'' Mgtow se for analisar bem.

Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Mas lembrando, não são (e nem devem) ser 'movimentos' rivais.
Sim, o realista vai estar bem próximo da realidade se separar e perder metade das coisas...

:kkk

(... novamente, não estou torcendo pra ninguém se dar mal....)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma b*ceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Sempre vai ter o ''se'', mas o ''se'' vale pra dar certo também.

Mesmo que a probabilidade seja bem menor hoje.

Sim, o realista vai estar bem próximo da realidade se separar e perder metade das coisas...


(... novamente, não estou torcendo pra ninguém se dar mal....)

O ponto é que o realista vai estar consciente dos riscos (e juridicamente também). Se você casar com uma adolescente virgem hoje, vai perigar perder metade do seu patrimônio também.

Se pensar que É mgtow e lá na frente, voltar atrás e assumir compromisso (seja com virgem, m$ol), aí sim parece que alguém estava se iludindo.

..

Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma b*ceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nos fóruns da real, a questão do ativismo misândrico (no judiciário e no Estado como um todo, não só nas mídias mainstream) já está sendo bem conversada, tem vários tópicos sobre, especialmente no LR.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim que nem sabia que era um MGTOW, tem ido bem, talvez muito bem...
Parte financeira está boa. Saúde está bem. Treinando na academia. Estou em forma, barriga não é tanquinho mas estou já com alguma musculatura. Estou nos 30. Apzinho a ser quitado brevemente. Minha filha está bem. Minha ex diminuiu muito a encheção desde que movi os processos, polícia, e acho que ela estar com outro também contribui.

Moro sozinho, tenho uma ótima família que sempre me deu muito suporte.

Não tenho problemas em falar que as vezes bate sim solidão. Bate sim um pouco de vazio. Aquele momento de pensar "poxa olha que bacana esse casal, como seria bacana também ter uma companheira". Mas como também é sabido, quantos casais por aí não passam um verdadeiro inferno em casa, mas mantém as aparências por fora....

Mas dá meus 5 minutinhos, e já estou mais tranquilo. Assisto minha Netflix, tomo meu vinho ou cerveja eventualmente (diminuí bastante o consumo de álcool). Jogo meus games...

Felicidade. O ser humano tem momentos que mesmo tendo tudo, se sente infeliz. É uma característica louca do ser humano.

Senhores, me sinto bem, experiente.... Com uma compreensão da vida que parece que ganhei um "super poder". Rs

Se tivesse essa mesma compreensão a anos atrás, nossa, como minha vida teria sido diferente. Melhor em alguns aspectos. Me arrependo claro de algumas coisas. Filha com certeza não bate arrependimento. Amo muito minha filha. Ter um filho é uma sensação incrível! Obviamente sofri muito, mas separei as coisas entre ela e o que a mãe fez comigo.

Isso posto, ao analisar hoje encaixar uma companheira em minha vida, sabe aquela sensação de desconexão? Como se eu já antevesse que não iria dar certo.... ?!

Bem, eu poderia arriscar, mas não vejo mais sentido... Simplesmente tomei pra mim as coisas que realmente importam pra mim. E ter uma companhia não está aí.

Podem me rotular de fracassado, frustrado ou qualquer outra coisa. Mas é como se eu não quisesse pra mim uma dor de cabeça desnecessária. Porque infelizmente, cedo ou tarde, algumas molieres vão te trazer uma inquietação, uma dor desnecessária...

Um relato deveras sincero rs

Ah, e claro, tô aí no mercado sarrando algumas cetas...

:ksafado
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sempre vai ter o ''se'', mas o ''se'' vale pra dar certo também.

Mesmo que a probabilidade seja bem menor hoje.



O ponto é que o realista vai estar consciente dos riscos (e juridicamente também). Se você casar com uma adolescente virgem hoje, vai perigar perder metade do seu patrimônio também.

Se pensar que É mgtow e lá na frente, voltar atrás e assumir compromisso (seja com virgem, m$ol), aí sim parece que alguém estava se iludindo.

..



Nos fóruns da real, a questão do ativismo misândrico (no judiciário e no Estado como um todo, não só nas mídias mainstream) já está sendo bem conversada, tem vários tópicos sobre, especialmente no LR.
Com certeza.
Costumo dizer que o pior que uma pessoa pode fazer pra si próprio, é se enganar.
Se um MGTOW decidir ter um relacionamento, é uma ação que pode ou não dar certo.
Essa questão do pode que claramente torna tudo uma aposta.
E bem, se você está apostando, você está disposto a perder.
O "não se enganar" que disse acima.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.400
Reações
13.288
Pontos
353
Sou estudante de medicina, tenho boa aparência (loiro, alto, olhos claros); em toda minha vida eu tive mulheres querendo relacionamentos -- acho que o grupo MGTOW é bem heterogêneo, cada um com seus motivos.

Não vejo problema em ter relacionamentos sérios, eu vejo problema em casar ou morar junto pelos motivos que todos vcs já sabem

Felicidade pra mim é ser senhor do meu tempo e da minha vida, como médico eu quero trabalhar por meio de plantão ou clínica, tirar férias quando quiser -- assim controlo meu tempo de trabalho e lazer.

Agora se eu casar,ter filhos e acontecer um divórcio -- posso ser obrigado a trabalhar uma quantidade mais padrão de horas para sustentar a dondoca.

Fora que tb acho que 90% dosrelacionamentos desgastam com o passar dos anos, a aparência da mulher piora enquanto nosso status melhora com a progressão na carreira.
Os riscos de traição e ser enganado na paternidade para criar o enzo do ricardão é outro elemento.

Eu gostaria de ter um filho, mas apenas se eu pudesse estár presente, casado na mãe dele -- o q não é garantia.

Pesa mt pra mim o fato de que hj as mulheres modernas querem mt ter um filho sim, mas não ligam pra se manterem no casamento! (só olhar os índices de divórcio) -- e quem se fode no divórcio é o homem!
Casar tendo 50% de chance de divorciar e terminar perdendo minha liberdado pagando pensão é o fator principal

Edit: Vejo no MGTOW uma forma de protesto para mudar essas leis que não me dão segurança para entrar em um casamento

Não acredito que exista uma mulher unicornio, pois as pessoas mudam com o tempo -- hj ela pode ser, amanhã factores externos --> podem mudar a cabeça dela!
Fora o risco de achar que encontrou ela e se enganar!

Sei que é uma visão mt pessimista dos relacionamentos, mas não encontrei motivos racionais para pensar de outra forma.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Hoje tava pensando um negócio muito doido aqui:

Já pensaram se algum famoso "de peso" se declara MGTOW e começa a soltar Red Pill a torto e a direito?

Eu sei que o "fundamental" do MGTOW é o Low Profile e ficar abaixo do radar, mas e se um cara com nível "Global" ou digamos que nível "Hollywood" de famoso começa a propagar o MGTOW por aí?

Já pensaram nas consequências que isso tomaria? MILHÕES iriam cair na real.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Hoje tava pensando um negócio muito doido aqui:

Já pensaram se algum famoso "de peso" se declara MGTOW e começa a soltar Red Pill a torto e a direito?

Eu sei que o "fundamental" do MGTOW é o Low Profile e ficar abaixo do radar, mas e se um cara com nível "Global" ou digamos que nível "Hollywood" de famoso começa a propagar o MGTOW por aí?

Já pensaram nas consequências que isso tomaria? MILHÕES iriam cair na real.

Esses são os mais blue pills que existem. Eles tem tudo aos pés deles e isso acaba nublando os julgamentos.

O único que parece que colocou a cabeça pra fora da água e começou a enxergar como a banda toca foi o Henry Cavill.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
a aparência da mulher piora enquanto nosso status melhora com a progressão na carreira.


Esse conceito eu considero um grande cope. A aparência dos dois pioram com o tempo mas o status do homem não melhora no mercado.

O coach blackpill costuma fazer videos explicando porque esses conceitos de redpill estão ultrapassados.

Dá uma olhada nesse video.






[/QUOTE]






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Taí o link, reportagem de julho do ano passado.


Não é um caso único, tem também as fotos do 'eterno' Neo...


Mesmo com essas evidências, logo poderão vir alguns descolados do fórum jogar pedra no Mgtow e red pill, que isso é teoria da conspiração dos chans... Postando coisas do tipo: "Mas tem que dar um desconto, não adianta ser milionário e famosão se o cara é beta-inseguro, aí fica nessa paranoia sabe..."

Diante disso é só mostrar esses links citados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse aí o purple pill. Ele sabe dos problemas envolvidos, se diz mgtow mas quando aparece uma b*ceta ele volta pra plantação.

Eu acho que a ideia da mgtow é muito boa para se ter noção da política e sociedade. Pra ditar um estilo de vida já acho complicado, até porque pra mim a esmagadora maioria dos mgtow são caras que não mais desejados por elas (betabux que já cumpriram seu papel, normies sem grana pra ser betabux e até incels em negação).

Pra mim a mgtow e redpill são um grande cope. Da mgtow pelo menos dá pra extrair algum conhecimento sobre leis e política.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Incel é basicamente celibatário involuntário. Se o cara tá sem transar há algum tempo porque não consegue (seja porque não vai atrás ou porque elas não vão atrás) ele é incel ainda que temporário. Não vejo porque uma pessoa estar em negação disso.

Se bem que, esse "temporário" no mínimo deveria ser estipulado antes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Incel é basicamente celibatário involuntário. Se o cara tá sem transar há algum tempo porque não consegue (seja porque não vai atrás ou porque elas não vão atrás) ele é incel ainda que temporário. Não vejo porque uma pessoa estar em negação disso.

Se bem que, esse "temporário" no mínimo deveria ser estipulado antes.

O que eu disse é exatamente isso. O cara é incel, não consegue transar de forma alguma e se esconde na mgtow com o cope de que foi ele que desistiu delas.

Entendeu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que eu disse é exatamente isso. O cara é incel, não consegue transar de forma alguma e se esconde na mgtow com o cope de que foi ele que desistiu delas.

Entendeu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. Mas tecnicamente, a desistência pode ser mútua também.

Muitos MGTOWs são incels, mas o inverso também pode ocorrer.

Digo, elas não querem saber deles, e eles consequentemente desistem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Sim. Mas tecnicamente, a desistência pode ser mútua também.

Muitos MGTOWs são incels, mas o inverso também pode ocorrer.

Digo, elas não querem saber deles, e eles consequentemente desistem.

Poder pode, mas o que eu vejo por aí é o cope de sempre. Por isso acho que boa parte da mgtow é formada por purple pills e incels em negação.

As idéias não são ruins, mas tem muita coisa datada e já desmistificada (como o lance do the wall, smp, smv.. que são conceitos que vieram da red pill; que está mais datada ainda e tem muito mais cope).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.426
Pontos
1.003
Sou estudante de medicina, tenho boa aparência (loiro, alto, olhos claros); em toda minha vida eu tive mulheres querendo relacionamentos -- acho que o grupo MGTOW é bem heterogêneo, cada um com seus motivos.

Não vejo problema em ter relacionamentos sérios, eu vejo problema em casar ou morar junto pelos motivos que todos vcs já sabem

Felicidade pra mim é ser senhor do meu tempo e da minha vida, como médico eu quero trabalhar por meio de plantão ou clínica, tirar férias quando quiser -- assim controlo meu tempo de trabalho e lazer.

Agora se eu casar,ter filhos e acontecer um divórcio -- posso ser obrigado a trabalhar uma quantidade mais padrão de horas para sustentar a dondoca.

Fora que tb acho que 90% dosrelacionamentos desgastam com o passar dos anos, a aparência da mulher piora enquanto nosso status melhora com a progressão na carreira.
Os riscos de traição e ser enganado na paternidade para criar o enzo do ricardão é outro elemento.

Eu gostaria de ter um filho, mas apenas se eu pudesse estár presente, casado na mãe dele -- o q não é garantia.

Pesa mt pra mim o fato de que hj as mulheres modernas querem mt ter um filho sim, mas não ligam pra se manterem no casamento! (só olhar os índices de divórcio) -- e quem se fode no divórcio é o homem!
Casar tendo 50% de chance de divorciar e terminar perdendo minha liberdado pagando pensão é o fator principal

Edit: Vejo no MGTOW uma forma de protesto para mudar essas leis que não me dão segurança para entrar em um casamento

Não acredito que exista uma mulher unicornio, pois as pessoas mudam com o tempo -- hj ela pode ser, amanhã factores externos --> podem mudar a cabeça dela!
Fora o risco de achar que encontrou ela e se enganar!

Sei que é uma visão mt pessimista dos relacionamentos, mas não encontrei motivos racionais para pensar de outra forma.
Se isso é verdade, o senhor tem a OBRIGAÇÃO de se reproduzir e ter pelo menos 6 filhos. Não dispense a boa genética, não jogue seus genes no cemitério. Enquanto você está aí pensando em ter ou não filhos, o moleque da favela que parece que viraram do avesso mas anda com cordão prateado no pescoço e colocou som no carro que fica tocando funk o dia inteiro já tem 4 filhos de 4 mães diferentes, um mais feio que o outro.

Mete essa p*roca na b*ceta das novinhas e goze dentro pelo bem da humanidade!
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Se isso é verdade, o senhor tem a OBRIGAÇÃO de se reproduzir e ter pelo menos 6 filhos. Não dispense a boa genética, não jogue seus genes no cemitério. Enquanto você está aí pensando em ter ou não filhos, o moleque da favela que parece que viraram do avesso mas anda com cordão prateado no pescoço e colocou som no carro que fica tocando funk o dia inteiro já tem 4 filhos de 4 mães diferentes, um mais feio que o outro.

Mete essa p*roca na b*ceta das novinhas e goze dentro pelo bem da humanidade!
Esqueceu de mencionar os alahus, que se reproduzem que nem coelhos.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.400
Reações
13.288
Pontos
353
Esse conceito eu considero um grande cope. A aparência dos dois pioram com o tempo mas o status do homem não melhora no mercado.

O coach blackpill costuma fazer videos explicando porque esses conceitos de redpill estão ultrapassados.

Dá uma olhada nesse video.





Vi o vídeo e pensei no tema -- segue o que penso:

- Tenho Maria e João com idades na linha de cima com seus salários na linha de baixo

Idade: 20------------30------------40------------50
Salário: $5000-------$12.000------$24.000-----$48.000

Tenho duas perguntas pra vcs -- considerando o salário ligado a idade:

  1. Em qual idade maria tem mais chances de encontrar e casar com o melhor parceiro sexual?
  2. Em qual idade joão tem mais chances de encontrar e casar com a melhor parceira sexual?

Acho que joão tem mais chances aos 40 e maria aos 20, o que os senhores pensam?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.590
Pontos
453
Pois é, cada opinião acerca do mesmo ponto, pode ser diferente.

No caso dos realistas, 'não lidar' com mulheres não é um pressuposto. E de fato, pra alguns usuários dos tais fóruns, a 'reação' Mgtow de afastar-se é percebida como uma fuga, e daí surgem opiniões controversas de lado a lado.



Enquanto o Mgtow ''esqueceu'' as mulheres, no sentido de buscar uma relação compromissada com elas, os realistas não descartam essa imprevisibilidade. No que estão exatamente certos, pois não se ''é'' Mgtow, se ''está'' Mgtow se for analisar bem.

Quando um Mgtow encontrar, muito por acaso, uma mulher digna, a seu agrado, para se casar, e aí, como faz ??? Pode um casado ser Mgtow? E onde fica o tal ''to own way"? É nesse ponto que o realista meio que justifica seu ''nome'', está mais próximo da realidade.

Mas lembrando, não são (e nem devem) ser 'movimentos' rivais.

Bom, concordo com você. Tem muito cara que se intitula MGTOW, mas na primeira mulher "exceção" que aparece ele abandona todas as crenças. Esses caras deveriam ter optado pelas ideias realistas já de cara.

Por outro lado existem homens que são MGTOWs mesmo e abriram mão de qualquer tipo de relacionamento sério com mulheres independente se aparecer uma boa mulher na vida deles. Vão rejeitar veemente o relacionamento pelos riscos que ele pode apresentar.

Não se tratam de movimentos rivais e sim de escolhas de vida diferentes partindo de um mesmo pressuposto que é o lado ruim que existe hoje na maioria das mulheres.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vi o vídeo e pensei no tema -- segue o que penso:

- Tenho Maria e João com idades na linha de cima com seus salários na linha de baixo

Idade: 20------------30------------40------------50
Salário: $5000-------$12.000------$24.000-----$48.000

Tenho duas perguntas pra vcs -- considerando o salário ligado a idade:

  1. Em qual idade maria tem mais chances de encontrar e casar com o melhor parceiro sexual?
  2. Em qual idade joão tem mais chances de encontrar e casar com a melhor parceira sexual?
[/QUOTE]

O problema do seu exemplo é que o poder financeiro não vale pra todos os homens, e sim para uma parcela mínima.

Quando a mgtow e redpill estabelece o conceito do the wall eles afirmam que a maioria das mulheres estão fadadas ao fracasso nessa idade.

Desconsiderando o dinheiro, que so serve pra quem quer ser betabux, desafio qualquer homem fazer um tinder masculino e feminino com a mesma idade e ver quem tem mais smv.

Essa variável que tu colocou já foi falada pelo Rollo Tomassi e explicada como marriage market value. Mas pra mim esses conceitos redpill estão todos datados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo