O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz
joy.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz
Conheço o perfil. Família desestruturada, acha que a vida é uma eterna adolescência e que pode "recomeçar" sempre que der na telha. 100% de chances de ser uma feminista rançosa com imensa simpatia ao PSOL. Cinco anos atrás estava indo full "morte ao pênis" e "filhos? Nunca!" mas o relógio biológico está apitando no volume máximo. Ela não quer um homem, é apenas o corpo dela exigindo um Enzo.

E tenho pena de quem for o infelizardo que providenciar um Enzo pra ela.

Não seja esse infelizardo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz
Cara... Para!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Em Inglês. Mas resumindo o cara disse que comumente as mulheres fazem 1001 exigências principalmente com emprego, salário, altura e até não ser Pai Solteiro; o que é direito de cada um escolher o que quer pra si.

Aí o cara decidiu exigir a mesma coisa escreveu no twitter dele:

1- Saber cozinhar.
2- Ser Feminina (cabelo grande, maquiagem, etc).
3- Não encher o saco nem reclamar de coisas triviais.
4- Ter escore financeiro bom e não dever ao banco.
5- Não ser mãe solteira.
6- Saber como dar prazer ao futuro marido na cama.

Pronto, o cara viu uma enxurrada de mimimi, ódio, shaming, reclamação e ameaças das mulheres.

Algo que TODA mulher deveria ser. Prova que quase nenhuma mulher atual hoje em dia presta pra casamento, relacionamento ou qualquer tipo de relação duradoura. Só querem sugar, explorar e nada mais.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu acho que o mgtow vai pra um caminho errado quando foca muito em atacar mulheres diretamente, acredito que deveria ser mais focado em ajudar o homem próximo e alertar a eles sobre perigos da vida conjugal e até se juntarem em busca de direitos para facilitar a vida do homem.

todo homem já nasce sabendo como as mulheres são, muitas coisas que leio no mgtow na maioria são coisas que muitos homens deveriam já saber e as vezes estão tão explosivos de ódio que começam a parar de raciocinar.

deveria ser mais uma união na proteção do homem, cotnra o abuso das mulheres e erros nas leis, do que um monte de ideias voando pelos ventos de muito homem incel/corno/tranqueira que levou chifre trocado/iludidos/homens que se misturam com mulher tranqueira e etc.

Não quero desmerecer nada, mas acredito muito que esse movimento irá evoluir com o passar do anos, talvez modificando suas linhas de pensamento e seus pilares para solidificar, dando uma nova visão para futuros homens que estão por vir, pois os próprios homens erraram muito com esse passar dos anos, trazendo consigo muitas mulheres que se aproveitaram de suas brechas, o mundo mudou muito, mas parece que essa maneira dos homens de endeusar as mulheres e criar como um pedacinho de neve lindo, fofo e que ninguém toca, ainda está muito longe de acabar.

falta maturidade pra esses homens que fogem até de suas responsabilidades de homens, umas 2 gerações de crianções e mente fraca
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Quer ver mulher ficar put* (passei por isso na semana passada na casa da minha mãe com algumas cunhadas) é falar que não aceita MSOL. Mesmo as que não são ficam ofendidas.

"Ain, tem que ver que cada pessoa é diferente da outra..."

Expliquei depois com calma para minha mãe em particular e ela concordou totalmente comigo.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Aí o cara decidiu exigir a mesma coisa escreveu no twitter dele:

1- Saber cozinhar.

Logo no primeiro quesito você já tira tranquilamente 90% das mulheres.
A geração de nossos pais ainda tinham a cultura da mulher prover o homem, cuidar da casa etc... agora as garotas na faixa dos 20-30 só querem curtir, por consequência o que muda a partir dos 30? Apenas a questão de ser menos seletiva para ter mais chances de escolher alguém para lhe sustentar, lembrando que isso não evita delas cairem na p*roca alheia.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quer ver mulher ficar put* (passei por isso na semana passada na casa da minha mãe com algumas cunhadas) é falar que não aceita MSOL. Mesmo as que não são ficam ofendidas.

"Ain, tem que ver que cada pessoa é diferente da outra..."

Expliquei depois com calma para minha mãe em particular e ela concordou totalmente comigo.
Falei lá na igreja, houve certo chiado, mas no fim concordaram comigo que o melhor é encontrar uma mulher sem filhos mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003



Em Inglês. Mas resumindo o cara disse que comumente as mulheres fazem 1001 exigências principalmente com emprego, salário, altura e até não ser Pai Solteiro; o que é direito de cada um escolher o que quer pra si.

Aí o cara decidiu exigir a mesma coisa escreveu no twitter dele:

1- Saber cozinhar.
2- Ser Feminina (cabelo grande, maquiagem, etc).
3- Não encher o saco nem reclamar de coisas triviais.
4- Ter escore financeiro bom e não dever ao banco.
5- Não ser mãe solteira.
6- Saber como dar prazer ao futuro marido na cama.

Pronto, o cara viu uma enxurrada de mimimi, ódio, shaming, reclamação e ameaças das mulheres.

Algo que TODA mulher deveria ser. Prova que quase nenhuma mulher atual hoje em dia presta pra casamento, relacionamento ou qualquer tipo de relação duradoura. Só querem sugar, explorar e nada mais.

Essa lista aí não tem nada demais, com exceção de ser mãe solteira, que não pode ser transformado com a maturidade, foca em pontos que qualquer ser humano deveria ser (saber prover a própria alimentação, ser racional nas contas, saber escutar o próximo, saber agradar o próximo e saber se apresentar na sociedade). Muito diferente das exigências das mulheres que requerem pontos insuperáveis e imodificáveis, como altura e beleza. Fora que emprego e salário são pontos que também apresentam um duplipensar, já que alguém bem remunerado e com emprego de cargo importante não tem tempo pra preencher o chilique das mulheres, acaba sendo o cara que "não dá atenção" e isso abre espaço para traição. O Christian Gray (50 tons de cinza) da vida real trabalha 16 horas por dia e não teria tempo pra ficar agradando uma secretária com problemas de autoestima.

Esse é outro ponto: não gostar de 50 tons de cinza.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Vou compartilhar alguns videos que os Tradutores de Direita postaram acerca das dificuldades que o homem passa atualmente, isso claro em outros paises.







Agora veja o seguinte, a questão não é demonstrar "Nossa como o homem é coitadinho e sofrido" e sim que muitos de nós caimos numa guerra sem saber quem atirar, nem como se defender, acredito que esta seja a essência do problema.

Eu não sou católico nem evangélico só que as palavras do Paulo Ricardo também são bem interessante sobre o assunto.
São dois videos distintos




Se ja postaram estes videos, lamento pelo repost.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz

Iria sem pensar, viva o amor :kkong
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Expliquei depois com calma para minha mãe em particular e ela concordou totalmente comigo.

Quer ver as nossas mães deixarem de ser feministas e pró-mulher em 1 segundo?

Pergunta um "ah então ela está certa em trair e pegar tudo do cara? E se esse cara fosse EU?" Já vi minha mãe concordar comigo na hora depois dessa :klol

Pras mulheres em geral e feministas homem é tudo lixo, tudo escroto, estuprador, agressor, não vale nada... menos o filho dela.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
eu acho que o mgtow vai pra um caminho errado quando foca muito em atacar mulheres diretamente

geralmente quem faz isso sao incels frustrados q estao de alguma forma infiltrados no mgtow, e eles sao minoria, don't worry


acredito que deveria ser mais focado em ajudar o homem próximo e alertar a eles sobre perigos da vida conjugal e até se juntarem em busca de direitos para facilitar a vida do homem.

a maioria dos canais mgtow ja fazem isso; esses sao os q recomendo: tiozao, liberdade masculina, copini (tem uns tantos outros, mas esses sao os q mais assisto)

saos canais q agregam e ajudam o homem com dicas para saude, economia, e pra vida no geral; o foco desses canais n é aquele tipico "mulher n presta, é tudo put*, blablabla"

also, deixo aqui esse excelente video do copini sobre o MGTOW (video novo, recente):

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
geralmente quem faz isso sao incels frustrados q estao de alguma forma infiltrados no mgtow, e eles sao minoria, don't worry



]

Discordo bastante. Na verdade quem debandou geral pra mgtow foram os redpillers e tradcons. Que são conhecidos como copers de todo esse cenário.

Muitos mgtows é que foram pros incels. Isso porque a blackpill é discutida a fundo lá.

Acho que todo público que não pode ser controlado uma hora vai manifestar opiniões radicais.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
What The Fuck? Por que essa aleatoriedade dela e no fim bloquear?
Vou colocar o cenário abaixo.
Porque ele não quis e mulheres não admitem sair por baixo.
This.

Resumidamente é:

Conheci em barzinho. Trocamos números. Marcamos encontro. Ficamos. Transamos no segundo encontro.
A partir daí a gente ficava/transava. Porém eu não queria nada sério. E senhores, deixei isso bem claro pra ela. Porém ela ainda assim foi se fazendo de besta. Entrou no meu círculo social aos poucos. Começou a frequentar minha academia. A ir nos mesmos roles da galera. Até aí de boa. Tinha umas forçadas dela mas ok. Até que um belo dia, em um barzinho. Tava toda a galera lá. E ela também. E nesse dia eu também bem de boa. Na minha. Ou seja, queria tomar minha breja em paz. Zoar um pouco e vazar pra casa. Nisso, quando tava saindo do barzinho ela veio atrás. Eu falei que não queria nada e fui embora. Nisso ela veio atrás e aí que eu puto da vida sai correndo. Nisso a disgrama começou a correr atrás de mim!!! Pqp que cena patética!
Sim, poderia ter conduzido a situação de outra forma, mas put* m****! Um homem correr atrás de mulher já é estupidez. Agora uma mulher literalmente correr atrás de um homem foi patético.

Aí joguei no gelo. Ignorei. Ela mandava uma caralhada de mensagens e eu ignorava. Mandava no Instagram, no Facebook, no WhatsApp. Me bloqueava, desbloqueava. Confesso que até fiquei com receio de ela fazer m****.
Depois, acho que ela cansou e me deixou em paz. Só que dava uma ou duas semanas e ela voltava repetindo esse mesmo roteiro aí em cima....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E acho que o jeito que trato elas chama atenção. Porque eu zouo elas, brinco, faço com carinho, faço forte. Trato elas bem. Só que muitas delas não sabem separar a foda do algo a mais. Aí dá ruim....
Não que eu seja um super homem fodão... Mas pelo menos umas duas ou três já falaram abertamente que estavam gostando de mim....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E pra não virar MBML aqui, eu não odeio as molieres. O que eu e outros expõem aqui é a realidade nua e crua pra abrir os olhos dos homens que acham que "tem obrigação de ser o gado provedor".
Não tem!
Você pode literalmente morrer por causa de uma molier.
Ou na melhor dar hipóteses, só ter sua vida financeira e psicologica arruinadas...
:kmaroto
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
E pra não virar MBML aqui, eu não odeio as molieres. O que eu e outros expõem aqui é a realidade nua e crua pra abrir os olhos dos homens que acham que "tem obrigação de ser o gado provedor".
Não tem!
Você pode literalmente morrer por causa de uma molier.
Ou na melhor dar hipóteses, só ter sua vida financeira e psicologica arruinadas...
:kmaroto
Pode, mas também pode ter o efeito inverso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Quotando por tratar de uma situação única que ainda não havia aparecido no tópico.

...mulher ficar put* (passei por isso na semana passada na casa da minha mãe com algumas cunhadas) é falar que não aceita MSOL. Mesmo as que não são ficam ofendidas.

"Ain, tem que ver que cada pessoa é diferente da outra..."

Expliquei depois com calma para minha mãe em particular e ela concordou totalmente comigo.

Como o arqueiro postou depois, mãe é diferente das outras mulheres pelo simples fato de que o filho dela nunca é/será como os outros homens. Infelizmente nem sempre esse pensamento é por um motivo altruísta, mas é importante ser notado.

--

Por incrível que pareça, não é fácil tratar desse assunto nas igrejas. Pois cada vez mais, até mesmo as denominações tradicionais, vêm sendo invadidas por hordas de divorciadas e m$ol.

Falei lá na igreja, houve certo chiado, mas no fim concordaram comigo que o melhor é encontrar uma mulher sem filhos mesmo.

No entanto se o líder (padre ou pastor) for sério e temente à Palavra, vai concordar que o melhor é que não haja um jugo desigual (tratado lá em l Coríntios).

É o único ambiente - a igreja cristã - onde o progressismo femista ainda não tomou a precedência, no dia que chegar nos púlpitos, vai ser o tempo do fim.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Tem ganhado terreno nas escolas de Estado principalmente (ei, homeschooling, ei Escola sem Partido, atenção por favor!).

"Dia da família" substituindo "dia dos pai/mães" parece uma ideia saída direto do ministério da felicidade.

Visualizar anexo 84582
https://brasil.babycenter.com/a25011911/problemas-inesperados-de-uma-mãe-solo

O mundo delas é um eterno coping. Se não dá pra culpar um terceiro (ninguém mais acredita que elas foram vítimas seduzidas por homens maus que as abandonaram) elas dizem que foi escolha delas.

Inventaram essa babaquice e vêm sendo amplamente apoiada pelo estamento burocrático, universidades, parte da juventude (sobretudo a anti-religião) e parte do espectro político no país.

No caso, trabalhando contratado em uma estatal, se te contar que quase deu treta no serviço...
Equipe de maioria jovem na casa dos 22/25 de idade, o Baralho foi o único a defender a tradição, o dia dos pais, enquanto o restante (3) apoiava a substituição pelo dia da familia, vulgo ''família de todas as formas''...

Onde se percebe que quem se advoga paladino da diversidade e pluralidade de ideias/opiniões... não disfarça sua intolerância com opiniões e ideias diferentes das suas.

O caminho pra não deixar o país afundar de vez é longo, e muito.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Pois é, a justificativa invocada no tal debate, era de que muitas crianças (sobretudo escola pública né) não tinham pai em casa, que eram criadas só pelas mães ou avós, e que a data (ou sua celebração) causaria constrangimento a elas (e suas mães, claro).

Mas o negócio é que, não é por quê muitas crianças não tem pai presente, que as que tem devam ser prejudicadas também. Sem contar que, se seu modelo de família pai/mãe em casa não "deu certo", por assim dizer, não invalida o fato que este É o melhor modelo, o ideal, o certo.

E convidei os ilustres debatedores a confrontarem os dados do MJ junto ás secretarias de justiça dos estados, que a maioria dos marginais condenados no Brasil, não teve pai presente na sua criação (órfãos ou filhos de m$ol).

Isso é fato, não é achismo, e similar pesquisa nos Eua também corrobora essa tese.

Depois um dos presentes pôs panos quentes, também era melhor deixar pra lá e voltar ao trabalho, que é o que paga as contas ali, mas não deu pra ficar indiferente a tamanha inversão de valores.
 

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz

Cara... se for assim, é melhor você ficar sozinho. Sério mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Cara... se for assim, é melhor você ficar sozinho. Sério mesmo.
Certamente. O único redflag "aceitável" alí são as tatuagens (e desde que não sejam de 'vadia'). Ser divorciada só depende se ela não tava num relacionamento abusivo, pq isso ninguém merece mesmo.

Mas o resto todo é de fugir como o diabo foge da Cruz...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tem ganhado terreno nas escolas de Estado principalmente (ei, homeschooling, ei Escola sem Partido, atenção por favor!).



Inventaram essa babaquice e vêm sendo amplamente apoiada pelo estamento burocrático, universidades, parte da juventude (sobretudo a anti-religião) e parte do espectro político no país.

No caso, trabalhando contratado em uma estatal, se te contar que quase deu treta no serviço...
Equipe de maioria jovem na casa dos 22/25 de idade, o Baralho foi o único a defender a tradição, o dia dos pais, enquanto o restante (3) apoiava a substituição pelo dia da familia, vulgo ''família de todas as formas''...

Onde se percebe que quem se advoga paladino da diversidade e pluralidade de ideias/opiniões... não disfarça sua intolerância com opiniões e ideias diferentes das suas.

O caminho pra não deixar o país afundar de vez é longo, e muito.
Guerreiro,
mas tá aí uma coisa que eu não faço no trabalho. Sei que a vontade de destruir intelectualmente e refutar esses imbecis é grande (e sei que podemos fazer isso facilmente), mas não vale a pena.
Não me envolvo em discussões políticas/costumeiras/polêmicas no trabalho. Regra de ouro.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Estou conhecendo uma moça que é da igreja, mas é divorciada e tem 3 tatuagens. Tá cursando pedagogia, não tem filhos, está acima do peso e aderiu à greve na faculdade dela. Tem 35 anos, quer muito formar família, ter filho, tudo certinho dentro das regras da Igreja.
Redflags: divorciada, pais separados, tatoos, pedagogia, esquerdista, quer ser mãe na marra.

Parece uma boa candidata a foder com minha vida. :kfeliz
84687
 
Topo Fundo